20.12.08

O SCRAP

Gente, fui ao cinema e, quando retornei, corri pro Orkut pra ver se tinha recebido algum scrap, né (afinal, eu não conferia desde as 2 da manhã). E claro que haviam váááários scraps lá, porque eu sou uma pessoa muito pop que as pessoas amam demais. No entanto, o que mais me chamou a atenção foi esse aqui:

Tá, eu sei que não dá pra ler nada. Então vou transcreve-lo.

Patrícia:
leeeeo
aquele Jesus que beijou a Madonna é o mesmo que estudou no CPII na mesma época que a gente, né? Ö Vc lembra dele, né? o/
tipo que ele era mega pá-virada, e agora taí sendo beijado pela Madonna. E nós, pobres estudiosos, só na merda. -.-


Você lembra dele, né?
Você lembra dele, né?
Você lembra dele, né?

- Como esquecer esses lindos olhos, né?

Gente, lembro demais. Estudei com ele praticamente minha vida toda. Quando entrei na escola, ele já estava lá. Ele saiu antes, claro. Era de algumas séries a frente da minha. Lembro que, logo no primeiro ano que passei no colégio, ele explodiu um Toddynho com o pé. Foi a maior confusão. Ele sempre causava confusões. O que eu mais ouvia era "De Jesus ele não tem nada". haha

Mas então, você deve estar se perguntando porque eu tô contando isso. Lá vai:

AS NOTÍCIAS

EGO - O suposto caso entre a cantora Madonna e o modelo brasileiro Jesus Luz ganhou destaque na imprensa internacional, neste sábado, 20. A cantora teria começado um affair com Jesus após o ensaio que protagonizaram para a revista "W" no Rio de Janeiro.(...) O site afirmou ainda que a popstar convidou Jesus para assistir aos seus show São Paulo. "Ela está muito interessada nele", contou uma fonte. "Tão interessada que o chamou para acompanhá-la em São Paulo. E ele aceitou", completou a fonte. Neste sábado a cantora faz seu segundo show no estádio do Morumbi.

FOLHA DE SÃO PAULO - "Ela é uma pessoa cheirosa, mas boate, todo mundo fumando, sabe como é, né? Não deu pra eu me ligar muito no cheiro dela, não. Aparentemente, ela não fuma.", diz Jesus.

NEW YORK POST (!!!) - Ele está lá (em São Paulo) com ela agora e (o fotógrafo) Steven Klein está ajudando a se entender com todo mundo.

(fotos da festa e ensaio fotográfico no Hotel Fasano tiradas por um celular)

Pera lá! Eu já troquei palavras com um affair da Madonna? COMO FAZ?

Pablo diz: Ei conheço alguém que conhece o affair da Madonna! Caralh*! Estamos chegando lá! Temos um quase acesso.
Léo diz : Éééé! Lembro que quando ele foi pisar num Toddynho pra explodir, ele falou assim pra mim "Chega pra trás", olhando nos meus olhos! Aí eu falei: "Tá". É quase um acesso mesmo.
Pablo diz: Mais perto de Madonna do que nós? Ninguém.

RODRIGO SANTORO (MAIS UMA VEZ) QUASE LÁ

E Rodrigo Santoro, gente? Se ferrou de novo. Porque com ele é assim: sempre que parece que vai reinar, não reina.
(clique aqui para ver a participação de Rodrigo Santoro em As Panteras - porque a carreira internacional dele quaaaaase reina)

Léo diz: Rodrigo se ferrou!
Pablo diz: Muito! Ele só leva na bunda, gente!
Léo diz: Acho que nunca estive com Rodrigo. Não passei good vibes. Porque é óbvio que isso de Jesus tem dedo meu, né.
Pablo diz: Eu tô rindo alto demais com o seu dedo na relação deles!

- Vai ficar de zoa?

I SUCKED JESUS AND I LIKED IT

Léo diz: Vi Jesus crescer! Cresci com Jesus!
Pablo diz: Certeza que esse nome influenciou! Marketing novo da Madonna! Agora, ela além de contra igreja, tá dando pra Jesus, fikdik!
Léo diz: Faaaaaato! Madonna é dessas que escolheu pelo nome.
Pablo diz: Certeza! Quando ele falou Jesus, ela já beijou. Pode até fazer música. Se prepara: "I sucked Jesus and I liked it" vai ser o novo hit.
Léo diz: O Papa vai a loucura.

