6.12.08

Mas o problema não é justamente excesso d'água? Água não é o que eles mais têm?

Tá, parei.
Ué, gente?

O filho da Marília Gabriela não é aquele que tinha um caso com o Gianecchini gay?
Nã-ãããaãã-ão!


Gabi tem outro filho e esse outro é bofão heterossexual! Se chama Christiano Cochrane e namora a atriz Daniele Valente, com quem mora junto há seis meses.

- Já estamos pensando nisso e ano que vem vamos começar a treinar. Tive fases de querer ser mãe, agora o Christiano está me convencendo a querer de novo. Ele vê os filhinhos dos amigos e diz que quer um. É fácil para ele porque não vai estar na barriga dele, mas tudo bem.
(Daniele Valente)

Ah, então tá.

- Para escolher o padrinho, a gente teve de fazer um sorteio com papeizinhos e tudo. Márcio tem três irmãos e uma porção de primos. Todos queriam. Quem ganhou foi Ricardo, irmão caçula de Márcio. (...) A madrinha é minha tia Luciene. Ela é meu amor. Eu não sigo nenhuma religião, mas tenho muita fé. Para mim, importa a palavra de Deus, não a religiosidade. Não sei se vou batizar Davi.
(Claudia Leitte)

Ok, vamos lá, vamos lá! Eu sou um cara paciente e vou tentar falar isso da melhor forma. Se ela não sabe se vai batizar o filho, pra quê andou escolhendo padrinhos? Alguém avisa a essa mulher que sem batizado não há padrinhos? Fikdik, Claudinha!
Xuxa e o fogo

EGO - Um incêndio atingiu a cobertura da apresentadora Xuxa Meneghel, no bairro de São Conrado, na Zona Sul do Rio, na noite desta sexta-feira, 5. O fogo começou no primeiro andar do imóvel, no qual se encontravam Xuxa e sua filha Sasha. Elas conseguiram sair rapidamente do apartamento e nada sofreram. Já o ator Luciano Szafir, que é pai da filha da apresentadora, se encontrava no segundo andar da residência ouvindo música, e demorou para escutar os pedidos de socorro. Luciano foi o último a sair da casa e teve que passar por muita fumaça que estava no apartamento. Ele sofreu intoxicação e foi levado para o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde vai passar a noite em observação. O ator está acompanhado da irmã Priscila, e deve ter alta neste sábado, 6.

Me acabo com Xuxa saindo correndo e deixando Szafir para trás. Mas é isso aí mesmo: cada um por si e Deus por todos.

- É muito amor!


Vale lembrar, né.


No MSN...

Léo diz: A relação dela com o fogo é diabólica.
Pablo diz: Algo quer queimar essa mulher de qualquer jeito, gente. Ela sempre escapa, mas algo a quer queimar.
Léo diz: É o diabo! Acabou o pacto!
Pablo diz: HASIUSAHIUSAHSAIUHASIUSAHIUASHSAUIHSAIUASHSAUIH Acabou mesmo! Ela faliu, dinheiro tá indo, nada mais dá certo.
Léo diz: Mas é, acabou.
Pablo diz: Algo a quer queimar.
Léo diz: Se pacto havia, acabou. E sabe como é pacto, né? Você doa sua alma. Agora vai ter que pagar!


UPDATE

EGO - Xuxa Meneghel sorri no estádio do Maracanã, no Rio, na festa pela chegada do Papai Noel. A apresentadora afastou a tristeza pelo incêndio em seu apartamento, em São Conrado, no Rio, para levar alegria aos baixinhos neste sábado, 6.

- Você não vai me queimar!
Ring the alarm!

Gentê, bora partir pra marte que o mundo vai acabar. Lizzie Mcguire encontrou Veronica Mars, e Hilary Duff estava sorridente. O que só pode significar uma coisa: fim dos tempos.


Ninguém consegue mais conter nossas lagrimas e inibir nossa emoção ao ver esses dois grandes ícones e talentos mundiais se esbarrando num lindo e glamouroso tapete... negro [?]. É... não nos pergunte porque também nada conseguimos entender. E mais: nós ainda estamos tentando decidir qual delas estava com o cabelo mais bonito e com a roupa mais elegante. - oi.quê?

