2.8.08

Criança Esperança - Comentários Parte 1

Ele voltou mesmo, né?

Alcione chegando no HSBC Arena, onde acontece o Criança Esperança desse ano. Será que passa na roleta, gente? Fico tenso. Alguém viu ela no palco? Tia Marrom não ensaiou, né, porque não sabia dublar a própria música.

Na falta de melhores atrações, todo mundo vira cantor.

- O que é a filha do Didi cantando, gente? Esse ano tá caído mesmo. Se ainda fosse a Sasha...

- Exaltasamba (!)(?) feat. Regina Casé = traumatizante inesquecível.

Nivea Stelmann com a falsidade simpatia típica do meio televisivo
Alguém aí é dentista? Nem eu. Então, fecha a boca.
Ela jura, né? Quem vê pensa que ela tem a ficha limpa. Delegacias estão na tua história, baby!
EGO - Grazi Massafera confessa que vai precisar ser forte para não chorar durante sua participação no Criança Esperança na noite deste sábado, 2, na Arena Rio, no Rio.

Te mostro a lista de atrações:

Nós do Morro, Juliana Paes, Cláudia Leitte, MC Leozinho, Perlla, MC Marcinho, Exaltasamba, Regina Casé, Afrolata, Steven, Emilio Santiago, Elza Soares, A Turma do Didi, Xuxa, Afroreggae, Alcione, Alexandre Pires, Skank, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Jammil e Uma Noites, Chitãozinho e Xororó, Revelação, Chiclete com Banana.

É de chorar mesmo... muito ruim!

1.8.08


Tem certeza que isso é ser sexy?
Cada um tem o seu gosto ...
Pois é, Sharon Osbourne esses dias tem entrado numas de criticas todo mundo, já que nada melhor tem pra fazer. Semana passada foi um humorista e até a propria filha, Kelly, e a vitima da vez foi Paris Hilton. Sharon falou que Paris é sem talento, como se ela tivesse muito ...
E apresento a vocês...
...a banda mais esteticamente feia existente. Champignon (ex-Charlie Brown Jr.), Peu (ex-Pitty), Junior (ex-Sandy) e Pericles (sem apostos importantes até o fechamento desse post!) são os integrantes da Banda Sem Nome. ha ha É, eles ainda não tem nome ainda. Mas já estão se divulgando, porque marketing é tudo. Talvez role até uma enquete no programa do Faustão pra decidir o nome da banda, sabia? Tá, eu tô inventando. haha Mas é possível.
Espaço reservado para falar sobre a bruxa do México, namoro lésbico da Jess do The Veronicas e seu sex pic.

Até amanhã!

PS: Fui ver meu post agora no blog, e levei um susto achando que já tinham postado sobre a bruxa do México, quando vi a foto da Christina Aguillera.
Ai, tadinha, né. Não sabia que a situação tava assim. Quer dizer que ninguém vê o Angel Mix Vídeo Game?

Sem público também tá a Xuxa...

Climão, climão, climão. Me acabo, né, galera. Ana Maria Brega Braga jurando que era amiga e tinha intimidade pra tocar em assuntos delicados. Xuxa deu logo um corte. haha Quem é ela na noite? O programa dela passa de manhã, mew!

Falando em Xuxa e Angélica, lembro-me logo disso:


- Eu também não gosto dela!
Será que ela sabia quem era ele quando tiraram as fotos?

[ ] Claro que sim, marido da Fernanda Lima, pow.
[ ] Claro que não, quem é Rodrigo Hilbert na noite?
[X] Se eu não sei, ela vai saber?
[ ] E o kiko? (O Kiko ela conhece!)
Elke Maravilha Christina Aguilera durante uma sessão de fotos ao lado de um homem peladão. É esperar pra ver o resultado.

Depois de ter seu salário reduzido, Hebe Camargo achou que era hora de se juntar com a gentalha.
Sabe aquilo de plantar o feijãozinho no algodão? Então, brotou.
Vale lembrar que tá no contrato que se ela não der pra ele, paga multa.

31.7.08

Capricho - No filme (Era Uma Vez...) você é vendedor de cachorro quente. Você já fez trabalhos assim parecidos?
Thiago Martins - Já vendi muita coisa na praia quando eu tinha 14, 15 anos, com um grande amigo meu, o Tande. Foi uma coisa muito mais pra tirar onda, do que para trabalhar. Ficar no posto 9, em Ipanema, na praia, era e é um local que eu amo ficar, beber água de coco, conhecer pessoas novas. Aí comecei a trabalhar na praia com ele. Foi incrível.
__________________
Ele jura, né? Será que ele já esqueceu que veio do Vidigal? Será que não lembra mais que faz parte de um grupo de teatro chamado Nós do Morro? ha ha E jura que não precisava trabalhar e vendia coisas na praia por diversão, né? Aham, aham.
Quem é que vai contar pra Wanessa que

1 - ela não é ninguém na noite;
2 - se conselho fosse bom se vendia;
3 - britney desconhece ela.

