16.8.08

Definindo decadência.
não, não é sobre o apelo desesperado do (falido) RBD aos fãs.

"Mais uma famosa pode vir a ser rainha de bateria da Unidos do Viradouro, escola de samba de Niterói. A mais nova candidata ao cargo é a atriz Samantha Schmütz, que interpreta o Juninho Play, no Zorra Total"


não precisa nem comentar, né.
Casal de gêmeos na tv!

Bem, quem é irmã e quem é o irmão vai do seu ponto de vista.
Da série: Vale a pena ver de novo.
Folha de São Paulo - O ator baiano Wagner Moura era uma das celebridades na platéia do show de João Gilberto, nesta quinta-feira (14), no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Ao chegar ao local, o ator se irritou com um repórter interessado em entrevistá-lo.
Na entrada do Auditório Ibirapuera, ele caminhou ignorando os pedidos de entrevistas. Um jornalista reagiu com um comentário ("Tá muita estrela, hein?", disse a Moura). O ator ouviu, parou, fez um olhar fulminante e voltou em direção ao repórter para disparar: "Eu não vou falar com você nunca mais", afirmou, sacudindo a cabeça e fechando os olhos, em tom teatral.


Deixa eu ver se entendi. Ele não tava falando com os repórteres e disse que agora nunca mais falará. Não mudou nada, né?
Madonna comemora 50 anos

Madonna completa hoje meio século de vida. Quando ela nasceu, o Rio ainda era a capital do Brasil e tavam inventando o bambolê (isso nem é piadinha!!). haha Ela nasceu antes do Gugu Liberato, assistiu todo tipo de guerra, viu presidentes nascerem e morrerem, fikdik. E, em homenagem a isso tudo, um fã fez esse vídeo:

Cada um tem o que merece.

15.8.08

Mas eu tô rindo à toa! Tão sabendo dessa? Anahi - a loira sentimental - deu a idéia dos fãs fazerem passeatas pelo mundo dia 23 de Agosto. Aqui no Brasil, vai acontecer em vários lugares, então não se assuste se der de cara com algo do tipo por aí. hahaha Aproveite pra dar boas risadas.

Pablo Rodríguez says: HAISUHASIUSAHIAUSHASIUAH Coisas urgentes = fugir da polícia
Por acaso?

- Alô? É do EGO? Aqui é da assessoria do Rômulo Arantes Neto e eu tava pensando se vocês não tavam afim de tirar umas fotos exclusivas dele na praia surfando amanhã de manhã pro site.
RBD faz que nem Mulher Maçã avisa, anuncia, informa o fim da banda

RBD percebeu que seu momento já passou, que não lotam mais casas de shows, não vendem muitos CDs e que tá ficando chato eles cada vez mais velhos cantando y soy rebelde. Resolveram, então, avisar que a banda tá pra terminar através de um comunicado oficial, que segue abaixo.

"A todos nossos fãs e meios de comunicação no mundo:
Todo grande projeto tem que se transformar para transcender e hoje nós estamos iniciando esse processo.
Comunicamos que nossos próximos shows que faremos nos dias 21, 23 e 25 em Madrid, Santiago de Compostela e Barcelona marcarão o príncipio dessa etapa final.
(...)
Esperamos poder nos reunir logo em cada um desses shows e sentir essa magia que nos têm acompanhado por quartro anos.

Alfonso, Any, Christian, Christopher, Dulce María y Maite."

Anahí, a loirinha sentimental da banda, viu essa mensagem escrita pela assessoria de imprensa da banda no site oficial, achou podre e que que ela fez? Resolveu que já que tudo vai acabar mesmo, é hora dela brilhar sozinha. Postou no fórum a sua versão do momento - com aquela dose cavalar de emoção. Segura aí:

"À minha família, vocês:
É tão difícil escrever algo nesse momento, mas estou aqui, igual a vocês, com um nó no coração, vendo como o destino joga com a gente, como num minuto tua via inteira, o que tem sido seu mundo inteiro por tanto tempo, um dia pode mudar.
Igualmente a você, não entendo nem aceito, simplesmente não creio, não quero crer, mas quer saber a verdade? No fundo, tentei dizer, tratei de mandar sinais em minhas mensagens, mas não sei... creio que nem eu mesma queria pensar nisso.
Sabem o que penso? Que isso talvez possa mudar, que se vocês e nós um dia conseguimos unir tantos corações, rompemos recordes, chegamos tão longe, fizemos história, hoje também podemos conseguir. Temos que conseguir! Não podem nos vencer, não podemos deixar que derrubem nossos sonhos. Eu sei que pra algumas pessoas não muda nada se RBD não existir, mas somos muitos os que nos tirariam um pedaço de vida.
Garotos, o que fazer? Será que é o melhor? Ou será que devemos lutar? A única coisa que sei é que lhes digo, com todo meu coração, que da minha parte, se vocês assim querem, eu aqui estou e aqui estarei com todo meu amor pra sempre.
Não sei o que vai acontecer, mas sei que aconteça o que acontecer, Deus me presentou com os melhores momentos de minha vida com vocês e meus 5 irmãos, que agradeço infinitamente à magia do universo por ter me colocado nesse momento, nesse lugar.
Hoje sei porque Deus me deu uma segunda oportunidade (sabem do que falo), hoje sei que tinha preparado pra mim o melhor dos presentes, o mais grande sonho que pude imaginar e tudo foi possível graças a você.
Como poder deixar o que deu sentido a tua vida?
Creiam, não sei como.

