24.3.09

Felina - o terror da webcam

Fabiane Menezes - a Felina - está de volta com novos prints! Vale lembrar que ela prometeu. E como mulher digna e de palavra que ela é, aqui está ela pra acabar com a vida de muito mais gente.

(clique pra ampliar e ver Albucacys de mão na mala)

A primeira vítima dela é o bombeiro-ex-pega-Luma, que não tava numas de apagar o fogo de ninguém, pelo contrário. José Albucacys se mostrou legal na webcam e fez aquela covardia de 5x1 (clique aqui para ver). "O Albucacys faz com geral. Qualquer mulher que tenha webcam e o adicione, ele faz", contou Felina. Então, meninas, comprem webcams!

E esse aí, sabe quem é? É Rafael Calomeni, o Expedito, aquele da reprise de Mulheres Apaixonadas. Nesse caso, ninguém pode dizer que Felina está destruindo uma carreira, por motivos óbvios. Calomeni faz a linha Emanuel: é PP (clique para ver).

Esse aí não é famoso, mas é parente de famoso, minha gente. E nós somos desses que adoramos quem tem um pé na fama, porque curte as festas badaladas do mesmo jeito, não é mesmo? O nome dele é Heric Fontana, irmão da Isabeli que resolveu fazer as vergonhas da família. (clique aqui para ver)

- Vou fazer que nem o conheço.

E Fabiane, você já sabe: o Brasil te ama por tornar real tudo aquilo que imaginamos!