4.10.08

'Me pegaram com a lingüiça na mão', diverte-se Daniel Filho

Bem-humorado, diretor brinca com os fotógrafos enquanto se serve na feijoada do Festival do Rio

Num guento não, meu

Gente, não é do meu gosto ficar assustando as pessoas e causando mal-estar, mas essa menina sapatão na foto, na verdade, é um menino que se chama Tom Kaulitz, da banda Tokio Hotel, banda que a nossa postante Zee jura não haver um só integrante gay. Ele resolveu que já é famoso o suficiente pra começar a falar mal das pessoas e, num ato de bravura jamais visto na historia de hollywood, resolveu começar falando de Hannah Montana, junto ao vocalista e irmão, Bill:

Tom: "Receber o VMA foi um grande choque para nós. Até o momento foi o maior feedback que tivemos na nossa carreira. E além disso, devo dizer que adorei a cara de Miley Cyrus ao ouvir quem eram os ganhadores do premio, no caso, nós."

Revista: "Vocês quebraram o coração da pobrezinha..."

Tom: "Sim, é que além do mais, eu não gosto do trabalho que ela faz. E ela não tem lá o tipo de requisito físico que eu busco em uma menina. Então, está tudo dito."

Bill: "Tom falou besteiras, como sempre! Ele é um grande fã de "Hannah Montana", porque eu já o flagrei assistindo alguns episódios da serie, secretamente."

Tom: "Isso nós vamos resolver essa noite, secretamente..."
______________

Ainda não entendi o tom incestuoso no final da entrevista. Me causou o mesmo tipo de aflição que Sandy e Junior sempre me causaram quando se faziam passar por casal. E olha, sigo não entendendo o motivo de tanto odio por Miley Cyrus, se as raízes são quase as mesmas. Tudo tipos Disney. Mas numa coisa concordo:

Miley não tem o requisito físico que Tom busca numa menina


Mas num tem meeeeeshmo
Qual a melhor legenda pra essa foto?

a) O esquecido, a popstar e o roqueiro.
b) O gordo e os magros.
c) Drogas em seus mais variados sentidos.
d) Roupa de bibliotecário, roupa amassada e roupa tamanho PP.
e) Massa, osso e pó.
f) Sandy: Eu cresci e agora sou mulher.
g) Ed Motta: Eu não morri.
f) Dinho: A vida é minha e eu faço o que eu quiser.

Gabarito: Questão anulada!
- Somos personagens públicos, não devíamos ter ídolos para venerar. Mas tenho um que está acima dos outros: Valentino Rossi. Daria tudo para ser como ele, um verdadeiro mago. Ele seria capaz de me hipnotizar. É capaz de se deitar no asfalto, com a moto, sem cair. É um bailarino, é arte pura.
(Brad Pitt)

Notícia do dia:

Ô, boca!
Do tipo de notícia que faz a gente falar UAL!
Todo mundo sabe que Enrique Iglesias namora a tenista Anna Kournikova, belíssima, né? Então, dia desses, Enrique tava dando entrevista lá praquelas bandas espanholas e revelou que há sex tapes deles dois juntos. Que ele já filmou e tal, que acha tendência pura isso. Disse, no entanto, que as fitas estão suuuuper bem guardadas e que ele torce para que não vazem pra internet porque é um momento muito íntimo, etc e tal. haha Pediu pra ser roubado, né? Já acho que ele é ator pornô frustrado. Wannabe Pitt Garcia. Sente só ele se explicando:

- Acho que todo mundo, em um determinado momento da vida, nos gravamos com nossas namoradas, como uma lembrança desses momentos.

Se todo mundo grava, espero que lancem logo a sex tape da Sandy.
Só assim pra acreditar.

3.10.08

EGO - Claudia Leitte deu na noite desta sexta, 03, em Londres, o primeiro passo de sua carreira internacional. A cantora se apresentou na Brixton Academy, na capital inglesa, com lotação esgotada da casa. No repertório, as canções do DVD gravado em Copacabana no começo do ano. Claudinha segue sua turnê européia se apresentando em Lisboa neste sábado, 4.

