20.6.08

Sou magra mas sou feliz, mais magro é quem me diz!!


Keira Knightley disse que não se incomoda de fazer cenas nua. Em seu novo longa , The Edge of Love, ela aparece totalmente peladona. Agora cá entre nós: eu se Keira fosse, teria vergonha. vide a foto. fikdik. Vale lembrar que ela segue a ditadura da moda odiada por todos e mesmo assim sarrou bonito nesse aqui. Ah, queria também.

Da série: não precisa explicações...

Alguém arrisca um palpite do que rolou na SPFW?
Bumbum Dourado

Daniel Radcliffe tá pra estrear na Broadway com aquela peça em que ele mostra tudo. Tá rolando aquele nervosismo, claro, e ele tá querendo mostrar perfeição.

Nessas, ele comprou um aparelhinho chamado Skorcher Butt Machina cuja função é remodelar a bunda. Deixar a bunda de pé, bonitinha e apresentável. Ele é desses.

Ele disse ainda que só não usava essa maquininha antes porque na Inglaterra não existem dessas coisas. Deslumbrado com USA, me acabo.

Mas, assim, só eu que achei isso de remodelar o traseiro uma atitude totalmente passiva? Porque, assim, eu falo mesmo.
Luz na passarela que lá vem ela...

Karolina Kurkoka apareceu assim no desfile da Cia. Marítima:
Geral riu das dobrinhas, estrias e celulites, porque o povo não presta.

Daí sente o que Karolina falou no backstage, depois do desfile:

- Adoro samba e o sorriso das pessoas daqui. Vocês sorriem o tempo todo.

Tadinha. Galera sorrindo dela e ela achando um máximo!
A maldição da Disney
leiam clicando nos links, obrigado

Não é mais segredo que basta a pessoa pisar nos estudios disney pra gravar qualquer coisa que, ela já tem tudo pra virar uma piranha incontrolável, ou um viadinho que dança e canta. Lembra da Lalaine que fazia a Miranda, amiga da Lizzie Mcguire, no seriado da Disney, estrelado por Hilary Duff? Essa menina sempre teve carisma, né? Naquela época, se demitiu de Lizzie Mcguire. Dizia que queria brilhar e as pessoas só davam chances pra Hilary, só prq ela é latina. Mas a gente siacaba que ela depois de tirar tanta onda, nada emplacou. Mas já era tarde demais. tínhamos virado fãs por toda a atitude de mandar o Mickey sentar no Tico e Teco, e Hilary chupar um Pluto. O único single dela que deu certo nos EUA, nem teve clipe, e ela tmbm teve uma musica nas rádios, foi a tal da You Wish.

Nós passamos muito tempo tentando saber prq ela ta de roupão no estudio, até que vimos a grossura do dedo do cara que ta com ela, e como temos amigas lésbicas, logo entendemos.

Mans zen-te, de um ano pra cá, Lalaine, vem arrebentando e tendo comportamento de artista disney e, ninguém nos mandou e-mail avisando. Nesse meio tempo sumida Lalaine já; se viciou em drogas pesadas; foi presa traficando; foi pra rehab; se curou; entrou em estúdio. Ih, só sucesso. E como vocês podem bem ver, ela agora ta nessa vibe Lindsay Lohan Meet&Kiss Amy Winehouse, muito bem de amigos.

E fiquem atentos na Lalaine, prq ela não desiste. Ela lançou essa musica, que é um arraso, e essa, que achamos potencial. E ah, claro que tamos aqui na torcida pra ela ser jogada na midia de volta, prq oi, nós somos amigos do coração, solidários por natureza.
Como você pode ver, a carreira dela está com tudo.
Sthefany comemora aniversário com Pato

Gentê! Olhei essa foto do casal 20 num restaurante ontem e não pude deixar de notar a magreza de Sthefany. Ela é assim desde criança! Lembro que quando a conheci, pensei: é a pessoa mais magra que já vi em toda minha vida! Mas, cara, ela cresceu, tá namorando... e pílula engorda, não engorda?

Fikdik que ela não tá usando.

