21.2.09

Carnaval de Salvador

Quando você vê essa foto, no que você pensa?

Eu penso em empurra-empurra, suor, fedor, mão boba, nojeira, pisadas nos pés, banhos de cerveja, sujeira e sapinho.

Ivete pensa em micose.

Eu ri.
Oiê!


E já está dando tchau.

Ricos e famosos

Taí, adoramos a noção de fama do Ego. Estamos dando 2 reais para quem souber dizer quem são as famosas da foto. 1, 2,3 valendo!
Caso Umbrella

EGO - A cantora Rihanna apareceu pela primeira vez após briga com Chris Brown, onde teria sido agredida com socos e mordidas. De óculos escuros e na companhia de seguranças, de acordo com o site TMZ, ela foi vista nesta quinta-feira, 19, num carro a caminho do aeroporto de Los Angeles.
Nesta sexta-feira, 20, data em que completa 21 anos, representantes da cantora divulgaram um comunicado oficial para a imprensa. No documento, eles dizem que ela não comentará o incidente e que agradece profundamente o apoio dos fãs nesse momento tão difícil.

Rihanna, após a surra, sem marcas

Conselho EET para Chris Brown: Se é pra bater, bate que nem homem!
Carnaval de SP
Thiago Lacerda ignorando a foto da fã

Sobrou lugar na lista e deixaram os BBBs entrarem

Sheila Carvalho pegou o vôo errado e foi parar em Sampa
- Não tenho nada a ver com isso dessa vez!

20.2.09

Paparazzo LifeStyle

Ensaio 1 - Léo:Ensaio 2 - Newton:
Ensaio 3 - Emanuel:

- Qual o problema de uns pelinhos?
Carnaval de Salvador

Rodrigo Phavanello após uma crise de piolhos, coisa que só gente chique tem

Daiane dos Santos mostrando sua elasticidade

Eliana Dedinhos, uma das pessoas mais influentes do país, mostrando que só lhe falta o glamour

E o bom gosto de Claudia Leitte fica cada vez mais evidente
Gente! Nunca vi uma liderança causar tanto. Ana-Loira-Aguada tá reinando desde que assumiu o poder. Primeiro, Flávio-Pego-Ninguém teve aquela crise de 'salvei a Ana, e ela me fudeu'. Falou disso a noite toda, fez cobranças a ela, sem a menor razão, e ainda se queimou com Milena, que não perdeu a oportunidade de fazer a cena dela. Na verdade, a casa toda tava com os ânimos a flor da pele, porque queimado com a Ana quase todo mundo está. Nessas, todo mundo já tentou puxar saco se redimir de qualquer mal entendido com ela, porque eles são todos desses. Maíra-Entrei-Pra-Reinar, que de boba nada tem, já se grudou em Ana e já conseguiu ouvir da líder 'que nela, ela não vota'. Causou.

Daí hoje, teve prova do anjo e quem venceu foi o André-Entrei-Ontem. Como monstro, ele castigou Ana (porque ele é um cara inteligente), Mirla-Quero-Sair e Maíra. Na sequência, ele fez brincadeirinhas sem graça, como de costume, e rolou barraco do bom. E como é disso que a gente gosta, hiperventilamos.

Passado algum tempo, mais calma, Ana conversou no quarto com Josy (que já aproveitou esse bafafá pra se aproximar da líder e garantir a permanência na casa) sobre o acontecido. Josy disse pra Ana que André-Entrei-Ontem revolou a ela que a fama é muito importante pra ele.

- Fama de quê? Fama de pessoa de quinta?
(Ana Loira Aguada)

Puto da vida com a casa toda contra ele e sem ninguém pra bater um papo bacana, André mostrou como é ambicioso e fino:

- Vocês precisam aprender a ser BBBs!
(André-Entrei-Ontem)
Ih, quando li adorei a noticia. Nada como um negão africano com 22 de largura e 35 de comprimento, bombando uma loirinha brasileira na TV por assinatura para me agradar de verdade e me fazer suspirar.

Matipassim... vocês me conhecem e sabem que infelizmente a realidade sempre me persegue. E claro que quando a realidade bateu... ela me animou ainda mais. Agora o BBB vai pegar fogo! Façam as contas comigo:


Africano + Sexo + Promíscuo =



Entendemos tudo e só temos uma coisa a dizer:

- Boninho, nós te amamos! (L)
Oi-quê?


Olha, nós da familia Beckham não somos, mas com bola também temos uma intimidade que te contar, viu. Muito não sabemos, mas temos certeza de que se um dia as bolas de David Beckham pegarmos pra brincar... vamos usar tanto que a bola vai terminar até quadrada.

beijosmeabraça

19.2.09

EGO - Um dos artistas mais badalados do carnaval carioca teve que rever sua freguesia este ano devido a problemas ocorridos em 2008.

Então, gente, a história é assim: esse Carlinhos aí é o cara que faz as fantasias das celebridades no Carnaval carioca. Tudo quanto é mulher pelada rainha de bateria passa na mão dele. Só que ano passado algumas dessas celebridades - que ele não revela o nome, pra não fazer fofoca - não pagaram o valor combinado pra ele.

“Ano passado, duas pessoas ficaram me devendo uma parte do valor das fantasias. Liguei, elas disseram que iam depositar, mas não depositaram o meu dinheiro. Daí, não liguei mais, mas resolvi rever a freguesia em 2009”, contou.

Carlinhos Barzellai com frequesia revista

- Eu pago em cash!
GLOBO ON LINE - Com photoshop, Oprah vira mulherão

Photoshop na Preta Giiiiiiil!!!

- Ele sempre te zoa, Pretinha! Pede pra sair também!

