12.1.08

Mari Bahdke me telefonou to da zu a da, pra avisar que Amigas e Rivais ta bombando. Narrou uma cena em que Ana Olivia Seripieri (Ex-Tati de Chiquititas, atual mais-uma-Maria do SBT), esta discutindo com Karla Tenorio (Whatever Who?), a Olivia-Aids da novela, num dialogo comovente:

Maria - Eu não fiz nada disso, Dona Olivia!
Olivia - Maria, me poupe, ta bom? Não me conte mentirinhas, prq dói demais!
Maria - Não precisa ofender tmbm!


Oi, alguem me situa? mizuou que é pra levar a serio uma novela dessas. e gen-te, eu tenho certeza que Silvio Santos e Leticia Dornelles andaram lendo nosso blog, e estão inspirados a fazer um mundo bemelhor, por isso essa zuada na Ana Olivia, gente, por isso. certeza. E vamos fazer um teste na audiencia da novela?

- Valendo um milhão: em que horario passa "Amigas e Rivais"?

e a audiencia vai as altuuuuuuuras, menha gente. segura que é tua, Taffarel!
O Estou Em Transe invadiu o Fashion Rio pra poder sempre estar por dentro dos viados do que vai vender no inverno 2008. magente, nuzoa, né? A Sandpiper meique veio com uma coleção toda 2006 europalike, jurando que iam enganar a gente, né? mas oi, ninguem acreditou? o pessoal da Burberry Prorsum manda avisar que eles ja tinham visto algumas dessas roupas em algum lugar, ta Napoleão Fonyat?

aí, né gen-te, tinham uns casacos superlindos e grandões, umas botas enormes, e uns acessorios bemlindos, tipos uns cachicois, luvas, meias grossas... ja estão sabendo da nevasca que vai cair esse ano, né? prq gentê, eu sou o unico que acha que inverno brasileiro é merdinha, e só eu vou a praia nessa epoca? manunca que vou colocar essas coisas todas e ficar que nem porco defumado e torricado na rua. É a mesma coisa que usar roupa de inverno de vaqueira, né gen-te? Nada a ver. Quem é o idiota que nesse brasil usa isso hoje em dia?

destaque pro sorriso espontâneo.

Beijos pra Flavia Alessandra!
Nós aqui do Estou Em Transe tivemos dividindo a conta um jantar intimo com Nathália Dill, a vilã Débora, de Malhação, num famoso restaurantes de massas. Mas gen-te, e eu que me apaixonei por Nathy? Ela é a pessoa mais hipercool, galera. Pra mim revelação de atriz 2008 é Nathalia Dill na cabeça, oquei? Prq conhecendo ela vce ve que ela meique nao tem nada a ver com a personagem dela. Nem no jeito de ser, nem no jeito forte de falar, mamuitomenos nos movimentos... enfim, em nada. E a gente vê o talento que ela é, além de ter uma voz linda demais, galera.

Aí Nathalia ja nos adiantou que "Malhação" vai adotar um uniforme escolar, cinza, bem feinho, e sem graça, e que a turma da novela é de boa, todos amigos, e que todos vivem indo pras baladas juntos! magente, me sugura, né? vao todos na mesma balada? mas eles vao nas baladas que Jonatas Faro vai? (haha, oi?) Mas como ela mesma fez questão de frisar, ela é mais caseira, e prefere ficar em casa. E Nathalia manda avisar que tem namorado, e que é feliz com ele, obrigada. maNathy, se nós aqui do Estou Em Transe namorado(a) tivessemos, tmbm seriamos felizes, obrigado. né?

E Nathalia além de tudo é super prendada na cozinha:

- Nathalia, o que vce ta cozinhando?
- Cu de curioso.
Vce vira pra um *cof* artista e fala:

- faz uma pose pro blog "estou em transe"?

Aí ele, um artista famoso por ser intelectual, vira e faz isso:

Mostrando o prqque a gente o ama tanto, que tmbm é muito mal vestido esperto e que está sempre em transe com a gente. valeu, Felipe Dylon, nós tmbm te amamos.

- E a dica do dia é essa aqui ó.
Me falaram:

Fernanda Souza tá no Paparazzo.

Não sei quanto a vocês, mas sempre que ouço esse nome, me vêm isso a cabeça:


Mexe, mexe, mexe com as mãos, pequeninas!

Taquei www.papaparazzo.com.br no IE e fui lá ver o ensaio da Mili Chiquitita.
Olha isso:


- leonardo torres diz:
to vendo fe souza
- leonardo torres diz:
no paparazzo neh
- leonardo torres diz:
olha q safada ela
- leonardo torres diz:
Roupa para dormir: Durmo sem nada
EricaFF_>> "acontece que tu sempreee ³ arrasa né" - meus fãs, ah meus fas!diz:
:O
- leonardo torres diz:
Melhor lugar para se fazer amor: Onde for possível
EricaFF_>> "acontece que tu sempreee ³ arrasa né" - meus fãs, ah meus fas! diz:
adoooooooooooooro
- leonardo torres diz:
gente, ela eh mili.
- leonardo torres diz:
uhauhhuhauhuhauhauh
EricaFF_>> "acontece que tu sempreee ³ arrasa né" - meus fãs, ah meus fas! diz:
ela ERA mili
Fashion Rio ainda rola.

Mas, em algum lugar da América (USA, Mexico, vai saber!), quem lança moda é Britney:



A nova tendência é combinar o cabelo com os detalhes do casaco! Fica a dica.
Antes de tudo quero agradecer a todos vces que fizeram da campanha "Traga Alexandre Pires de volta pro Brasil" um sucesso! Estamos quase lá, amigos! É o momento da união e fazer nosso sonho valer! E como o Estou Em Transe ta sempre adiantando as coisas pra vce...

vces estão vendo esse loiro aí? ele poderia ser o seu vizinho gostoso, ele poderia ser o carinha que vce seca na academia, ele poderia ser o cara que vce sempre sonhou em dar uns vaievem firmeza, certo? Mas vamos com calma seus fãs de pintoebunda, ele tem dona. E a dona dele é brava, e peluda, né Marcelo Bear, do BBB8? Raoni Machado, 25 anos.

