13.12.08

Rolou essa semana um show beneficente no Vivo Rio pra ajudar a galera lá de Santa Catarina. Vários cantores importantes, como Mart'nália e Jay Vaquer marcaram presença na parada. Wanessa Camargo não só cantou, como molhou o cabelo na água das enchentes, pra ver se retinha alguma água e diminuía o volume lá. Uma fofa.

- Ih, choveu, cabelo encolheu.
Ditados

Tem gente que vem ao mundo para nos explicar a origem de alguns ditados populares. Por exemplo, Christina Aguilera, não me agrada porque ela "não fede, nem cheira".


Adoro Amy Winehouse. E ela, sim, fede e cheira.
EGO - Este ano foi Angelina Jolie e Fernanda Lima. Agora, mais uma famosa espera gêmeos. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Bianca Rinaldi, 33, está grávida do marido, o produtor cultural Eduardo Menga, 22 anos mais velho que ela.
_____________
Fiquei me perguntando quem é Bianca Rinaldi pra compararem com Angelina Jolie e Fernanda Lima. E nessas relembrei a trajetória dela.

Com 15 anos, ela se tornou paquita e trabalhou alguns anos ao lado da Xuxa. Apesar de estar ali, sempre foi das paquitas mais apagadas e menos queridas. Bianca estava para as paquitas como Maite está para o RBD; como Taylor está para o Paramore; como Adriana Colin está para o Faustão. Mesmo assim, fez experiências como atriz - em Lua de Cristal e Sonho de Verão, sucessos do cinema nacional.

Depois, ela fez pontinha em Malhação e Chiquititas. Sempre no elenco adulto, porque perdeu tempo demais sendo paquita. E elenco adulto não reina, né, gente. Fala aí, Pasqualete!


Foi aí que o SBT resolveu investir na teledramaturgia, fazendo versões de novelas mexicanas. Bianca virou a estrela da emissora o que não significa absolutamente nada. Fez A Pequena Travessa e Pícara Sonhadora. E isso de Pícara eu sei que vocês gostam.

Daí, falaram pra Bianca que as novelas do SBT jamais decolariam e que a boa do momento era apostar na Record. Bianca correu pra Record. Fez o remake de Escrava Isaura, dando continuidada a sua carreira ascendente de versões e remakes.

Foi nessa época que começaram a confundir ela com a Bianca Castanho, a estrela do SBT desde que ela deixou a emissora. Afinal, tio Silvio precisava de uma nova Bianca. Desde então, os telespectadores ficaram confusos com tanta Bianca em novelas consagradas.

Fez várias novelas na Record e ninguém nunca deu verdadeira importância pra isso. Afinal, essa história de que as novelas da Record vão superar as da Globo é pura balela. No entando, Os Mutantes não tem pra ninguém, provando que um roteiro lógico e coerente é o que a massa popular precisa.

- Tá me zuando?

Que isso! Segundo o EGO, você é nossa Angelina Jolie, amor.
O EGO tá dizendo que isso aí é Michael Jackson:

Você acredita? Nem eu! Pode ser qualquer pessoa!

Michael pra mim é esse aqui de cabelo vermelho!
Tava no 4Shared baixando umas músicas, porque eu sou desses que não compro CD desde a época em que a Britney era virgem. Daí lá no 4Shared sempre rolam umas propagandas bacaninhas, interativas. Sempre me divirto. É aquilo do pombo cagar em cima do carro, de atirar bolo d'água na menina saltitante... enfim. Hoje era isso:

Eu ri.
A gente vê essa nota e fica feliz da vida ao perceber que o mundo continua o mesmo.

1. Ronaldinho continua galinha;
2. Sabrina continua piriguete;
3. A gente continua comentando tudo isso, porque não temos nada pra fazer.

Mas, vem cá: Corinthians? Decaiu hein, Ronaldo?

Não me bataaaaam! *correndo*

12.12.08

(UAL! Na primeira aparição... nada se vê!)

Mas sério, o que há de notícia em Madonna aparecendo na janela? Coisa de outro mundo, realmente.
Quando perceberem que ela usou as privadas novas, vão ficar em transe. Já viso o minuto-a-minuto do EGO, porque ele é desses, cheio de notícias sensacionais:

- Madonna está dormindo.
- Madonna usou os assentos de privada exclusivos.
- Madonna acordou.
- Madonna trocou de roupa.
- Madonna mandou a gente cancelar o minuto-a-minuto. Beijos.
E.E.T. Investiga!


