29.3.08

E aquela velha história de fazer uma festa só pra dois aniversariantes virou mesmo tendência. A história deixou de ser só para Olsen gêmeos e qualquer dupla de amigos já assopram as velinhas juntos. Dessa vez, Fergie e o diretor Quentin Tarantino foram os que comemoraram o aniversário com uma festa só. Eu vou rir é quando os convidados passarem a chegar com um presente só. :)

Prêmio Ibest: Já votou?
JC Chasez e Chace Crawford em balada gay: apenas bons amigos

O ex-N' Sync JC Chasez está cansado com as especulações sobre um possível romance que estaria vivendo com o Gossip Girl Chace Crawford, como informou o site da revista People nesta sexta-feira (28).

-Acho que é a décima vez que esses rumores me chateiam. O fato é que sou heterossexual e posso ter amigos homens.

Prêmio Ibest: Já votou?
Sienna Miller tá em Los Angeles pro causa das gravações de um filme novo aí, né. Daí, nessas, ela resolveu sair pra almoçar com um peguete. E, lóóóóógico, os paparazzis fizeram a festa. E aí que começa o lance engraçado da história. Sienna começou a fugir dos carinhas com as máquinas fotográficas, mas eles são ótimos caçadores, you know. Nessas, ela ficou desesperada e pediu socorro a uns desconhecidos que colocaram ela dentro do carro e foram embora. Na Inglaterra, quem deve estar desesperada agora é a mãe dela ao perceber que não adiantou nada ensinar aquele lance de nunca entrar no carro de estranhos. A-do-ro.

Prêmio Ibest: Já votou?
Chace Crawford desmunhecando

Prêmio Ibest: Já votou?
Mary-Kate Olsen numas de exibir o anel novo.

Galera, vocês sabem que eu sempre tudo sei, né? Então, Rafinha estava até ontem com uma câmera nas mãos dada pelo Fantástico para que ele registrasse os seus primeiros dias fora do Big Brother. Nessas, ontem, ele teve que voltar a sua cidade, Campinas, para que a matéria acabasse assim - com a chegada dele às suas terras. Mas, como na Tv tudo é de mentirinha hihi, ele gravou a chegada dele lá e já está de volta ao Rio de Janeiro. Miacabo.

Prêmio Ibest: Já votou?
Tava eu numas de ir tomar banho e fui pegar uma cueca na caveta...

...quando dei de cara com a calçola da minha avó!
Quem é o energúmeno que pede autógrafos de Gyselle?

Prêmio Ibest: Já votou?
Gisele Bundchen numas de trocar as pernas no lançamento da Vogue Eyewear

Prêmio Ibest: Já votou?
Natália Casassola , que deu de presente para Marcos seu inseparável colar de concha quando ele deixou o confinamento, foi recompensada com uma jóia de verdade. Na quarta-feira, 27, ao visitar uma feira de jóias no hotel onde está hospedada, no Rio, ela foi presenteada com um pingente de ouro e pedras preciosas com a imagem da Nossa Senhora Aparecida. O mimo avaliado em R$ 8 mil, é de ouro amarelo, safira azul e diamantes.

Viviane Araujo descobriu que qualquer uma pode ser é cantora e, numas de não perder tempo, já engatou uma carreira. Ela agora, além de rainha de bateria, é cantora de forró. Me acabo com ex-Belo circulando provando ser eclética.

Prêmio Ibest: Já votou?
Nunca gostei de pés.

Prêmio Ibest: Já votou?
Só eu que acho todos os jogadores do Flamengo iguais?

28.3.08

Claudia Gimenez s2 Rodrigo Phavanello

Vi na capa do jornal: casal do momento. Se eles dizem, é isso aí.

Prêmio Ibest: Já votou?
Quando sua mãe te acorda pra ir pra faculdade as 6 da manhã e você sabe que não tá preparado ainda pra acordar o que você faz? Eu ponho o meu celular pra despertar daqui a uns.. dez, quinze minutos. Então, coloquei a mão do lado do travesseiro numas de pegar o celular e ele não estava ali. Ainda de olhos fechados, comecei a vasculha-lo pela cama. Nada. Abri os olhos, procurei-o com o olhar pelo quarto. Nada vi. Me laventei, vasculhei. Não vi. Que porra fizeram com meu celular? Fui pra sala, tava lá. Olhei pro relógio, já eram 6:10. Os meus dez minutos já tinham ido ralo abaixo. tomanocupontocompontebêérre

