12.6.09

Begging you for Mercy

Depois nego reclama quando alguém diz que "dinheiro não traz felicidade, manda buscar". Quando todo mundo achava que a Madonna tinha levado na bundinha ao tentar adotar a menina Mercy, do Malauí, vem a véia e mostra a que veio. Aparentemente, o chefe de justiça do Malaui, Lovemore Munlo (que nome, hein? aliás, Malauí arrebentando nos batizados...), resolveu levar em consideração o trabalho dela em ajudar órfãos do país com a fundação Raising Malawi, e aceitou seu pedido de adoção, passando por cima de uma lei que diz claramente que estrangeiros que não morem no país não podem adotar crianças de lá e de um pai que tinha acabado de descobrir que, no fim das contas, sua filha estava viva e, pasmem, queria criá-la.

- Adotei um brasileirinho também, hihi

Dizer que faz sexo cinco vezes por dia é o resultado da falência. Não tem show marcado, não tem uma gravação pra fazer, não tem um evento programado, não tem nenhuma polemica em vista... aí dá nessas declarações absurdas.

Olhã, desculpa ser chato, mas de onde eu venho, o nome disso que ela faz cinco vezes por dia para manter a forma...


É lipoaspiração. E das boas.
Beleza espontânea

Alguém sem graça passou correndo e levou os seios de Miley Cyrus embora e ela encontra-se desesperada. Segue a foto:


Ou não. Vai ver foi algo de muito bom que aconteceu e ela está é rindo muito.

Nunca saberemos.

Afinal, beleza espontânea é assim: uns tem, outros não. E ainda queremos entender porque existe um buraco negro entre as pernas da Hannah Montana.

Gente, qual é a surpresa de uma mulher que se chama Dani Bananinha levar uma quentinha?

- Adoro levar uma quentinha!
Socorro!

Gente, estava eu conversando no msn com um amigo, passeando pelo youtube procurando coisas bonitas tipos aquelas mensagens de amor eterno com algum poema e uma musica batida de fundo e... vocês lembram do Valmir e da Josy?



Então, achando que já não era humilhação o suficiente se colocar na internet dessa maneira, Valmir resolveu que com o talento que Deus o deu e com o bom gosto e refinação que só ele possui, a boa era começar a produzir os amigos. O resultado? Não vou comentar, vejam vocês mesmos:



Renan says:
Gente

Renan says:
Agora vi que tem umas pessoas atras vendo

Renan says:
To com #vergonhaalheia

Renan says:
Côrági

Pablo Rodríguez says:
GENTE

Pablo Rodríguez says:
Esses jovens não tem família, não?

Pablo Rodríguez says:
Cadê a segurança estadual nessas horas? Cadê o instituto da criança e do adolescente?

Pablo Rodríguez says:
Alguém faz uma denuncia.

Pablo Rodríguez says:
Socorro.

Nós do E.E.T. estamos muito fãs de Valmir e Josy, vendo todos os videos já feitos.

10.6.09

AcabÔÔÔ-A-ca-bÔ!


Pára o mundo agora que eu preciso causar! Relacionamento de minha amiga de twitter Bar Refaeli e Leonardo di Caprio subiu no telhado. Corre puta, corre viado: ele tá solteiro!

Fontes já dizem que ele estava num bar dando papo para várias mulheres. Estamos em transe. Mas, uma coisa me chama atenção. Eu e Jennifer Aniston estamos unha e carne, não é mesmo?

- Saravá.
Uva Passa


É ... o tempo passou para Angelina Jolie. Passou tanto tempo se preocupando em ter crias, e roubar o marido de Jen, que esqueceu que todo mundo envelhece nessa vida. E com ela não foi diferente. Resultado: ela foi NEGADA para a seqüencia de Tomb Raider por estar velha demais para o papel. Não é por nada, não, mas a mãe de santo de Jen faz milagres...

- Saravá!

A fila andou para Britney Spears


Ah, vai, gente... bonitinho ele, né? Em transe estamos, porque Brit é dessas Fênix. Sempre renascendo e fazendo a fila andar. Luana Piovani e Adriane Galisteu que me perdoem, mas Britney é rainha.
Da série:
Lys
Ah, não cansa vai...


Ele jura, né?

A propósito, estou cega ou a imagem da pessoa ao lado dele é a de Suzana?

oops.
Adam Lambert, do American Idol, assume que é gay para Rolling Stone


Tá, gente, isso nem seria novidade mesmo, afinal todo mundo já sabia que ele era desses. Mas presta atenção na declaração:

"Não acho que deveria ser surpreendente para ninguém. Tenho orgulho da minha sexualidade, faz parte de mim e eu assumo isso. Me sinto confortável."

Acho digno. Mas essa declaração não te lembra algo ?



Reflitam, ok.

