15.12.07

ga-le-ra, vazou o novo clipe da Britney Spears!

ela voltou a dançar? ela nao ta o freakscandalus de sempre?

vamos todos apagar o incenso e voltar a acreditar em Deus.

Milagres ainda são possiveis.

14.12.07

Gente, se liga, foram perguntar pro ex-vencedor do BBB inglês e apresentador gay Brian Dowling se ele achava que David Beckham é gay. e sabe o que ele disse?

direto do EGO:

“Ele faz coisas que nenhum hetero ousaria fazer: usa saia e bandanas e pinta as unhas”, começou ele. “Aposto que ele faz bronzeamento artificial e depila as sombrancelhas. Ele tem um fã clube gay gigante e sempre os tratou muito bem. Mais: já freqüentou boates gays e posou, inclusive, para uma revista homessexual, a “Attitude”. Ele é o melhor amigo da sua mulher. Aliás, foi a própria quem declarou que, às vezes, sente como se um gay tivesse entrado no corpo de homem dele”, continuou ele, que considera Beckham o maior ícone gay. Para completar: “A foto do anuncio da Armani é completamente gay. É nítido que ele se depilou inteiro para a ocasião”.
“Na minha opinião, ele se sente tão confortável com ele mesmo que tem preocupação zero com essas especulações. Se ele realmente fosse um homossexual enrustido, não faria coisas que pareçam tão gays. A única maneira dele ser pego no quarto de outro homem será com um pôster na parede”


ain, gen-te. miacabei. miacabei. tu-do isso só pra dizer que não, qdo na verdade, disse que sim. nocu, viu. nocu.
Brincando do jogo da risca:

No aniversario de Vanessa Baby V. Hudgens...
...Da mãe, a atriz recebeu um buquê de merda de flores.
O namorado, o ator que com certeza é viadin Zac Efron, 20, deve estar reservando uma surpresa especial para amada.
No aniversário dele, em 18 de outubro, a estrela de “High School Musical” deu umas fotos mostrando a xadreza dela um cartão e um balão com o personagem de desenho infantil Joey, o pinto Bob Esponja.

obs: prq a mãe de uma estrela americana deu um buque de flores pra ela, gen-te? isso eu dou pra minha avó doente. e meo, que mi-co. micu. o namorado nao dar nada. hahah pra vce, Vanessa, hahah. ele ta dando outras coisas por aí.

continuando o jogo:

Satisfeito com sua opção de arruinar sua carreira de vez sexual, o ator Rupert Everettbuscar, 48, mostrou bom humor e sinceridade rindo pra não chorar ao declarar que o fato de ser amigo de Madonna homossexual faz dele uma pessoa melhor.

obs2: gen-te, entao tudo que Bin Laden precisa é virar boiola. taí a tão buscada solução. e sabe, to achando perigoso Brad Pitt e Didi Mocó serem pessoas tão boas... sabe, né.
O GLOBO DE OURO TA NA REDE, GENTE! se segura.

Alguem tinha duvidas de que America Ferrera, a "Ugly Betty" ia concorrer de novo? nem eu. mas o genial é ela concorrendo com a Christina Applegate. isso quer dizer, ela ja perdeu. E é obvio que a Queer Latifah já ganhou com o Life Suport. Mas meo, o destaque eu considero os concorrentes como atores coadjuvantes de filmes fracassados.

Melhor Ator Coadjuvante

Casey Affleck, O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford
Javier Bardem, Onde os Fracos Não Têm Vez
Philip Seymour Hoffman, Jogos do Poder
John Travolta, Hairspray – Em Busca da Fama
Tom Wilkinson, Conduta de Risco

Melhor Atriz Coadjuvante

Amy Ryan, Medo da Verdade
Cate Blanchett, I´m Not There
Julia Roberts, Jogos do Poder
Saoirse Ronan, Desejo e Reparação
Tilda Swinton, Conduta de Risco


Onde a vida nos levou, nénão? alguem lembra da epoca em que eles eram o auge do cinema mundial?
- agora, qm ta torcendo pra Juno e Across the Universe, levanta a mão!
NO WAAAAAY!