Quando saí de casa, em cima da hora, as dez pras sete, logo percebi que estava sem os meus sunglasses, porque, oi, eu tenho fotofobia e qualquer claridade já me incomoda. O sol estava numas de reinar e não dava tempo de voltar pra casa e buscar. Entrei no ônibus, já pensando mas que porra de dia é esse? e , humpft, estava ali - sentado - um garoto da época de escola. E, cê sabe, quando você vê alguém do passado você quer mostrar que está muito bem, de preferência melhor do que ele. E, humpft, eu estava irritado com a claridade, em pé, porque não tinha mais lugar pra sentar, mau humorado, passando cartão para não pagar passagem (o que inclui estar de jaleco do CEFET) e minha rinite ainda resolveu atacar. Putaqueopariu. Definitivamente, eu estava pior do que ele.

Na hora de descer do ônibus, caí no meio da rua. Tá, mentira, mas só faltava isso.

Prêmio Ibest: Já votou?

27.3.08

- Antes de qualquer coisa, eu já vi bunda suficiente. O motivo para eu ter dado no Justin uma injeção de vitamina B12 é porque tínhamos um número determinado de dias no estúdio e não queria que ele desse uma desculpa esfarrapada para não vir trabalhar. Ok? Não tem nada a ver com bunda. Eu juro. Não preciso dar uma injeção para ver a bunda dele.
(Madonna à Z100 FM)

Prêmio Ibest: Já votou?
Baby Posh limpando o salão

Prêmio Ibest: Já votou?
Lindsay Lohan e seu pano de prato gigante.

Prêmio Ibest: Já votou?
Quarta-feira, Rafinha embarcou pra São Paulo...

...e gravou uma matéria pro Vídeo Show com a banda NxZero. Parece que ele cantou com eles e tal. É tudo do mesmo saco, tudo emo, you know é até difícil saber quem é quem na foto.

Quinta-feira, Rafinha voltou pro Rio...

...e foi obrigado pela Globo a doar sangue e participar da campanha contra a dengue. Achei legal ;) Nessas, de correr de lá pra cá all the time, Rafinha não teve tempo algum pra falar com os amigos. Amigo agora só o gerente do banco. Ele é desses.

Prêmio Ibest: Já votou?
Saíram as fotos do show do Seal em São Paulo, ontem e geral tá cagando baldes pra isso. Vi umas duas e logo fiquei me perguntando: que que Seal canta? Eu meique não sei nem o estilo. Se alguém souber, me avisa porque tô com preguiça de tacar o nome dele no Youtube. Kisses.

Prêmio Ibest: Vota, porque eu tô sem tempo!
Photoshop?


Onde? Cadê?


Serio, meo? Passa super despercebido.
Você é alguem que arrasa na vida? Você é alguem na noite? Matipos, vce nunca consegue decidir a pose certa pra se fazer e causar numa revista, um jornal, um blog tipos o sirizão, ou conquistar um gatinho da capricho? Ok, a gente entende. é prq meo, é foda acertar numa pose. Você agora vai aprender com Mary-Kate Olsen:


Agora é só treinar no espelho e arrasar.
Sou eu, ou vocês tmbm acham que pela cara do cachorro é ele que ta levando Usher pra passear? Ai gente, adoro esses cachorros de hollywood, sabe. Não vai ter graça, mas vou falar: Usher é desses que invejam tudotodos que vivem de quatro nessa vida. Mas aproveitando que to deixando a graça de lado:

- prq não existe bola de cristal na africa?
- nao sei...
- prq preto não tem futuro. hohoho

Fim de post.
(valeu Jackie!)
Fica em casa hoje, ta viado?


Quem aqui nunca sentiu vontade de bater num emo, nénão? Aquela vontade de chegar puxando o cabelo, e gritar 'olha aqui, queridô, se você me olhar com essa cara de sono e revolta de novo, eu vou arrancar seu nariz com uma britadeira'. Prq né, gente?

Mas tem uma galerinha mexicana que não agüentou de tanta vontade e resolveu mesmo fazer isso. haha miacabo, gente. miacabo. haha la pelas terras da carinha de anjo, sempre rola umas feiras de rock essa epoca do ano, né. blablabla nada de novo blabla, nessas esse ano todo emo que aparece pela feira é atacado e leva porrada até chegar perto de virar homem. Traduzindo: é muita porrada.
Ouvi que quem ta tomando essa atitude é um grupinho de punks e metal-fans tudoputaeviado tmbm. Ouvi tmbm que começaram a bater "nas bicha" depois que uma celebridade mexicana, que trabalha na televisa, um tal de Kristoff disse que emo é tudotario. Ai meo, precisou alguem falar isso na televisão pra eles tomarem uma atitude? Só em março parece meique uns 800 (haha alguém traz meu remedio haha) emos levaram uns pedalas pra deixar de ser viado. Ai gente, e o que esses emos tão fazendo pra se defender, né? chamando os miguXxUz pra num andar sozinhos na rua? mam c. l. a. r. o. que não. Tão chamando a policia, né. haha