Gente, se segura que o Quem Sou Eu do moço é poweroso, ein?

quem sou eu: unwritten

Sabe aquelas vezes que vce tenta falar pouco, mas falar bonito, e nao consegue? Raoni, deixa que eu escrevo pra vce, meu flor?

quem sou eu: "h o m o c o r n o".

Gente, que fervo, ein? O BBB mal começou e ja teve mijada no chão, teve revelação gay, gente pagando cabecinha do pau, mulher soltando a buça pro espelho. the must! prq, né? "as bicha adoooooora". e agora até um corno viado que vai virar estrela da REDE TV! ta rolando, nhe? adoooooouro! Nao quero que isso termine, quero sempre mais. Tomara que alguem revele que é travesti. fico to do ba ba do!

Dia do show da Hilary - prefiro a Lindsay! - Duff tá chegando.

E ninguém parece estar ligando pra isso.
É a primeira vez que ela vem ao Brasil. E daí?

Provavelmente é a última também. Aham, e daí?

Sabe, a sensação é essa.

Wake up, wake up, on a saturday night. (lembra? nem eu!)

Confesso que tô numa maré de sentir pena. A mulher sai lá da pqp rumo a terra dos tupiniquins e ninguém parece dar bola. TA-DI-NHA, ok?

Pê-ésse-um: ooops! postei a foto da outra! muito mais high, né?
Pê-ésse-dois: Hilary, eu fiz a minha parte. Te divulguei.
Pê-ésse-três: Agora, se quiser minha presença, mande os convites.
Tava falando com o Pablo no telefone. Desliguei e fui dar uma olhada no Orkut.

Opa! Pedido de amizade!

Olhei a foto, olhei o nome e vi que não era boa coisa:


Estranho Jeito de Amar. Nome de música de Sandy & Junior (ex-dupla).

Porque os fãs acham que eu vou aceitá-los?

É oque sempre me pergunto. Estranha nunca é só a forma de amar, é a pessoa, sabe? ;)

Naquele perfil poluído - com comunidades Sandy é tudo, Sandy é perfeita, Sandy não caga, declarações de amor, fotos da ídola, etc, etc, etc - demorei a perceber que o muleque já é meu amigo no outro perfil.

É, eu tenho dois perfis.

abre parênteses

Um é para os meus amigos mais próximos ou as pessoas com quem eu quero manter contato de verdade por um tempo.

O outro é para os outros - chatos, desconhecidos, coleguinhas, pessoas que não quero manter contato, pessoas que fazem questão de me adicionar mesmo sabendo que não faço questão de tê-las adicionadas, enfim, os excluídos do perfil pessoal.

fecha parênteses

Quando vi que ele já era meu amigo no perfil-povão (como eu gosto de chamar), notei que o problema era mais sério. Ou ele tem algum tipo de obssessão. Ou ele não notou que é a mesma pessoa! E isso é mal.

Fui simpático. Tô de bom humor.
Isso de pedir pro Gabi Simas a volta do Alexandre me empolgou. Gente, to ligada no poder do rapaz, tem até site oficial l-u-x-o! Empolguei tanto, que fui pesquisar a vida do Alê, que da última vez que vi, tava na Hebe, arrasando no espanhol, falo logo. Digo empolgada também, que até Martin Ricca (oi, quem é esse?) já citou Alexandre Pires em entrevistas, ao ser perguntado sobre que canto brasileiro conhece. Alê tem site, Alê tem músicas românticas em espanhol, Alê arrasa.
Alê arrasa + Gabi Simas l-u-x-o = realização pra história cultural do país.
FIZ ATÉ UM BANNER, VAMO LÁ GALERINHA, COLOCANDO NOSSO BANNER LINDO, COM CARA DE SPAM NO SCRAPBOOK DO GABI SIMAS:



Já é, já é, amei.

11.1.08

Acho que vou virar pobre. Ou sem recursos, prefiro assim.

E o que isso significa?

É dar adeus a ponte-aérea.

É dar adeus ao setor vip dos shows.

É dar adeus ao táxi e contar moedinhas pra pegar o busão.

É não ganhar mais mesada. É ter que trabalhar pra ter dinheiro.

É se sentir in quando deveria se sentir out. E vice-versa.

É fazer depósitos de moedinhas no cofrinho, em vez de saques bancários.

É derrota!

Diz que é só uma crise? DIZ!
é claro que vces tudo amante de pintoebunda sabem quem é Gabi Simas; o empresario/produtor/heterossexual mais jovem do Braaazil-zil-zil, né?
ele fechou um contrato pra trazer Justin pro Brasil agora em maio (segura a emoção seus pu ta e vi a dos!) e My Chemical Romance tmbm virá, e enfim. Aliás, foi ele quem trouxe RBD, Simple Plan, Yellow Card, e etc! Fodão ele, sabe. e é mais novo que eu gentê. me sinto fracassado, qdo penso nisso. mas enfim. nao to aqui pra falar disso. to aqui pra falar que Justin vem ao Brasil, e que isso me empolgou pra fazer uma nova campanha:

"Traga Alexandre Pires De Volta Pro Brasil!"

