1.11.08

EGO - Depois de declarar sofrer de bulimia e anorexia, a cantora Alanis Morissette revelou que foi vítima de abuso na adolescência.

Ih, gente, qual é a de Alanis? Quer despertar sentimentos de compaixão na galera?

- Estou escrevendo um livro que vai contar a história da minha vida. Com detalhes de algumas experiências e abusos que sofri.
(Alanis Morissette)

Ah, quer vender livro. Me acabo com Alanis visando um best-seller. Ela é dessas. E como best-seller que é best-seller tem que ter sexo e drogas (beijos, Bruna Surfistinha!), Alanis continua:

- Meus vícios são trabalho e comida. Fumei maconha algumas vezes, mas estou longe de ser uma pessoa drogada.

Claro, Alanis, ninguém é drogado não. Todo mundo pára a hora que quiser. Cada idéia!
Capa do novo CD da Brit

Já está sendo divulgada a capa do novo CD da Britney e eu nada entendi. Porque se Circus é o nome do álbum, e o nome dela vem escrita com uma fonte bem circence... ela tá fantaseada de que personagem do circo? Não consegui identificar, fikdik. Já acho que ela tá de Britney mesmo, porque circo maior do que esse não existe. haha

Já tão também divulgando a lista das músicas desse CD dela, galera:

1. Womanizer
2. Circus
3. Out From Under
4. Kill The Lights
5. Shattered Glass
6. If U Seek Amy
7. Unusual You
8. Blur
9. Mmm Papi
10. Mannequin
11. Lace and Leather
12. My Baby
13. Radar (bonus track)


Uma coisa que nunca entendi é isso de faixa bônus. O que faz uma faixa ser bônus se ela está ali, desde sempre, acompanhando todas as outras? haha Fico de cara com a gongação que as últimas músicas do CD recebem. Bônus a gente nunca sabe se é algo bom ou algo ruim. Eu já acho que é sempre uma música ruim. "Pô, não reclama não, é bônus, pô! Desconsidera...". Reflita aí.
Premiere de Twilight em Roma

Onde ficaram os longos e os smokings? Tô por fora de red carpet, gente, fico de cara.
Conversa das duas:

Cicarelli says: Como anda a carreira, amigaaaa?
Galisteu says: Não anda, amiga. Não tá lendo jornal não?
Cicarelli says: Ih, a minha tá na mesma então.
Galisteu says: Ai, amiga, temos tanto em comum, né?
Madonna e o sexo

EGO - Segundo a coluna Page Six, do NY Post, Madonna e A-Rod estão usando a casa de amigos para seus encontros. Essa semana, quem colaborou com o date foi Jerry Seinfeld e sua mulher Jessica. Madonna e o bonitão teriam ido cada um em um helicóptero diferente, chegaram separados, foram recebidos pelos anfitriões e encaminhados para seu ninho de amor. Lá eles teriam passado quatro horas e depois, tchau. Cada um pegou seu helicóptero e partiu.

Isso tudo pra dar umazinha, Madonna? Vou até tacar no Google pra ver a cara desse A-Rod.

Ela tem cinquenta anos, vale lembrar, gente.
EGO: ‘Me arrependo e não faria de novo’, diz Carol Miranda sobre filmes pornôs

Já deu tempo de se arrepender?

31.10.08

Então, Claudia, agora que você já tá por dentro... avisa a Britney?
Nicole Scherzinger, do grupo Pussycat Dolls, vai ver o GP em São Paulo

GLOBO ESPORTE - Às vésperas da decisão do Mundial de Pilotos da F-1, Lewis Hamilton encontra tempo para se dedicar aos assuntos do coração. Nesta sexta-feira, ele foi fotografado ao lado da namorada, a Pussycat Doll Nicole Scherzinger, nos boxes de Interlagos. A cantora está em São Paulo para torcer por Lewis Hamilton

E aí, Nicole, tá curtindo o Brasil?