Lá vem o golpe da barriga. É só esperar.
Estamos mais tranquilos que nunca ao falar dela. Prq sabemos que, ela jamais nos mandará um e-mail de resposta irritado prq, ela com esse silicone todo na frente dela, simplesmente, não tem como digitar. Só se, quem sabe, ela tenha mamilos que consigam não catar milho no teclado.

Funga. Bem, gente... dito isso, deixa eu dar a minha dica pro super talento nacional, Sabrina Boing Boing: Amingãim Boing Boing, ok ter os peitos maiores que a propria cabeça. Mas vamos botar a mão na consciencia e, ver que um peito maior que o outro é um desrespeito ao seu intelecto? heh a-hã. E vamos aproveitar e tentar devolver a paz ao povo brasileiro?
Eu não fico tranquilo sabendo que, em algum momento do dia, 80 litros de silicone nuclear podem explodir nesse Brasil maravilhoso que vivemos.

Tão ligados no japão, né? Neguinho nascendo deformado até hoje. Tenho em mente que, antes de tacarem bomba nuclear lá, todos tinham olhos normais, e só começaram a nascer puxado devido a cara de socorro! que os japas tavam fazendo na hora que a bomba estourou.

BOOOOOM!
Aí ficou.

One tequila,
Two tequilas,
Three tequilas,
Floor!

E ainda foi expulso do bar, porque gente caída não consome, fikdik.
Ela chegou!
Gisele Bundchen desembarcou em São Paulo nesta manhã, mas ninguém a viu - não há fotos. Ela saiu por uma saída secreta do aeroporto, porque ela é dessas. Adoro estrelas. Porque estrela que é estrela é inalcanzable, vale lembrar.
Cauã Reymond na SPFW

A Blue Man aposta que a moda agora é sair pelado.
Otávio Mesquita se casou... de novo.
Wannabe Gretchen, fikdik.

19.6.08

Na minha terra isso tem outro nome, fikdik.
Da série: Nasceu arrasando...

Britney Spears já é titia! O bebê de sua irmã caçula, Jamie Lynn, de 17 anos, nasceu na manhã desta quinta-feira, 19, em um hospital em Mississippi. O bebê é uma menina e se chama Maddie Briann. “Eles estão felizes e saudáveis”, disse uma pessoa próxima da família ao site da revista “People”.

Finalmente né? Mais uma Spears pra causar em Hollywood. Já digo que não vejo a hora dessa criança crescer e sair por aí fazendo escândalo. Ainda mais com esse nome né? Maddie arrasou.
Karolina Kurkova causa na SPFW

Porque ela é dessas, you know.
Deixa ela aproveitar enquanto Gisele não aparece
Me acabo com os jornalistas sem noção, gente. Me acabo.

Repórter says: Tozzy, você gosta de mulher?
Tozzy says: Sim, eu gosto de mulher.

Adoooooro. A galera nem se ofende mais.
Perguntar não ofende, né, vale lembrar.
Então, ontem teve aquele maravilhoso jogo do Brasil contra a Argentina que não deu em nada, mas que atraiu vários famosos lá pro Mineirão, onde ocorreu o jogo. E como onde há famosos há fogo há paparazzi, vamos às fotos.


"Cássio Reis apareceu sorridente sem a mulher Danielle Winits" haha, clássico humor do Ego.


Sabrina Sato foi barrada no camarote do Aécio Neves, afinal, ela é dessas.


Luciano Huck apareceu sem Angélica mas com Alexandre Aciolli que disfarçou na foto.


Junior Lima querendo lançar tendência com poses baseadas em emoticons do msn.

