29.12.07

Amanda Di Piero diz:
minha mae todo dia pergunta se vc passou no vestb ahaha
- leonardo torres diz:
uhauhauhuhauhauha
- leonardo torres diz:
nao saiu o resultado ainda
- leonardo torres diz:
super q nao viso q será bom, de qualquer forma ahuuhauhauhauha
- leonardo torres diz:
jah se decepcionará
Amanda Di Piero diz:
auhauhaua
Gente, o que é mais bizarro?

a) Britney Spears ter lançado um clipe bom esse mês.
b) Lindsay Lohan ser homenageada em festival de cinema.

gente, nenhuma dessas duas coisas. bizarro mesmo...

é vce achar que o novo filme da Paris Hilton vai ser muito-muito-muito bom, engraçado e que... ela se saiu um pouco melhor.
Gente, ja superei a minha crise de natal, e venho lhes dizer que ja estou com um humor melhorzinho.

Hoje eu estava meique numas de estar caladão, precisando ficar na minha, pensar na viagem rumo a floripa. e vces sabem o que acontece qdo a gente deseja isso, né? parece que as pessoas fazem um acordo financeiro com uma operadora telefonica, ganhando trinta horas de ligação gratis, e resolvem ligar pra sua casa, até gastar tudo. serio. até minha prima ezquizo quis dar numas de vir bater papo cmgo sofre aquecimento global.

gente, e eu que caguei pro aquecimento global? sabe? Deus que se ligue em fazer um diluvio novo, e pedir pra sei lá, Paris Hilton juntar um tipo de cada especie de animal, e dar uma refrescada geral. prq se Deus eu fosse, geral eu ja tinha matado de novo.

E hoje eu tmbm me estressei com isso de pasta de dente. a gente passa por mil problemas na vida e tem de escolher sabor de pasta de dente? galera oi, eles nem botam sabor de verdade? prq pra mim eles tacam um perfume na pasta, uma cor diferente, e dizem que é guaraná com açaí. na verdade, pode ate ser jaca com hortelã, mas eles vao jurar até o joelho fazer bico que é guaraná.

eu escovo, né? nao tem jeito. mas se Amy Winehouse eu fosse, escovado eu teria.
Say Cheese! =D

tipo as bonecas da Xuxa. pra mim, qdo as barbies gigantes saem defeituosas, eles mandam fazer umas maria chiquinhas e vira tudo boneca xuxa e paquita.
BOMBA! Alessandra Ambrosio, da Victoria Secrets, ta namorando. zzzzZzZZZ *boceja*

Oquei gente, deixa eu explicar. la estava eu dando uma zapeada no EGO.COM.BR, e meique nao tinha noticia boa. aí eu vi essa nota da Alessandra, entrei, e me deparei com mais uma demonstração do padrão de qualidade Ego-be.

Isso, sabe prq? 'prq os pobre adooooooora'. Nós tmbm ja tinha suspeitado que quem tava escreveno as fofoca do ego eram a Soninha. gente, nessas o portugues ja morreu, foi enterrado, e ja planeja entrar em contato com Mãe Dinah. sempre.

Mas claro claro que Ruth-Musa deu deu numas de se meter no texto da mulher, né? né? e sem querer criar climão, nao seria 'o beijou', ao inves de 'e beijando-o'? acho que to ficando cada dia mais burro mesmo. meu portugues é tãããão anos 90, gente. modernidade batendo na minha porta, e gritando socorro.

vce aí em casa, pessoa sem estudo, com fome de leitura banal, e garra pra se tornar um jornalista: a talento kids está procurando por você! estaremos realizando testes pra tv, cinema e teatro... mande seus dados pro egonoticias@ego.com.br prq agora é sua vez de brilhar, e e torça pro seu video ser selecionado, ou algum olheiro achar vce fazer acontecer.

se Carla Perez conseguiu, todos nós podemos tmbm. força! axé-babá...obah.
Prq o mundo é essa coisa tão injusta, minha gente. prq?




