12.1.08

Me falaram:

Fernanda Souza tá no Paparazzo.

Não sei quanto a vocês, mas sempre que ouço esse nome, me vêm isso a cabeça:


Mexe, mexe, mexe com as mãos, pequeninas!

Taquei www.papaparazzo.com.br no IE e fui lá ver o ensaio da Mili Chiquitita.
Olha isso:


- leonardo torres diz:
to vendo fe souza
- leonardo torres diz:
no paparazzo neh
- leonardo torres diz:
olha q safada ela
- leonardo torres diz:
Roupa para dormir: Durmo sem nada
EricaFF_>> "acontece que tu sempreee ³ arrasa né" - meus fãs, ah meus fas!diz:
:O
- leonardo torres diz:
Melhor lugar para se fazer amor: Onde for possível
EricaFF_>> "acontece que tu sempreee ³ arrasa né" - meus fãs, ah meus fas! diz:
adoooooooooooooro
- leonardo torres diz:
gente, ela eh mili.
- leonardo torres diz:
uhauhhuhauhuhauhauh
EricaFF_>> "acontece que tu sempreee ³ arrasa né" - meus fãs, ah meus fas! diz:
ela ERA mili