13.9.08

Só eu li 'larga o sexo'?
Quem tem pena é galinha!

Foi-se o tempo em que eu tinha pena de Jennifer Aniston, sabe. Quando Brad a traiu com Jolie, tive pena. Quando o namoro dela com John Mayer terminou, tive pena. Mas, gente, onde que ela é digna de pena? ONDE? Manunca, né.

Até mês passado, ela tava dando frequentemente pra John Mayer. Não tem nem uma semana, ela matou a saudade de Brad numa rapidinha bem bacana, enquanto Jolie se afogava nos quilos a mais e nas crianças a mais. Ela também já conheceu os pênis de Jason Lewis e Paul Sculfor. Agora, rola um disse-me-disse que ela tá dando pra ninguém menos ninguém mais do que o galã de P.S. I Love You, Gerard Butler. Fico de cara. Tem perereca melhor frequentada? Não tem.

Toma, Jolie, tooooooma!
IG - A modelo e apresentadora Tyra Banks foi prestigiar o desfile da Calvin Klein na Semana de Moda de Nova York nesta quinta-feira (11).

EET - Franga de macumba.
EGO - Sexta-feira, 12, foi dia de Xuxa lançar seu enésimo DVD "Só para baixinhos" em São Paulo. Entre um autógrafo e outro, a rainha recebeu o carinho de Beth Szafir - mãe de Luciano e avó de Sasha - que perto dela parece mais uma 'baixinha'.

Na onde que isso é Beth, gente? Isso é Hebe!
E não é que ela casou mesmo?

- Agradeço, de coração, a todas as manifestações de carinho por parte de nossos fãs e do público em geral. Fiquei muito emocionada com a quantidade de pessoas nos transmitindo votos de felicidades. Para todos que acompanham minha carreira há muitos anos e também aos mais 'novos', muito obrigada pelo carinho e também por compreenderem este nosso momento mais íntimo e familiar. Sintam-se todos abraçados!
(Sandy Leah Lima E LIMA, porque o new name é esse)


Aêêêê, peão! Sinta-se abraçado!

FATOS&FOTOS

A sogra de Sandy, vestida de azul, tendenciou ao não ter peitos pra encher o vestido.

Luciano Huck e Angélica fizeram a linha 'vim pra comer' e chegaram com 3 horas de atraso, só pra festa. Jamais assistir a cerimônia, né?

Junior resolveu mostrar que nem tá apostando nesse casamento e foi pra festa sem ao menos fazer a barba. Fez pouco caso do casamento da irmã, só porque ele ainda não pode casar com Felipe Solari. Invejoso! O casamento gay ainda vai ser permitido, Juninho, fica calmo!

E falando nisso...

EGO - Para padrinhos foram chamados o irmão da noiva, (1) Junior Lima, os irmãos e primo do noivo, (2) Amon Ra, (3) Moisés e (4) Allen, e os amigos do casal (5) André, (6) Fernando Andrade e (7) Luiz Nogueira. Já as madrinhas foram a prima de Sandy, (1) Aline Lima, as amigas (2) Fernanda Rodrigues, (3) Stella Jorge e (4) Ana Paula.

Rolou padrinho sem par, é isso mesmo? Na melhor das hipóteses, Junior fez par com um dos outros bofes. E mesmo assim, rola um padrinho sem ninguém pra dar o braço. Sandy inovando, porque ela é dessas.

EGO - Os convidados puderam levar para casa, além dos tradicionais bem-casados, os guardanapos da mesa, que estavam bordados com frases de amor de autores diversos escolhidos pelos noivos.

Tendenciaram permitindo aos convidados levar pra casa uns guardanapos. Lembraça realmente muito útil, que todos vão guardar pelo resto da vida.