Lindsay Lohan praticamente virou socia majoritaria da clinica de rehab. aí ela sai, aparece bebendo agua, e to do mundo acha que Lindsay é uma nova pessoa, que teve um encontro poderoso-afro-axé com Jesus, nosso salvador, e que agora ela ja pode abrir uma nova Igreja na esquina da sua casa (prq né? sempre existe mais uma Igreja abrindo por aí). aí a Mischa Barton, foi vista dando uns tecos na maconha, fez umas merdas no transito, e foi presa, e a galera ja cortou ela de Sin City 2. perdeu grana.

Ja Lindsay foi homenageada nessa semana, por ser uma maravilhosa atriz, sem precedentes em hollywood, no Capri Film Festival.

ain, eu quero tanto ser homenageado tmbm, gente. quero tanto.

- vce ja fez algum filme?

nao. mas eu ja fumei maconha. tchautelefona!
- Gen-te, o que esta acontecendo, alguem fuckin'me diz?

- estão colocando semens no vagisil de hollywood. pronto, explicado.

Nicole botox Kidman está gravida, gente. gra vi da. essa mulher que se piscar rasga a testa, e se chorar, cai o rosto... ta gravida! Com sr. Tom Cruise ela nao quis ter filho (até prq oi, Tom Cruise é viado?), mas aí agora ela resolveu parir? será que a clinica de inseminação artificial fez um pacotão de desconto e a galera foi toda lá?

e gente, qualé dessas da irmã da Britney render tanto? será que ela tava com inveja da Hellen Page e resolveu roubar o personagem dela em Juno? nao to afim de fazer piadas com a situação britney entra em casa gritando: 'mããããe, minha irmã ta me copiaaando! faz ela paraaaaar. nem casada ela é! prq isso de gravidez na adolescência nao tem graça não. é um assunto muito serio. britney manda avisar que ela está muito triste prq a irmã dela transa aos 16, e ela foi virgem até casar, beijos! *;

obs: vamos todos pedir em orações pra que a mãe da Britney, e avó da filha da Jamie, não resolva ajudar na criação de mais essa criança. chega de pu ta e vi a do naquela familia, gente. chega. feliz ano novo, paz, e um beijo no coração de vces. (só eu acho isso de beijo no coração muito maligno? muahahaha.)

28.12.07


Globo tá exibindo a retrospectva de 2007. Mas ainda faltam 3 dias pro ano acabar. Muitos aviões podem cair. Ataques terroristas podem acontecer. O clima ainda pode surpreender (aliás, que calor é esse?). Três dias - 72 horas - ainda. Tudo pode acontecer. E ficar de fora da retrospectiva.

Erro!

Nada pode acontecer. A Globo não quer, a Globo não deixa. Não acontece. ;)
Você deu para seu irmão um carro esportivo, uma vez. Qual é o seu presente esse ano?
Mel B: Eu comprei algumas coisas na internet – e minha mãe está embalando. Além disso, eu estou distribuindo muitas camisetas das Spice Girls como presentes. Prático não?

De carro esportivo pra camiseta das Spice Girls, houve uma queda.
É hoje o tão esperado dia (?)(!) de virar japonesa de Ângela Bismarchi (?). A rainha de bateria da Porto da Pedra (?) vai se submeter a uma cirurgia de orientalização, na qual terá seus olhos repuxados por fios de ouro, para se integrar de corpo e alma ao enredo da escola que vai falar sobre os 100 da imigração japonesa na avenida.

Michael Jackson é brasileiro.
Zeca Camargo comenta a saída de Gloria Maria do 'Fantástico'
'Fiquei surpreso e achei que era brincadeira', disse o jornalista

Brincadeira são os boatos de que ela tá afim de ser cantora, né?
São boatos, não são? :O
(clique para ampliar)

Livro de cabeceira? Oi? Livro?