Photoshop na Mirla tambééééém!

- Alguém falou em pedir pra sair?
CONTIGO - Nos últimos oito meses, uma nova paixão tem ocupado algumas horas da já agitada rotina de Ana Furtado, 35 anos. Jogar golfe era um sonho antigo, mas a atriz, que dá vida à auditora Gaby na novela Caminho das Índias (Globo), não pensava que seria capaz de encontrar tanta concentração e equilíbrio para se dedicar ao esporte. ''Sempre achei lindo, mas nunca me imaginei jogando. Via a paciência, o silêncio, aquela serenidade dos jogadores, bem diferente de mim, que estou sempre em ebulição'', conta.

Informação 1 - Golf é esporte dos magnatas.

Informação 2 - "De acordo com a coluna "Ooops!", do UOL, o "BBB 9" talvez seja o produto mais rentável e lucrativo da Globo do ponto de vista comercial. Segundo informações da coluna, a receita estimada para esta edição gira em torno de R$ 110 milhões."

Informação 3 - Ana Furtado é casada com Boninho, diretor do BBB.

- Não perco tempo!
BEYONCE IS A MALIBU BEACH BABE

JUSTJARED - Beyoncé filmou seu videoclip com um ator numa praia de Malibu, Califórnia, na quarta-feira.

EET - Iemanjá dando pinta em Malibu, Califórnia
Lily não pára! Lily copiando Rihanna, uma cópia barata de Britney+Beyoncé

Lily ali, dessa vez, copiou a tatuagem de "Shhh" do dedo de Rihanna. Exatamente na mesma mão e no mesmo dedo, porque se é pra copiar, vambora fazer uma cópia perfeita. Ela é dessas, você jura que não?

- Ela copia todo mundo.

- E ainda é gorda.
EGO - A Rocinha, uma das maiores favelas do Rio de Janeiro, virou palco de grandes shows. Depois de Ja Rule, a curva do S, local onde as apresentações acontecem, vai receber Claudia Leitte. A cantora extravasa em solo carioca no dia 15 de março. É a primeira vez que ela canta no lugar, e a expectativa dos moradores e grande em relação ao show.

- Rocinha? Quando faço show no Rio, é no Maracanã. Beijos!

P.S: Eu voltei :)

18.2.09

Sempre inovando

Viviane Araújo posa nua e avisa: 'É a última vez'
Modelo fez as fotos há menos de um mês para revista 'Sexy'

Eu pergunto: por quê? Meu, não existe nada na buçanha dessa mulher que a gente já não tenha visto em detalhes e bilhões de ângulos diferentes.

Agora pra ver alguma novidade na pichota de Viviane só se fizerem umas fotos especiais em Raio X. E mesmo assim... oi? Espero que dessa vez a revista tenha sido patrocinada pela Niely e Viviane me apareça com varias tinturas diferentes.

Vamos rezar.

17.2.09

Da série: Noticias que só a gente entende

Zac Efron revela querer raspar a cabeça e rodar o mundo

Olha, eu tava doido pra vir aqui e fazer aquela piada batida de "quem tem boca vai a roma, quem tem cu roda o mundo". Mas nems. Hoje só queremos vir aqui e gritar:

- A gente avisooou!

Sempre soubemos que ele gosta mesmo é de uma "cabecinha" careca. Sempre soubemos e tentamos te avisar. Enfim.


OBS: Nós do E.E.T. estamos trabalhando fortemente nisso de tentar sermos pessoas com mais nível e postura nesse ano de 2009. Mas a gente sempre falha. Mals aí.
genes bom

Eu te digo que Matt Damon tem uma irmã. Você fica todobabada e pensa: "uau, deve ser gata que nem o irmão". E aí eu te mostro isso:


E você pensa: Acertei n-a-m-o-s-c-a.
oops

Você só saberá que alguém vem se vestindo mal quando olhar para uma foto e pensar: "gente, o que Katie Holmes e Suri Cruise estão fazendo com o Mickey?" e enfim descobrir que não era a Katie... era a Minnie Mouse. Má-oê, o que a Minnie ta fazendo vestida de Katie Holmes, gente?

Alguém me segura, vou hiperventilar.

15.2.09

De Iporã para o mundo

Gen-te, tão sabendo que a revista Capricho, a revista da gatinha-legal, tá fazendo uma disputa super importante? A disputa se chama "As + estilosas". É, eu juro. E nossa leitora Ariane, lá de Iporã, que fica em alguma parte do Brasil que nunca procurei no mapa onde, está participando, claro.

Ariane Bertinetti, 16 anos, de Iporã, PR: 'Gosto bastante do jeito 'não tô nem aí pra vida' de se vestir da Cory Kennedy, e sou fascinada pelo make da ex-modelo Twiggy.'

Cory Kennedy
Nem aí pra vida.


Regina Casé
Arrumada pra uma premiação.

Hm... estamos confusos. Enfim. Aí nós achamos que Ariane merece ser votada como a "+ estilosa" da Capricho, porque não é todo dia que uma conhecida nossa chega tão perto do estrelato. Vocês sabem como é. E olha só com quem ela está concorrendo:

O encontro do estilo, magreza, cores e glamour. Ninguém segura essa menina.


Essa garota é orfã? Cadê os pais dessa menina que não empurram uma panela de feijão pra ela comer, minha gente? E.E.T. 2009, na batalha contra o disturbio alimentar.

UPDATE:
Notamos que as duas gatinhas estilosas a cima estão na mesma posição sexy (ombros pra frente, mão da cintura, e perninhas jogada pra dentro. Se você ainda não bateu uma foto nessa pose nesse verão: corrê!

Clique aqui e faça de Ariane uma campeã