Prq né gente, ele foi e nunca mais voltou. aposto que passa fome, e ta ilegal nos esteites. vamos aderir a campanha? afinal, Alexandre sempre fez musicas incriveis com uma poesia maravilhosa sai da minha abá sai pra lá, e é com certeza o unico artista brasileiro impar em tudo que se dedica a fazer não vai rolar nesse blog nenhuma piada com roberto carlos tmbm ser impar prq nao tem perna, além de Roberto Carlos, claro.
entao, ja que todos aqui são fãs do pagode desse incrivel musico, e que sentem muito a falta dele, chegando a se questionar varias vezes por dia "cadê o Pires?", vamos la no scrap do Gabi Simas e pedir pra ele trazer Alexandre Pires de volta pro Brasil? Afinal, um artista do nivel de Ale Pires, ex-namorado de Carlinha Perez, só Gabi Simas pode nos trazer de volta.

eu começo, e vces terminam, oquei?

gen-te, é serio! participem! nao tenham medo de ajudar o proximo!
cara, eu um dia ja fui maduro... hoje eu sou podre. mas é que serio, coméque eu faço qdo eu digo que vou encontrar duas pessoas ao mesmo tempo, e duas pessoas q eu to afim de dar uns vaievem dos baum? nao da, né. vou ler meu horospoco e decidir. preciso demais-demais de nice it easy, sabe? demais. quero uma agua de coco, uma rede, dinheiro, e ferias. preciso!

Aí aqui estou sem dormir prq tava vendo BBB, e eles foram dormir, e o idiota aqui ficou acordado, claro. se BBB eu fosse, acordado durante dias ficaria pra aparecer bastante na edição, falo logo. aí tenho de ir cortar o cabelo, tirar sangue (prq oi? todo mundo acha que to pra morrer de anemia!) e dps ainda tenho compromisso importante, e ainda tenho que trabalhar, senão perco dinheiro! êêêêêêêê!!!!!!!!!
E sabe gente, nem resolver nao tirar sangue, e morrer mesmo eu posso (e quero!). seria meique chato morrer nas ferias da galera. tipos meique tortuoso pras pessoas, sabe? logo imagino meus amigos mandando enterrar logo, sem velorio, pra nao perder a baladinha de sabado. é que tipassim, balada de sabado é sagrada, ow. a m o m e u s a m i g o s.

gente, me segura que vou sair correndo, batendo os braços, tentando voar.
Amy Winehouse agora é loira. Se Amy eu fosse, me ligaria na musica brasileira e ja juntava Paris Hilton, Britney, e Lindsay pra fazer a versão Axé Blonde 2008. os traficante adoooooora. Ta todo mundo voltando mesmo, né? volta Menudos, volta Spice, volta Britney, volta Madonna, The Police, Marcia, Maria do Bairro... aaaaaí. e ó, se juntar Zac Efron no bonde, pode até fazer a nova formação do grupo As Meninas. abalou!
Ryan Ross sobrinho de Diana Ross (haha oi?) da banda Panic At the disco, tava morrendo de medo das pessoas pensarem que ele é hetero, e mudou de visual. ele odeia ser alvo de preconceito.
Paris Hilton voltando de suas ferias em Florianopolis/Brazil.
Vi essa foto, e logo me apertou o coração saber que Taís Araujo tinha jogado o celular na cabeça de uma empregada, e foi condenada a passar uns dias de Gari.

Mas não, é só o que a galera da boua vai usar no inverno. ain gen-te, esse pessoal é tão engraçado. mal posso esperar pra ver Vera-To-Me-Recuperando-ha-vinte-Anos Fisher usando um desses no inverno 2008. beijosvera! *;
Barbie Preta Gil. O hit do verão.

Preta Gil falando sobre o caldo: "Pedi para os meus amigos me salvarem, mas ninguém quis porque sabiam que iam fotografar (risos). Fazer o que né?"

Preta, é hora de mudar de amigos, sabe. Como é que vce anda com essa galera que nao tem o numero de um guindaste, pras horas de emergencia? ficadicabeijos.
Britney Spears pode recuperar o corpo, o cabelo, e a carreira...
... mas os filhos já é pedir demais, nooonão, gentê?

10.1.08

Tava eu assistindo BBB e rola uma perola maravilhosa.

Gymenta says:
'onde come um, comem vinte'.

Fia, nao é Ilha da Tentação, não. vai com calma, né? só tem 7 dentro da casa.
Como todos ja esperavam, a musica tema da Bianca do Big Brother Brasil é 'Tattoo' da Jordin Sparks.

Gente, eu torço pra Bianca, eu amo a Jordin, desde que a vi no American Idol, torcia pra ela, e pra Gina... mãããs a musica é 'tattoo', sabe? entao se o lance é ser obvio, ja esperamos tmbm que 'ursinho pimpom' seja o tema do Bearcelo, senão, o BBB acaba pra mim.

E eu mando avisar pra produção do Big Brother que tattoo e t.a.t.u são coisas diferentes. Eu ja imagino que tenha sido assim num dialogo imaginario:

- Boninho, que musica a gente escolhe pra Biancatão?
aí Boninho vira pro estagiario e diz:
- tacaí um batidão da t.a.t.u.
- podexa chefia. vo jogar no google. vce vai se orgulhar

nessas a anta escreve errado e o resto vces ja sabem. prq a musica tem tu do a ver, neam gentê? amovcestmbm! *;
Mari Bahdke está sem internet, e embora ela nao poste nunca, ela disse que, se internet tivesse, postando estaria. tdo prq all is happening pra ela. aí ela mandou um recado pra vces:

- esse Fernando Justin 2 do bbb é delicia.

e mandou um pensamento profundo de inicio de ano para todos vces putaseviados:

"as vezes a gente precisa dar tempo ao tempo. as vezes a gente só precisa dar".

reflitam.
BOMBA! BOMBA! (pegou, pegou?)