Agora só falta Beyonce encontrar Adriana Bombom e podemos morrer em paz.

5.12.08



Que que vocês acham disso tudo, meninas?

- Cai a chuva e molha o meu amor.

- You can stand under my umbrella.

Reflita aí.
Full Hizzle

Se você, como eu, via "Três É Demais" no SBT e ficava delirando com o Tio Jesse, só esperando ele tirar a camisa, aqui vai a bomba:

E como se já não bastasse isso, ele viu que o remake de "Barrados no Baile" não deu certo, por ser um programa ainda considerado atual, e resolveu fazer o quê? Um remake de "Três É Demais".

"John está trabalhando num semi-remake de "Full House". Eu sei que isso poderia envolver a mim e Jodie Sweetin. Nós iriamos reviver nossos personagens, mas hoje em dia, como jovens mulheres." (Candace Cameron Bure / OK! Magazine)

Mas e as gêmeas Olsen? Se não derem um jeito de encaixar as gêmeas Olsen sentando no colinho do Tio Jesse em horário nobre a gente vai fazer uma revolução. Ninguém irá nos segurar. Vamos começar fazendo da vida das gêmeas um inferno e depois vamos mostrar ao mundo o umbigo do Tio Jesse.

Fetiches te colocam atrás das grades

Ih, galera, isso sim se trata de um climão. Numa noite tediosa de Abril, no ano passado, o cantor Boy George pegou os classificados do jornal a procura de uma companhia. Assim, ele encontrou o telefone de Audun Carlsen, garoto de programa.

Audun Carlsen
Gostosinho, versátil, XX cm.
Portador de HIV +.

Boy (que de boy não tem mais nada!) bateu o olho no anúncio e sabia que era de Audun que ele precisava naquela noite. Sexo com um soro positivo era o cúmulo da excitação. É o que Boy George chama de sexo selvagem, you know. Me acabo! Então, o cantor ligou pro garoto e Audun correu pra casa dele pra ganhar uma grana fácil e comprar o coquetel de tratamento da AIDs, que tá pela hora da morte.

E a noite estava só começando. Numas de realizar todos os seus fetiches naquela noite, Boy George trancou o garoto em seu quarto, o algemou (ui!) e deu uma surra nele. Porque sexo selvagem é o que há, minha gente. Só havia um probleminha: Audun não tava gostando.

E vocês já sabem: garoto de programa que se preze adoooora um barraco envolvendo celebridade. Valoriza o cachê! Que que ele fez? Meteu um processo em Boy George pra ele deixar de ser sadomasoquista. Boy disse que não bateu em ninguém e que as manchas roxas no Audun eram resultado da doença - o que, oi, não existe. hahahaha

Resultado: Boy foi condenado e vai cumprir sua sentença na cadeia.

- Ele tava gemendo. Achei que tava gostando!
Gianecchini na revista Gloss


Provando que os ensaios casuais estão em alta, afinal lavar louça e trocar lâmpada de cueca é super tendência.
I Love You Phillip Morris


Gente, e não é que vazou o trailer francês do filme "I love you Phillip Morris"? O filme que vai estrear só em 2009, no festival de Sundance, fala sobre um criminoso, Russell (Jim Carrey) que se apaixona por seu companheiro de cela, Phillip Morris (Ewan McGregor). Depois de Morris sair da prisão Russel começa a arquitetar fugas escabrosas para se juntar novamente ao amor de sua vida. Blablabla Prenda-me se for capaz meets Brokeback Mountain blablabla whyskas sachê.

Mas assim... sabem quem tá no filme, né? Rodrigo Santoro. Eu juro. E dessa vez parece que ele fala. E claro que ele também faz o papel de um gay. Aí você pensa: meu, Rodrigo Santoro nasceu de bundinha virada pra lua, ein? Primeiro arrasou calado em As Panteras, e agora vai beijar o Ewan McGregor... Mas, tu jura? Ele beijou e mooito o Jim Carrey.

O que reforça a tese: Rodrigo Santoro sol leuva nol cul.

*Esta é uma causa apoiada por Sônia Braga
Barbara ThomazIh, gente, eu tava vendo as fotos da festa do sorvete Magnum e esbarrei na dessa mulher aí em cima. Sabe quem eu achei que era?