Ela não devia estar flácida e com tudo caído?
Não se fazem mais mães como antigamente.
Elas sempre dizem isso, né?
Não parece vulgar, é vulgar!
Abre a porta, Mariquinha!Rolou o jogo da Argentina contra o Brasil lá no Mineirão, né. Nessas, Minas Gerais bombou, porque todo mundo que é semicelebridade partiu pra lá pra assistir ao jogo. Até quem não gosta de futebol. ha ha Sabrina Sato foi uma delas. Arrumou as malinhas e foi comer pão de queijo pra lá. Daí sempre rolam aqueles camarotes fodões né. Porque semicelebridade que é semicelebridade não pode ficar na arquibancada né, gente. Manunca. Aécio Neves tava com um camarote lá, Sabrina foi entrar... pergunta se ela entrou! ha ha Foi barrada e essa foto é do exato momento em que isso aconteceu. Adooooro. Ser barrada nem é tendência, fikdik.

18.6.08

Não há quem diga? Ai, gente. To do mu n do já tava ligado nisso. Só agora os médicos pararam pra notar? Aí tá lá Amy, internada num hospital, tadinha. Desmaiou, ninguém sabe o que foi, e querem fazer testes. Macomo assim ninguem sabe o que foi?

Que ninguém se assuste, mas será que não foi cocaína e heroína? Ou tão achando que foi alguma coisinha que ela comeu, tipos... banana d'água? E tão pensando em fazer o que ao descobrir, né gente? Mandar ela pra casa e dizer que não pode não pode não pode?

Tem que interditar o nariz, e se puder, seguir as tendencias mundiais:

Prq só assim, né? Ou nem assim...
Gente, Pâmela Anderson e Tommy Lee existem pra mostrar que cara de pau não tem limites. Ela, agora, resolveu que voltou de vez com Tommy Lee. Mas nas ultimas SEIS vezes, também era de vez. Até ele arrebentar a cara dela de porrada, e ela dizer que acabou de vez, ou até ela sair de casa levada por ambulâncias quase morrendo, depois de uma tentativa de suicídio, e ela dizer que acabou de vez outra vez. O que me leva a pensar que, de vez, na lingua de Pammy e Tommy, deve significar alguma coisa ligada a "pegadinha do malandro - bilubilu teteia" que ainda não captamos.

Dez anos depois do divórcio, Pamela Anderson resolveu retomar seu casamento com Tommy Lee. Segundo o jornal “The Sun” deste sábado, 14, a atriz se mudou com os filhos Brandon, 12, e Dylan, 10, para a casa de Lee. “É maravilhoso, cara! Você pode ver pela cara das crianças – elas estão felizes”, disse Tommy Lee ao tablóide.

E.E.T pergunta: Jura que as crianças estão felizes? Prq se nós filhos de vocês fossemos, iriamos morrer de inveja dos filhos de Michael Jackson que, só andam com mascara e panos na cara, sabe?
1) Nem somos modernos, e temos meique vergonha de dizer que mamos silicone na infancia 2) Nem somos modernos e temos meique vergonha de entrar na internet e ver nossa mãe mamando. Mas como escrotos somos, diríamos por aí amarradões que genetica é dos Deuses e somos pau pra toda obra.

Falando nisso, sempre que lembramos do filme deles, nós pensamos que, como Pammy, nós Tommy perdoaríamos igual. É só lembrarmos de tudo aquilo de bom que ele possui, e já começamos a dar uma de Elba Ramalho, cantando "estooou de volta pro meu aconcheguuu, trazendo na mala bastante saudade". Só quem viu, sabe entender.

__
Leia ouvindo: Mariah Carey - Touch My Body
Adoro o Ego, gente. Prq na seqüência mental deles o que, vem logo após um decote, são as pernas. Mas vamos desfocar. Ficaram sabendo que o ator argentino que, faz novelas mexicanas, Sebastian Rulli, também andou colocando as pernas de fora?

Ficamos horas pensando se colocaríamos uma mãozinha grande pra enganar vocês, mas aí, resolvemos deixar a mãozinha do tamanho que Sebastian Rulli realmente precisa. Clique na foto pra sumir com a mãozinha, se você for puta e/ou boiola.

17.6.08

Isso que dá casar com Lucas-who-Lima. Como vai ter que arcar com todas as despesas do casamento, Sandy tá tendo que fazer esses bicos. Fico de cara. Tão dizendo que a festa de casamento vai ser só pra 280 pessoas porque ela é uma pessoa reservada e blábláblá. Eu já acho que se trata de contenção de despesas. Quanto menos convidados, menos bocas para se alimentar, fikdik.