Estavamos eu e Leo Torrer conversando e rolou de pararmos no blog da Nance. Qm é nance? Nansseusoubesse, né. Nem sei. Mas sei que no blog dela rola uma coisa meique macabra. leia vce mesmo:

Yuri Xavier, the very handsome Brazilian-French young man who coordinates all Fendi Casa LA’s goings-on (coming soon: www.fendicasa.com), plus makes independent films in his spare time, invited me and my business partner, Zeb Wallace to get a preview of what the very fabulous will soon be sitting on.
miniSAP: "Yuri Xavier, o gatão brasileiro-frances que coordena tudo que rola no Fendi Casa Los Angeles..."

gen-te, desde qdo Yuri, ex-chiquitita, é frances? tava super sabendo que as vezes ele dava uns pulos na frança, mas aí vem a Nance [?] e fala que prq ele andou comendo uns provolones firmezudos ele virou uma pessoa francesa? oquei, galera! oquei. aliás, eu ja comentei aqui q tmbm sou meique frances? adooooro comer baguete, e esquecer o desodorante. beijos!
Leonardo Torres,

É com um imenso prazer que entramos em contato com você para informá-lo de sua aprovação no Vestibular 2008.1. Gostaríamos de parabenizá-lo pelo início de uma nova fase de sua vida. A FACHA sente-se honrada por ter sido escolhida por você nesta trajetória.
(...)
No entanto, verificamos que apesar de ter sido aprovado no nosso vestibular, você não realizou a sua matrícula. Independente do motivo, gostaríamos de oferecer-lhe uma nova oportunidade de fazer parte da FACHA e comprovar a nossa proposta diferenciada de ensino, buscando acima de tudo a qualidade e o bem-estar do nosso aluno, do nosso docente e da nossa comunidade.
(...)
Com essa nova oportunidade, esperamos estar contribuindo para o bom êxito da sua formação profissional.

Cordialmente,
Prof. Hélio Alonso

Sempre achei que tinha que ser assim. Elas correndo atrás de mim.
Oi, to viva.

Meu tio, empresário respeitado no Brasil inteiro, é super cordial e carinhoso.
Miacabo com os casos que eu fico sabendo dele.
Cuzerence de carteirinha, ganhou do genro, um belo dia, a camiseta oficial, da pum e táls, que tinha acabado de sair. Bem agradecido ele diz:
"Marcelo, muito obrigada, adorei o presente, vou até ficar com ele"
bom dia, baixinhos.

só to aqui pra falar que melhorei do meu grave estado de saúde. no fim era só uma mistura de indigestão, com indisposição. nada de cancer, crise de bulimia com anorexia... nada.

isso tudo é muito chique. e vces sabem como eu sou o senhor dos chiques, né. descobri que pobre tem indigestão. e tmbm descobri que posso ficar tranqüilo. pobre não morre, pobre desinfeta do mundo.

beijos! *;
Rapidinhas:

Celebrities goin' crazy 1:
ma-no, e Britney Spears que foi chamada pra viver a Virgem Maria na adaptação de "Sweet Baby Jesus"? Aí a Igreja Catolica, que nao tem na-da pra fazer além de ler fofocas, ficou sabendo disso pelos jornais, e foi a publico dizer que Britney tem é que viver o papel de Monica Lewinsky, prq de virgem e Maria, ela nao tem nada. e ainda disseram que iam mandar uma caixa de charutos, caso ela desistisse de ser Maria.
O que britney disse? falaí Britney!

- Gimme gimme more, gimme more. gimme gimme.



Pabby Celebrities goin' crazy 2:
Aí né, os principes William e Harry foram num clube de strip, mas calma seus vi-a-dos-e-pu-tas, eles nao fizeram strip, so foram assistir.

"Quando as Wau Wau girls apareceram, William e Harry ficaram loucos. Elas são bem saradas e faziam danças sensuais na frente deles. O clima estava bem quente, com as luzes baixas"

aí a pessoa seguiu narrando os fatos, de uma maneira bem *cof* interessante:

"Geralmente La Galu mostra seus peitos e todo o resto. Mas para os príncipes ela foi mais recatada."

Já eu acho que essa putastripper aí, sabe das coisas e le revistas. e ta super por dentro que os principes são na verdade... ... viados.

nénão?


Mas pra mim, todo Harry é viado. perguntem só ao Harry... Potter.


Marcos Palmeira, marido da Amora Mautner (e eu ke miacabo com esses nomes? é tipos a sobrinha da Marilia Pera, que se chama, Amora Pera. alguem quer brincar de salada mista?! hoh-hoh), declarou que a filha dele vai ser tipos enjaulada e nao vai poder sair em revistas até os 16 anos. tu-do prq ele nao foi baixinho da Xuxa, sempre prefirou Angelica, e nao quer que a filha dele seja uma Sasha 2.