Preta Gil levou um caldo.

miacabo com a perninha dela pro alto. miacabo.

gentê, eu adoro caldo... mas o meu eu quero sem gordura. beijos!
Gisele Bundchen muito ligada na tendencia 2008, saiu na frente desfilando um pufe, do cenario do filme 'de volta para o futuro'.


e vamos nos preparando que esse vai ser o hit do outono/inverno.
Eu sei que chega de BBB, mas é que o Big Brother da Globo edita. deeeeer, todos sabem. Mas é que eles escolheram a Thalimusa pra ser a nova vilã da casa, né? hiperventilei. Cortaram partes como as que ela diz 'ja ganhei o voto do galego' e justifica (de maneira plausivel!) o prq nao fez questão de dividir a cama. mas, né? qm se importa? nós adooora barraco. E ó, to torcendo pra Bianca levar esse premio. eu só nao vou suportar a Julimonga sendo a Siri Volume 2 que inclui extras. menu interativo e backstages, né gente? E a Gymenta (gente, cansei dela fingindo nao saber que ICE tem alcool) que foi dar em cima do viado da casa que tava a festa toda desmunhecando e levou um fora, e dps viu ele tentando catar a Julimonga? E o viado da casa, Alexandre nao vai rolar nesse blog nenhuma piada de alexandre o grande por causa do volume na sunga dele, oquei? o grande, que bebeu todas e deixou soltar que andou sendo apertado por uma trava na tailandia e dps ficou tentando consertar a merda? E ele dizendo que namora uma mulher aí, mas que namorou com alguem durante dois anos... ? adouro. ah, e ele dando em cima de Rafinha lançando a perola: 'a gente se vê só pelo olhar'? magico, né. poeta.

Gente, esse negocio de bbb é tipos passar produto pra limpar privada, né? o alcool entra, o podre sai. Mas serio, na festa de hoje todos arrasaram e se acabaram. Tatifudendo, a fã de Sandy e Junior, ficou bemloca, mijou no chão, tiveram que trocar a roupa dela, e ainda tentou dar pro Rafinha, que nao comeu prq achou sacanagem comer uma mulher acabada daquele jeito. glamour. tendencia. aí rolou barraco por causa de toalhas. Mas meo, lanço uma real? Jegueline disse que ia fazer e acontecer nessa porra de programa e ta dormindo cedo em todas as noites, e ainda era a chata que ficava falando 'gente, para de beber. gente, vamos ficar de boa?'. porra, cala a boca. ela ta achando que vai ganhar o premio se fingir que é santa? oi, tudo mundo aqui fora ja sabe que vce é piranha, melbem. se solta.

- Jaqueline, diga xiiiiiiis?
- xiiiiiiiiis.

E Natiranha já pegou o Fernandão Justin, sabe. mas ela ja começou a chorar pelos cantos que ta bemloca. amanhã ela ja vai ignorar e fingir q foi tudo sem querer. e sabem que Fernando tem namorada, né? ralo o queixo no liquidificador só pra ver a galhada dessa mulher, gente. beijos!

Julimonga = Juliana
Tatifudendo = Thatiana Bione
Natiranha = Natalia
Thalimusa = Thalita
Gymenta = Gyselle

Pamela Anderson ta gravida, e vai ter filho de Rick Salomon, gente. E sabe o que é o mais the must nessa historia toda? eles tao se separando. glamour. ate prq todos aqui sabem que bomba no mundo das celebrities é qdo elas completam um ano de casadas. o resto, é final feliz... pra gente.

E a irmã da Micha Barton que teve uma overdose, ma-no? sou só eu ou vces tmbm nao conseguem mais escutar uma bomba dessas e nao lembrar de leeeave britney aloneee, please!?

gente, eu choro...

de rir.

9.1.08

Teve uma época que eu tava numa de achar que BBB era a única saída pra minha vida. Ainda bem que não precisei de saída nenhuma e fiquei aqui dentro mesmo. haha
Vocês viram o programa hoje? Percebi que eu não ia durar uma semana lá dentro.

(só um pê-ésse: até quando brincamos de BBB na escola, eu fui o primeiro eliminado! hahahaha)

Cara, viram a prova da papinha (foto)? Ecouti! Eu, definitivamente, não me lambuzaria com aquilo! Ia carregar com as mãos e olhe lá! Ia criar antipatia.

E o papo de dividir cama de solteiro? THALITA É ÍDOLA! Como assim? Solteiro = individual. Eu fecharia meus olhos e fingiria que já estava no décimo sono. haha Não saí de casa, com minha cama (e só minha!), pra ir dividir cama lá! Momento-ia-criar-antipatia 2.

Mas, tudo bem. Sou uma pessoa legal, divertida, engraçadinha, se você me der uma chance. Na hora da festa, poderiam ver isso.

Vamos brindar?
Eu não bebo!
Mas porque?
Porque não.
É crente?
Não. Só acho que não preciso de bebida pra me divertir. Se você precisa é um problema seu. Eu não preciso. Brindo com água.

Torres, você foi eliminado com 80% dos votos!
NOTAS - UFRJ

1º Dia (11/11/2007) Nota
L. Port./Lit. Bras. 5,88
Redação 7,75 (esperava mais! não lembro qual foi a redação, mas lembro que achei a minha muito boa)
Química 4,00 (odeioooooo química!)
Biologia 6,75
Física 5,50
Matemática 5,75

2º Dia (25/11/2007) Nota
Inglês 7,63 (oi? 'onde foi que eu errei'?)
História 3,13 (olha aí meu talento pra historiador!)
Geografia 6,00

FINAL: 35,89

Passaria pra inúmeros cursos. Mas pro que eu quero, sem condições.
Não quero nem ver da UERJ. Fiz as provas correndo pra ir encontrar minha amiga que estava de passagem na cidade. Lembro que zuei a redação.
gente, eu sabia. eu sabia. Pabby avisou. haha como eu posso passar essa noticia bizarra pra vces? como, gente?

entao, eu ja sei quem é o viadão enrustido do BBB8, gente. (enrustido? haha oi?) é o Marcelo, o psiquiatra. ele tava conversando com a Thalita (barraqueeeeeeeira!) na varando e super jogaram pra cima dele um papo questionando se era verdade que ele dava uns catos em homem tmbm, aí ele veio com um papo de que nao interessa, que o que ele faz com 'as pessoas' que se relacionaram com ele é intimo e nao importa pro programa. ja era.

