19.7.08

Premios Juventud

Rolou uma premiação musical lá no México e como a gente sabe que você se amarra nuns artistas latinos, seguem as fotos.

A nova geração do Menudo provando que o inferno não tem fim disse que ainda não acreditam que estão fazendo parte desse fenômeno (?)(!).
P.S: Qual deles parece mais gay?

Gloria Trevi não podia ver nenhum segurança do evento, que já ficava com medo de ir presa outra vez.

Maria do Bairro Maria Mercedes Marimar Thalia foi mostrar que ainda existe.

E deu entrevistas ao lado de suas macumbas pra ver se a carreira deslancha.

RBD se apresentou numa vibe carnaval fora de época. Se alguém adivinhar o que tá faltando nessa foto, eu dou uma casa. Ninguém vai adivinhar mesmo!
Resposta aqui.
A mulher era o que? Uma múmia viva. Mesmo assim, todo mundo se choca quando ouve essa notícia. Como assim Dercy morreu antes de mim? Tipo de coisa que assusta. Lá vai a nota:

G1 - A atriz Dercy Gonçalves, de 101 anos, morreu às 16h45 deste sábado (19) no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Dercy foi internada na madrugada deste sábado, e com um quadro de pneumonia comunitária grave, que evoluiu para uma sepse pulmonar e insuficiência respiratória.

Ei, ei, peralá!!! Deixa eu ver se eu entendi. Quer dizer que Dercy não morreu de velhice, gente? Isso é tipo assustador! Essa sim é a notícia! Mais importante do que a morte repentina de Dercy é ela não morrer de velhice. Fico de cara.



O enterro parece que será na cidade natal dela, Santa Maria Madalena, onde ela tem um mausoléu em forma de pirâmidade. Ela comprou-o já tem muitos anos. Ouço falar disso desde que eu era criança. Papo dela ser enterrada em pé e tal. Sempre tendenciando. Santa Maria Madalena é o destino do final de semana, galera. Minha mala já tá arrumada e tô indo pra lá.

- Vai se a Dercy, ficam os palavrões mais carinhosos que as pessoas podem dizer.
(Ary Fontoura)

Me acabo. Quando você morre, vira santo. Até palavrão é carinhoso.
Beijos, Dercy. We love you ;)
Ela quer se casar virgem

A nova de Miley é que ela é uma menina pura. Segundo ela, já rolam várias amiguinhas da mesma idade que ela (15) dando horrores por aí, se perdendo, mas ela nem é dessas. Ela disse, atenção no que eu vou te dizer, ela disse que quer se casar virgem. Tipo o KK, tipo Britney... não! Britney não! Mas, então, ela quer se casar virgem, porque acha isso da hora. É uma escolha que ela fez e ela prometeu pra ela e pra família que assim será.

- Eu gosto de me ver como a garota que ninguém pode comer pegar, que ninguém pode ter de pernas abertas nas mãos.

Ai, ai. Eu já ouvi essa história antes...

-Que que foi, hein?
Não seria Cheiro?

Angelina Jolie deixa clínica na qual deu à luz com seus gêmeos

Gente, e agora? Onde Angelina vai morar?Fico de cara com Angelina sem - teto.
Ninguém aguenta mais, né?
Qual é o teu preço?
EGO - A popstar Britney Spears, além de entregar a custódia dos filhos para o ex-marido Kevin Federline, vai ter que pagar US$ 20 mil de pensão ao rapper (cerca de 32 mil reais). A popstar já desembolsava US$ 15 mil (aproximadamente 24 mil reais) para o custo do moço com Sean Preston, dois anos e meio, e Jayden James, um ano e nove meses. “O que Britney queria era formalizar o aumento do número de visitas aos filhos e conseguir passar a noite com os meninos”, disse uma fonte ao site People.com.
_______________
Dispensa-se comentários sobre Federline continuar vivendo às custas da ex, no maior estilo gigolô, como diria vovó. O mais legal de tudo é o preço da pensão ser proporcional ao tempo que Britney passa com as crianças. Achei da hora. É tipo aluguel de filhos. Agora tá explicado porque a pensão que eu recebia de papai era tão miserável - eu quase não o via. haha