De coração,
Any"

Hmmm. Gostei bem mais dessa versão 'não quero acabar, estão me forçando', hein? E a parte do 'vamos lutar pra mudar isso', gente? Essa mulher tendenciou. Me acabo demais. Como essa história de fim tá só começando, porque eles ainda devem ir a muitos programas falar sobre o assunto pra ver se os fãs acreditam (rolam aqueles que só acreditam ao ouvir da boca deles)
e fazer muitos shows pra terminar essa fase com dinheiro no bolso... lanço uma pergunta pra vocês refletirem:

- Alguém tá triste com isso?

OK, além dela.
- Se as pessoas me chamam de lésbica porque eu uso cabelo curto e jeans, em vez de vestidos, eu acho isso hilário. Eu gosto de homens.
(Rumer Willis)

Ih, que isso! Quem é que anda dizendo esse tipo de coisa?





Mamãe diz: Quem anda com porco... farelo come.
Rapeize, vocês conhecem o FACEinHole tradução: cara na rôla? É o site mais divertido da internet. Lá você pode pegar o cenário e uma celebridade, e colocar o seu rosto como bem quiser. Achamos até mais divertido que o site de juntar rostos e ver como sai o bebê, até porque não consegui nenhum resultado positivo por lá.


Mas então.

Mas claro que como nada pode ser = 100% alegria, nós enfrentamos um grande dilema na hora de decidir em qual montagem o rosto de uma querida amiga fica melhor:


Duvidas, e mais duvidas pairando sob nossas cabeças. E vocês lembram da nossa postante Zandra? Ela está um pouco sumida por motivos de forças maiores. Mas ela envia um beijo para todos vocês e manda avisar que sempre que entra na passarela para desfilar para a Victoria's Secret...

... 1) ela se pergunta onde enfiou o absorvente 2) ela se pergunta que tipo de álcool vai beber naquela noite 3) ela se pergunta se vocês estão bem - embora pense que não estão melhor que ela. Foi o que nos disse Genival.

- Tchamamos, Zee!
Fernanda Tavares sufocando o filho para os fotógrafos não tirarem fotos
Dente amarelo é uma coisa. Amarelo-ovo é outra.
Grace Kelly, a Mulher Maçã, avisa que vai cantar com Roberto Carlos

Gen-tê, alguem me segura antes que eu tenha uma hiperventilação. Estou em Transe também avisa que o aviso de Grace Kelly fez minha noite dois minutos mais feliz.

A historia é a seguinte:

Depois de anunciar que quer ensinar o Rei Roberto Carlos a dançar funk, Grace Kelly, a Mulher Maçã, agora informa que o Rei a convidou para se apresentar com ele no cruzeiro "Emoções em Alto-mar 2009”.

O que até aí tudo belezera. A gente avisa, anuncia, informa acredita. Até porque o Rei da perna de pau já cantou com tanta gente pior, nénão Camila Pitanga? Nénão Mc Leozinho? Mas claro que já jogaram agua fria no nosso sonho de passar dias em alto mar ao inabalável som depressivo de Roberto Carlos Ft. Mulher Maçã.

Procurada pelo EGO, a assessoria de Roberto Carlos nega a informação. Mas Grace diz que é natural eles não saberem, pois o convite para estar ao lado do cantor no palco partiu de Genival.

Miacabo com a cara de pau de Grace Kelly. Miacabo. Nada mais sabemos. A única certeza que nos resta nessa vida é que daqui pra frente sempre que inventarmos um caô vamos jogar a culpa direto no tal do Genival. Mas quem é Genival?

Segundo Kelly, ele é braço direito do Rei. No entanto, pessoas próximas a Roberto desconhecem a existência de Genival. “Esta informação não era nem para ser divulgada. Ainda é cedo para falar mais sobre isso”, despista.