Voz do Povo

- Será que o Lucas terá que mostrar o lençol com sangue depois da primeira noite? (Erica)

- Quer apostar que a noiva vai entrar ao som de violinos de Familia Lima? Sandy é dessas que não quer gastar, já que vai ter que sustentar marido pro resto da vida, né. (Zandra)

- Não imagino ela casando, cara. Até agora a ficha não caiu. (Thati, de cara)

- Que coisa ridícula! Noely (a mãe) tava mais bonita que a Sandy! (Carol)

12.9.08

EGO - Faustão nem chegou a ser convidado. E olha que ele é amigo de longa data da família de Xororó, e foi no programa dele que Sandy e Júnior anunciaram o fim da dupla, no ano passado. "Ele nem se deu ao trabalho de mandar um presente”, disse o assessor do apresentador.


(Faustão ficou bolado!)

E o bafafá continua...


EGO - A atriz Fernanda Rodrigues, madrinha de Sandy, acabou de chegar. Ainda na porta do condomínio, ligou para a casa de Sandy para pedir permissão perguntar se podia falar com a imprensa. Autorizada pela própria Sandy, com quem falou, disse que não sabe quem é o seu par no altar.
EET - Fernanda Rodrigues fez as últimas ligações no celular antes de entrar na festa, já que lá dentro estão recolhendo os celulares e máquinas fotográficas.

(Pedir autorização pra Sandy?! Puxa Saco!)

A Feiticeira Joana Prado e Vitor Belford foram flagrados no carro, entrando na festa. Mas, gente, porque eles são convidados? O que que Sandy e Feiticeira têm em comum além do fato de não possuirem mais uma carreira? haha E ela ainda zuou: EGO - A ex-Feiticeira achou válida a tentativa de Sandy em se preservar, mas disse que não deu certo.

(Feiticeira na festa da Sandy?)

Sandy é criatura inteligente. Quer uma cerimônia discreta e convida todas celebridades de segunda linha pra baterem ponto lá. Tendência.

(Ellen Jabour?)
EGO - Conheça o primeiro filho homem de Alexandre Pires
EET - Alexandre Pires foi corneado. Manunca que isso é filho dele!
Da série: a dura vida de ex-Big Brother.
Plantar mudas é a tendência da estação.
Vou ali plantar as minhas.

11.9.08

Casamento do Ano Por Quê?

Dia 12 - amanhã - acontece o 'casamento do ano', que todo mundo tá comentando já faz um tempinho. Sandy juntará suas malas importadas com os trapinhos do violinista Lucas Lima. Até aí, sem graça.

Sandy não convidou Wanessa Camargo para a festança. Mas ninguém esperava que ela convidasse. Então, até aqui, sem graça também.

Como ela tem dinheiro pra comprar tudo, ela fez uma lista de presentes bem tranquila. O item mais caro é um faqueiro de 17 mil. Ninguém vai dar. Presente mais caro comprado até agora não custa nem mil reais. Até aqui, sem graça.

Não haverão celebridades na festa, além dos sertanejos familiares e da madrinha de casamento Fernanda Rodrigues. Ou seja, cerveja sem graça.

Nem todos familiares e serviçais foram convidados. Esperado também, porque Sandy é dessas. Sem graça.

A festa vai ser no interior. Engraçado Sem graça.

Ela não é mais virgem. Sem graça.

Ela nem vai cantar Eu cresci e agora sou mulher, tenho que encarar com muita fé, porque repertório antigo não tá com nada pra ela. Sem graça.

Então, espero que alguém invada essa festa, que Sandy coloque pra fora, fazendo a Cicarelli; que o Junior pegue o buquê de flores e comemore com Felipe Solari; que Chitãozinho e Xororó cantem Galopeira numas de homenagear e espantem os convidados; que Paulinho Vilhena apareça de surpresa dizendo que ainda ama a cantora e causando aquele climão; e que a comida não dê pra todo mundo e geral saia de lá reclamando. Se nada disso acontecer, continuará sem graça. Mané casamento do ano.

Tá ligado no estilista Marc Jacobs? Lembra que ele tá casado com um brasileirinho?

