9.1.08

Teve uma época que eu tava numa de achar que BBB era a única saída pra minha vida. Ainda bem que não precisei de saída nenhuma e fiquei aqui dentro mesmo. haha
Vocês viram o programa hoje? Percebi que eu não ia durar uma semana lá dentro.

(só um pê-ésse: até quando brincamos de BBB na escola, eu fui o primeiro eliminado! hahahaha)

Cara, viram a prova da papinha (foto)? Ecouti! Eu, definitivamente, não me lambuzaria com aquilo! Ia carregar com as mãos e olhe lá! Ia criar antipatia.

E o papo de dividir cama de solteiro? THALITA É ÍDOLA! Como assim? Solteiro = individual. Eu fecharia meus olhos e fingiria que já estava no décimo sono. haha Não saí de casa, com minha cama (e só minha!), pra ir dividir cama lá! Momento-ia-criar-antipatia 2.

Mas, tudo bem. Sou uma pessoa legal, divertida, engraçadinha, se você me der uma chance. Na hora da festa, poderiam ver isso.

Vamos brindar?
Eu não bebo!
Mas porque?
Porque não.
É crente?
Não. Só acho que não preciso de bebida pra me divertir. Se você precisa é um problema seu. Eu não preciso. Brindo com água.

Torres, você foi eliminado com 80% dos votos!