12.1.08

Mari Bahdke me telefonou to da zu a da, pra avisar que Amigas e Rivais ta bombando. Narrou uma cena em que Ana Olivia Seripieri (Ex-Tati de Chiquititas, atual mais-uma-Maria do SBT), esta discutindo com Karla Tenorio (Whatever Who?), a Olivia-Aids da novela, num dialogo comovente:

Maria - Eu não fiz nada disso, Dona Olivia!
Olivia - Maria, me poupe, ta bom? Não me conte mentirinhas, prq dói demais!
Maria - Não precisa ofender tmbm!


Oi, alguem me situa? mizuou que é pra levar a serio uma novela dessas. e gen-te, eu tenho certeza que Silvio Santos e Leticia Dornelles andaram lendo nosso blog, e estão inspirados a fazer um mundo bemelhor, por isso essa zuada na Ana Olivia, gente, por isso. certeza. E vamos fazer um teste na audiencia da novela?

- Valendo um milhão: em que horario passa "Amigas e Rivais"?

e a audiencia vai as altuuuuuuuras, menha gente. segura que é tua, Taffarel!