Porque não é o brasileirinho nessa foto? Climão.

- Fudeu! O que eu vou dizer em casa?
(Marc Jacobs)
Da série: quando encontram seu lugar.
Mas os seus cabelos...


Oi?
O próximo já tá marcado pra daqui há mais sete anos.
EGO - Naomi Campbell planta árvore como pena por ter agredido policial
EET - Naomi planta Coca numas de ver se dá frutos
Justin fazendo a linha pão duro. Comer mulher e nada gastar é a tendência da nova estação.

10.9.08

Joguinho

Adivinha o que essas revistas tem em comum?


Ambas tem na capa algo sobre o encontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt.

Ok. Britney voltou arrasando e acabou com Rihanna, bebê de Anna Nicole Smith foi salva pelo milagre das mortes que levou embora suas influencias negativas, e blabla papo-chato, blabla. Mas o que importa mesmo é que Jennifer Aniston causou dando uma rapidinha com Brad Pitt, gente.

Ta rolando uma historia que Angelina mandou uma mensagem pra ele declarando guerra no casamento, e que Brad tá super culpado de ter saído pra jantar com Jennifer Aniston. E o melhor: Jennifer tá na capa da revista Star com o titulo de "Meu Jantar Com Brad". Olha, eu nem odeio Angelina Jolie. Acho ela incrivel, mas como a inveja é mais forte, eu simplesmente agora vou lançar a sessãos "Toma, Jolie, toma!", sempre que alguma coisa ruim acontecer com ela. Começando agora:

__________

Toma, Jolie, Toooooma!
Miley Cyrus

Nada no mundo nos faz mais feliz do que quando Miley Cyrus declara alguma coisa. Serio. É sempre algo que nos deixa em transe por pelo menos uma semana. Ela deu uma entrevista pra GirlFriend Magazine - também nunca tínhamos ouvido falar - essa semana:

Você lê a internet?
"Sim. Eu sou uma pessoa-google. Eu vivo jogando meu nome no google o tempo todo, mas agora eu tenho tentado parar..."

Você vai fazer tournees internacionais?
"Sim! Ano que vem eu farei. Eu gostaria de ir ao Brasil, meu pai esteve lá uma vez, e disse que os fãs são os mais legais. E Austrália também é um lugar que eu gostaria de ir."

Você escreve suas próprias musicas?
"Eu escrevo todas as musicas para Miley Cyrus. Mas não para Hannah Montana; Aí é onde entra a Disney. As roupas e todo o demais; aquilo é disney."

Quais são suas inspirações?
"Existem coisas que acontecem na minha vida e na minha família que eu gosto de escrever sobre. Eu gosto de artistas que fazem suas próprias musicas, como a Sheryl Crow. E no quesito atuação, minha inspiração é Hilary Duff (!). Por que ela fez durante muito tempo o mesmo que eu faço hoje.

Tinha alguma coisa a mais, porém, nossa cabeça está girando depois de ler sobre a Hilary Duff. E ainda não sabemos se achamos interessante ou não o fato de Miley Cyrus se chamar de Miley Cyrus, somando o fato dela se googlar o tempo todo. O que isso viria a ser? Uma grande epidemia da síndrome Paris Hilton Wannabe? Ou será que estar no ranking do google é a mais nova garantia de dinheiro fácil em alguma parte de hollywood e, como sempre, estamos por fora?
E me diz, o que ela vai vir fazer no Brasil, afinal? Estamos tão confusos. Porque afinal, naonde que ela se vê na Hilary Duff, gente?

It's Britney, Bitch!
Auto-Estima's everything

Postar sobre a Katy Perry, no Estou Em Transe, sempre é um conflito. Porque, aparentemente, eu sou o único vendido que admira qualquer coisa pop que venha a tocar na Jovem Pan por aqui. Mas muito mais que isso: eu gosto de gente discreta, que sempre tenta passar despercebida:

1) Gente discreta.

CLOSE MODE ON:

2) Tentando passar desapercebida.