Eu nao disse que o engraçadinho que ficasse com essa onda de ser o mais macho, ia acabar sendo o viado da casa? Eu só sinto muito pelo Alexandre. mas é o que dizem, né? só-temtu-vaitu-mesmo. e ó, eu sigo achando que o Fernanda Justin 2 é tmbm. ele fala mole demais, e ta quieto demais. vai rodar, vai rodar a baiana e sair girando rapidinho do programa.

Pronto. Misterio resolvido, nhééé? estarei sempre comentando as news na comu do estou em transe no orkut. valeugentebeijos!

8.1.08

Falta pouco pra estreia do BBB

e eu aqui estou em transe pra comentar minuto-a-minuto da estreia mais aguardada do ano. 1, 2, 3 e... já!

*
eu ja to me irritando com essas propagandas que dizem tudo e nao dizem nada. e o Bial, gente? a mesma cara desde os anos 80. cansei tmbm. só esperando o programa começar agora...

*
essa Thaty disse que tem percepção! Vejamos até qdo! e gente, que cara de pau a da mae dessa bianca aí que jura que ela é hetero, né? ela é quase homem, gente.

*
A outra ja quer engolir cobra né.

*
Ih, gente. o namorado da Flavia, o Fernando Justin ta participando de novo? ó esse Fernando!

*
A biba sempre é sociavel, né? 'vamos nos apresentar'. e gente, essa Nathy tem cara de que vai ser a revelação cobra do ano, ein? se preparem.

*
A outra deu dez pulos e disse que foi noventa. miacabo. ela sabe contar, gente? prq eu sei.

*
'e aí pscicopata? adoooouro Jaque, gente. ela arrasa. e esse marcelo é um saco, viu?

*
Jaque e Nathy querem ficar no quarto de vaca. ain, gente. miamarro.

*
conclusão 1: nessa edição é tu do pu ta e vi a do.

*
Gen-te Alexandre é viado: fato. E o Marcos que jura que é homem demais? falo logo que to achando que ja sei qm é a enrustida...

*
Thalita ganhou meu coração.

*
Gente, quer voltar pra casa? vai pro domingo legal - de volta pra minha terra. ta lá mesmo é prq é safada, igual as outras. beijos!

*
'eu tenho a cara do povo brasileiro: e o povo brasileiro agora é feipracaralho, né gentê?

*
Conclusão 2: Rafinha causou demais fora da casa, porem, é invisivel. paredão na hora.

*
To achando demais que esse Marcelo é o alemão 2008, viu? ele ta atirando pra cima de todos, safado demais, e como bom psciquiatra quié vai começar numas de dizer que tem 'coração bããão'.

*
quando eu ouço 'to fora', ja entro em desespero e imagino a Siri começando a chorar dizendo 'nao quero ir embora, prq eu tenho coração bão. eu nao fiz nada. coração bão coração bão coração bão coração bão'

*
To esperando que saia a plaquinha 'piranha' e 'viado'. se nao tiver, nada ali é sincero.

*
isso de dissimulada vai dar um baaaarracooo que nem sei. adouro.

*
Alexandre vai pendurar a plaquinha de namoro no galego e dar uma piscadinha discreta. quer ver? ih, que saco, nao foi dessa vez.

*
E Bianca vai pendurar a plaquinha de querotecomer no pescoço da Nathy e dar uma piscadinha discreta, quer ver? ih, que saco. nao foi dessa vez.

*
Ih, Rafinha apareceu. tadinho.

*
Todo mundo corre pro telefone e vamos imunizar JÁ a Bianca? vamos lá? 0303 10 884 03

*
Bianca ja ta chorando. alguem pega o telefone dela e manda ela correr pra primeira camera e avisar que tem... coração bão?

*
conclusão 3: to pagando dez reais pra quem duvida que o primeiro barraco não sai essa semana ainda.

*
Flavia, Fernando, e Fani. Eles vão anunciar agora todo programa? será que rola um grupo musical tipo É O TCHAN? adouro.

*
Adoro Bial, que é super safo. Bianca ta taaaao explanada, nhé? ih, gente. to perdido. a pergunta agora é: quem é hetero?

*
Pedro Bial mais jovem? (hahaha oi?) ele, gloria maria, Marilia Gabriela...

*
o marcos esqueceu a cueca e foi a piscina, e como se fosse pouco, resolveu pular. vces viram o resultado, né? nojo.

*
xa só a Jaque ouvir eles zuando com ela. xá só.

*
ain *boceja* essa baianidade nagô da Daniela ta me cansando. alguem faz parar?

*
é pra dizer prq vce merece ficar, e nao fazer um 'quem sou eu' pro seu orkut, biancaquerida.

*
climão.

*
Thalita ta muito da puta até agora com o dissimulada que ganhou, e ja jura q ela é a proxima. miacabo, gente. miacabo.

*
conclusão 4: falta muito pra acabar? zzzzzZZZzzZzzZ

*
os pais de Thalita, Nádia Lippi e Ney Sant'Anna, (lembram deles dos anos 80, né? sumiram!) mandam avisar que Thalita ta lá dentro por Jabá e seguem cantando o hino do 'é marmelada'. beijos! *;

*
Gyselle ja começou roubando. uhum.

