27.12.08

[ pausa para comemorações ]

Como diz o Falamansa: ha ha ha ha ha mas eu tô rindo à toa! Eu sabia que a gente podia contar com a Professoa Madalena, Jennifer!
Foquem na cara de o amor é lindo de Sthefany Brito.

O que essa menina quer mais da vida? Não é toda ex-chiquitita que tem nas mãos uma aliança colocada em Paris por um jogador de futebol. Tem gente que tem dar pulinhos por aparecer no clip do NxZero, mew. Ela devia estar sorrindo e muito! Devia sair distribuindo sorrisos e beijinhos no shopping, em forma de agradecimento por ter tanta sorte na vida. Mas não, quer fazer a Carolina Dickman.

- É isso aí, irmã! Eu tô com a filha da Monique e tô sorrindo, mew.

26.12.08

EGO - "Sim!". Esta teria sido a resposta dada pela supermodelo Gisele Bündchen ao suposto pedido de casamento do jogador Tom Brady, feito na última quarta-feira, 24, véspera de Natal.
Segundo o site "TMZ", o noivado teria acontecido à bordo de um jatinho particular, decorado com quatro dúzias de rosas brancas, que voava de New Jersey para Boston. A festa nas alturas foi regada à champanhe e contou com a presença dos pais de Gisele.


EGO - A cantora Britney Spears pode lançar sua própria linha de megahair. Segundo a revista "National Enquirer", a moça teria planejando investir no negócio a partir do ano que vem. Após raspar seus cabelos em janeiro deste ano, Britney virou quase uma especialista em extensões para cabelo. Uma fonte contou à revista que ela decidiu usar todo esse conhecimento para ganhar um dinheiro extra.

Quase uma especialista em extensões para cabelo, ok.

Os amigos de Craig dizem:

Jennifer, não fica assim. Fica tranquila. Você vai dar a volta por cima. Marley & Eu é tipo muito bom (eu vi, gente, e é mesmo! vocês sabem como sou crítico...) e vai bombar, sim. Mas, em todo caso, é melhor garantir. Chama a Professora Madalena!

(p.s: se ela atende há mais de 60 anos, qual a idade dessa criatura?)

Com a ajuda da Professora Madalena, não vai ter pra ninguém, Aniston! Sério mesmo. E tem aquilo, né: os pôsteres dos dois filmes tem um cachorro, e cachorro por cachorro...

...foi-se o tempo que Brad Pitt era sensação. Fico com Marley.

- Amor, fica tranquilo. Essa Professora Madalena não vai te destruir.

- É, eu sei que não. Ela é velha e deve ser minha fã.

- Tu jura, né? Conta pra ele quem tá passando o cheque, Professora Madalena! Vai dar tudo certo pra mim, afinal não vou confundir a Prof. Madalena com outras.

25.12.08

Como vocês podem bem perceber se prestarem bem atenção, a nossa querida Sirizão decidiu imitar a Britney Spears. Claro que essas fotos são meramente ilustrativas e ela ainda não passou pela transformação, fikdik. Beijo, Alemão!
Gente, acreditando no espírito natalino, Dado Dolabella resolveu mandar um alô pra todas as putas e viados que acompanham a sua carreira. Sente a mensagem:

- Acreditando na força das palavras, tudo que eu quero e desejo, pra mim e pra vocês: saúde, música, alegria, família, amigos, paz, amor, Deus.

Caso não tenha percebido, o recado dele faz uma retrospectiva de seu ano. E como você, caro leitor, é uma pessoa que precisa de ajuda pra enxergar o lado podre da vida, eu mostro pra você a retrospectiva de Dado nessa mensagem aparentemente comum. Ele te deseja:

Saúde
Música

Alegria
Família

Amigos

Paz

Amor
Deus
Bem, com Deus a gente não brinca, nénão?

- Eu sou o filho do Senhor.
Noite de véspera de Natal e tudo que o Fenômeno queria era que o homem do saco vermelho penetrasse profundamente no buraco da chaaminé dele trazendo um peru bem grande e bastante prazer e que a pomba branca da paz penetrasse no interior dele e o rasgasse de alegria e felicidade.

Nada disso aconteceu. Ronaldo passou a noite de Natal pior do que todos nós que passamos vendo o especial da Xuxa:
Programão.

24.12.08

Corre, corre!
O monstro da praia Donatella Versace está vindo aí!

- Ah, Donatella Versace. Já tava pensando que era eu.

Ih, gente, corre muito! Agora são duas!

Zoom na capa!