SEMELHANÇA DETECTED:


Olha, na real? Só uma coisa a dizer: ring the alaaaarm!!!


Chris Brown rocks

Gente, dizem por aí que estamos implicando com Rihanna. Mas como não vamos implicar depois da apresentação do VMA? E isso não é uma opinião dos postantes transe, é um bom senso concenso comum. Ou vocês acham que Chris Brown não tava querendo assumir o namoro com ela a toa? Fato foto pós-VMA:

- Chris Brown, você está namorando a Rihanna?

- Ela?

E adoramos que Rihanna tá cada dia mais parecida com o Chimbinha do Calipso. E nós queriamos mesmo é ver uma foto da cara do Chris Brown assistindo Rihanna cantar Vogue da Madonna no Fashion Rocks:

Mas que decote elegante, ein.
Adivinha quem é?


Clique na foto e descubra.

9.9.08

Falando em casamento...

Wanessa Camargo notou que a data do casamento de Sandy tá se aproximando e o convite dela não chegou. Ficou decepcionada, magoadinha, porque ela jurava que eram muito amigas, you know. Como não poderia deixar de ser, ela foi à mídia falar sobre o assunto:

- Não fui convidada, mas não fiquei chateada. É um direito dela.
(leia-se: estou bem arrasada e vou tentar entrar de penetra!)

Nessas, Wanessa ainda aproveitou pra jogar na cara lembrar que ela convidou Sandy pro dela. E pior: que Sandy foi lá filar uns quitudes gratuitos.

- Ela foi no meu casamento, uma fofa, mas foi diferente.
(leia-se: foi no meu casamento aquela vaca ingrata!)

Daí você se pergunta: O que tem de diferente, gente? Tudo casamento de filha de sertanejo jurando ser pop.

- Era uma cerimônia para 800 pessoas.
(leia-se: a minha festa foi muito maior, há há!)
Juliana Paes já casou, mas quem liga?
Monique liga!

Monique Evans tava lá do lado de fora do Itanhangá Golf Club, onde Ju se casou, porque não foi convidada precisava gravar matérias pra RedeTv. E o que aconteceu com ela? Um segurança colocou ela no lugar dela a empurrou numa vibe bem violenta e ela ficou magoadinha:

- Vou reclamar com a Ju. Vim de longe trabalhar. Será que o segurança acha que eu gosto de estar aqui, do lado de fora, no sereno, para isso? Não tenho mais idade para isso. Ele não precisava ter me jogado. Quase fui atropelada.

Haha Me acabo. A coisa mais sensata que ela disse: Não tenho mais idade para isso.
A minha sorte grande foi você cair do céu!

CONTIGO - Foi no maior clima de romance que Alexandre Pato comemorou seus 19 anos, na Itália, na terça-feira (2). Ao lado da noiva, Sthefany Brito, 21, o jogador do Milan descansou e curtiu os dois dias de folga que ganhou do clube em um luxuoso hotel na Costa Esmeralda, um dos principais pontos turísticos da Sardenha, com direito a passeio de lancha, de jet ski, banho de mar a dois, além de muitos beijos e carícias.


Mão na bunda... póóóde!
Baldezinho amarelo numa vibe kid way of life... não póóóde!

Rico com câmera na água... póóóde! (porque se escangalhar, é só comprar outra)
Pobre com câmera na água... não póóóde! (porque ainda tá pagando as prestações)

Sthefany curtir um solzinho bacana deitada num iate bacana num hotel bacana na Sardenha com o namorado bacana... póóóde!
Sthefany fazendo isso tudo solteira... não póóóde! (quem vai pagar?)

Menina tirou a sorte grande.
- Eu nunca foquei minha carreira na sensualidade. Eu nunca quis ser sensual, aliás, não me acho sexy.
(Sabrina Sato)

Aham. Ela nunca focou na sensualidade.

Da série: Ih, falei!

Matt Damon fazendo o fino