Assim que ficamos sabendo da morte de Marcelo Silva (homenagem: clique aqui), a equipe E.E.T. me mandou a paisana para a Barra da Tijuca para poder investigar o crime. Meu disfarce? Fui de Hannah Montana, para ser confundido com algum parente de Susana Vieira.


Parecia apenas mais uma morte banal, onde o vicio pelas drogas matou um homem que cometeu pequenos erros na vida, como o de, por exemplo, comer Susana Vieira. E assim como errar é humano, sabemos que Susana, não.

Quando cheguei lá, com minha peruca, eu ouvia gritos, e crianças me cercaram. Não consegui passar despercebido. Então, pensei: tudo bem. Vou dar a volta por cima e dar ao publico o que eles querem. Não deu outra, tive de dançar "Nobody's Perfect" em cima do corpo de Marcelo. Mas passando a parte divertida, um baque: achei uma carteira com fotos de um bumbum mandando beijos. Pronto, crime desvendado. Aquele bumbum matou a charada, e eu já poderia voltar pra casa. Bora explicar:

Agências de Notícias - de Recife:
O ex-noivo da cantora Gretchen, Cláudio de Farias, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (1º) no bairro Boa Viagem, no Recife. Ele foi morto a tiros, mas a polícia ainda não tem pistas do assassino nem de como aconteceu o crime ou o motivo. Junto do corpo foi encontrada a carteira de Farias com uma foto de Gretchen, uma nota de R$ 50 e cartões de crédito. O relacionamento entre Farias e Gretchen chegou a ter casamento marcado, que foi cancelado na véspera por iniciativa da cantora. Ela alegou que foi agredida por ele e mostrou, inclusive, hematomas nas costas. A briga dos dois foi discutida incansavelmente pela mídia com entrevistas de ambas as partes. Farias sempre se defendeu, dizendo que apenas a teria empurrado e que ela machucou as costas caindo no banheiro.

e mais:
O ex-noivo da cantora Gretchen, o cabeleireiro Cláudio Alves de Farias, 33 anos, foi assassinado na manhã da última quarta (1º) porque bebeu cerveja do copo do seu suposto assassino, Francisco Rodrigo de Lima, mais conhecido por "Matuto", informou o diretor da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, Antônio Carlos Cavendish, entrevista ao Portal Terra. "Ele perdeu a vida por besteira. O absurdo é ver que as pessoas andam armadas na cidade", disse. Segundo Cavendish, o ex-noivo de Gretchen foi comprar drogas na favela Padre Giordânio, em Boa Viagem, área de boca-de-fumo onde mora Matuto. Por volta das 7h40, Cláudio chegou ao local, pediu a droga e resolveu esperar no bar, quando pegou um copo de cerveja que estava na mesa do acusado e bebeu. "Matuto reclamou e Cláudio continuou a tomar o líquido. Com raiva, ele sacou do revólver e atirou várias vezes", contou Cavendish.
____________

Sempre drogas? Sempre homens que batem em mulheres e as traem? Crime desvendado: Nos contaram que Matuto é unha e carne com Guilherme de Pádua e desaprovou as atitudes de seu amigo. Assim que Gretchen levou uns sopapos, contaram pra ela que Matuto tava metido nesse ramo de se vingar de pessoas que fazem mal às mulheres da mídia brasileira. Coisa de gente sangue bom. Gretchen por sua vez, soube do caso Susana e logo bateu um fio pra ela, passando o telefone de Matuto. O resto vocês já sabem, né? Marcelo foi encontrado morto e Susana tá evitando falar sobre. Dizem também que Luana Piovani anda negociando preços com Matuto. Não sabemos se nada disso é verdade, mas preferimos acreditar que sim (haha). E enfim encerramos esse caso super serio, verdadeiro e investigativo.

- Tá escrito na minha cara que isso tudo é mentira.
Marley & Eu Galerinha, eu sei que vocês já cansaram de ver o livro Marley & eu nas prateleiras das livrarias sendo vendido como best-seller. Sei também que nenhum de vocês entendeu como a história de um cachorrinho pode vender também. E sei, mais ainda, que nenhum de vocês comprou o livro pra ver se entendia todo esse mistério por trás de Marley. haha

Pois é, agora tá aí o filme. A premiere aconteceu ontem e tanto Jennifer quanto com Owen e Marley estavam lindíssimos. John Mayer, claro, também estava lá cuidando do que é dele. Mas, gente, vim só fazer um pedido: o filme deve ser uó, mas vamos todos ver! Por favor, galera. O cachorrinho é bonitinho, Owen é deprimido e ficar triste se o longa não for sucesso e, o mais importante: o filme de Aniston tem que bombar mais do que o do Brad!