*
alguem grita: 'pega fruta pra tomar café da manhã!' e Marcelo corre até o Alexandre e vai levando ele pra dentro. heh-heh.

*
obrigado a todos vces que votaram. de verdade. eu ia me arrepender pra sempre de nao ter ligado, se nao fosse por vces. luv ya, guys.

*
gente, tchau pra vces que to indo ver PPV. e fiquem ligados que vou sempre atualizar vces de tu do que ro lar na casa. *;

agora só falta Britney armar mais uma essa noite e eu fico feliz pra sempre. gimme more?

Gente, e hoje o desfile da Mara Mac que loucura, né? Eu sempre achei a Mara meique a mais apagadinha na moda brasileira, mas dessa vez ela estourou o limite do que é foda, gente. Ano passado ela veio numas de caos urbano, toda sem sal. até prq, né? se vce usasse as roupas dela do ano passado ia ser de fato o caos urbano. ninguem ia saber se vce era um guarda de transito tailandês ou, sei lá. e esse ano ela veio numas de decifrar a mente humana, e néque deu certo?

Segundo Mara Mac a ultima no inverno carioca vai ser usar tons mais ambíguos, com cores vivas, que passam do Roxo á lá ‘deu a locanohalloween’ até o vermelho-sangue. Vamos fingir que isso nem é moda anos 90 na Inglaterra, né? mas gente, serio, cuidado pra nao sair por aí de vermelho e acabar virando um salsichão, prq tem roupas que só vao ficar lindas em qm se parece com a Michelle Alves meeeeeeeeesmo. aí se liguem tmbm que meia-calça grossa vai entrar no look das brasileiras, fazendo geral ficar toda molhadinha... de suor.

Mas não vai se animando, achando que é só tacar o vermelho por cima do roxo, e nemquetoaí pro meu corpo senão vce vai arrasar...

...com a sua moral.
Só pra registrar que eu to torçendo pra Natália perva.com e pro Rafinha fiqueiafim.br
oi... alguém avisa pra Clá que ela não nasceu pra se apaixonar?
Um era mulher, o outro era criança e o outro não prestava.
oi, oi, oi.... Clarinha querida, teu negócio é ser cúpido e segurar vela, falou?
Já é, já é

7.1.08

Quem é a gatinha da vez?

Chris Crocker (clique e apoie essa causa)


Hoje Chris Crocker é evangelico e tem tres filhos. beijos! *;
oizenti, eu to viva, oi?
hihihi, 2008 tá na area galera, BBB8, consequentemente, hihihi, adoro programinhas sensação !
Falaram de Rafinha, mas não exibiram Rafinha.
oi, Rafinha !
Rafinha tem banda emo e curte nxzero, já é Rafinha, já é Rafinha... eu também sou chegada no baterista da banda.
Ain gente, o BBB vai começar e eu ja fico todo B-B-Bebado de entusiasmo, né. Quero comentar que esse Rafinha que entrou no BBB agora de ultima hora ja vai se dar mal la dentro. Ele é o stand-by do stand-by, sabe? Essa vaga ja ta zicada demaaaais, deeeeemais. Saiu o que tava com rubeola, saiu o lutador, e entrou esse daí. cara, pede pra sair tmbm! sua vaga ta fudida.

Aí, né, como apresentar o pessoal é com o Leo, nem vou pesquisar, vou ficar aqui esperando noticias do Rafinha! Mas meo, falo logo que quero muuuito é falar da minha ja favorita, a Jaqueline! A mulher é irmã gemea (isso mesmo! a gemea má!) de uma celebridade que sifudeu patinando no gelo. O que? vces nem notado tinham?

te deixo em transe com Gisele Itiê?

E cara, ela é tããããão barraqueira que nem sei. Ano passado ela caausou demais nas comunidades do orkut, qdo perdeu a vaga numa revista pra tal da Marina Mantega. Aí nossa sister cheeeeeeia da crasse mandou uma corrente por scrap pra galera:

"Estou sabendo em off q a pseudo-modelo-atriz-high society Marina Mantega será capa da vip de agosto...primeiro:quem é ela?ex do marcos paulo ou filha do ministro Guido Mantega? que disse a pérola"é a prosperidade do país " e nos indignou.È ele um dos responsáveis pela maior tragédia da aviação brasileira,e que deixou a população revoltada!!ok..essa manezinha da alta sociedade não tem culpa...mas já pensou no absurdo q estarão fazendo publicando a edição bem nos dia q sucedem o acidente??pensou q pode haver um boicote na revista??eu irei boicotar,me desculpe. minha qualidade é minha sinceridade,por isso tomei a liberdade de te escrever isso... Fiquem com Deus jaque khury"

Ain, gente. aaaaaaain. ela nao é a favorita de vces tmbm? ela lembra tanto... a mim. e ó, quero deixar claro aqui que não fui eu que fui no scrap do namorado da Viviane Araujo com o fake do abacaxi. não fui eu. *piscadinha de lado* e gente, olha a Jaquê toda solidaria, né? ela tava fazendo isso pela dor de milhares de brasileiros, sabe? nada a ver com inveja não. maaaaagina. e manezinha da sociedade ganhou meu dia. beijos-Jaque-melbem!

Mas é claro que a galera se revoltou, prq Jaque nem famosa é, e tinha de ter um pra mandar a seguinte:

"Eh realmente esse meio de pessoas q tentam ser emergentes não eh pra mim, desculpa talvez por isso eu naum te conheça, soh conheço pessoas famosas, as q fazem pontas ou figurantes eu realmente não sei quem são, prazer mesmo assim :)"

Te deixo em transe com esse anonimo? ele fez meu dia, gente. tive tres espasmos e ainda hiperventilei. E ah Titia Jaque?

e ela ja tem na ponta da lingua a resposta pra quem mandar ela calçar as sandalhas da humildade.
"Ok, 38 e Marc Jacobs, por favor."