Biancatão

Mas, claro, eu me enganei. Bianca nem mudou de visual, nem tá mais bonita e muito menos está frequentando festas badaladas. Na foto, se trata da irmã gêmea dela separada na maternidade de Barbara Thomaz.

Tá. Bacana. Quem é Barbara Thomas? Você sabe? Nem eu.

Googlei.

Barbara Thomaz, modelo e apresentadora, começou como Vj na Mtv, fez carreira na MixTv com os programas MixTv Online, No Break e Ligue Mix. Hoje além de ser empresariada por Caíco de Queiroz, Barbara também é uma das principais hosts da filial brasileira da maior emissora de moda do mundo, a Fashion Tv. Babi vai ao ar todas as quartas no Glow, ás 21h no canal 95 da Sky.

Ela tá esperando o que pra se inscrever no BBB e dar uma valorizada nesse currículo? haha
Da serie: noticias que causam impacto... nenhum. Isso é glamour. Quando eu tinha nove anos eu também sozinho embarquei. Mas eu fui pra Ipatinga. Dinheiro uns tem... eu não.

Mas viemos fazer uma denuncia que pode mudar o rumo da humanidade: Lucas Jagger não é filho de Mick Jagger. Bomba. Em um furo de reportagem histórico nós do E.E.T. trazemos para vocês o rosto do verdadeiro pai do filho de Luciana Gimenez:

- Estamos chocados
If you suck Amy

Britney Spears não para mais. Agora que ela voltou a ser "bonita" e gravou um cd que vendeu mais que o cd da Madonna em um dia, ela começa a se envolver em polemicas que adouramos. Sabe aquela historia de que se você escutar Ilariê da Xuxa ao contrario você ouve umas mensagens satânicas? Gen-te, alô que Xuxa é muito 2002.

Tipos que mães americanas estão horrorizadas com a faixa "If you seek Amy", do novo cd de Britney, Circus. Tudo porque se você escutar a musica nos segundos 00:59 e 01:00, parece que você vai ouvir claramente "fuck me", coisa que durante a musica se repete diversas vezes. E claro, as mães não querem os filhos delas cantando isso tão cedo, porque sabem que os filhos são fãs de Britney. Ou seja, tu-do-vi-a-do.

Nós do E.E.T. ficamos preocupados e, diante de uma noticia tão importante, tivemos de ir pesquisar. E gentê! Ring the alarm! E não só é verdade como também anunciamos aqui que adotamos essa musica para ser o nosso hino dos embalos de sábado a noite e o hit absoluto do nosso verão.

4.12.08

Todo mundo já sabe que Maike Leitte é o nosso protegido, o nosso maior ídolo do momento até o próximo BBB estrear. No entanto, nesse mundo, há muitos candidatos a substitutos de Maike. Todo mundo quer ser Maike famoso. E não é de hoje que substituições acontecem. Nos tempos de paquita, já era assim que acontecia. Saía Letícia Spiller, entrava Bárbara Borges. Então, lá vai. Apresento a vocês: Valmir (porque toda subcelebridade tem um nome de pedreiro?)!!!



Cara, Valmir veio provando que técnica e talento fazem uma estrela. Em sua releitura de Womanizer, o nosso novo queridinho arrasa nas mudanças de figurino e cenário, mostrando que para se fazer uma superprodução não é necessário grandes orçamentos. Palmas para ele!

Meu sonho do momento é juntar Maike e Valmir em um só vídeo. Um branco e um moreno.

Valmir e Maike, porque eles tem tchan
Melissa Britos: a outra

EGO - Nem bem começou o affair entre a cantora Madonna e o jogador Alex Rodriguez e boatos já dão conta de que o bonitão estaria traindo a loira. Segundo o site "Perezhilton", A-Rod estaria obcecado por Melissa Britos, modelo que conheceu durante inauguração de um hotel em Miami. A atriz Gwyneth Paltrow, amiga de Madonna, também estava no evento e chegou a tentar evitar suas investidas na modelo. O interesse do jogador seria tão grande que, segundo uma amiga da modelo, ele estaria enviando dúzias de mensagens de texto para Melissa, pedindo para que ela passe um tempo com ele. E, para completar o bafafá, um amigo de A-Rod teria tentado justificar a atitude do jogador à revista "In Touch". "Alex está realmente empolgado com Madonna. Mas, quando ela não está por perto, ele quer estar acompanhado de belas mulheres. Ele não pode fazer nada. Está em sua natureza", teria dito a fonte.