"Não quero que ela apareça em nenhum lugar até fazer 16 anos. Não quero que minha filha seja a Sasha. Mas eu também não sou a Xuxa. Então a possibilidade de ela ser a Sasha é muito pequena"

*boceja* galera, eu sempre perco minha concentração no meio desses assuntos? sabe. muita importancia. Mas assim, que Marcos Palmeira é uma pessoa de muito respeito tdo mundo sabe. que ele é elegante tmbm, e que ele acima de tudo, tem uma imagem limpa, todos ja estao depilados de saber. Mas aí Marcos, é vce nessa foto?



Ah tah!

e o que vce tava falando mesmo? era alguma coisa sobre Sasha... Xuxa... Xuca...? oi?

gente, nao quero falar mal do filme não. prq pela foto ja ta claro que vem aí mais um nome de peso pra concorrer no oscar. mas olha isso:

Na trama de “The Hottie And The Nottie”, Paris Hilton vive Cristabelle Abbott, uma moça que desperta a paixão de muitos rapazes, principalmente de Nate Cooper (Joel Moore), seu amigo de infância que anos depois resolve se declarar. O longa-metragem – filmado em janeiro deste ano - tem a direção de Tom Putnam, conhecido por comandar comédias românticas.

Cristabelle? prq nao colocou Tinkerbell logo?

e ah, Paris Hilton vai passar o ano novo na praia de Jurerê, Floripa.
alguém me da de presente as passagens, gente? alguem rico?
to topando fazer de tudo. meliga! *;


*boceja* ih, gen-te, será que só eu nao to correndo atras de saber das ultimas de Shiloh Pitt?
meu lance são as más influencias, tipos Angelina Jolie.
gen-te! Natal ta chegando! uuuuuuuin-pi. mas aí eu fico puto qdo descubro que nao tenho mais dinheiro pra me dar um presente. a gente só sabe q ta na puta merda qdo nao temos dinheiro pra dar um presente pra gente mesmo. papos assim de achar uma camisa da renner cara demais.

aí vieram me pedir presentes. oi, vai pra porra e me diz como é o clima de lá? sabe, gente. se vce quer ganhar presentes, dê presentes. é isso, a vida é uma eterna troca viciosa e filhadaputa. entao, eu ja vi que nao vou ganhar nada.

mas eu nunkaki ganhei msmo, né.
hoje tudo que quero ganhar é na raspadinha do rio.
Amiga: Uma vez, eu cortei o cabelo e perguntei se você tinha gostado. Você disse que não, que preferira antes.
Eu: Eu disse isso?
Ela: Disse! Nunca mais perguntei a sua opinião.
Eu: Não, não, mas até que esse cabelo agora tá legal!

Minha sinceridade me surpreende.
"Ei, quem te convidou para essa conversa?

Eu nã preciso de convite, eu sou VIP."
Gustavo Leão e Júlia Almeida têm destino certo na noite desta quinta-feira, 13. Os atores vão ao baile funk numa casa de festas na Barra da Tijuca, no Rio - é aniversário do assessor Felipe Carauta (?).
Caberá aos MCs Sapão e Frank animar os 150 convidados. Além de Gustavo e Júlia, também estão na lista vip Pérola Faria, Mariah Rocha, Juliana Baroni, Wagner Santisteban, Julianne Trevisol, Letícia Colin, Luma Costa, Bemvindo Sequeira, Johnny Massaro e Yana Sardenberg, entre outros.

E a lista vip? Quando aparece?

13.12.07

Me foquei tanto naquilo, tanto, tanto, tanto.

Pra cancelarem.

De sábado, domingo e terça, só restou a terça.

O que fazer nesse final de semana? Preciso de respostas! Convites!

A segunda, em Sampa (já disse que embarco segunda?), pode ser legal também.

Ah, e o reveillon... parece que tá clareando. Ôôôô. =)

Enfim, viver é muito difícil.
Eu já disse que tenho uma avó bem louc? Provavelmente.

Agora, veja só, a velha resolveu fazer discurso como se meu pai fosse uma ótima pessoa.

Como se fosse até... um pai!

Vó, fazer filho qualquer um faz. Até mulequinho de 12 anos.

12.12.07

ain gente, to tao mal. to meique sofrego com isso de passar mal. sofrego demais. acordei as 4 da manha passando mal, fui ver tv, e tv fiquei vendo, enjoado, e tals. resolvi que devia ser estomago vazio e fui bater aquele lanche. tinha um sanduba do mcdonalds na geladeira, e fui fila-lo. resultado: ele entrou e voltou. ficou metade, pra mais tarde, qdo sei q estarei bem melhor e pronto pra metade de um mcnifico baicon.

aí fui almoçar agora e a comida entrou e voltou. estou com medo de voltar a estaca zero de bulimia, ou de sei lá, estar doente. minha mae disse: 'é q vce come pouco, e come besteiras' 'entao, prq nao passei mal ontem?' 'se vce um dia tiver um cancer vai perguntar prq nao teve cancer ontem?' 'claro! dã.'

quero todos colocando meu nome numa rodinha de oração. gente, oração. e ó, se vce colocou meu nome na boca do sapo, pode tirar, ja deu certo. tchau *;


- Alô, quem fala?
- Aqui é a bizarrice.
- Oi Bizarrice, como vai?