Olha, estamos muito decepcionados com Mulher Maçã. De uma mulher do nível dela, com um currículo impar e tão bem talhado como o que só ela possui, a ultima coisa que esperávamos era ter de ouvi-la contar uma dessas. Cantar com Robertão, e quem convidou foi Genival? Eu não esperava que fosse mentira. Sinceramente? Decepção do ano.

- Grace, por quê Genival?


- Genitália no pau.

Príncipe William tem uma vibe careca! Sofre de calvície!
Da série: nem tudo é perfeito

Miley Cyrus e Adam Sevani num romântico passeio de bicicleta
Da série: Tô pegando pra mostrar pro ex que superei

Da série: Preta Gil visão do inferno
Outro dia uma amiga do Pablo disse que Amy era um amor com os fãs e que até visava tirar umas fotos bacanas com a Winehouse.
Então, né.

14.8.08

Sandy bem da bolada

Sandy tentando escapar dos flashs

Esses dias um repórter e um fotógrafo do jornal Correio Popular madrugaram na faculdade em que a cantora estuda numas de total perderem a noção de limites. haha Queriam saber sobre o casamento e acharam que como ela não fala disso em lugar nenhum, o pátio da PUC era o lugar ideal pra bater um papo bacana sobre o assunto. haha

- Vocês vieram aqui só pra saber sobre isso?
(Sandy, indignada)

A cantora ficou bem da puta por ser interrogada sobre isso as 7 da manhã e pediu pros fotógrafos não fotografarem ela. haha Ela é dessas que não tinham entendido qual era a função dele. Assim como cantora canta, fotógrafo fotografa, avisa? Me acabo. Daí, se sentindo invadida e desrespeitada (oh, céus!), a diva ela foi à secretaria fazer reclamações no maior estilo 'tô pagando e não quero ser incomodada'. Faculdade cagou baldes pra ela, porque ela já não é mais uma popstar ninguém mandou ser famosa. haha

Nessas, Sandy foi pra sala de aula e mandou os seguranças dela (porque, sim, rolam seguranças particulares na faculdade) se livrarem dos jornalistas. Fato que jornalistas nem kiko pros seguranças e continuaram lá esperando ela sair da aula. Daí, quando ela saiu, os carinhas resolveram abordar ela de outra forma fazendo perguntas que ninguém quer saber a resposta sobre a carreira falida. Nessas, ela foi mais simpática. E e eles voltaram ao normal:

- Porque você não quer falar do casamento?
- Porque é minha vida pessoal e eu não falo de vida pessoal.

Continua a mesma...

Sandy, com cara de merda, ao ver os jornalistas
Alexandre Pato e Rafinha, na China

Quanto amor! s2
- Diziam que eu era bonita, mas a minha referência de beleza eram os travestis da minha cidade. Eu cheguei até a tirar minha sobrancelha, e pintar com lápis.
(Grazi Massafera)

Referência não só para ela, fikdik.
EGO - Miley Cyrus está de amor novo, dizem por aí. A estrela teen estaria saindo com Adam Sevani, informa o site "Entertainment Wise".

QUEM?

Adam Sevani é ator e dançarino e ficou conhecido por ninguém ao participar do filme 'Ela Dança, eu Danço 2' (Step Up 2: The Streets) embora eu sequer soubesse que havia uma continuação para esse filme. Mas ele já trabalhava antes disso. Foi criança prodígio sem sucesso participando de um grupinho musical estilo Mulekada chamado FlyKidz. Como dançarino, já dançou pro Kevin Federline e pra própria Miley em apresentações no Teen Choice Awards, aquela premiação de merda. Enfim, não é ninguém importante.
Qualquer semelhança é mera coincidência.
IG Gente - Jennifer Aniston e John Mayer não estão mais juntos, segundo amigos da atriz, informou o site da revista People na quarta-feira (13).
"Eles tinham tempo para ficar juntos, mas estão em lugares e momentos diferentes em suas vidas agora", disse uma fonte.


Compreensível - sabe como é.
Caras: As Férias e o Casamento de Xuxa

Pose pra Caras na Croácia

- Imagina, eu com 45 anos, com uma filha de 10 anos, entrando na igreja, com vestido de noiva, véu, grinalda, flor de laranjeira, numa grande festa!
(Xuxa)

Sasha e seu sorriso natural

- Disseram até que eu pedi para que eles se casassem. Não falei nada disso.
(Sasha)

Xuxa rígida confortável abraçada por Luciano Szafir, em Veneza

- A única coisa que vou dizer agora é que não tem casamento marcado. Não tem dia, hora, lugar.
(Xuxa)
Festa da Playboy

Rolou uma big festa no Jockey Club (RJ) para comemorar os 33 anos da revista Playboy lançar a Playboy da Carol Castro. Seguem as fotos, porque não deu ninguém bombou.

Roberta Close, a mulher que nasceu com algo a mais.