- Eu vou dar porrada!
EGO: Valeska Popozuda conhece Lula

Quero que você me aponte nessa foto quem tem mais estudo.

...

...

...

difícil, né?

...

...

...

deixa eles resolverem no par ou ímpar!

Beijos!
Espaço Stella Torreão

Rolou uma festa do espaço Stella Torreão, que a dona de nome homônimo é a ex-mulher de Claudia Gimenez.

A virgem, o viadinho e a esperança do Brasil marcaram presença na balada

Thiago Martins e Fernanda Paes Leme gritaram seu amor

Carol foi casual demais

Stella Torreão e Gimenez relembraram os velhos tempos

ZOOM IT!

O cara já visava um beijo triplo

Chamada EGO:
Chamada EET:
Eu ri


Quem brilhar mais? E.E.T. responde:

- Desculpa se eu brilho.

3.12.08

EGO: Mary-Kate Olsen desmente gravidez através de seu representante

Você fica se perguntando como surgem tantos boatos sobre as celebridades? Eu te explico.

Fábrica de Boatos Mode On

- Você tem uma amiga que não te vê tem alguns meses;
- Se reencontram casualmente;
- Ela percebe que você está 9 quilos mais gorda;
- Ela pensa: você era anorexica até outro dia, então gorda de comer que não está;
- Se não é gordura, é gravidez;
- Ela liga pra uma revista e fala 'Mary-Kate Olsen está grávida, fonte segura, sou amiga próxima, mas não coloca meu nome não! Beijos!'.

Porque é assim. Toda celebridade tem amigos filha da mãe.
Cara, eu acho que nunca falei de Heidi Montag e Spencer Pratt aqui. Na verdade, eu tenho uma certa implicância com eles. Eles estão para os sites internacionais como a Gyselle Soares está para o EGO: notícia todo dia, nenhuma interessante. E cara, Gyselle Soares em dose dupla é algo que me enoja, porque eu sou desses! Mas não é que hoje eles vieram com uma notícia maneira? Taca aí.

"EU NÃO CONFIO EM SPENCER", DIZ A MÃE DE HEIDI MONTAG

Então, a Heidi e o Spencer se casaram da noite pro dia, lá no México, jurando que México é a última moda. A mãe de Heidi ficou bem puta por não ter sido convidada e está dizendo que não aprova esse casamento. Segundo ela, Spencer é um cara manipulador que está afastando Heidi de todo mundo, amigos e parentes.

E mais (sempre tem um plus!), mamãe de Heidi levantou a hipótese da filha ter sido drogada para dizer o sim nesse casamento. Me acabo. Ela disse que queria que a filha passasse por exames médicos para ver se Spencer está drogando-a. Mas aí eu acho que a mãe dela está exagerando. Heidi e Spencer formam um casal tão angelical.

- Quê? Drogas?

Numas de brincar de guru, a mãe de Heidi já levanta um bolão para ver quanto tempo esse casamento dura. Ela aposta em seis meses, porque seis é o número de personalidade de Britney e Britney está super em alta.

- Ela deveria estar feliz por eu ter encontrado alguém que realmente amo.
(Heidi Montag)
Beyoncé passa horas fazendo o cabelo, you know...

... e nessas esquece do suvaco.

2.12.08

Eu ri.
Samanthão e Lilo: sexo chato

Ih, gente. Climão. Uns amigos próximos de Lindsay Lohan contaram ao site Popcrunch que a Lilo andou dizendo que o sexo com Samanthão tá um saco, papai e mamãe, uma mesmica, caído na rotina muito chato.

Lindsay disse que o sexo entre meninas tem algumas limitações e que ela é uma garota sem limites, sabe. hahaha Sério mesmo. Me acabo com Lindsay só chegando a conclusão de que mulher não tem pênis agora.

Tá. Eu a entendo. Se eu vejo Samanthão, também acho que há um pênis ali.

Lindsay teria dito, ainda, que tá afim de voltar a dar pra uns carinhas.

- Ela corta dos dois lados MESMO!
Precisa mesmo negar? Achei perda de tempo.