Madonna foi vista saindo de um centro medico. oquei, geral bocejou. mãs, meus amingus, há um plus. ela foi vista saindo de um centro medico com os olhos roxos. hahah, sabia que vce ia se animar.

meique dizem que ela entrou, saiu algumas boas horas depois, e saiu com esse oculos pra disfaçar. se madonna eu fosse, um oculos mais escuros usaria. mas como madonna nao sou, e nao tenho dinheiro pra oculos dior, fico quieto. mas assim, dizem q ela nao apanhou, q foi uma plastica que ela fez.

drouga. eu ja tava imaginando que gay Guy tinha dado com o brinquedão nos olhos dela, enquanto ela gritava "vem amor, bate, nao para".


aproveita, e para de desfilar as banhas na minha tv, seu gordo! beijos! *;

desculpem-me os fãs, mas alguem tinha de dizer, e... que bom que fui eu.
Quem é a Drag Queen no centro da foto?
a) David Beckham
b) Nany People


gentê, e o show das spice girls kinfoi um fracassototal?

O jornal “Daily Mail” desta quarta-feira, 12, afirma que apenas metade do Mandalay Arena, em Las Vegas, teve público na segunda apresentação das meninas apimentadas na cidade.

aí saiu uma nota no jornal o globo dizendo que geral comprou pensando que fosse o show de reunião do The Police, resolveram nao ir.

mentira.

11.12.07

Ir ao banco com a avó. Programão.

Avó doida. ôôôôôô.

Chegar e ficar assistindo por mais de 15 minutos o mesmo velho sendo atendido. É velho!

Sua avó se emputecer. Risadas garantidas.

"Esse velho parece que tá dormindo! Vai dormir aí. Essa fila dos idosos é pra gente envelhecer ainda mais aqui? Se eu soubesse, tinha pego senha pra fila normal!". Há há.

Outros dias, me envergonharia. Hoje não.

Fomos atendidos na hora.

10.12.07

ka-ka. kingraçado Preta Gil e João Gordo juntos.

se um dia eles se apaixonam e se casam... o nome de Preta, fica como?

Preta Gorda Gordo? beijos.
Venho aqui para um protesto. é gen-te, eu gosto de protestar. se nos anos 60 tivesse nascido, morto ja estaria. mas como nos anos 60 nao nasci... vamolá.

Quero meique reclamar dos fãs de MPB. começo com uma mensagem supercarinhosa pra todos eles: que se foda Maria Rita. sabe. que se foda. nunkaki são o melhor da musica, e se fossem, teriam milhares de premios bembons, alem do premio Tim Musica. TIM. BRASIL. daqui a pouco vão achar o premio Nokia Trends firmezão, o premio do Faustão a cara do grammy, e o Troféu Imprenssa o que há. Tu-do que Madonna sonha, aliás, é ganhar um premio “Contigo!”.

Aí os fãs de MPB dizem que os roqueiros, os fãs de Hip-Hop, pop, funk, e outros ritmos saumtudo-um-bandudimerda, e blábláblá whiska sache, blablabla. mas gente, olha essa comunidade.

descrição:
Essa comunidade foi criada para todos aqueles que sabem apreciar e escutar uma boa música.
Para todos os fãs de todas as idades, que sabem escolher uma boa música.
Música Popular Brasileira é cultura.
Salve a MPB



boa musica pra dormir. só pode. esperta é Adriana Calcanhoto (gente, me nego a chama-la de qq nome novo, sabe. é tipos qdo artista coloca y no lugar de i por causa de numerologia. oi?) que sacou que musica MPB é otima pra bater um cochilo e lançou um cd de ninar criança. esperta. a mulher saca tudo. e, gente. cadê o tropicalismo? Agora Antony Thomas, ganhador do Pulitzer de literatura é um puta besta ignorante só prq não ouve Djavan, né. Aliás, qm é Einstein, né galera? ele nem escutava Gal Costa. hm.

gente, será que Wilson Simonal é MPB? acho ele firmeza, ein. firmeza. adoro aquela musica... comémesmo o nome? ah...é.