Britney deu a volta por cima, agora vamos ajudar a Aniston também! Afinal, somos boas pessoas.

- Jennifer, I'll be there for you!
EGO - A cantora e sucesso teen Miley Cyrus não está satisfeita com um presente que ganhou em seu aniversário. É o que conta o site da revista US Magazine nesta sexta-feira, 12. "Ganhei o carro velho da minha mãe", conta. "Não era o que eu queria, mas não foi tão ruim, porque é um Porsche", completou.

Fala aê, Ivete!


- Quer andar de carro velho, amor, que venha!

Corre, puta! Corre, viado! Mas corre é da Madonna! Vai rolar porrada.

- É verdade!
Quando você vai ao sex shop, é comum você torcer pra não encontrar ninguém. Você entra na loja olhando pros lados e sai até de cabeça baixa, se você não for um depravado assumido. Afinal, imagina sair de um sex shop e encontrar com aquela sua vizinha aposentada andando de bengala? Climão. haha Mas quando se é famoso, é difícil passar despercebido. Os fãs te abordam:


E aí é inevitável o mundo todo deduzir que você comprou foi isso aqui:

Beijos!
Cancelem o especial da Xuxa

Papai Noel passou antes e trouxe presente surpresa pra todo mundo:

Queremos acreditar demais que o "talento" que o ego colocou ali na nota foi inteiramente sarcástico, porque sendo assim, poderemos focar nossa piada apenas na noticia como um todo. E seguindo a nossa linha de raciocínio de que foram sarcásticos, já queremos até adicionar algo ao título para aprimorar a piada, já que nunca imaginamos que pudessem fazer o encontro de tanta gente linda:

E nós, após esse post, estamos mudando nossos nomes e fugindo para o marrocos. Nunca se sabe qual será a reação de Belo ao ler tudo isso.

- Fiquem para ver. Eu sou do bem.


11.12.08

Christina Aguilera faz nova aparição com o filho Max em Nova York


Analisemos a foto.


Resultado:

- SOCORRO! Chama a Britney!
Chiclete mascado por Cauã Reymond é leiloado por R$349

EGO - Quanto vale um chiclete usado? Se ele tiver sido mascado por Cauã Reymond vale quase um salário mínino. A goma de mascar que passou 15 minutos dentro da boca do galã de "A Favorita" foi vendida por R$349 durante um leilão promovido pela marca Trident. O mais novo dono deste "tesouro" é o desenhista Phelipe Mattos, 21 anos, de Curitiba.
_____________
Leio essa nota e nem tenho o que zuar. Só me vêm perguntas à cabeça:

1) Pra que dar R$349 num chiclete usado se você pode dar R$00,10 num chiclete novo?
2) O que um homem quer com um chiclete usado por Cauã?
3) Phelipe Mattos é gay, né?
4) Se Phelipe Mattos é gay, cadê as noções de moda dele? Essa barbicha tá out!
5) Se Phelipe Mattos é gay, porque ele não pegou esses R$349,00 e comprou um ingresso pro show da Madonna?
6) Quem é Cauã na noite, gente?

UPDATE

7) Por que a camisa do Phelipe tem tantos botões?
Deixa a mãe de Heidi ver essa foto. Levar pro mato foi tenso, Spencer!
- Baba, baby, olha o que perdeu.
Lily Allen é uma mulher com noção de moda.
Tipos: oi?

Tem coisas nessa vida que não pra entender e uma dessas é Luciana Vendramini. Ela fez capa de Playboy vestida de paquita e jura de pé junto que paquita foi, mas ninguém lembra dela no Xou da Xuxa, nem a Xuxa. Ela diz que é amiga de Britney Spears, que passa temporadas na casa dela, conhece os bebês e Kevin Federline, mas não tem uma foto com a popstar. Óbvio que é mentira, né? Em que circunstâncias Luciana conheceria Britney? Só se for Britney no palco, Vendramini na platéia. E assim eu já conheci também. hahaha

E aí ela resolve dar uma festa pra comemorar seus quase 40 anos. Na festa, não tem Xuxa, não tem paquitas, não tem Britney, não tem Kevin. Ela ganha um abraço de Zé do Caixão. Me acabo!