9.6.09

Varinha, sim, e daí?
Daí q a Hermione Emma Watson foi fazer um ensaio para a Burberry, pq agora ela já cresceu (não muito) e já pode ser modelétchi. Chegou, foi maquiada, fez cabelo, foi ao set tirar as fotos e... vetou as modelos mulheres d posarem com ela. Por que ela é dessas.

Varinha, vassoura... só não me apareça com aranha.
-q?

Depois de ver essa foto, só conseguimos constatar uma coisa:

Rihanna não tem amigos.

Será que ninguém tentou avisar antes dela sair de casa? Ela não tem vergonha de andar assim na rua, pessoas? Parece que ela tomou um banho de C&A em épocas de liquidação. Só dando uma surra pra ver se uma mulher dessas aprende a ter vergonha na cara, mesmo.

- Isso de surra funciona, não. Pode acreditar. hehe

oops.
scream

O diretor Wes Craven falou ao Digital Spy sobre o aguardado 'Pânico 4'. Craven confirmou o retorno de Courteney Cox e David Arquette como Gale e Dewey.

- buuu!

- aaah!

O diretor jogou panos frios quanto ao possível retorno de Neve Campbell. "Os contratos de David e Courteney estão virtualmente fechados, mas acredito que o resto do elenco será de novos rostos...".

Gente, atenção: Os contratos estão virtualmente fechados, tudo depois de umas horinhas no msn sem nada pra fazer. Se Neve Campbell online estivesse, no filme ela já estaria também. Isso não é magia, é tecnologia.

Segundo ele, o roteiro fica pronto em agosto, e só depois de ler vai decidir se volta ao cargo de diretor. "Não acho que será uma refilmagem, e Kevin [Williamson] me disse: 'lembre-se, não é apenas o 4... teremos o 5 e o 6'... Então ele tem uma trilogia em mente", disse.

Adoramos demais a noção matemática do grande diretor e roteirista Wes Craven. Porque, tipassim:
1, 2 e 3 + 4, 5 e 6 = trilogia.

Esse filme vai vir com tudo. Já estamos em Pânico.

8.6.09

Pula fogueira, iáiá!

Festa Junina é sempre sinônimo de coisas boas. Quentão, pau-de-sebo, tia solteirona com vestido caipira comendo milho, e subcelebridade tentando aparecer deixando a gente com mais vergonha alheia que o normal.

Tipo a ex-bbb Gyselle (who?), que foi no Arraial da Providência... assim:


O tamanho da sua inveja é a velocidade do meu sucesso

7.6.09

Façam suas apostas, montem suas torcidas

Então, putaseviados do meu Brasil. A sorte está lançada. Eu, Zandra, redatora deste humilde blog que me deixaram de herança (e sim, isso é um recado pro Pabby, já que o Léo chupou chutou o pau da barraca) vou correr a Maratona do Rio. Na busca por uma vida mais saudável e poder encher a cara sem culpa, eu tomei a decisão de correr.

Na verdade estarei disputando a Family Run que é uma corrida de 6km. O suficiente para alguém que a uma semana era sedentária. Já me sinto vencedora, mas não o suficiente. Nessas, vocês sabem como sou implicante e peguei Tico Santa Cruz pra Jesus Luz (afinal cruz é pra isso mesmo). Estou o desafiando. Ele jura que ganha, eu aposto que não. E vocês, lindos? Peço a ajuda de todos, fãs de Mcfly, Claudia Leitte, Vanessão, Jonas Brothers e Hannah Montanna. Torçam por mim. Abaixo foto do pós treino. Moleza, né?


P.S: Em último caso, só pra garantir porque sou dessas, já fiz amizade colorida com o motorista da ambulância. Alguém duvida que eu chego antes?
Ih gente, climão. Moradores dos arredores do castelo onde Deborah Secco se casou, estavam ameaçando fazer protesto. Deborah simplesmente fechou a via de acesso ao castelo, e não se lembrou do fato que a via também dava acesso à casa de algumas pessoas. Ela é dessas que já chega causando porque tem contrato com a Globo. Nessas teve gente barrada de sua própria casa, confusão e muito....muito auê. E nós ADOURAAAAAMOS um auê. Tudo se resolveu, porque Deborah também é dessas. Mas nós sentimos falta de uma coisa nessa notícia: se teve protesto...por onde estava TICO SANTA CRUZ minha gente? Porque protesto que bomba é com ele.
Calma, minha gente, que assim eu fico confusa. Alinne (agora com dois "n") ataca de modelo? Comassim... ela já não era modelo antes de tentar ser atriz? Ela está querendo dizer que já nasceu atriz? Calma, né. Conta outra que a gente te conhece de outros carnavais... Depois dessa nada mais me admira, espero pelo momento "sempre fui atriz, BBB jamais" de Grazi Massafera.
Nasceu o filho de Lance Armstrong


Mas tem certeza que vai ficar assim mesmo? Ele é o pai mesmo? Porque nada deu certo pra ele, gente? Muitas perguntas temos.
Nada temos a declarar.


Não é mesmo Jen?