A Tonga Da Mironga Do Kabulete.
Gentê, - pah, tive que copiar, falo logo. - não é que o cara da Academia não desistiu ainda?!Estou eu com minhas amigas, e o namorado de uma, em frente a academia, conversando como sempre, vendo as beldades, daí, me sai de dentro dela o dono.É, ele voltou! - Toca a música do filme Turabão* e me cumprimenta com um sorriso, continua andando.Quando ele chegou na esquina, resolveu voltar pra falar comigo.Pensei :é agora, vou morrer! Porque, não sei se eu já disse, mas ele foi preso por porte ilegal de Arma! [Eu nem sabia que as pessoas podiam ser presas por causa disso!]Ahá, e o meu cú?Nem vento amor, nem vento passava.Ele chega todo sexy [Confesso, tenho uma quedinha báásica por ele!] e pergunta
: tá tudo bem?
- Eu respondi com um sorriso amarelo!
- Eai, porque não foi pro colégio ontem?
- Como você sabe que eu não fui pro colégio?!
- É que eu fui te procurar lá fui te pegar no colégio, ué.
- Você foi me procurar no colégio?
- Eu fui, queria te ver, nada melhor que ir no colégio..eu sei que você tá saindo cedo!
- Ah, sabe?!Meo, você é maluuco?COmo é que você vai me procurar no colégio assim?
- Indo , já disse!Queria te ver.. eai, tá afiim de malhar não?! [Eu senti irônia nisso, senti também que meus amigos estavam tendo revertéérios de tanto rirem da minha cara!]
- Porque você acha que eu estaria afim de malhar?
- Seila né, [ me olhou dos pés a cabeça] pode ser que você queira! [Nessa hora eu fiquei beem³ revoltada =)]
- Não, não quero...não gosto muito dessas coisas!
- Atá, mas eu vou te dar uma blusa de presente.Tá?
- Blusa?O que eu quero com uma blusa?
- Vestir, usar, quero te ver com ela!
- Você quer o que?
- Te ver usando a blusa que eu vou te dar!
- Tá, me dá que eu uso!
- Promete?
- AHAM !
- Você vem na festa do seu colégio hoje?
- Não, tô cansada!
- Cansada de que?
- De ficar olhando a sua cara, de ficar aguentando você me arroizando o tempo inteiro, e principalmente, cansada de tentar fazer você se tocar de que eu denho 15 anos a menos que você. ¬¬' Abusado, ainda insinua que eu tenho que emagrecer?Porque não vai pra casa do caralho?Bo-lei.
Aí você pensa comigo: mudar de cidade e estudar NAQUELA universidade, que todo mundo quer estudar, com bolsa integral, é a melhor solução. Sim, sim. 2008, vida nova, amigos novos, cidade nova, estado novo. Sim, sim. Partiremos para a parte prática. Quanto seria o custo de vida numa república. Entro em contato com vários republicanos, alguns me respondem, gosto dos lugares. Descubro que essas repúblicas são longe DEMAIS da universidade para qual quero ir. Ô, que legal. Eu quero a minha mãe.

Aliááááás, minha mãe ainda não sabe da minha decisão. Como vou falar pra ela que quero abrir uma conta no banco para que meu pai passe a depositar diretamente para mim? Como vou falar que quero me mudar? Como? Aliás, como que eu faço pra colocar meu pai na justiça? Como? E tudo parece ficar tão difícil.

Tem o CEFET. O sexto período é no semestre que vem. Não posso sair da cidade. Não vou abandonar o curso na reta final. Ou vou? Vou? Posso trancar. Mas nunca mais retornaria. E, cara, só falta UM período. Unzinho. Vale a pena? E se tudo der errado lá longe? Eu não sei fazer comida. Eu quero minha avó.

Vou tentar bolsa para aquela faculdade ali mesmo, pertinho. Que saco!

9.12.07

Gen-te, pensa numa coisa impossivel. pensou? não? então eu te mostro uma. e se prepara pra trocar de calcinha, prq geral vai se molhar...

Christopher Uckermann of RBD arrives at the Mansion Nightclub where Paris Hilton hosts Mansion Nightclub on December 5, 2007 in Miami Beach, Florida.

Christopher e arrives at the Mansion Nightclub uééér Paris Hilton na mesma frase? ain gente, nao quero criar climão com os milhares de fãs, mas agora só falta anahí conhecer Rick Salomon, e nós vamos deixar de ser a a geração botox pra nos tornar a geração vaselina.



(valeu Rafaah!)