18.7.08

Katy Perry deseja Miley Cyrus

Tá ligado na Katy Perry? Eu não estava. Acho que a maioria de nós não estava. Por isso, Katy resolveu fazer declarações polêmicas pra ver se vinga. Mas, antes de falar disso, deixa eu contar quem é ela. Katheryn Elizabeth Hudson Katy Perry é uma cantora de 24 anos. Começou a carreira com um CD de músicas religiosas. Não vingou. Daí, ela resolveu assumir uma vibe mais revoltada e fez uma música para o ex-namorado. O nome da música era Ur So Gay. Não Vingou. Katy então, apostando na vibe de que o mundo é gay, voltou com a música I Kissed a Girl. E até que tá vingando. Mas Katy quer mais e veio com essa:

- Eu queria beijar Miley Cyrus. Ela é a garota sortuda.

Garota sortuda, gente? Katy tá numas de achar que é o último biscoito do pacote, né? E ela continua, porque ela é dessas:

- A gente podia ter um momento Britney&Madonna nos palcos. Embora eu não ache que isso ajudaria a carreira dela. De qualquer forma, ajudaria a minha com toda certeza.

Katy é dessas. Ela é muito dessas. De qualquer forma, como tudo na carreira dela, esse beijo... não vingará.
Amor Farofa

Caíram na rede novas fotos dos dias calientes de Balthazar Getty e Sienna Miller, em Positano, na Itália. Nas imagens, registradas no último fim de semana, o ator se mostra empolgado com os atributos da estrela. Balthazar não resiste ao topless de Sienna e afaga os seios da moça. Segundo o site Popcrunch, os dois pombinhos também rolaram apaixonados na areia, no melhor estilo amor-farofa.
__________


Até quando Sienna Miller pensa em não usar sutiã, biquini, ou sei lá, e ser afagada em publico? Chega. Cansamos. Já vimos que rola um amor ao naturalismo, agora já pode voltar e colocar uma blusa. E queremos fazer um OBS registrando o quanto adouraumos isso de amor-farofa. Pensamos até em apelidar Sienna só de Farofa.

- Por quê Farofa, Sienna?
- Porque todo mundo passa a lingüiça.
Notas pouco relevantes

Será que ele se emocionou?

Taca no Google pra saber quem são.

EGO diz: T.R Knight, ator de ‘Grey´s Anatomy’, recebe selinho do namorado
EET diz: Vou pintar um arco-íris de energia...
Sou só eu que quando penso em Marislei Regina Alexandre Mary Alexandre (?), penso em Vavá? Não que ela não tenha passado pela mão de um bocado de gente, mas Vavá marcou, né. E eu até colocaria o trecho de alguma música dele aqui para ilustrar, se eu lembrasse de alguma.


Agora, você me desculpa por esse post?
Não foi por mal.
E lixa o chifre,
se quiser passar pela porta
EGO - A atriz Jennifer Aniston pode estar a caminho de mais uma decepção amorosa. Seu namorado, o músico John Mayer deu em cima de uma mulher dois dias antes de Jennifer chegar para encontrá-lo em Amsterdã, Holanda. O que John provavelmente não esperava é que seu alvo fosse uma americana, a escritora Chaton Anderson.
"Acho que ele pensou que eu era de Amsterdã, porque disse 'Eu me chamo John e sou cantor'. Eu ri, porque sabia quem era ele", contou Chanton à revista "In Touch Weekly". Na entrevista, ela conta ainda que perguntou a John se ele era comprometido. "Ele disse 'É complicado'. Perguntei o que isso queria dizer e ele disse 'Sabe, é muito complicado'", lembrou
____________________
Ca-ra-co-lis! Mulheres, podem dizer: homem não presta! Porque dessa vez tá merecendo. Coitada de Jennifer, cara. Não dá uma dentro. Tá na hora dela abolir da vida dela esse negócio de monogamia ou... virar sapatão. Tenho muita pena mesmo. Esse negócio de relacionamento é muito complicado, you know.
Altar? Não mais.
Salma Hayek cancelou o casamento dela com o bilionário francês Francois-Henri Pinault, com quem ela tem uma filha. Agora parece que ela vai ser internada num sanatório, porque cancelar casamento com um bilionário... merece, né?