27.12.07

Eu esperava mais. E só.
Depois de desistir de vir para o Brasil, Paris Hilton passa o reveillon no Havaí.

Eu quero um reveillon. Urgente.

Hiperventileeeei! Me segura!

gente, eu tenho que postar isso. me cocei durante dias pra nao faze-lo, maaaaaas... eu sou um cretino. e eu sei que vces tu-do-pu-ta-e-vi-a-do vao meique ficar molhadinhos. vces lembram que citei um garoto que era a cara do Troy de High School Musical, e que tava nos testes do filme?
entao, ele é um dos finalistas do programa. tmbm, né? ó, nao sei se é verdade isso das plasticas pra ficar parecido com o Troy, mas era tudo que se comentava nos dias de testes. até prq...

Vce olhou e achou a cara do Troy? nem eu.


e agora?

Ih, gente. climão. são tantas flores que eu nao consigo saber qm é Troy, qm nao é.


-Troy, cadê você?
- Oi, to aqui! secando meu cabelo de garnier fructisse. prq eu mereço!


galera, vamos no perfil do Troy?

Oi meu nome é cover oficial de todo mundo Moroni, eu moro em Balneário camboriú SC amo morar aqui! muitas prais, turistas, atrações, bons amigos...falar de si próprio eh complicado!

É, né Troy. falar de nós proprio é muito complicado. ainda mais se for pra falar de nossas pessoas pessoais. vou te mandar o telefone do meu amigo Pasquale, ta? ah, nao precisa agradecer. é meu presente de natal, bobinho. mas nós te perdoa, prq vce é gringou. né, gente? e esse negocio de Troy siamarrar nos turistas, ein? destoooooooa com a moral. destoa.

Cristão, gente. cristão. ele é mormon. o troy de high school musical é mórmon, galera! miacabo. na minha lista de coisas desprezíveis só uma coisa ta na frente das testemunhas de jeová: os mormons. ô raça esquisita. ja comentei aqui que minha mãe foi mórmon? ô raça super-esquisita. ain que vidaloca. gen-te, prq eu nao me assusto em saber que o Troy nao bebe, nao fuma, nao fode, nao faz porra nenhuma? prq nao me assusto? ah, e troy que garante q é elegante? alguem viu nessas fotos alguma roupa elegante? elegante, gente? nem eu botei elegante no meu perfil. ate prq elegante nao sou. prq se elegante eu fosse...

1) esportes: Volleyball, walking at the beach.
2) atividades: study,GYM ( Power jump,RPM,Pump)
3) livros: Harry Potter's books!!The book of mormom and others...
4) programas de tv: extreame makeover,america´s got talent,the swan, the bachrollete,wife swap,perder para ganhar,survivor,some MTV programs....
5) código postal/CEP: 88330325


1) so co r ro! O Troy tããããão curte "walking at the beach", gente. Troy e eu entramos em transe daqui direto pra C C A A. será que ele tmbm curte 'read some books, because the book is on the table'?
2)
é, gente. ele curte 'study a lot', viu? e pratica anotaí as dicas: Power Jump, RPM, e Pump! eu fiquei sabendo que essas atividades são o ultimo grito entre os heterossexuais. uhum. Ale Frota faz toooooodos.
3)
The book of mórmon??? Alô, a bizarrice se encontra? nao, ela deu uma saídinha com a tosquice. beijos! (e repara que até eu sei escrever a religião do Troy, menos o Troy... que chato, ein?)
4)
Oquei, gente. nao vou falar nada, prq eu tmbm amo todos esses realities. amar reality é o mal de todos aqueles que se parecem com o Troy? to fodido. mas pelo menos eu tenho um cabelo lindo.
5)
Fiquei pensando... será que esse é o telular do Troy? prq se for, eu bato um telefonema sem nem reclamar. prq né. "as bicha fala mal, mas as bicha adooooora".

eu ia falar das comunidades dele, mas só tem comunidades boh-ring. mas se vce ja é um fã do Troy Brasileiro, acha que ele tem tudo pra arrasar na passarela da vida na telinha, dá uma força aí!

olha, eu odeio ser chato, sabe? odeio. com forças. mas eu tenho que comentar algo... (ta, mentira! eu sou um filho da puta mesmo. com curso preparatório e tudo) só eu acho que uma pessoa que toda hora tem uma cara diferente precisa de uma terapia? prq gente...