????


Sempre preferi o inverno mesmo.
Nem te digo onde festejei os meus 10 anos. haha
Ah, que isso, Bruninho! Baixinho... você? Taco as fotos:




Mas peralá, maior que Cleo Pires ele é:
Cleo mede 1,60m.
EGO - O bronzeado de Sabrina não nega que os dias de sol na Grécia fizeram bem para a divertida apresentadora do “Pânico”. (...) A apresentadora e seu parceiro de programa (haha!), Evandro Santo, viajaram a trabalho, mas a japa aproveitou para tomar sol e até fez topless – bem longe dos paparazzi brasileiros. Claro que Sabrina fez sucesso com seu corpo violão ao passar pela Grécia e pela badalada ilha de Saint-Tropez, na França. “Lá, a maioria das mulheres faz topless, então o estranho seria eu não fazer. Mas todo mundo parava para me olhar, até o cachorro (risos). Mesmo as crianças me fotografavam porque as mulheres lá são muito magras e eles acham diferente o corpo das brasileiras”.
________________
Sabrina pretende ficar aparecendo pelo mesmo motivo até quando? Aqui no Brasil, se topless ela faz, nem cachorro pára pra ver. Todo mundo já tá cansado de ver tudo que tem ali. haha Falo mesmo.
Hmm. Gracinha ele, né?

A hora dela tá chegando... Dercy tá chamando...

Sarah é dessas fazendo a linha corna mansa?

Quem é que vai casar no final do ano, gente? Marisol Ribeiro. E quem é Marisol Ribeiro? Nem Google deve saber.

Mischa Barton flagrada com o namorado na praia. Te pergunto: quem tem a perna mais fina?
Alguém tá ligado no Daniel Del Sarto, gente? Recebi esse flyer hoje e me deu até pena, cara. Em 2001, ele começou a carreira de ator no seriado Sandy & Junior. Fazia o par romântico da Sandy. Eu assistia ao programa todo domingo, mas não consigo me lembrar o nome do personagem dele. haha Em 2002, ele já tinha rodado do elenco. Fez participaçõezinhas em algumas novelas das 7hs, mas ninguém percebeu.

Namorava a Juliana Didone há alguns anos atrás... mas quem é Didone na noite, gente? Os dois competem hoje emdia pra ver quem tem menos dinheiro na carteira. haha Me acabo. Daí, numas de arrasar de vez com a carreira (?), Daniel Del Sarto tá no elenco da Turma do Didi já tem um tempinho. Agora te pergunto: alguém suporta a Turma do Didi, gente? Dedé que é Dedé só entrou nessa de Didi de novo, porque Beto Carrero morreu. Mas o que importa é que é graças ao programa que Daniel paga as contas, né galera?

E numas de fazer uns bicos - porque quando você tá na merda, você tem que saber fazer um pouco de tudo - Del Sarto resolveu que sabia cantar. E tá cantando. Lançou um CD que ninguém compra e tudo. O nome é Desassosego. O nome do show que ele tá fazendo é Desassosego Nu. ha ha Me acabo quando a pessoa passa a se vender pra poder comer. E não vamos julgar, galera, porque a gente nunca passou fome.

30.7.08

David Coulthard é desses.
E eles tem dinheiro pra pagar, gente? Vão rolar quantas parcelas?

Ela já disse que vai se casar virgem, galera.

Quer dizer que vou morrer antes de Amy Winehouse? Fico de cara.
Da série: não sei como gastar tanto dinheiro.

A princípio, li Vexame. Sabe como é. Tadinha.

29.7.08

Adivinha quem é!
( ) Susana Vieira
( ) Rosemary
( ) Claudia Leitte
Se ferrou!


Isso tudo pra nao pagar a hospedagem, gente?
EGO: O que aconteceu no banco?
SOLANGE COUTO: Fui à Caixa Econômica Federal da Freguesia (zona oeste do Rio de Janeiro) e, antes de ir para a porta giratória, coloquei várias coisas da minha bolsa no porta objetos e deixei tudo que poderia travar a porta. Daí, ele (o funcionário) pediu para eu abrir a bolsa, vasculhou tudo e viu que não tinha nada. Daí me mandou entrar, mas a porta travou de novo. Perguntei o que eu precisava tirar mais e ele respondeu irônico: a roupa. Tirei a bermuda e estava quase tirando a blusa quando passei mal.
______________
Hey, vem ca! O funcionário não tava... debochando, gente? Ela não perde uma oportunidade de tirar a roupa, ne? Fico de cara com essa galera.
Marc Jacobs - o estilista amigo de Victoria Beckham (cof cof!) - se casou com um brasileiro. Podia ser você, podia ser seu amigo, mas não, não é. A gente continua pobre. E mais um tirou o pé da lama.

Que brasileiro roubou a guitarra dela, gente? Juro que nao fui eu.