17.7.08

CAMPANHA


Gente, vocês lembram que fomos o primeiro site a entrevistar Tiago Iorc, e que, segundo ele, ele nos adorava? Então. Era tudo mentira. Fomos enganados. Estamos nos sentindo como Jennifer Aniston ao terminar com Brad Pitt.

Karina Yamane, nossa amiga desocupada enviada especial, no Rio de Janeiro, foi até o show de Tiago Iorc, na livraria Saraiva (haha), e numas de tentar nos agradar pediu para ele fazer um novo video em transe. Segundo relatos de nossa enviada, ele teria feito cara feia, e teria praticamente se negado a fazer. Mas Karina é insistente, e conseguiu arrancar o video dele:



Vejam, meus queridos amigos, o quanto Tiago é debochado. Será ele um leitor assiduo e fã do Estou em TraAaAnzi, como ele mesmo fala? Será que o transe falado de maneira prologanda é uma mensagem subliminar para algum de nossos postantes? Muitas questões.

e gente, isso de ficar metido, andar com seguranças, e só falar o que os produtores deixam, não era coisa de gente famosa? Nada mais sei sobre tudo saber. O lance é o seguinte: dadas as circunstancias (circunstancias = somos implicantes), a partir de agora todo individuo que gravar um vídeo de Tiago Iorc falando que está em transe, vai ganhar um brinde importado direto da Galeria Bond Street. E aquele que conseguir tirar Iorc do serio e registrar em video, ganhará um brinde de primeira, que será mantido em segredo. Não é piada, é pra valer. O proximo show será no Rio de Janeiro, dia 25, Na Saraiva MegaStore, como não poderia deixar de ser, em pleno Norte Shopping.

Boa Sorte!
Essa mulher se mudou pro hospital, é isso?

Mas haja oração, hein?

Esses concursos de beleza tão exigindo muito das meninas, cara. O combinado não era só ser bonita, querer a paz mundial e ter lido O Pequeno Príncipe?
ESPY Awards

Rolou uma festa ontem lá em Los Angeles pra homenagear a galera dos esportes. Lá vão as fotos:

Adriana Lima estava toda boba com o anel de noivado que ganhou do, agora noivo, Marko Jaric. Papo de dar tchau mostrando as costas da mão. Ela é dessas.

O mestre de cerimônias foi Justin Timberlake. Zuou bastante durante toda a festa. Ali na primeira foto, que ele tá caracterizado de mulher, ele tava zuando Jessica Simpson. Me acabo. Na segunda, é óbvio: sendo carregado por mulheres. Vocês não são cegos! haha

Sabe a legenda que o EGO deu pra essa foto? Justin Timberlake, comportado, apresentando a festa. ha ha Só eu que acho que ele tá fazendo referência ao tamanho do órgão genital masculino de alguém?

Aqui, David Beckham, jogador de futebol, e Zac Efron, cantor. Daí você se pergunta: que que Zac tava fazendo na festa? Te respondo: tu jura que ele ia perder a oportunidade de dar uma encostadinha no David?
EGO - Jessica Alba mostrou pela primeira vez Honor Marie Warren, sua filha com o produtor Cash Warren. A atriz de “Quarteto Fantástico” deu à luz no dia 7 de junho. Ela vendeu as fotos por US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 2,4 milhões) à revista “OK!”.