Barraqueeeeeeira demais. craaaaassuda sem limites. te amamos, Jaquê! Quem é fã da Tia Jaquê bate palma e da um grito? o/
Durou pouco a estada de Gregor Ferreira, que entrou no BBB para substituir Gustavo, o professor de Educação Física que teve rubéola. O paulista de Araraquara não agüentou o confinamento num hotel no Rio de Janeiro e pediu à produção para sair.

Mas, mas... como assim? Tá um entra e sai frenético!

No lugar de Gregor, entra o músico Rafinha, de 26 anos, natural de Campinas, São Paulo.

Táí. Simpatizei. Vou pesquisar.

6.1.08

Rihanna é dita como um novo talento. Gente, talento da musica sem voz? Cadê a Whitney, né? E a gente só sabe que nao canta nada qdo uma Ex-VJ da MTV e um grupo de rock fazem melhor que a gente, o que a gente fez primeiro.

Rihanna meiaovivo meiqueplayback.


Vanilla Sky Music Video


Mandy Moore ao vivo


miamarrei na vibe do Vanilla Sky, gente. serio.
(Valeu Josi!)
ah gente, que ano novo todolindo, ein? Passei na praia, bebi até a garganta virar figado, e curti um show bacanudo. aí fomos pra uma festa na praia só de gringos, e praticamos nosso ingles e espanhol, e claro, o meu frances.

e um momento inesquecivel foi qdo estavamos eu, Jackie e Mariah conversando com uns gringos e tava tocando a versão argentina de Mila ô mila, mil e uma noites de amor com vce, na praia da barra... e Mariah virou toda serelepe pro gringo:

- Vce conhece Mila?
- Si si, me encanta Mila. La chica, no?
- No, Chica no. É Netinho. Homem.
- Hombre?

E sim, jamais irei esquecer qdo fomos enfiados num carro e levados pra um morro escuro pra ver estrelas. ver estrelas.

E sim, gente. minhas ferias nao acabam por aqui. Floripa? Aí vou eu.
Como vai Galisteu?


Ain, eu fico tão de mal com a vida qdo nao posso chegar aqui contando tudo que rolou, sabe? Mas eu sei que a coisa ferve com só metade dos acontecimentos. e gente, a outra metade eu nao conto prq me compromete tmbm. mas gente, o lance é que nao há ninguem mais safado que Roger, nem mais divertido. é issaí.

numas de q Roger tava la dando mole no camarote vipasso, e umas minas bemlocas começaram a fazer o sinal do 'creu' pra ele. né, gente. alto nivel. aí o garotão mandou subir com as minas, e logo dps eles foram embora separadamente. Roger com tres amigos, que nem famosos são, e as tres meninas, que nem bonitas são.

E entao, como vai Galisteu?

- aaah, mas dps que eu operar essa endema anal ele vai ver só.
Tava precisando curar a ressaca da viagem de ano novo e fui pra onde? pro samba. La estava eu reclamando do barulho, e do cheiro caracteristico que só um sambão pode ter, quando vejo quem no meio do povão e no camarote ao lado, que fez "Os Normais"? Luiz Fernando Guimarães, claro. Gente, alguem acha que Fernanda Torres vai ao samba? não, né.

Essa conversando com ele é a Preta Gil?

E eu que cismava que via Preta Gil em todos os cantos? Qdo não era preta era gil, e qdo nao era a Gil era preta? loucuuuuura. aí né, dps ele cansou de ficar la em cima e resolveu que ia cair no samba com a galera. estar no povão é o novo vip nesse ano de 2008, anotem.


Qualé dessas de só eu nao ter notado que Luiz Fernando parece viado? o mundo esta mesmo perdido, galera. eu agora sou da teoria que todo mundo é gay até que prove o contrario.
Livia Maria fazendo propaganda do meu celular.

Sabe aqueles dias que vce ta voltando da balada, para num lugar pra lanchar e encontra alguem que vce adora? Pois é. encontrei com a Livia do Brazil's Next Top Model, e como vces sabem, eu adooouro Livia. aí fiquei batendo um papo com ela durante um tempo, prq gente, Livia é a pessoa mais simpatica e amorosa que existe por aí. e ela tava me contando que a Fernanda Motta é totalmente demais (desculpa, ta? eu escuto Mc Perlla), papos de dar um nó e enfiar no bolso pra levar pra casa. Mas eu mando gritar que quem merece levar um nó e ser sequestrada é a propria Livia, apesar de ter me enchido de socos por eu ter zuado com ela sobre uma outra concorrente. E sabem? A gente as vezes encontra uma galera e se pergunta: 'prq ela é modelo? prq ela é atriz? nem linda ela é!' nao quero criar climão aqui falando da Viviane Araujo até q vce tira uma foto da pessoa, ou a vê na frente de um video, e tudo fica claro. A camera adora a pessoa, e a magica acontece. Mas o fato é que Livia é linda demais na frente das cameras e ao vivo tmbm. Um desbunde.

Mas eu sei que aqui é tu do pu ta e vi a do e ninguem quer saber de me ver bonzinho. E como eu não presto, venho dizer que Livia precisa ser mais boazinha e ajudar a fome na africa num leilão que vou organizar agora esse ano. o lance é o seguinte: todo mundo lembra do noivo da Livia que propôs casamento pra ela durante o programa? entao, o lance é que ele é um gato, gente, e nós aqui do Estou Em Transe achamos que esse é o momento de Livia se desapegar das coisas materiais e joga-lo no nosso leilão. amor ao proximo é tudo nessa vida. Mas Livia manda avisar que ciumenta é, e como climão pretendo evitar, nosso pedido pro leilão esta aberto para o irmão da Livia tmbm. prq assim a gente tmbm sai no lucro. e oi, a gente adora lucrar?