Zoom na foto!

Lotação esgotada?
Com qual você fica?




ou



Eu fico com a segunda versão.
HSM se novela mexicana fosse, Ashley Tisdale, com essa roupa, seria a prima pobre rezando pra Virgenzinha de Guadalupe.

Tô em dúvida sobre o que dizer sobre essa foto. Ainda não entendi se é o Bicho Papão ou só Beyoncé mesmo.

Angelina Jolie foi a um restaurante e nessas foi super vista pela primeira posando para fotos após o nascimento dos gêmeos. Contaram pra ela que preto emagrece e ela investiu nisso, como vocês podem reparar. Se ela pudesse fazer o processo inverso ao do Michael Jackson, certeza: ela teria feito.
Teco Tico ataca NxZero, Pitty e MTV

Tico Santa Cruz, do Detonautas, ficou bem puto de ver o VMB pela televisão, assim como nós meros mortais, e resolveu meter o pau na festa e falar que é tudo armado. Sente os trechos do enorme texto que ele postou no blog:

1. Sabia que pela lógica do que acontece atrás dos panos, o que já não é novidade para ninguém, dois artistas necessariamente precisam (talvez por amizade, por amor ou por contrato) serem premiados, são eles: Pitty e Marcelo D2. Vale a pena exaltar a competência do empresário dos artistas, que é o mesmo.

Ou seja, disse que é tudo armado.

2. Lembro-me quando o diretor artístico da WEA nos disse em um encontro que deveríamos nos mudar para São Paulo e frequentar a padaria que tem ao lado da MTV, fazer mais amizades com o povo do canal, me senti péssimo, patético.

Deveria ter ido comer uns pãezinhos lá pra conseguir convite.

3. Seria injusto realmente não dar esses prêmios para o NXZERO que no fim tomou uma atitude que na minha opinião poderia ser evitada. Ao gritar EMO É O CARALHO, só demonstra que o rótulo em questão incomoda os meninos mesmo sendo a legião de EMOS os que consagraram a banda. Particularmente não entendo esse problema que os EMOS tem com o EMO.

Gente, Tico é emo, fikdik. O maior emo da história. Chorando por não ter ido ao VMB. Se ainda fosse o VMA...
TERRA - A ex-apresentadora Mara Maravilha se divorciou de Paulinho Lima, com quem era casada há nove anos, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo.

Gente! Já tinha nove anos? Como o tempo passa. Parece que foi ontem que o Gugu tava fazendo transmissão ao vivo do casamento, né? haha Mas o legal disso tudo é que o Terra achou que lançar a notícia só em uma frase não tava com nada, então fizeram aquela sessão 'vale lembrar' pra encher lingüiça:

Sumida da mídia há algum tempo, ela voltou aos holofotes recentemente ao contar que já usou drogas, já fez aborto e foi uma jovem desequilibrada.

Ela voltou? Fico de cara comigo. Tô sempre por fora.
VMB 2008
(O VMA Brasileiro, com muito menos glamour, muito menos graça e... sem Britney Spears)


NxZero levou todos os prêmios, como sempre, embora não sejam tão bons assim.

Sarah Oliveira VJ não é mais, mas jamais ia perder essa boca livre.

MTV inovou esse ano e abriu espaço para todos os estilos brasileiros. Nessas, Calypso recebeu convite, apresentou uma categoria e Chimbinha até levou o prêmio de Guitarrista da Banda dos Sonhos. De certo foi só pra zuar.

EGO - Junior Lima chega à festa do VMB de mãos dadas com atriz estrangeira. (...) O casal fez questão de posar para fotos abraçado e de mãos dadas, mostrando que o lance pode ser algo mais sério.

Junior tá de fachada nova!

Felipe Solari não gostou dessa novidade e também arranjou novo bofe.

Vanessa da Mata soltou:
- Eu me preocupo mesmo é com a mata.
E nem é do cabelo dela que ela tá falando não, hein.

Seguindo a linha de abrir a festa para todo mundo, as Mulheres-Fruta também tiveram seu espaço. E a MTV conseguiu algo sensacional: vesti-las.

