7.5.09

É domingo!


Domingo estaremos de volta, com explicações e algumas pequenas mudanças. Por quê só domingo? Porque tudo que há de mais divertido nessa vida acontece aos domingos, tipos o Domingo Legal. hihihi

E eu juro, gente, vou parar de usar essas imagens escrotas achadas no google. Sério, podem acreditar em mim.

5.5.09


Acabou? É tudo verdade ou foi brincadeira?

Respostas virão.

Aguarde.

4.5.09


Então gente: como todo marido traído eu sou sempre a última a saber. Léo pediu as contas, está nos processando e o babado é certom. Tá, seria ótimo se fosse, pois nos renderia posts imensos, mas não é. Mentira. Léo está se despedindo de todos, postou e já se cancelou da bagaça e eu estou aqui fazendo o Vanessão. QUE? FIQUEI LÔÔÔCAAA!!!! Vou sair por aí batendo panelas, gritando e exigindo vinte reais de cada um que passar. Não entrego o posto, de maneira nenhuma. Como diria Regina Casé, "Pode passar o rodo e me mandar embora que eu vou ficar zoando aqui do lado de fora". Tá gente ....sério.
Primeiro vou comentar minha ausência: por incrível que pareça eu fui chutada. Me dediquei a uma pessoa por dois anos da minha vida e quando chegou o momento de tudo dar certo....deu merda. Isso acontece eu sei, mas eu não fiquei num clima legal, pois não conseguia nem me alegrar, e meus posts não teriam graça. Por respeito a todos vocês eu me ausentei. Até me recuperar totalmente. E agora que estava pronta, Léo me vem com uma dessas.
Enfim, eu nao sei quanto ao Pabby (que se resolver abandonar também aí quem processa sou eu) , mas eu, Zandra ou Zee para os íntimos (todos), não vou abandonar algo que me tirou da mesmice, e me fez achar o caminho que eu queria seguir. Não vou deixar pelo caminho algo que me fez conhecer duas pessoas maravilhosas, e que alegraram meus dias mais do que nunca. Porque sem esses dois, não haveria Transe na minha vida. E não digo do blog, (to cagando, mentira) mas diria do estado mental mesmo. Porque com eles cada dia é um flash, e cada palavra é uma gargalhada. E eu me recuso, mas não vou deixar a peteca cair. O Pabby vai me bater eu sei, Mas por mim o Transe continua. Até por que sempre há a esperança de que as pessoas voltem, e é com essa esperança, aquela que eu não vinha tendo a dias na minha vida, que encerro este post pedindo: Léo e Pabby, não me abandonem. EU preciso de vocês, os leitores precisam, o Transe precisa. Nós somos o último lugar do Ibest a diferença. Nós somos os três mosqueteiros que deram voz as pessoas que sempre tiveram senso de humor e verdade nesse mundo. E isso não pode acabar. Eu sigo na luta, e espero por vocês. Sendo agora, de vez em quando, depois... eu sigo na luta. Manter a chama acesa será meu lema. E palavra é palavra. A gente não tem vergonha na cara, mas palavra tem de sobra.
Beijos a todos. Logo logo tem mais.
Zee.
Time to say goodbye

Para alegria de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu vou embora. É, galerinha, esse um ano e meio que passei com vocês foi muito divertido, no mínimo, para todos nós. Mas, agora, eu vou sair dessa festa. Eu sou desses, you know.
(Para quem não entendeu ainda, eu estou saindo da equipe do blog! É essa a hora que vocês choram!!!)

Claro que devo uma explicação para vocês. E vou tentar falar sério dessa vez. Não sei se posso justificar minha saída por problemas pessoais. Não envolve nenhuma rehab, escândalo sexual, processos judiciais, nada disso. É falta de tempo mesmo. E eu simplesmente não sei assumir um compromisso e não dar o meu melhor nele. Se não posso postar aqui com a freqüência necessária, prefiro me despedir enquanto faço um bom trabalho.

Bem, é basicamente isso. Agora vou me juntar a vocês e ser um leitor de todas essas gracinhas que Pablo e Zee sabem fazer como ninguém!

A gente ainda vai se ver,

Até logo!!!

Leonardo Torres
www.twitter.com/leonardotorres (para quem sentir saudade HAHAHA!)