JUST JARED - Reese Witherspoon e Jake Gyllenhaal dividiram um jantar romântico para celebrar o 28º aniversário de Jake na sexta, 19, no restaurante italiano Il Ristorante di Giorgio Baldi in Santa Monica, na Califórnia.

Reese pareceu se divertir o tempo todo.



É tão chato assim, Reese?

Susana Werner LifeStyle

(Susana Werner e Ronaldinho nos tempos de namoro)
- Maria chuteira eu?


Cara, Susana Werner no Mercadão de Madureira é algo que me deixou de cara. Não pela Susana, claro. Mercadão é sim a cara dela. Mas ela não é maria chuteira mulher de jogador, gente? Jogador = dinheiro. É essa a dura realidade: a gente estuda, estuda, estuda pra um burrinho ganhar milhões jogando pelada. haha Será que Julio Cesar cortou o cartão de crédito dela?

Fui pesquisar no Google o que pode ter levado Susana a fazer compras no Mercadão, né. Encontrei isso:

Já entendi, né.
Reveillon de celebridade consagrada:
Reveillon de celebridade estreante:

ano novo em quarto de fã = trabalho

trabalhar no reveillon = furada

Miley se ferrou.
Ring the alarm!

Gale-ra, comecem a escrever um testamento, providenciar a quitação do seguro de vida, preparar a coroa de flores, porque Ângela Bismarchi se formou numa faculdade, e isso nada mais pode ser além do inicio da profecia de Nostradamus: é o fim dos tempos! Direto do EGO:

EGO - Nível superior: Ângela Bismarchi se forma em design e moda
Modelo ganhou festa de formatura na quarta-feira, 17

Ângela Bismarchi não é só mais um corpinho retocado na Sapucaí (hahaha). Agora, ela é também estilista formada em design de moda. Na quarta-feira, 17, a modelo concluiu o curso superior e, durante a formatura, teve que apresentar uma mini-coleção criada por ela para obter a nota final. O tema escolhido foi “Transformação do Patinho Feio em Cisne Branco”.
________________

Gente, estou em transe. Ângela Bismarchi estuda? Só eu que fiquei imaginando Ângela Bismarchi entrando na faculdade com uma roupinha colegial escrita Butman, segurando um fichário contra o peito? Só eu? Será que ela entrou na faculdade confundindo se formar com se reformar? Fica a duvida.

E vem cá, eu acho muito bom começarem a redefinir isso de nível médio e nível superior no ensino brasileiro. Se Ângela Bismarchi é qualquer nível que não baixo nível, eu nada mais sei sobre o mundo. E que historia é essa de transformação em Cisne Branco? Foi uma analogia a historia de vida dela? Ela não é mais feia? Eu ri.

Aproveitando agora que ela é designer e que jura que é o Cisne pós Patinho Feio, nós do E.E.T. vamos dar uma dica de algo que ela já pode pegar pra fazer um desenho novo:


Confiamos no talento de Angela, e nos encontramos ansiosos pelo resultado.
Brit News

Os filhos de Britney foram ao medico. Aí disseram que as crianças estavam indo felizes, porque tinham escutado a palavra clinica e já achavam que era uma de reabilitação. Saudades da mamãe sentiam:


Mas aí chegaram lá dentro e descobriram que nems. Saíram chorando e decepcionados. Era só um medico pediatra.

- Não é a mamãe!

19.12.08

Caraca! Climão! O que será que roubaram?

Pelo visto, só o namorado.

- UAL! Que importante!
Josh dando uma apertada no que ele tem de melhor conquistou Fergie

Parece que a Black Eyed Peas loira Fergie vai casar com o boy dela, o Josh Duhamel, em Janeiro. Já se sabe que Nicole Kidman e Kate Hudson estão na lista de celebridades convidadas para a festança. Kate, falando nisso, posou para uma revista e falou o que acha disso de casamento.

- Tenha certeza de que você está preparada para se casar, tenha certeza que é realmente isso que você quer.
(Kate Hudson)

Pra mim, Kate está fazendo a olho grande no casamento alheio.

PLANTÃO MADONNA


Ih, gente, climão. Madonna é muito dessas. Com ela, não tem vez quem senta na sua privada e quem olha em seus olhos. Coitado do oftamologista dessa mulher!