Rodrigo Santoro flagrado por paparazzi bebendo no bar

Analisa a foto,focaliza na amiga:


A amiga de Santoro está em sintonia conosco,pois na foto ela expressa a nossa vontade.Repeteco:

é amiga...boceja.

Devido aos últimos acontecimentos , eu estava vendo imagens de Suzana Vieira e resolvi postar essa. Dona da sabedoria eterna, Suzaninha profetizou ao afirmar que não existe receita para casamento. Mas o EET afirma: pro casamento não, mas pro ex- casamento sempre tem.

Galinha preta na encruzilhada acompanhada de sapo cururu com a boca costurada com o nome do ex dentro. E é só esperar.Aí:

p.s: Suzana é mara! Quero morrer amiga de Suzana.beijosgata!!!
p.s2: Madonna, vai que é tua!
Cardeal chileno numas de aparecer sair do armario e se roer de inveja veio dizer que Madonna causa pensamentos impuros. QUE? Essa gente tá ficando maluca e só pode ser a água benta. Vamos analisar as fotos:

hummm.
prossiga.

uepa!!!.Cardeal exagerado esse não?

Seguindo tendências, Sylvester Stallone chega ao Brasil na próxima semana buscando locações para seu novo filme. (e eu jurava que ele já tinha desistido disso). Vendo uma notícia dessas eu já fico Em Transe né, pois já lembro disso. E como nós somos dessa linha, e adoramos uma barraco a armadoa sugerimos que você, nosso amigo ou amiga, procure por ele em todos os lugares assim como nós. Grave um vídeo de Rambo dizendo que está em transe e ganhe um mega prêmio. Tá valendo. correputa correviado!!!
Da série: A Globo cortou meu salário.
Feliz Dia do Fã

Como se não bastasse ter dia para tudo, tem também o dia do fã. Todo dia 11 de dezembro nós comemoramos em homenagem as pessoas que dedicam sua nada mole vida em prol de seus ídolos. Mas claro este post não teria graça se eu falasse que sou fã do Michael Buble ou do Hanson(???),e nem falar que o Leo é fã da Sandy ou o Pablo do RBD. Hoje é dia de comemorar com alguém que foi mais além: a fã tensa. Menina linda, fã de Daniel del Sarto. (who? o do golfinho , do Didi, isso mesmo) Apelido foi dado durante os shows do Dani que eu acompanhei durante essa tour Desassossego de dezembro. Não resisti: fui no orkut dela.


Essa foi a foto que ela usou para demonstrar tristeza com o fim da turnê. (boceja)


Agora reparem na foto,no setlist,e achem a musica adequada para ela:

a) música número 1


b) música número 2


c)música número 9


d) todas as respostas acima


Gabarito: letra D de Diniz!!!!


Feliz dia Camilla Diniz, nós estamos em transe com você!!!!


Por falar nisso, o último show da turnê foi com a participação do nosso já conhecido inimigoamado Tiago Iorc. Segue a foto:

Pausa para acrescentar que o Daniel sua na barriga(??) e o Tiago sempre contrariando leis da física,provando que é possivel sim carregar uma cabeça maior que o corpo. beijos!

Biquini comportado? Oi? Cadê?

Biquini comportado pra mim é isso:

Fala aê, Vanessa!

Isso que Bar tá usando pra mim é roupa de dormir. E tenho dito!
EGO - Um ambiente tranqüilo, familiar e sem a intervenção de medicamentos. Foi assim que Felipe, terceiro filho do ator Márcio Garcia e de sua mulher, a nutricionista Andréa Santa Rosa, veio ao mundo na manhã desta quarta-feira, 10, na casa do casal, no Joá, na Zona Sul do Rio. Pesando 3.950kg, o bebê nasceu às 6h da manhã, na cama do casal, e sem o uso de anestesia no parto. O nascimento foi assistido pela parteira Heloísa Lessa e pelo paizão Márcio, que fez questão de acompanhar tudo de perto.
_____________
Só eu que acho que Zona Sul, gente famosa e parteira não cabem na mesma notícia, minha gente? Que papo é esse? Querem viver experiências diferentes? Diferente pra mim é transar numa canoa no Rio Amazonas, meu irmão. Então, vambora!

Parto só cesária!

E tenho dito. É assim que eu penso.