É o auge quando a pessoa não precisa de dinheiro, né?

16.7.08

Zac Efron e Vanessa Hudgens flagrados no Caribe

Zac says: Será que os fotógrafos já bateram as fotos?
Vanessa says: Não sei, Zac, mas relaxa.
Zac says: Relaxa? Como vou relaxar com uma mulher cima de mim? Se coloca no meu lugar!
Vanessa says: Mas você é homem, Zac, é diferente.
Zac says: Não é não, okay?
Gentê, só eu que acho pés-si-ma essa expressão de perder o bebê? Não é tipo perder a carteira, perder o brinco, perder o ônibus... bem, você me entende, eu sei. Vamos as piadinhas:

Perdi alguma parte da história? Ele não tava com a Cleo Pires?

Quando você namora uma ex-sapatão é assim, tem que ficar dando esse tipo de declaração.

E a pergunta é: quem é Caio Castro? Marido da Angélica?

15.7.08

Foto de Miley tomando banho vaza...



...e ela fala de seus sonhos.


IG Gente - Miley Cyrus revelou em uma entrevista à revista norte-americana TV Guide que gostaria de fazer uma versão adolescente do seriado – e filme - “Sex and the city”. A atriz de 15 anos contou até como seria sua personagem, caso alguém se interessasse em produzir sua idéia. “Eu poderia ser aquela garota inacessível, que ninguém consegue alcançar, ninguém pode pegar. Seria demais pode atuar em uma adaptação assim”, declara.
__________________
Se é inacessível, ninguém consegue alcançar e muito menos pegar, né? Pleonástica essa Miley-Hannah-Montana-Cyrus. E digo mais: o diferencial de Sex and the City é se tratar de uma quarentona solteirona. Teens solteironas e tirando fotos durante o banho é o que mais há. Único diferencial nisso tudo, Miley, é tomar banho de roupa, fikdik.
Kate Moss se considera adolescente

- Eu ainda me comporto como se tivesse 17 anos. Definitivamente não virei uma mulher de meia idade. Eu tenho uma casa e uma filha, mas ainda amo have fun.
(Kate Moss)

A gente sabe.
Legal ela fazer sucesso em algum lugar, né?
Henri Castelli pegando Luisa Mell

Parece que rola algo mais entre Luisa Mell e Henri Castelli mesmo. Os dois não querem falar nada sobre o possível romance, mas foram juntos ao cinema e nem esconderam a cara dos flashs. Sente só:

Então, acho esse casal, no mínimo, inusitado. Henri, global. Luisa Mell, da emissora que mais cresce no Brasil há anos da Rede Tv. Daí eu começo a me lembrar do passado deles. Porque passado sempre condena.

Luisa Mell, há alguns anos, apresentava o Tv Fama ao lado de Nelson Rubens. Foi afastada e ficou só com o Late Show, aquele programa em que ela chora ao ver as maldades que os animaisinhos sofrem. Ser demitida do Tv Fama é tipo a pior coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa, you know. É tipo: você não serve nem para o Tv Fama.

Nessa época de Tv Fama, Luisa Mell fez cara feia ao anunciar a próxima atração, no caso o Superpop. Luciana Gimenez e ela, desde então, não se dão. Segundo Gimenez, 'há pessoas que gostam mais de animais do que de gente'. Outra briga famosa de Luisa foi com Clodovil, que chegou a ser afastado da emissora na época. Luisa sempre chora, paga de vítima e sai por cima, porque ela é dessas.

E Henri Castelli? Todos pensam que começou em Malhação, mas na verdade ele já havia feito outras novelas antes, só que ninguém percebeu. Na época da novela adolescente, ele tinha que mentir a idade por conselho da produção que o achava velho demais para o papel. Era o tiozão da galera interpretando garotinho de 17.

