4.7.09

Da série Pahby: eunaoquerosereu.blogspot.com
Caixão de Michael Jackson custa 25 mil dólares

Estou em Transe

Me diz uma coisa: o caixão é todo banhado a ouro 14 quilates, forrado de veludo azul, além de ter acabamento espelhado e... isso tudo é pra ENTERRAR? Isso mesmo? Pegar 25 mil dólares e ENTERRAR?

Aposto 10conto que daqui a um mês a família dele vai desenterrar e colocar numa caixa de sapato. #falomesmo
E Ivete nada respondeu. Sentiu né?

Ivete é dessas.

#ForaSarney

Estamos todosbabados com Tico Santa Cruz.

Todo mundo já sabe que ele é chegado num protesto, é chegado num vuco-vuco, mas misturar os dois é novidade até pra nós.


Ele ficou indignado com o senado brasileiro. Essa coisa de Sarney prá lá e prá cá mexeu com a cabeça benzadeus essa cabeça de Tico. E como de praxe, ele foi no Twitter e causou a revolução: Postou essa foto, no mínimo interessante, e pediu a colaboração de todos.

Nessas, os Piratas do Twitter [Júnior Lima, Felipe Solari e os simpatizantes, se é que me entendem...], resolveram que tinham que lutar por algo e viram no #ForaSarney uma oportunidade de aparecer. Aí foi climão, uns dizendo que a idéia saiu de Tico, outros que saiu de Rafinha Bastos, mas no fim, todos se juntaram engajadinhos [se é que me entendem, novamente...].

O twitter foi bombardeado de tags, e o Sarney? Continua exatamente onde estava. Como sempre, protestos de Tico bombando. Como nós somos tendência, vamos lançar a nova campanha:

P.S: Só pra acrescentar que Felipe Solari postou que poucas coisas o deixavam mais feliz do que bunda. E questões políticas era uma dessas coisas. Climão com Junior perdendo pro Sarney. Felipe é desses.

Plantão Michael Jackson
(a gente não cansa, não, May)


Seguindo a tradição Jackson, será lançado um catálogo de fotos que o Michael mais gostava, que representaram fases importantes da vida dele. Segue uma foto:

Uma foto digna, bonita até.

Mas minha concepção de catálogo é outra. E catálogo na minha opinião, pra bombar é assim:





Dando seqüencia sobre Michael:

Serão vendidos ingressos para o funeral do Rei do Pop

Taí o segundo ponto neste post que eu acho injusto: Se a galera em Londres pagou de 50 a 100 libras para ver o Rei vivo e dançante e levaram calote, porque a galera de Los Angeles paga mais barato e vê morto com direito a foto? Igualdade para todos, minha gente.

#ReageBrasil!

Atchuim!

Sério, gente, tô tentando visualizar a cena na minha cabeça. O galerê deixando comida tipos exército da salvação na porta do presuntinho André Marques para evitar o contato. A atriz Fiorella Mattheis já apresenta os sintomas da gripe suína, também.

Pra mim já é óbvio: entregaram a Fiorella de delivery.

#prontofalei
Bradley Cooper, affair de Jennifer Aniston, está saindo com outra


E nossa amiga Jenn segue sua vida pagando pra se foder. Depois de Brad Pitt, John Mayer, agora é a vez de Bradley dar uma gongadinha básica na nossa musa.

Jenn foi simpática ao convidá-lo para um churrasco em sua casa e uma viagem ao México. Mas ele recusou as duas propostas. O que acontece com Jenn, minha gente? Sangue de Jolie tem poder!
Lin-dá

Ah, por favor, né?

Não me façam rir. Linda mesmo é a notícia de Brownie por R$ 2,50, ali atrás na foto. Beijos!

p.s: Essa notícia é um oferecimento de Vigilantes do Peso

2.7.09

Heidi e Spencer - o Juízo Final

Eu já comecei a achar estranho ver a Heidi de The Hills falando no twitter que ama Jesus toda hora. Quer dizer, o Perez Hilton chegou a dar unfollow nela e dizer "Só volto quando parar de falar de religião toda hora. Encontrou Jesus? Bom pra você, mas não precisa repetir isso 50 vezes no dia." (não foram essas as palavras, mas a idéia foi essa).

Mas agora o casal fofura surtou de vez, e foram num programa de rádio e disseram, entre outras coisas, que:

"Eu senti como se Deus me dissesse que isso foi criado pelo governo (...), e um dos criadores da política de planejamento familiar disse que foi a pior coisa que já fizeram, (...) a forma que isso desvaloriza a mulher, e causa depressão, e pode causar câncer, e esteriliza seu corpo..."

Agora, sobre chips implantados por algumas boates americanas para permitir acesso à área VIP:

"Eu prefiro morrer antes de implantar um chip, (...) o fato de algumas pessoas concordarem com isso já me faz ter ânsia (...) Na Bíblia diz que isso é a marca da besta e é um sinal de adoração ao diabo - então só por cima do meu cadáver eu implantaria um chip. Meu corpo pertence a Jesus, e ninguém vai enfiar nada em mim, eu não vou adorar o diabo, eu não vou me conformar com esse mundo, isso não vai acontecer."