É isso aí. No mais, feliz Natal, gente.
G1 - O Papa Bento XVI disse nesta segunda-feira (22) que "salvar" a humanidade do comportamento homossexual ou transexual é tão importante quanto salvar as florestas do desmatamento.
Ai, que no-jo! O amor é realmente muito lindo, sabe? Mas é repugnante quando você começa a cheirar calcinhas, peidar na frente do companheiro, lamber suvaco e fazer suas necessidades com a porta do banheiro aberta. Ah, é sim. Intimidade tem limites, meus caros.

Pete Wentz, claro, não concorda comigo, porque ele sempre foi um cara muito estranho. Cês tão ligado que o filhotinho dele com a Ashlee já nasceu, né. Pois bem. Quando a mulher tem um filho, elas ficam cheias de leite para amamentar... o filho. Pois é, o filho e ninguém mais. Pete, no entanto, resolveu PROVAR O LEITE DE ASHLEE. E-cou-ti!

EGO - O músico Pete Wentz contou durante entrevista que já provou o leite materno de Ashlee Simpson. É o que conta o site da revista "U.S." nesta terça-feira, 23. Segundo Pete, o leite da mulher é estranho e aguado.

Claro, Pete esperava algo gostosinho e concistente como... bem, deixa pra lá. Cara nojento, ow!
Afinal, presença indispensável é da noiva.
(pê-ésse: Alexandre se casou com qual loira do tchan, afinal?)


Como se restasse outra atitude senão concordar, né Thiago?

23.12.08

A genialidade de nossos leitores é uma das coisas que mais me faz suspirar:



"Estive pela primeira vez no Brasil para visitar a família da minha mulher e passear um pouco pelo país. Eles são muito alegres. Nós comemos, bebemos, dançamos e eles foram muito tolerantes com meus tropeços no português. Vou voltar. É um belo país, com pessoas lindas e de classe. Obrigada Brasil. Foi ótimo"

Brasil agora é isso. Todo mundo resolveu vir pra cá. Enquanto nos USA para Brasileiro entrar eles exigem mil coisas, onde você passa por mil vistorias, quase que por uma investigação policial, onde eles querem saber quantas vezes por dia você vai ao banheiro, quanto você dá a bunda por mês e até com que tipo de sangue combina o seu tipo sanguíneo... eu só peço encarecidamente que o Brasil passe a fazer uma, mas só uma exigência a partir de agora:

Peter Pan é o novo Capitão Gancho

Olha gente, eu não sei se sou uma pessoa muito ruim, mas sei que passei a noite de ontem rindo da seguinte nota:


Michael Jackson está lutando com uma doença genética, que o deixou cego de um olho [HAHAHA], e necessitando de um transplante de pulmão, afirmou o biógrafo do cantor, de acordo com informações do tablóide inglês The Sun.

“Ele precisa de um transplante de pulmão, mas talvez esteja muito fraco para agüentar o procedimento. Ele também tem enfisema e sangramento gastrointestinal crônico, o que os médicos tiveram muito trabalho para parar”, afirmou o biógrafo Ian Halperin.

Gen-te, e Michael que sempre sonhou em ser Peter Pan e acabou virando Capitão Gancho, usando tapa-olho? Agora, pelo menos, quando ele agarrar crianças vai poder dizer que não viu na identidade que ela era menor de idade e que tava completamente cedo de amor. Oi?

- Me declaro inocente.

Como se a doença não fosse problema suficiente, uma mulher chamada Billie Jean Jackson, que afirma ser esposa de Jackson, está processando-o em 700 mil libras. Ela afirma que é a mãe do filho mais novo de Michael, Prince Michael II e pede também custódia conjunta da criança.

Gen-te! Ring the alarm! Estou em transe que Billie Jean surtou e tá querendo dizer que Michael Jackson comeu uma mulher. Socorro. Mas ok, nós do E.E.T. adouramos Billie Jean. Mas nem tudo pode ser tão feliz nesse mundo, e...

O porta-voz de Michael Jackson emitiu comunicado, desmentindo os boatos de que o popstar esteja precisando de um transplante de pulmão, urgente.

Merda. Isso tudo era a cartada final para Michael entrar pra série: Historias de Sucesso. Mas eu acredito que seja tudo verdade e que ele esteja a beira da morte. Vamos orar.

Vagas no inferno: eu já garanti a minha!
Erguei as mãos

Madonna, em seus últimos momentos em terras tupiniquins viu que adotar africano é last week e que dar pra criança brasileira que é o que está no auge da estação. Vocês sabem da historia toda, né? O fato é que comecei a me perguntar, assim como o EGO, onde foi que esse tal de Jesus acertou, e como foi que ele se deu tão mal nessa historia. Porque ok, Madonna é a rainha do pop, mas jamais podemos esquecer que ela é assim... vestida. Reflete aí.