O galã teve um rápido casamento com a modelo Isabeli Fontana. Mesmo assim, todo mundo ainda acredita que ele é gay. O casamento resultou num filho. A separação foi confirmada pela modelo no dia do batizado da criança, embora Henri ainda negasse que eles tivessem rompido. Foi a sensação da época!

Relembrando o histórico deles, dá até pra apostar que o romance vai dar certo até eles se separarem, Henri negar a separação, Luisa Mell chorar e correr pra abraçar qualquer bichinho, menos viadinho, porque ela é dessas.
Fotos do vídeo que Britney gravou pro show da Madonna

EGO - (...)o jornal britânico “The Sun” diz que o vídeo traz as duas cantoras enroladas em ataduras, como múmias. Elas vão sendo descobertas até ficarem quase nuas. Segundo fontes que acompanharam os bastidores das filmagens, elas terminam o vídeo apenas de calcinha e botas de salto alto, se abraçando e fazendo carinho no corpo uma da outra. Como não se vê nem Madonna, nem ataduras, muito menos calcinhas nos flagras do E!, resta esperar para ver o vídeo editado.
______________
Se tratando de Britney e Madonna, vale repitir informação só pra fingir que tem notícia nova. Cá entre nós: a verdade é que, nos flagras do E!, nada se vê. A loira aí pode ser até, sei lá, Sheila Melo. Ah, falei. haha

14.7.08

Kayky Brito e Bárbara Evans
Casal teen do momento flagrado na praia

Mensagem subliminar.
Pra bom entendedor, meia palavra basta.
Saiu o trailer de High School Musical 3



E Zac vai nos dizer o que ele achou:

- Faltou maquiagem, né?
Vai Lacraia!


Gente, ta vendo isso aí em cima? Isso daí bombou [/ego.com.br] na festa de Susana Werner. Lacraia apareceu de penetra, e meu, não que Susana Werner não mereça - prq toda loira merece -, mas imagina só você fazendo uma festa com todo carinho, pompa e circunstancia, chamando ex-BBB's, jogadores de futebol, toda essa gente que nós admiramos por seus talentos, e de repente, como quem nada quer surge Lacraia toda serelepepimpom?

Mas desde que vimos essa foto em nada mais conseguimos pensar. Apenas temos em mente que lacraia dita moda, e vai além, mostrando que estilo uns tem, outros não. Joga o zoom:

Para ler, aboservar e refletir.

____________

Refletir ouvindo: Mc Bola de Fogo - Atoladinha
Show do Ja Rule na Rocinha,
a maior favela da America Latina

Rolou show do Ja Rule na favela e, pra promover o evento, a produção convidou aquele povo que não tem nada pra fazer e adora uma festinha gratuita mó galera de segunda. Seguem as fotos.

Ricardo Macchi comemorando por ter conseguido entrar na área vip

Thaila Ayala mostrando que tem pulseirinha vip e que foi convidada

Joana Balaguer com a camisa do irmão, cinto de cowboy e botas de paquita. Só faltou algo por cima da calcinha.

Lacraia mostrando quem era a estrela do evento
Sienna flagrada na costa italiana...

...mostrando que já sacou as tendências do verão.
Direto do Ofuxico

Tudo vindo de Colin pode ser consderado um exemplo, não é mesmo? Quase um professor do primário, gente.


Uhum, e todos nós acreditamos.


Então gente, parece que o site mexicano La Botana divulgou que a Starbucks contratou a Amy pra ser garota-de programa propaganda do café preto deles, já que ninguém toma café preto, só Amy, que é dessas. Aí vão lançar uma nova versão do cd dela, que vai se chamar Back to Black Coffee (de volta ao café preto) que terá músicas como Tea is a Losing Game e Me and Mr. Coffee, que serão apresentados numa turnê por várias cidades. O tema da nova campanha será "Água é para perdedores".

Acho que tá na hora do Ofuxico começar a conferir as fontes antes de publicar. Ou do pessoal do Starbucks contratar alguém com humor melhor, fikdik.