E Livia que tava se acabando num fast-food, galera? acho incrivel que aquela mulher linda, com o corpo mais perfeito ja visto, coma em fast-food. sabe. até prq eu no ano novo era pra ter comido 7 uvas pra dar sorte, e ter pulado sete ondinhas, e comi só seis, prq tenho em mente que nao posso exagerar nas calorias, e resolvi pular 50 ondinhas pra poder ja queimar a caloria da uva e do champanhe. taí o prq eu tenho azar o ano inteiro.
Eu sei que nós aqui somos escrotosfilsdaputa, venenosos, sarcásticos, desocupados, gordos... mas vces nos amam por isso, né? prq sempre estamos nas melhores baladas.

Amigo é coisa pra se guardar...

Estava eu zapeando pela night de buzios, tomando uns cosmopolitans, e umas caipirinhas, qdo chega Alexandre Slaviero meique feliz com a amiga dele, essa da foto, que nem famosa é. aí nao pensei duas vezes em ir la pra deixa-los em transe 'ca gente' e ver quais eram as minhas chances de ser feliz. prq gente, eu nao mereço ser feliz? mas pasmem meus amigos, nao consegui nada com eles. nem um manage a trois. nada. eu sei, vces estao incredulos. ate prq né gente, manage a trois ta super em alta na high society.
mas aí um cara sem perna e de muletas pintou na área, com um amigo bem mais jovem, que aparentava ter uns cinqüenta anos, e tavam tomando champanhe (cerveja 5R$, caipirinha 10R$, cosmopilitan 15R$, champanhe... 300R$!) bateram um papolero firmeza e logo nosso amigo Alexandre Slaviero e o outro lá jogaram tudo pro alto e se mandaram com eles num carro lindo. ain gente, babei no carro.

foi aí que entrei em crise de bebado, chorei dizendo que ninguem me quer, que tava bemloco afim de afundar a cara na areia e respirar pra morrer seco. vces sabem, né? o de sempre. prq gente, as pessoas famosas atualmente preferem um cara sem perna (sem pernas, gente! faltando uma perna!) do que um Pablo sem dignidade.

tááámelbem! sera que dessa vez me processam?
gentê, to no fervo.


Antes de tudo quero dizer quen tmbm senti a falta de vces, ta? Mas então, eu quero fazer um Big-Topico (pegou, pegou?) sobre esse novo Big Brother. Até prq oi, eu amo Big Brother? Mas gentê se segura que dessa vez os moveis da casa foram todos bancados pela Marabras.

Antes de tudo vamos falar do nivel dos novos candidatos? só eu achei alguns meique burros, e que é tudo pu ta sa fa do e vi a do? adooooro. vamos dar uma olhada no video de inscrição do ja famoso Fernando Mesquita?

Orador da formatura?

"As bicha recrama, mas as bicha siacaaaba". Adoro essa vibe dele de a qq momento soltar um "conforme for...". miacabo. adoooooro a galera que no ápice de sua cultura solta um "de modo que". E gente, só eu acho que ele ja tava escolhido e falaram pra ele mandar qq merda, falando qq merda, só pra garantir que ele tinha uma fita? só eu acho? E o Alexandre gay assumido, o gatão da casa?

Odiei o amigo dele ser cover do Zeca Camargo. odiei.

Posso contar umas coisas que sei? É que eu tenho "um amigo" muito intimo, intimo mesmo, que foi até as finais da seleção do BBB (quem será? he-heh). E ele tava me contando que nesse BBB eles procuraram um gay enrustido, e um gay assumido, prq eles querem que role aqueles ligues entre os dois dentro da casa. O assumido taí, falta saber quem é o outro. To na aposta pelo Fernandão! Prq vces sabem, né? "As bicha recrama, mas as bicha siacaaaba".

*
Eu ia comentar o orkut do tal Luiz Pagode Felipe, sabe? Mas aí entrei no link e minha tela ficou preta. tive que reiniciar. climão.

byeeeeee.

Tava evitando falar do caso Britney. Sabe como é, parece sempre a meeeeeesma coisa! Mas minha amiga veio com essa:

[01:11:18] Gaby !: super q a fatima bernardes falando q ela chama tanta atencao qto a eleicao americana
[01:11:20] Gaby !: genteee
[01:11:23] Gaby !: brit reinou mto
[01:11:30] Gaby !: chegou no topo aqui no brasil
[01:11:37] Gaby !: JN eh soh pra quem pode
[01:12:05] - leonardo t: uahuhauuhauhauhaauh a matéria não era dela sendo internada? auhauhauhauhauhhuauha
[01:12:08] - leonardo t: acho pouco reinante
[01:12:39] Gaby !: meu filho, apenas o fato de estar no JN ja eh reinante
[01:12:43] Gaby !: hauahuaha
[01:15:13] - leonardo t: uhauhuhauhauhauhauhauha
[01:15:18] - leonardo t: aquelas q desfocam da matéria
[01:15:32] Gaby !: super desfoco
[01:15:44] Gaby !: JN nem eh de fofocas de celebridades leo
[01:15:55] Gaby !: se eles noticiam eh pq eh importante
[01:15:58] Gaby !: uahauhauaha falo mesmo
[01:16:10] Gaby !: soh me recordo de sasha no JN...nascimento dela
[01:16:13] Gaby !: ela e brit
[01:16:14] Gaby !: uahauhauah
[01:16:17] Gaby !: reinou

Britney ainda segue com adeptos.
Minha mãe e eu entramos no táxi.

Taxista ouvindo nas alturas um pagodão (!).

Penso: vou pedir pra abaixar.

Você pode desligar o rádio?

Por isso que eu amo minha mãe.