Mas não é só a galera do méxico que merece nossos aplausos e admiração não. Lá no Chile, os emos tmbm tão levando porradas de skinheads. prq oi, skinhead odeia viado? Todomundocorrendo no chile. E esses skinheads chamam os emos de PokEMOns. Mas nós do estou em transe achamos isso muito nada a ver, prq sabemos que emo nunca evolui e vai pra frente pimbar, só curte isso de andar de marcha ré. (pegou, pegou?) E agora, cara?

- NaUm sEiI!! pOKke CumIGuUu?
Adivinha quem é?
Não tem nada que nós do quarteto em transe gostamos mais do que qdo vaza o telefone de alguma subcelebridade. E ficamos ainda mais gayzinhos se é subcelebridade vinda de hollywood, gentê. E ainda todobabados ficamos fazendo ligações pra ouvir a voz e desligar na cara da pessoa, meique dando gritinhos depois que desliga. Ta, isso não é o quarteto em transe, sou só eu qdo ligava pra Paris Hilton. Mas oi, me deixa em paz?

Não é que vazou o telefone da Heidi Montag, e Spencer Pratt? Nós odiamos isso de explanar os numeros alheios, mas vamos fazer prq...hmm, ta ok. Mentira, nós adoramos isso de ferrar com todo mundo. Anotaí que o telefone da Heidi Montag é 0021-1-310 220-0244, e o do Spencer (siseca viado!) é 0021-1-310 220-0215. E nós fazemos propaganda da embratel mesmo, e nem ligamos. Prq nós ainda temos esperança de sermos pagos pra isso. Falando sobre mim, minha vida ninguem quer nem de graça, pagando então...

Ligue 21. Ligue tcha!
Gen-tê, quero atrapalhar o sono de vocês essa noite, e quero só vir aqui contar que eu ainda estou vivo, mesmo depois de tudo que aconteceu comigo na noite de ontém, final do BBB. Onde eu não tinha dinheiro pra voltar pra casa, e tive de pedir favores. Mas isso, vamos abafar.

E também quero aproveitar pra contar que Thati Bione vai posar nua, e é pra revista Sexy. Dizneguin que é com um cachê lá pros 400 mil. Aí galeres, agora vocês podem tentar dormir. Mas só tentar, tá?

(Nós estivemos procurando fotos sexys de Thati Bione, para colocar aqui, pra ilustrar esse post. Infelizmente, jamais encontramos.)

26.3.08

Claudia Schiffer caindo no Central Park pegando um sol

Prêmio Ibest: Já votou?
E o Big Brother acabou assim..

Pitty caindo de pára-quedas na festa. Rafinha milionário e já nariz empinado - não quer saber mais de Campinas e tá numas de entrar pelas portas dos fundos do hotel pra despistar os fãs... mas que fãs?

Gy perdendo o milhão por 0,15%, mas feliz. O namorado francês veio ve-la e ela já caga baldes pro mundo, porque love is in the air. E ela diz:

- Não sou seca só o meu cabelo que é.

A galera mostrando que a falsidade domina aqui fora tudo são flores.

E.. e... esses aí são quem mesmo?


Orlando Bloom e Miranda Kerr ainda não assumiram publicamente o romance, mas as evidências estão cada vez mais fortes. Nesta segunda-feira, 24, o casal foi flagrado saindo de um restaurante em Los Angeles.

Só eu que leio Miranda e penso em Roberta, em Sula e até em Carmem... menos em Kerr?

Prêmio IBest: Já votou?
Amy sai da lanchonete com peixe e batata frita e com a cara suja

Prêmio Ibest: Já votou?

25.3.08

24.3.08

Da série: existe cursinho pra me ensinar a sorrir?