Tudo bem que pílula até tenha alguns efeitos colaterais, e que chips tenham uma vibe meio Big Brother (o do livro, ok?) demais pra mim... Mas, sério, nada mais irritante que alguém que já posou pra Playboy, colocou silicone e apoiou Sarah Palin querendo me dizer o que é certo ou não.

Exemplo de vida
Kevin Jonas tá noivo!

E é óbvio e ululante que a noiva dele viu todo o charme, inteligência e beleza impressos nessa imagem:


Ou só eu acho que ele tem cara de pateta?
way-ti!

Estávamos andando pelo EGO, num surto de baixo nível que nos bateu agorinha, e demos de cara com a seguinte noticia:


Bem, como estava dizendo... estávamos andando pelo EGO, num surto de baixo nível que nos bateu agorinha, e ficamos superbabados com isso, minha gentê. Corremos e clicamos no link pra ver logo as tais fotos de Ana Carolina, ex-BBB, super sensual. Ana Carolina Madeira apresenta:

A arte de ser sexy

Ficamos muito confusos. Pensamos, inicialmente, em fechar esse poste fazendo o trocadinho de que ela é, realmente, da família Madeira: bate três vezes. Mas não. Eram muitas duvidas para encerrar o post assim, simplesmente. Quem foi que produziu essas fotos, é tão sensual quanto? Onde está a sensualidade? Ela vai deixar a revista sair nas bancas de todo o Brasil? Ela se gosta?

No fim, vimos que Ana é muito prafrentex e ousada. Ela, enquanto nos distrai com isso de sensualidade, quer deixar sua marca na historia e está vindo com tudo, dando todo um novo sentido para a expressão "Vai ser xenxual assim lá na China!" (pegou, pegou?).

Arrasou.
HELP!


Gente, saiu a lista da Forbes das atrizes que mais faturaram em Hollywood ano passado, e adivinha? Angelina Jolie está na frente de Jenny Aniston!

E com essa noticia, uma dura conclusão: tudo que é bom dura pouco. Não podemos nem acreditar que isso aconteceu justamente nesse momento péssimo da vida de Jolie. Suspeitamos, inclusive, que ela andou fazendo orações. Não é possível, minha gente, estava tudo indo tão mal... tão bom.

1 - Angelina Jolie, $27 million
2 - Jennifer Aniston, $25 million
3 - Meryl Streep, $24 million
4 - Sarah Jessica Parker, $23 million
5 - Cameron Diaz, $20 million

Analisando os números, não conseguimos pensar em nada além de: Por favor, alguém deposita agora três milhões na conta da nossa amiga Jenny Aniston? Po-r-fa-vo-r!


Tipos... A G O R A!

1.7.09

Alguém explica?


O que diabos alguém faz numa rede com 48... coelhos? Cameron Diaz estabelece recordes, pelo visto. A moçoila foi no programa do Jimmy Fallon, e sabe-se lá porque cargas d'água, achou que seria engraçadão deitar numa rede com 48 coelhos e chamar isso de recorde. Se ela for pro Guiness por isso, eu também quero meu lugar lá por deitar na cama com 48... deixa pra lá.
Katy Perry declara não ter problema em ser "fashion"

Vamos analisar a questão:




Isso não seria nada se ela não fosse "fashion" assim:


Reflitam o ok para Katy Perry.


ps: Novatos, olha eu aqui outra vez. Assim que se faz.
Bruno Gagliasso posta número de telefone no twitter


E o EET lança sua campanha: "Estou em Transe com você, Gagliasso!"

Mais uma vez, Gagliasso provou ter mais afinidades com Tarso Cadore e mandou seu número de telefone no twitter, tendo 19 mil seguidores. Nessas o Transe não se faz de rogado e solicita encarecidamente que nosso leitores liguem e digam: "Estou em Transe com você, Gagliasso!".

Para quem perdeu, o número é: (21) 7811-6011.

Correputa.correviado!


p.s: Novatos, vocês vão ter que me engolir. É assim que se faz.

30.6.09

Chega de Michael Jackson, né?

Francine fez aniversário, e resolveu comemorar justo na Le Boy, porque ela deve achar super divertido todo mundo chamando o namorado dela de viado, daí jogar ele no meio de uma boate gay. Com o Flávio junto, inclusive. Porque, tipo, é super tendência todo mundo dizer que seu namorado dá uns pegas no amigo estranho dele. Mas nem foi isso que gerou esse post. Foi isso aqui, ó:


Alguém avisa que ela fez 26, não 9 anos? Quer dizer, nem com 9 anos eu tinha coragem de vestir essa roupitcha bailarina-dus-inferno...
Michael não morreu 2

Você acha que acabou por aí as bombas pós-morte de Michael Jackson? Jamais, senta e assiste, Cláudia:

Britney Spears quer adotar filhos de Michael Jackson, Paris e Prince Jackson


TheSun, 30/06: A cantora Britney Spears, 28 anos, teria acionado seus advogados para conseguir a guarda dos filhos do cantor, recém-falecido, Michael Jackson. Britney teria dito à amigos próximos que sente o dever de criar as crianças, já que sempre entendeu Michael, e sempre o apoiou muito, com mensagens e telefonemas, em momentos difíceis.