- Tô, tô.
EGO -Guy Ritchie está sentindo na pele o que é se divorciar de uma popstar com centenas de fãs. O diretor foi agredido na noite desta quinta-feira, em um clube noturno de Londres, por um fã da cantora. O fã lançou uma taça de vinho na direção do diretor, que estava sentado em uma mesa com amigos.
___________
Lançamento de taças de vinho é a boa, hein?

Evanescence tá acabando de novo?'

- Eu penso que a idéia de estar em casa e escrever música é maravilhosa. Escrever uma parte de música e dizer 'está bem, você está livre, até mais', você está livre. Não ir numa louca turnê, com todas aquelas coisas, é um sonho.
(Amy Lee, do Evanescence)

Amy Lee é dessas que não curtem fazer shows. Me acabo. Se no show do Evanescence você foi, saiba que ela estava lá contra a própria vontade. haha

- O que me chateia mais nas turnês é que não posso dizer o que estou sentindo. Não posso cantar sobre o que estou sentindo no momento. Eu estava cantando sobre o que era 3 ou 4 anos atrás. Isso se torna tão monótono.

Ih, gente, sinto que Amy Lee tá anunciando aposentadoria, fikdik.
Dado&Luana - Parte 1
(o assunto mais relevante da semana)

- Fiquei decepcionado comigo mesmo, com minha reação infantil, usada para me defender dos mistérios do amor e da traição dos sentimentos. Entendi que o projeto de uma vida em comum não pode ter uma relação que vai de 8 a 80 em questão de segundos.
(Dado Dolabella)


Ele só tava se defendendo da Esmê dos mistérios do amor

________
Dado&Luana - Parte 2
(o assunto mais relevante da semana)



Eu também acho. Todos o adoram.
Mundo Disney

1. Zac Efron e Vanessa Hudgens lançam HSM no México

- É surreal ver que chegamos tão longe.
(Zac Efron)

Tão longe?

2. Miley Cyrus leva fãs à loucura em Paris

EGO - O sucesso de Miley Cyrus está atravessando fronteiras. A intérprete de Hannah Montana fez nesta quinta-feira, 29, seu primeiro show na França. Mal a atriz chegou em Paris, foi direto para o palco, onde cantou as músicas de seu novo CD, 'Breakout'.

Aí sim é longe.
Adoro quando o EGO fala por mim.

30.10.08

Dangerous Muse

Seymour Stein é um sessentão importantíssimo. Foi ele que lançou Madonna na indústria da música. E o mais bacana é que ele não diz em momento algum que ela é uma boa cantora ou que ela tem talento. Segundo ele, Madonna 'trabalha duro, mais duro do que qualquer outra pessoa'. haha E ele repete isso tantas, mas tantas vezes, que eu fico me perguntando o que ele chama de trabalhar duro e se Madonna já trabalhou muito duro com ele, sabe.

E nessas de lançar na música uma galera que dá duro (!), Seymour aposta no Dangerous Muse, que é uma dupla gay não assumida, mas totalmente escrachada, de rock/eletrônico, bem bacana. Segundo Seymour, em termos de determinação, eles lembram muito a Madonna. Ou seja, são caras que dão duro (haha!). E, como nesse mundo nada é por acaso, os bofes estão vindo pro Brasil dia 28 de Novembro fazer um show em São Paulo: "Estamos sonhando com São Paulo!". Seymour aposta, então corram lá e tirem suas fotos antes que eles fiquem famosos e inacessíveis. Beijos!
Todo mundo sabe qual é o problema de logística, né, gente? Me acabo com a falta de público do RBD na Argentina. Acho the must. Mas sabe qual é o problema? A Argentina já tem a sua banda pop-teen-febre-do-momento, que são os Teen Angels. É uma banda teen, com integrantes teens. Diferente do RBD que é teen, com integrantes adultos cantando y soy rebelde, o que soa meio rídiculo, you know. E Teen Angels não deixa nada a dever ao RBD: tem sua Dulce metida, tem o seu Christian gay, tem o seu Christopher bonitinho-que-nada-canta e tudo mais. Simplesmente não há espaço para outra banda no imaginário adolescente argentino, mas o RBD não entendeu isso.