Prêmio Ibest: Já votou?
Nikole Kidman vibrando com o show do marido

Prêmio Ibest: Já votou?
Gentê, eu e Pablo tivemos um encontro com a Nathiranha hoje, né. Marcão também estava lá, mas quem liga pra isso? Booooooring ele! Então, ela estava toda fofa, mostrando os presentes que ganhou da Xuxa pra gente, etc e tal, conversando horrores, até que eu pedi pra ela gravar aquele tradicional vídeo do você em transe comigo, you know. Sente o diálogo:

Leonardo says: Estou em Transe. Você em transe comigo.
Nathiranha says: Estou em trose (?)...
Leonardo says: TRAAAAANSE!
Nathiranha says: uhauhauauhauh Estou em transe. O que mais?
Pablo says: Você em transe comigo.
Nathiranha says: Tá. Calma aí. Estou em transe. Você, transe comigo!
Leonardo says: UAHHUAUHAUAUHAUHAUHUHAUH
Pablo says: Você em transe comigo, Nathy! Não é um site pornô.
Nathiranha says: Tá. Vamo lá. Como é que começa mesmo?


Miacabei, gente. Daí, nessa hora a favelada da mãe dela veio berrando dizendo que ela não podia gravar vídeos e pedindo pra eu apagar. Foi bem climão. Nathy ficou cheia de vergonha por ter a mãe que tem, senti isso.

- Calma, mãe! Eu não falei naaaaaada!

Então, gente, só pra deixar claro. Não há vídeo, mas a Nathiranha também está em transe com todos nós. ;)

Prêmio Ibest: Já votou? Vota de novo!
Natiranha mal saiu do BBB e já tá se encaixando no perfil da celebridade contemporânea - já deixou a calcinha a mostra...

...cagou baldes pro Fernandormindo e já disse que acha the must posar nua. Sente o que ela disse:

- Se me convidarem é claro que eu poso nua, porque não? Muito chique!

Me acabo com ela, gente. Como é que vocês podem preferir a Gy-Santa-No-Soy? C-o-m-o?


Prêmio Ibest: Já votou?
Na estréia, Cicarelli deixa ibope da Band "imóvel"
da Folha Online

Escalada para a "guerra do domingo na TV", Daniella Cicarelli estreou com uma audiência nada ameaçadora: o "Quem Pode Mais", game da Band baseado na "paleozóica" fórmula homens X mulheres, registrou média de dois pontos no Ibope. O programa manteve o quarto lugar "tradicional" da casa, segundo o ibope minuto a minuto.


Faz total sentido isso.
Alguém sabia que Daniella ia estrear?

Prêmio Ibest: Já votou?

23.3.08

Sabe a Amy Winehouse? Então, o saxofonista dela (?) é marido da Corinne Bailey Rae. Daí você me pergunta: Who? E eu mando a pergunta de volta pra você: Sabe a cantora de Put Your Record On? Então, é ela - a Corinne. Mas, como eu dizia, o carinha que une, de alguma forma, Amy à Corinne morreu. De overdose, of course. Minha avó diria:

- São as amizades!

Prêmio Ibest: Já votou?
K-Fed leva bolo na cara durante festa


Eis aqui o que eu e Kevin Federline temos em comum...

...amigos engraçadinhos!

Prêmio Ibest: Já votou? Vota de novo!
A neta do Francisco Wanessa Camargo está em transe!

Adooooro.

Prêmio Ibest: Já votou?
(Valeu, Vini)
E, no mesmo casamento...Sabrina Sato pagou peitinho. Foi embarcar numas de comprar o vestido na liquidação em cima da hora, mesmo sabendo que o modelito era alguns números maior que o seu... deu nisso. Mas, cá entre nós, ninguém viu nenhuma novidade, né?

Prêmio Ibest: Já votou?
Camila Rodrigues no casamento de Fernando Torquatto


Gentê! Sabe a Camila Rodrigues? Esposa do Bruno Gagliasso e tal. Então, ela foi no casamento do Torquatto ontem, sem o Gagliasso. Até aí, beleza, porque ele tá em Recife gravando uma novela aí. Mas isso não seria motivo pra ela sair por aí sem aliança, nénão, gente? Climão. Parece que acabou. Break up, you know.

Prêmio Ibest: Já votou?
E não é que rolou mesmo o casamento de Marina Morena com Fernando Torquatto? Acho isso tudo tão engraçado! Não saíram muitas fotos ainda, porque , cê sabe, quem são eles, né? But, saiu essa:

Eles indo embora de táxi, porque "estavam muito cansados e não aguentavam esperar o carro deles chegar". A-h-a-m. Tendências do romantismo contemporâneo. Vou de táxi.

Prêmio Ibest: Já votou?
Melanie C cospe pra cima

Não sinto falta de ficar em turnê. Já deu o que tinha que dar. Odeio a vida na estrada com o grupo. Agora espero fazer meu próprio trabalho novamente e deixar as Spice Girls para trás. Estou desesperada para voltar a ser uma artista solo.
(Melanie C)

Ela é dessas. Nada vale.