Teve show da Pitty... de novo. E eu nem assisti, mas tenho certeza que ela desafinou... de novo!

Tiveram aqueles textinhos ensaiados que ficam péssimos, mas estão sempre lá.

Chitãozinho levou a sua mulher Banana Split

E o seu sobrinho, Junior Lima, lançou a banda nova dele. Mas Sandy, sacana, resolveu aparecer de surpresa na festa e acabar com tudo roubar todos os flashs.
Famosos ficam nus pela preservação da natureza

Sente a cara dele de falta de ar! Deve fazer parte da arte da foto: econimizar oxigênio.

2.10.08

Valeu, Disney


BB Chiquitito, leitor e amigo, nos mandou uma foto da segunda tatuagem do David Henrie. Estou sentindo um mix de tesão e decepção. Porque vamos combinar que o menino é todo sarado, até nas costas? E vamos pensar que eu estava esperando uma tatuagem num lugar mais divertido? Mas fica aqui registrada a pergunta da possibilidade de um hetero convicto tatuar nas costas um pequeno cupido enviadado.

Reflita aí.
Bomba, bomba, bomba no Radcliffe!


Geeeentê. De cara estou. Não sabia que o Harry Potter era desses, mas é sim. Parece que ele e o Lorenzo Pisoni, ator que ninguém conhece mas que protagoniza Equus com o Radcliffe, tão se pegando fortemente. Sente o que o Harry falou sobre o colega de cena:

- Nos damos muito (!) bem sim e trocamos correspondências íntimas (!!). Na noite de nossa estréia com a peça, escrevi coisas muito sexuais para ele (!!!).

Como assim, gente? Harry esqueceu que é ídolo teen e não pode falar essas coisas? Me acabo, gente, me acabo de verdade. É aquilo que eu sempre digo: isso de meter (!) as criancinhas no mundo artístico desde cedo não dá certo. Elas se desvirtuam com esse mundo de Lindsays e Georges Michaels.

Junior que o diga!

EGO: Cláudia Leitte já está na Europa
Cantora se prepara para lançar sua carreira solo no exterior

Então, né, gente. Claudinha achou que o Brasil era pouco pro axé e resolveu levar os acarajés lá pras Zoropas. Nessas, ela já tá em Londres, onde vai acontecer seu show de estréia lá fora. Ela parece tá muito empolgada com isso:

- Vai ser um repertório cheio de novidades. Quero que todos extravasem.

Me acabo com Claudinha, gente. Desde que lançou essa música, ela tá tentando emplacar esse bordão de extravasar, mas ainda não pegou... e nem vai pegar. Ao contrário da carreira internacional, que eu acho que tem tudo pra dar certo. Afinal, que europeu não se cativa com uma brasileirinha sentada no meio da rua?

Claudia Leitte em Londres
Gente, só eu que me acabo com essas manchetes do EGO? Vejo e começo a rir. Curam qualquer depressão e/ou estresse que eu esteja enfrentando.

E como copião eu sou, já faço CTRL+C, CTRL+V:

Todos cuecas

Direto do EGO:

"A versão online da publicação "In Touch" anunciou quase em tom provocativo uma reportagem sobre o músico John Mayer que sairá na versão impressa. Com a manchete "John Mayer desistiu de mulheres", o texto diz que o músico de 30 anos não sai com mulheres desde o término com a atriz Jennifer Aniston. Ainda segundo o endereço eletrônico, o músico tem saído apenas com amigos (todos cuecas) mais próximos, inclusive alguns da época escolar. Mayer teria apelidado o seleto grupo de "círculo de confiança"."
__________________________

Estou tão confuso com isso de amigos cuecas que nem sei como vai ser pra dormir. Como saber se meus amigos são cuecas, ou calcinhas? O que seria um amigo cueca e um amigo calcinha? Muitas questões, e tão poucas respostas.

Mas graças a Deus existe a Galisteu, nossa amiga...

Sem calcinha.
Flagra!

Gente, eu nunca pensei que pudesse ser tão divertido isso de flagras. Agora eu sei porque o EGO enche as fotos deles com as marquinhas de "flagra" mesmo quando é foto de estúdio. É muito gostoso isso de flagrar alguma celebridade.