E a gravidez, gente? Será que é verdade? Eu não tava acreditando, porque dizem que ela tá grávida desde a época que ela sequer menstruava. Mas agora tô repensando o caso. Ela ia se casar ano que vem. Agora já dizem que é em Setembro desse ano (que por sinal, é o mês do meu aniversário). Pra que essa correria? Embuxou mesmo! haha Agora, tem que correr pra dar pra fingir que se casou virgem. Me acabo.


Vale lembrar

Lindsay Lohan recebe visita da polícia no set de seu novo filme mas consegue fugir
Viagem de quem participa do BBB:Viagem de quem não participa do BBB:
Não existe apenas uma causa para a calvície, ela pode ser conseqüência de um ou vários fatores. Os principais fatores que levam a calvície são herança genética que pode ser materna ou paterna, distúrbios fisiológicos e emocionais. O uso excesso de fixadores (gel de cabelo), o uso contínuo de secadores e os banhos com água muito quente provocam o aumento da oleosidade, fator que leva à queda dos fios. Alterações no couro cabeludo, devido a tratamentos no cabelo como tingimentos, alisamentos ou permanentes, também, são causas da calvície.
Foquem no círculo amarelo. É aquele carinha do Fresno. O vocalista. Passou despercebido. Me acabo. hahahaha Porque você ir na São Paulo Fashion Week e não ser reconhecido é derrota. Antes ele fizesse que nem a galera do círculo vermelho. Esconder o rosto dos flashs é tendência. Não sai de moda fugir dos fotógrafos, fikdik.
Dedé Santana voltou a trabalhar com Renato Aragão
agora ferrou de vez!
Plágio!
Coldplay tá sendo acusado de plágio de novo. Fico de cara. Eles são muito desses. Parece que a música nova deles, Viva La Vida é uma cópia de The Songs I Didn't Write (Ô, ironia!), de uma bandinha norte-americana. Me acabo, né gente. Ano passado eles já tinham sido acusados disso... e passou. Agora de novo. Duas vezes já me faz achar que eles são pouco criativos mesmo.

16.6.08

(ai, que horror!)
Keanu Reaves e amiga peladona em Cannes

Ele é desses.
(das duas uma: ou tá pegando ou é gay, falo mesmo)
Ela é bamba!

Na última madrugada, Ana Carolina chegou a um restaurante paulistano bem doidona e rodeada de amigos. Logo foi informada que a cozinha não tava mais trabalhando. Começou a reclamar, falar que aquilo era uma espelunca, que ela era Ana Carolina e eles tinham que dar de comer a ela a hora que ela quisesse. Deu certo - e sempre dá, fikdik.

A cantora, bem puta da vida porque só poderia comer entradas e os pratos frios, pediu uma mesa na área de não fumantes. Não demorou muito para todos começarem a fumar só pra sacanear o local. Nessas, a galera do restaurante resolveu provar pra ela que quem ri por último ri melhor. Foi aí que serviram pra ela lanches do Mc Donald's. Ana Carolina, numas de não perder a pose, comeu Big Mac com vinho. Ela é dessas.
Belo tenta destruir com a carreira de Wagner Moura:
Wagner Moura chama Belo de mentiroso:
Me acabo.
Um dia de pobreza

Victoria Beckham desfila na feira
E o kiko?

Da série: e quem se importa?

15.6.08

Rihanna passa por drama familiar

Não sei se vocês estão sabendo, mas Rihanna está sofrendo embaixo de seu umbrella ella ella ê ê ê. Pois quando nasceu foi separada de sua irmã gêmea, na maternidade, e nunca soube de seu paradeiro. Fiquei sensibilizada né, you know. Mas já está tudo bem, constatei que o mundo é uma azeitona e, foi fácil achar a irmã de Rihanna.

Com exclusividade aqui. beijos!
Fico pensando como é que deve ser pra Biel ouvir Justin falando da ex dia sim e dia também.