Os famosos quem?

Nana Gouvea, pessoa que a gente pensa todo dia.

Biancha Jahara em êxtase com tanta mulher na festa.

Carol Castro e a... a... então, né.

13.8.08

Hora da foto!
2 sorrisos falsos + 1 um prestes a chorar = Família Feliz
Eliana sobre seu programa

- O melhor é fazer aquilo em que se acredita. Apeas sabemos que, aos domingos, desde 2005, concorro com grandes profissionais e para estar na vice-liderança há dois anos, precisamos trabalhar conscientes de que há uma guerra pelos números, mas não podemos nos render à baixaria.



- Nosso programa é pautado em conteúdo de qualidade, sem explorar o lado trash. É algo leve, divertido e sem preconceitos.

Brasileiro tá tendo que comemorar por tão pouco, né? Tipo dizer que bronze tem gosto de ouro. Manunca, né.

Claro que, em algum ponto de vista, isso de ficar em último lugar é algo bom.
Sexo, drogas e rock'n'roll

Galera de Ribeirão Preto está boladíssima com Nx Zero, gente! A banda foi lá fazer um show, mas estavam muito chapados e só fizeram merda (incluindo cantar!). haha Di Ferrero, o vocalista, mandou a galera que pagou ingresso pra vê-lo ir tomar naquele lugar sujo, além de cuspir e chutar num repórter da região. Tipo mucholoco, fazendo a Naomi. Como resposta, levou um limão na cara. A-do-ro quando a galera perde a linha. Abaixo segue o vídeo.

volta por cima; beeem por cima mexshmo


Lista produzida pela Forbes, mostra grandes nomes do cinema. Keira Knightley está em segundo lugar com US$ 32 milhões. A inglesa lançou no período 'Piratas do Caribe 3 - No Fim do Mundo' e 'Desejo e Reparação'.qual interpreta Rachel), que agora é comercializado em DVD em todo o mundo. Segue a lista:

1. Cameron Diaz (US$ 50 milhões)
2. Keira Knightley (US$ 32 milhões)
3. Jennifer Aniston (US$ 27 milhões)
4. Reese Witherspoon (US$ 25 milhões)
5. Gwyneth Paltrow (US$ 25 milhões)
6. Jodie Foster (US$ 23 milhões)
7. Sarah Jessica Parker (US$ 18 milhões)
8. Meryl Streep (US$ 16 milhões)
9. Amy Adams (US$ 14,5 milhões)
10. Angelina Jolie (US$ 14 milhões)

______________________

- Beijos, Brad Pitt!

Claro. Até gretchen já viu que isso dá tão certo quanto aparecer no superpop, e vai se aposentar, aproveitando que ainda está no auge. Serio mesmo, gente. Nada melhor do que mostrar a chavasca pro Brasil inteiro na esperança de arrumar um homem decente pra casar. n a d a m e l h o r.

mamãe delicia, ein?

12.8.08

Post da Luisa Mell no próprio blog

"Procuro um emprego que goste de cachorro. Desculpe a demora, mas não tive forças antes. Estou atravessando um período muito difícil, me sinto como um náufrago tentando me manter na superfície, mas algo insiste em me puxar para o fundo, me sufoca, mas não me mata. Estou aqui, recolhendo meus pedaços, sangrando, mas seguindo em frente. Desemprego é uma rotina que milhões de pessoas atravessam todos os dias, no mundo inteiro, sou apenas mais uma desempregada. (...) O Late Show, que ajudou e salvou tantas vidas, teve uma morte súbita, violenta e sem um motivo digno. Assim como vocês, fui pega de surpresa. (...) Acabaram com o meu programa,mas não acabaram comigo, nem com a minha causa, nem com a minha missão."

[ pausa para risos ] Gente, como é que a pessoa dá um mole desse? Fico de cara. Luisa Mell não sabe ser artista. haha Dizer que tá desempregada? Manunca! Nunca se está desempregada, meu amor, se está 'estudando novos projetos'. Ninguém ensinou isso a ela? Mas, como ela mesma disse, não acabaram com ela, então o texto continua:

"Estou em pé, cabeça erguida e fortalecida com demonstração de amor e solidariedade que recebo todos os dias aqui, nas ruas , em toda parte. As quase 1000 mensagens que recebi de vocês, as 12 mil pessoas da comunidade do Orkut “Queremos o Late Show de volta” me puxam pra cima."

Rola uma galera querendo ela de volta mesmo, gente? Já acho que essas mensagens todas que ela recebe e esses membros todos na comunidade são fakes feitos pela família dela pra ela não ficar deprimida. Pronto, falei. Me acabo, gente, me acabo.

Pelo menos agora ela tem motivo pra chorar...