"Britney tem muito carinho por aquelas crianças, sempre telefonou e mandou presentes no Natal, Michael ficaria muito feliz. Nós amigos apoiamos Britney, e achamos que essa atitude mostra o grande coração que ela tem", revelou Katrynn, amiga da princesa do pop.

Nós do E.E.T. entendemos totalmente a Britney Spears. Afinal, ela é a substituta perfeita. E não estamos de brincadeira:

Falta de cabelo... Confere.

Falta de bom senso... Confere.

Insanidade mental... Confere.

Plasticas mensais... Confere.

Nariz... Confere.

Oops, falta perder o nariz. Mas infelizmente as pessoas tentam impedir que ela consiga, a internando em clinicas de reabilitação.

A Princesa do Pop também teria revelado que seus filhos e os filhos de Michael tem fortes laços de amizade, por serem filhos de celebridades super expostas pela mídia, sempre trocam segredos e e-mails.
Amiga de Paris Hilton, e sabendo o quanto Paris Hilton causa na mídia, Britney disse aos mais próximos que mal pode esperar pelo futuro brilhante que aguarda Paris JACKSON.


hihihi

Porque se é pra inventar, o E.E.T. representa com talento. BeijosTheSun
Michael não morreu

E eu achando que essa morte do Michael não ia dar em nada? Porque, até então, tudo que estava sendo noticiado era sem sal e sem graça. Morto ele já estava desde os anos noventa, que ele não tinha cabelo e nariz, eu já sabia, então, nada me comoveu. Mas, gente, pra quem achava que o retorno de R. Kelly, após a polemica da pedofilia, Britney Spears lançando um cd chamado Circus, e Mariah Carey usando roupa curta em clipes o the must do que é unbelievable... vai ficar todobabado, tipos eu:

Morte de Michael Jackson é uma farsa

Bomba. Estamos sem ar. Chamem, nossa querida amiga, e empresaria, Berenice.

A historia é tipassim, o The Sun acaba de lançar no site deles que a morte de Michael pode ter sido forjada para que o astro do Pop pudesse levar uma vida menos exaustiva, longe de sua fama, no leste Europeu, cercado por crianças menores de 13 anos. Ok, isso das crianças eu que inventei. Mas, sério, o resto eu juro que está no The Sun, gente. Eu juro.

Michael teria sido visto horas antes da divulgação de sua morte cruzando a fronteira do México, onde conseguiram tirar uma foto, de algum celular vindo direto do inicio dos anos 2000, qualidade 1 mega pixel. Oi, né? Mas, enfim, estamos falando do México, anyway.

- Soy loco por ti, America

Um video lançado num site sobre a tal farsa, mostra o corpo de Michael mexendo-se dentro do helicoptero que transportava seu corpo.



Para assistir ouvindo: Chiquititas - Remexe

Relatos dizem que Michael já planejava essa morte há cerca de um ano e meio, e finalmente conseguiu coloca-la em pratica. "Depois que ele estiver descansado, vai revelar toda a farsa e embarcar na turnê mais espetacularmente lucrativa da história do rock", declarou algum maluco que não sabe que Michael é cantor de Pop. Outra fã, narrou: "Michael está vivo, bem e mais feliz que nunca. (...) sabemos que está vivo porque vimos fotos dele com amigos, pegando sol, numa piscina". Uhum, Michael agora, mais tranquilo, adora um solzinho na piscina. Coisa fina. "Em breve sairá uma nova musica do cantor", revelou uma fonte segura do site Michael Jackson Hoaxdeath.

Nada podemos confirmar, porém, estamos hiperventilando.

Estamos tendo um orgasmo.
Campanha Zee: "Fora Novatos" se inicia neste blog

Tá, gente, vocês vão dizer que sou implicante e que adoro causar, e eu já sei disso tudo. Também mas quero ter meu espaço pra protestar. Um dia antes desse galerê começar a postar e se acharem "os redatores" eu fui apenas comunicada por @pahby que eles entrariam em ação. Não sei se vocês lembram, mas eu fui a única na época da saída do Léo que bateu o pé para o blog continuar. Nada mais do que meu direito de ir e vir e ir e vir e ir e vir reivindicar respeito nessa bagaça. Expressando minha opinião, nada pessoal visto que nem sei quem são na noite, eu acho os "novatos" sem graça. E a promessa que me fizeram seria de que eles manteriam o blog em movimento, e que com o tempo pegariam o jeito. E adivinha? Nem um, nem outro.

(Clique acima e ajude)

Longe de mim causar climão mas já causando, pra mim chega. Só volto a postar quando eles saírem.