Ele ja foi o principe da Cinderella.

- Levanta a mão quem acha que o principe da Cinderella foi um babaca em ficar correndo atrás daquela mulher pobre e sem sal? o/

e decendo mais o nivel...
já foi o Harry Potter, galera! Harry Potter! é, isso mesmo: o bruxinho que vive com a vara na mão!

Seguindo um raciocinio logico, prq eu sou uma pessoa muito paranoide e logica; qdo criança ele era quem? A cara do Macaulay Culkin?

e gente, Harry Potter e Troy Bolton são uma pessoa só? e são viados?

adoooooooooouro.

26.12.07

Qdo eu acho que to fodido nessa vida, que nada pode salvar esse natal, vem sempre a Britney, ou alguem mais chegado, pra me salvar da tristeza profunda.

"só as cachorras. au-au-au-au. as preparadas. hum-hum-hum"

Gente, e o filho da irmã da Britney, a Jamie Lynn, que não é do namorado dela? será que ela ainda continua sendo uma menina inocente, religiosa, que esta tendo a moral devastada?

prq se continua... sei lá, estou achando que tenho chances de começar a ser alguem melhor na vida tmbm. beijos! *;


que Brad e Angie Jolie são as pessoas mais legaaaaaaais do mundo ninguem tem duvidas, né, gente? prq veja, eles estão acabando com a fome infantil no mundo, comprando todas as crianças da africa. bacanas eles.

aí eles foram ao cinema nesse natal, ver um filme tão bacanezão qto eles, se divertir com a familia unida (aliás, assistam Across the universe, o melhor filme do ano. ficadica!). eles e mais dois guarda-costas. gente, dois guarda-costas? dois? um homem pra proteger as costas de cada um deles?

sabe, nao quero criar climão, nao. mas da só uma olhadinha nos olhinhos amorosos da gatinha que é Shiloh Pitt a pretinha esquisita da foto? mas serio, vces nao acham q qdo essa menina completar 13 anos, será o momento de Pitt e Jolie dormirem de portas trancadas? ou sei lá, ir ao cinema com ela e mais 30 guarda-costas?

prq se Shiloh eu fosse, com um irmão loirinho, e sabendo que sou a pretinha feia da familia, revoltada eu ficaria.
vces nao tem vergonha de estar na internet nessa epoca onde estao todos indo viajar, e se divertindo, nao? prq eu nao tenho.

Aliás, vamocombiná que eu nunkaki tive vergonha na cara, né? prq se vergonha na cara eu tivesse, nao estaria por aí visitando o perfil de grinnon e suspirando, quenem criança que saiu da gripe.

Vces nao tem vergonha de nao ter tido um natal feliz e animado? prq eu nao tenho. meu natal foi merdão mesmo. top 1 da lista dos dias mais merdas do ano. ain-que-foi tão merda, que nem no peru eu encostei, sabe? passei no carro, cantando... sozinho. pensando na epoca em que eu ainda ganhava algum presente decente, e qdo as pessoas pelo menos fingiam estar no clima de natal.