PRIMICIAS YA - 200 mil espectadores vieron Teen Angels

Então, né. Acho chato.

Mas... ué, RBD não tinha acabado? [2]
E Michael Jackson vai a loucura...
EGO: Estilista Francisco Costa ganha jantar de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Zoom na WC

Que cara é essa de pobre Maria Sofredora?

Avisa que essa vibe já passou?
- Sobre a camareira, foi acidente. Ela entrou no meio. Peço desculpas.
(Dado Dolabella)

Foi acidente. Ela entrou no caminho das balas. Peço desculpas.

Absurdo, né, Luana?


EGO - Nas negociações para a vinda de Amy Winehouse ao Brasil, o item de seguro está saindo cinco vezes mais caro do que o cobrado a qualquer outro astro que tenha vindo ao Brasil, informa a coluna "Gente Boa", no jornal "O Globo", desta quinta-feira, 30.
Além do preço, uma condição: as seguradoras exigem atestado médico garantindo que a cantora está apta para se apresentar.


Então, não vai ter mais show, é isso?
EGO: Já se imaginou lavando os pés de Carol Dieckmann? Um sortudo conseguiu

Oi? Não entendo a noção de sorte do EGO, gente.

29.10.08

Nos Estados Unidos...


No Brasil...



Por que a gente tá sempre pra trás?
Consumidor acha anfíbio dentro de lata de pêssegos em calda.


Hahaha miacabo gente. Eu sabia que por trás disso tinha dedo de Samanthão:

No supermercado mais próximo de você.


Os fãs do RBD já estão acampados em São Paulo. E o show é só em 29 de novembro. Olhando para esta foto você pensa:

a) O cofrinho da menina de blusa branca está aparecendo;
b) Ué, RBD não tinha acabado?;
c) Quanto desemprego no Brasil!
Estou em dúvida quanto a resposta.
- Nós nos desculpamos se você é uma das pessoas que tentou nos parar enquanto estávamos ocupados e nós tivemos que te dispensar.Não é nada pessoal e não é que nós não gostamos do seu incetivo e da sua paixão pelo que a gente faz. Qualquer momento que a gente tiver a chance de 'ficar com vocês', nós faremos o máximo para que isso aconteça.
(Hayley Williams, do Paramore)

Ih, gente, climão. Artista vindo a tona falar que não gonga os fãs por mal e sim por prazer é, sei lá, pauta pro Superpop! That's awesome! E ela continua:

- É raro que a gente tenha algum tempo vago para 'ficar com vocês'. É muito ruim, mas é por isso que há a 'sessão de autógrafos' e coisas assim. É por essa razão que há o 'meet and greet" (encontros no camarim).

Caramba, gente. Tem uma pessoa que eu conheço que tem a mesma mentalidade que Hayley. Trata bem os fãs nesses encontros oficiais, mas se ela esbarrar neles ali na esquina, fará a suja. Nem te conto quem é.

- Que? Oi? Tá falando comigo?

Ring the alarm!

Gen-te, segura a jeripoca e coloquem os cintos que Katy Perry surtou! Ela, além daquela roupa de ovo, apareceu vestida de homem bigodudo sem senso de moda, na noite de ontem. Socorro.

Katy Perry se perdeu no limite entre O fashion e o cafoninha.
100 + SEXY
A revista VIP segue inovando e mais uma vez traz a lista das 100 mulheres mais sexies do mundo, segundo os leitores, desse ano. As dez primeiras colocadas foram:

1 - Gisele Bundchen
2 - Sabrina Sato
3 - Deborah Secco
4 - Grazi Massafera
5 - Ana Hickmann
6 - Penélope Cruz
7 - Ivete Sangalo
8 - Alinne Moraes
9 - Jaque Khury
10 - Karina Bacchi

Então, em homenagem a elas por terem conseguido título tão importante, não as zuarei nesse post. Debocharei e tirarei uma com a cara somente com algumas das que ficaram da 11º a 100º posição, ok? Então, meninas leitoras, segue a comprovação de qualquer uma pode ser sexy. Let's go.