Primeiro foi Preta Gil dizendo que ela é cheirosa. Agora vem a Floribella jurando que reinou também. Que ela é baixinha, branquinha e tem um pique invejável todo mundo que foi ao show sabe, Floribella! Conte-nos algo novo pra provar que reinou.

Agora sim Madonna sabe que é um arraso. Um elogio de PAULA LIMA (?) era tudo que ela precisava. Melhor show, né?

Parece que Ivete não achou o mesmo.
Lisa Rinna

Lisa Rinna nos mostra quando saber a hora de dar um basta nas aplicações de botox:


Quando todos começam a confundir o sinal da paz com uma seringa.

Agora fica uma pergunta: Lisa estava triste, feliz ou com ar de indiferença nessa foto? Jamais saberemos.
Bring more!

Voltei a postar antes que esse blog deixasse de ser Estou Em Transe e passasse a se chamar Plantão Madonna. Gente, que loucura. Madonna é tudo que existe em todos os sites brasileiros. Alguém manda logo essa mulher de volta pra Inglaterra? Mas enfim.
Todo mundo sabe que Nxzero e Rouge andam de mãos dadas. É algo que já passou pela mão do mesmo produtor, o Rick Bonadio. Mas não contentes só com o fato de ter um quê de ragatanga, o Nx Zero resolveu que nada seriam se não tivessem um quê de Chiquititos.



E foi assim que a Fran se vestiu de Avril Lavigne e saiu andando de skate e falando com voz de Maguila pelo mundo. Arrasou.

18.12.08


DRAMÁTICA - A gravação de Womanizer, novo hit de Britney Spears, por Lily Allen, tem causado problemas para a cantora inglesa. Isso porque o produtor Mark Ronson tocou a versão de Lily em um programa de rádio e a música caiu na rede. A EMI, gravadora de Lily, não gostou nada da história.

- Eu simplesmente adoro a Britney e adoro essa música.
(Lily Allen)

- Sinto que fiz merda.

- Fez mesmo, mano! Vou fingir que nem te conheço!

- Parem de pegar carona no meu sucesso. Dicona!

É isso aí. Quem acredita sempre alcança... ou cansa de esperar.
PLANTÃO MADONNA

Já rolou credenciamento pro show da Madonna em São Paulo. E vai bombar de VIPs!

Tem ex-BBB e ex-Casa dos Artistas. Glamour puro.

Tem casal gay pagando de heteros.

Tem ícone trash de ontem e de hoje. haha

Madonna sempre atraindo a nata da sociedade.

Ansiosíssima pra encontrar a galera.

17.12.08

PLANTÃO MADONNA

QUEM - "Houve uma aproximação boca-a-boca, mas foi tudo profissional”, disse Jesus Luz, o modelo que beijou Madonna e dançou com ela na noite de segunda-feira (16), durante a festa no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, ao jornal “Folha de S. Paulo”. “A idéia era ter um clima sensual, mas realmente só para as fotos. Exclusivamente profissional mesmo”, reforçou o carioca de 21 anos. Madonna usou a festa em sua homenagem como cenário para o ensaio que estrela para a revista "W".
Enquanto Jesus se esforça para diminuir a repercussão dos momentos que teve ao lado da cantora, outras fontes da publicação que também estiveram na festa garantem que os beijos não foram tão profissionais assim – ao menos da parte da loira. “Ela também beijou o modelo Rômulo Pires, mas gostou mesmo do Jesus”, contou um dos profissionais que trabalhou no evento.

- Houve uma aproximação boca-a-boca, mas foi tudo profissional.
PLANTÃO MADONNA

Oi, né. Não estamos falando de RBD, Lula, e sim de Madonna. Com Madonna funciona assim: pra encontrá-la, você tem que ser mais do que o presidente de um país subdesenvolvido. Você tem que ter todos os dedos na mão, pra início de conversa.

- Mas até a Preta Gil conheceu a Madonna, meus amigos.

- Conheci mesmo! E digo mais: ela é cheirosa.
Como assim? J-u-r-a? Eu nuuuuunca imaginei isso.

- Ninguém acredita mais no poder do amor.

Mangaratiba me lembra isso:

Aliás, como será que ela tá?

Favela na Zona Sul me lembra isso:


Então, meu amigo Stallone, te digo que numa furada você está e que seu filme eu não irei ver.