E só pra que vces saibam: no meu natal, nao teve vô, vó, tia, primas, viado dançando axé. nada. teve amigos dos meus pais, e gente que nem meus pais conheciam. prq faz uns dois anos que a familia nao está unida. parece que as pessoas se sentem importantes demais pra relevar qq tipo de problema e sentar na mesa com os netos pra comer uma merda de um bacalhau. ou de um peru. ou sei lá. comer algum primo escondido num quartinho dos fundos, qdo todos estiverem bebados. nao gente, eu nao vou revelar nenhum segredo sujo de natal aqui. mas bem, eu supero. superei nos outros natais. é só me dar dinheiro, praia, e musica eletronica que eu supero. nada como umas doses de vodka, e uma reabilitação, pra jogar a culpa nas costas da familia inteira depois. sabe, gente, eu to assim fodido na vida, sem emprego, e sem casar até hoje por causa dos natais falidos. tu do cu l pa de vces!

dizem que as pessoas se unem pra resolver problemas. gente, se eu nao sou um problema nessa familia, eu nao sei mais qm é. eu sou um problema grande, gente. bem grande. grande mesmo.

- cantem comigo! *aponta o microfone*
noooooiteeeeee feliiiiiiiiiz, nooooooooooite feliiiiiiiiiiz, ó seeeeeeenhor, deus do amoooooor! (8)
Eu queria parabenizar Carlos Bainy, mais conhecido por Belindo, por seu novo video: Gimme More. Dublagem boa, mas boa mesmo é a coreográfia e as caras de orgasmo do rapaz(?).




Nossa, e que barriga linda podemos ver a partir dos 3 minutos. NOSSA, E QUE COLEÇÃO DE CUECAS BACANA PODEMOS VER A PARTIR DE 3 minutos e meio.

It's Bitch?

25.12.07

No Rio de Janeiro,

A gente nunca sabe se estamos escutando fogos de artifício ou tiros.

Alguém viu a minha taça?

24.12.07

Adapte-se ao mundo. Ele não se adaptará a você.
(Johnny, radialista)
Eu sou um amante do ser humano.


De verdade, amo o ser humano. Amo as pessoas... caladas.


Aqui quem fala sou eu, compreende?


E somente quando, onde e para quem eu quiser.







Pronto, falei. *respira, 1, 2, 3, respira*

Destaque mesmo teve a mulher (?) de sorriso colgate. O posto de Robert ficou foi pro tal do Jamie.

23.12.07



Vamo imaginar assim. Você tá lá, hospedado em um hotel 5 estrelas, e a Sandy (a da ex-dupla) passa por você. O que você fala pra ela? Nada. Mas se você quer mesmo falar, tudo que você não pode dizer é:

1 - São Gonçalo é do lado da minha casa;
2- São Gonçalo é do lado da minha casa e
3- São Gonçalo é do lado da minha casa


Entendeu?

Que me perdoem os sãogonçalinos, mas mandar uma dessa é se queimar com ela e com o hotel. A menina é rica, de berço, não sabe onde vai passar as férias (França, Itália, Inglaterra, hein, hein?) e você manda uma dessa? São Gonçalo é um lugar no qual ela não passaria férias, sabe?

O pensamento de Sandy eu te revelo:

Por onde será que essa garota entrou?
Tinham umas vadiasfamintas brigando por causa de um lugar pra comer. sabe, gente? eu na escola comia até em pé. cmgo nao tem esses luxos naaaa-um! mas aí né, meique viram o tumulto, geral gritando 'yee-ha!' de felicidade vendo briga-de-mulé (prq pu ta e sa fa do adora briga de mulé, né. 'os homi adora!'), e algum cara muito do safo ouviu um prato quebrando e resolveu armar o barraco: 'é tiro! é tiro'. sabem que se alguem grita isso no rio de janeiro, é problema na certa, neam? vces viram tropa de elite, neeeeeeam, gen-te?
Fui eu que fiz! eeeeer ... ... ta, mentira. (simsim, é natal e eu to agindo que nem criança pablo pablo voce é retardado dã dã deeeeer! lero lero lééé) mas alguem foi lá e fez, sabe? imagina a sensação de natal feliz que essa pessoa ta no peito agora? é tipos ligar pra casa branca avisando que viu Bin Laden zapeando por ipanema.

nao. tem. preço.