13º Lugar - Gyselle Soares
O que um banho de loja não faz com uma pessoa...

15º Lugar - Claudinha Leitte
Roupa estranha é tão sexy

26º Lugar - Beyoncé
Nada mais sexy que um cabelo impermeável

41º Lugar - Angélica
Sensualidade é ir de táxi


48º Lugar - Joelma (Calypso)
Ritmo mais caliente não existe, fala aê!

54º Lugar - Thalia
Con mucha honra...

85º Lugar - Bianca Rinaldi
De paquita pra pícara sonhadora. E pícara is too sexy.

Se elas chegaram lá, leitoras, acreditem: ano que vem é a vez de vocês nessa lista!
Beijos!

Uma notícia aparentemente sem graça:
EGO - Desde que se separou do ator Bruno Gagliasso, a atriz Camila Rodrigues, há cerca de seis meses, não tem dado espaço para a solidão. (...) Sua última conquista teria sido o "bad boy" Paulinho Vilhena, com quem teria trocado beijos recentemente.

Com um final maravilhoso:
Camila já teria sido flagrada com Micael Borges (1) e apontada como affair de Felipe Simão (ex de Ivete Sangalo) (2), Henri Castelli (3) e do ex BBB Fernando Mesquita (4), o que a atriz fez questão de negar na época.

Hahaha chamou de biscate.
EGO - Dado Dolabella está triste, arrependido e quer reatar o namoro com Luana Piovani. Ao menos é isso o que afirma a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Segundo a coluna, o ator teria confidenciado a amigos que "está triste com o rompimento, que tem esperanças de reatar e que ainda é muito cedo para dizer o que vai rolar antes de conversar com a ex".

Ah, Luana, volta pra ele! Um tapinha não dói.

(porque, afinal, Dado&Luana é tipo Belo&VivianeAraujo)

28.10.08

Hmmm, galera. Michael Jackson ataca outra vez. Nos anos 80 ou 90 (sou péssimo com datas!), era a vez de Macaulay Culkin ser assediado pelo astro da música pop. Agora, tchan tchan tchan, a nova vítima de Mister Jackson é Zac Efron!!! A-do-ro.

Parece que Michael ligou pra Zac pra dizer que adora o corpinho do garoto Hish School Musical e parabenizar pelo sucesso que ele tá fazendo. Sente só:

- Eu esperei para falar com Michael Jackson por toda a minha vida, mas quando atendi a telefone, perdi as palavras.
(Zac Efron)

Zac gostou. Love is in the air.
Ih, galera. Hilary Duff segue tentando se desvincular de Lizzie McGuire e fez um clip novo para a música Reach Out. Falaram pra ela ser sexy no vídeo porque é isso que vende hoje em dia. Deu nisso:

(conselho EET: apertem o mute antes de dar play)



Ih, gente. Me acabo com a sensualidade a flor da pele de Hilary Duff. haha Hora tá se esfregando numa estátua, hora tá se esfregando numa parede. Como assim, galera? Desse jeito, todos nós deliramos, né, Hilary. E aquele vestido com saia de bailarina até o pé? Nossa, fiquei de barraca armada. haha Mais sensual que isso só o chapéuzinho de mágico.

Hilary, continue assim, que você vai longe! hihihi [2]
BABADO - Silvio Santos pegou o cantor Daniel de surpresa com uma pergunta pra lá de indiscreta. Durante o programa “Nada Além da Verdade”, do SBT, o apresentador disparou: “Você é gay, Daniel?”. E o cantor teve que responder essa e outras perguntas bem indiscretas monitorado pela máquina da verdade.

- Eu? Eu não, né. Olha bem pra minha cara!