Lindsay e Samanpatão foram f-l-a-g-r-a-d-a-s numa praia mexicana, no seu terceiro dia de viagem. E sim, Samanpatão insiste em usar roupas de banho femininas, e não sabemos mais o que fazer para tentar avisar aos terráqueos que o mundo está prestes a acabar.

Achei fofo isso de darem as mãos pra entrar na água, muito romântico. Mas só há uma coisa que me emocionou mais que o romantismo da foto: a espontaneidade e a naturalidade do flagra. Na minha cabeça nada pode ser mais natural do que flagrar celebridades na praia, clicando direto da água para areia, dentro de um pequeno barco discreto e imperceptível.

- Lindsay, tá vendo o barco paparazzi?

- Paparazzi? Onde?

1.10.08

LOS ANGELES - O fotógrafo Adnan Ghalib, ex-namorado de Britney Spears, disse, em entrevista à revista Star Magazine, que não possui uma fita em que fazia sexo com a cantora. Segundo ele, a notícia é falsa.

Ele ainda disse que não sabe de onde surgiu esse boato, que ele nunca disse nada parecido, que tudo não passa de mentira.

Conclusão: Britney já comprou a fita e deu um fim nela. Arrasou!
- Eu gosto de time grande. Em São Paulo, sou Corinthians e no Rio sou Flamengo.
(Sabrina Sato)

Só time, né?
A lua de mel de Sandy na Escócia

Sandy e Lucas no desembarque no Aeroporto de Guarulhos
p.s: Sandy achando que por aqui também faz o frio europeu

ISTOÉGENTE - A viagem de lua-de-mel de Sandy e Lucas começou na segunda-feira 15, quando eles desembarcaram em Londres, Inglaterra. (...) Depois da escala em Londres, Sandy e Lucas seguiram para Edimburgo, capital da Escócia, onde passaram quase duas semanas. “Fizemos programas típicos de turistas”, disse ele. (...) “A viagem foi maravilhosa. Só passeamos”, disse Sandy, ao atravessar o portão 1 do desembarque.

Como assim "Só passeamos", Sandy? Todo mundo tá ligado no que acontece numa lua de mel, okay? Não mete (pegou, pegou?) essa!

E como a menina não tem sossego nem no Reino Unido... lá também tinham fãs:

- Encontramos a Sandy em Edimburgo! Não tivemos dúvida: corremos atrás dela e perguntamos se poderíamos tirar uma foto com eles.
(Fã paulista na Escócia)

Porque fã na lua de mel é a última tendência.
Secco acha que já mostrou demais a periquita

EGO - Apesar dos fortes rumores de que está prestes a estrelar seu terceiro ensaio para a 'Playboy', a atriz Deborah Secco nega que fará o trabalho. Através de sua assessoria de imprensa, ela informa que foi sondada pela publicação, mas recusou o convite.

Que venha a step!!

A atriz Ana Paula Tabalipa estará na edição de outubro da revista "Playboy"

Quem?
Crianças? Elas reinam

Jessica Simpson beija filho de fã na boca

Sorridente, Britney Spears visita escola em Nova Yorke e posa para fotos e distribui autógrafos para crianças

E a Xuxa, gente?

Também é só para baixinhos.

p.s: síndrome do peter pan

As verdades do mundo



Se encontrarem Justin andando por aí, pulem pra cima, porque Jessica Biel está fazendo tudo errado. Ela não sabe namorar. Me respondam rápido, se vocês namorando Justin estivessem o que vocês fariam:

A) Montaria no Justin B) Deixava o Justin montar em você
Feitiço


David Henrie, protagonista da serie Disney "Os feiticeiros de Warvely Place", fez duas novas tatuagens. Daí a Disney não gostou, blabla, Shia LaBeouf dois, blabla.
Infelizmente só consigo ver uma, essa do braço. Sobre o paradeiro da outra tatuagem, nada sei. Mas estou mega disposto a arrancar essa camisetinha cinza e sair procurando.