Jesus Luz, depois de curtir balada com Madonna, seguiu para o hotel onde passou a noite com a diva pop.

E foi nessa foto, nesse momento em que o vimos cercado de seguranças, que nos comovemos com a situação desse menino. Vimos esse olhar de desespero dentro desse carro, rumo a um destino implacavel. Ele sabia que naquela noite iria ter que comer Madonna. Close:


Quem é Jesus? Quem é esse jovem de vinte anos de idade, capaz de tudo para fazer sucesso como modelo? Jesus é mais que um antigo amigo de escola de nosso companheiro de blog Leonardo Torres. Vamos desvenda-lo:

Do EGO, no Rio
Conheça Jesus Luz, o modelo que trocou beijos com Madonna em São Paulo

Pois o modelo brasileiro que trocou beijos com Madonna na madrugada desta segunda-feira, 22, na festa que rolou após o show da cantora em São Paulo, é um moreno de 1,82 m de altura, olhos azuis e um abdômen tanquinho para ninguém botar defeito.

Jesus, de 20 anos, é carioca, e conheceu Madonna na sessão de fotos que fez com a cantora semana passada, para a revista "W". O editorial de moda, aliás, foi o primeiro da carreira do rapaz, agenciado pela 40 graus. Jesus fotografou com a cantora duas vezes: no Hotel Fasano e no Glória, ambos no Rio.

"Ele foi no último dia do teste e imediatamente foi escolhido pelo Steve (Klein, fotógrafo). Saiu dali direto para a prova de roupas", contou a booker de Jesus ao EGO.

É, gente. É tenso. No primeiro trabalho que conseguiu, o menino já teve de se vender. Ainda bem que era Madonna e não era Elton John. Agora me pergunto se o nome influenciou, porque acho que faz todo sentido alguém se chamar Jesus se vender tão fácil assim. Jesus Luz é um nome que só pode trazer muitas bençãos, concluo. E por coincidência ou não, a primeira sessão de fotos dele foi num hotel chamado... Glória. Mistérios da vida que só Inri Cristo poderá nos explicar.

Antes das fotos com Madonna, Jesus fez apenas um desfile, para a grife Reserva, em 2007.

O moreno estuda interpretação na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio. Ele cursou o Colégio Pedro II, na mesma cidade e, segundo sua mãe, era bom aluno.

Ainda segundo a booker, a família de Jesus é evangélica e foi seu pai quem escolheu seu nome.

É, nota-se que Jesus Luz vem de uma formação muito religiosa. Comer uma mulher de cinqüenta anos na primeira vez que encontra numa sessão de fotos e, sendo ela a Madonna, é, de fato, de fundamento muito bíblico. Inclusive, seguindo a linha homem de bem, Jesus preserva a natureza e é contra o desmatamento das matas. Gillette Prestobarba apresenta:

Senhor, rogamos: é o momento do milagre da multiplicação.

E mesmo sendo essa pessoa que nos comoveu com uma historia de vida e luta tão emocionante, com essa fé inabalável, essa pica que parece... enfim, mesmo imaginando o quanto esse menino deve estar mal em ter visto Madonna nua e ter tido de fazer tudo (haha) que fez para não perder uma chance de ouro... ele não deve ser tão bom de cama assim, não. Porque, te contar ein...


A pele da Madonna tá uó. E sexo é aquilo que vocês já sabem, né?


- Tem que fazer bem pra pele. (:
Quê? Amy Winehouse fez topless?

Lily Allen saiu correndo pra primeira praia que viu e fez também!

Silicone nela!

22.12.08

Diante de notícia tããão importante, eu nada comento. Deixo Chris Aguilera comentar. Falaí!

- E o kiko?
Notícia ilustrada

EGO - Depois de fazer topless na praia, Amy Winehouse resolveu curtir a noite caribenha. A cantora foi fotografada em Santa Lucia, no Caribe, onde passa férias com amigos:

Amy curtindo a noite caribenha com amigos

Antes de jantar, a cantora brincou com crianças e se divertiu com a população local:

Amy paquerando se divertindo com a população local

Amy, que ainda está em tratamento para se livrar das drogas, parece estar se recuperando:

Amy chapadona nitidamente se recuperando

ela ficou bem à vontade com os fãs e chegou até mesmo a sentar no chão:

Amy bem louca à vontade com os fãs