12.1.08

Tava falando com o Pablo no telefone. Desliguei e fui dar uma olhada no Orkut.

Opa! Pedido de amizade!

Olhei a foto, olhei o nome e vi que não era boa coisa:


Estranho Jeito de Amar. Nome de música de Sandy & Junior (ex-dupla).

Porque os fãs acham que eu vou aceitá-los?

É oque sempre me pergunto. Estranha nunca é só a forma de amar, é a pessoa, sabe? ;)

Naquele perfil poluído - com comunidades Sandy é tudo, Sandy é perfeita, Sandy não caga, declarações de amor, fotos da ídola, etc, etc, etc - demorei a perceber que o muleque já é meu amigo no outro perfil.

É, eu tenho dois perfis.

abre parênteses

Um é para os meus amigos mais próximos ou as pessoas com quem eu quero manter contato de verdade por um tempo.

O outro é para os outros - chatos, desconhecidos, coleguinhas, pessoas que não quero manter contato, pessoas que fazem questão de me adicionar mesmo sabendo que não faço questão de tê-las adicionadas, enfim, os excluídos do perfil pessoal.

fecha parênteses

Quando vi que ele já era meu amigo no perfil-povão (como eu gosto de chamar), notei que o problema era mais sério. Ou ele tem algum tipo de obssessão. Ou ele não notou que é a mesma pessoa! E isso é mal.

Fui simpático. Tô de bom humor.