11.10.08

QUEM - Ex-BBBs Thalita e Bianca são fotografadas aos beijos

Da série: Eu já sabia!
EGO - A cantora Avril Lavigne está solteira, informa o site do tablóide britânico "The Sun" neste sábado,11. A intérprete de sucessos como "Complicated" teria se separada do músico Deryck Whibley, com quem ficou dois anos. (...) Resta saber o fim que a cantora vai dar a tatuagem que tem no pulso, um coração com a letra "D", de Deryck, no pulso.
______________
Se Avril eu sou, transformo esse D num emoticon:

:D

E o McFly já foi embora...

Em rápida passagem pelo Rio de Janeiro, a banda inglesa causou furor entre os fãs. Foi um tal de grupos aglomerados na porta de hotel errado que nem te conto. Cidade ficou um caos, papo de ser notícia do RJTV. No entanto, foram poucos que acertaram o destino e chegaram perto dos meninos de cabelos exóticos.

Após um show de meia hora (haha!), a banda correu pro hotel, onde rolou uma festinha bem bacana com bebida, mulher e comida (pegou, pegou?), que é o que qualquer gringo procura no Rio de Janeiro. Party essa que tá dando o que falar até agora na comunidade da banda no Orkut. Fulaninha deu ou não deu? Fulaninho comeu ou não comeu? Haha Claro que a resposta mais correta para todas as suas dúvidas é: claro que sim! haha

Fãs que fizeram plantão no hotel relatam que os meninos desceram pra piscina de madrugada e, hoje, ao fazerem o chek-out destribuiram autógrafos e tchauzinhos, mas sem maiores contatos físicos. E agora já não estão mais no nosso querido país. E ninguém falará mais deles, provavelmente nem eu.

Pabby's Mathematics:
(McFly menos um é igual a Jonas Brothers)

Leo's Mathematics:
(Jonas Brothes mais sexo é igual a McFly)
(clique para ampliar)

A versão feminina de Jack Johnson vai fazer show aqui no Rio, né, galera. Colbie Caillat é seu nome e ela é a cantora de Bubly e do tema de abertura da novela Três Irmãs, que só não é pior na audiência do que Bang Bang. Nessas, ela já chegou na cidade, na calada da noite, prometendo se divertir muito em praias de nudismo, porque ela é dessas achando que no Brasil tudo é festa e oba oba. Aos leitores que encontrarem Colbie por aí, por acidente como eu, um aviso: sem maquiagem, sem fotos. E acredite: você não vai querer nada diferente disso. Sem maquiagem, irreconhecível.
"Admito, eu vivo maquiada
Minha vida é mesmo tão sofisticada
Saiba, esse glamour não dura o tempo inteiro
Eu também preciso ir ao banheiro"
Galera muito está falando de Britney Spears e seu clip novo, de Womanizer, no qual ela aparece nua, sem nada mostrar. O que mais me intriga é ela agir como se nada tivesse acontecido, numas de dar a volta por cima mesmo. Como eu gosto de jogar na cara das pessoas de onde elas vieram e qual o passado delas, tô doido pra ver esse documentário que tão dizendo que ela gravou, falando tudo sobre sua fase loucona. Isso sim é tendência.

EGO - A atriz Rafaela Mandelli e o diretor Mauro Lima deixam o restaurante "Celeiro" no Leblon, Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 10.

Sobre diretores que não sejam Jayme Monjardim, Wolf Maya, Fernando Meirelles e afins... pouco sei. Mas e Rafaela Mandelli, gente? As vezes sinto que ninguém sabe de quem se trata. Como pessoa boa eu sou, eu lembro.

Rafaela Mandelli foi a protagonista da temporada de 2001 da Malhação, há 7 anos atrás. Fazia a Nanda, que vivia um triângulo amoroso com Iran Malfitano e Max Fercondini. Também rolou uns pegas com Sidney Sampaio em cena. Todos, mal ou bem, emplacaram já fizeram suas novelas do horário nobre. Ela, não. Em Malhação começou, em Malhação terminou.
Leia-se: Não aguento mais!
Sabrina Sato faz a alegria da criançada em visita à LBV

Não era o diretor da LBV que desvia o dinheiro das contruibuições pra conta dele?
A Igreja rompeu com aquilo de saia até o joelho e tudo mais?

9.10.08

Felipe Solari deum uma entrevista muito bacana à revista QUEM. As perguntas foram feitas pelos internautas, então, o assunto não foi outro senão Junior Lima. Sente o amor:

- Ele é músico e eu trabalho na MTV. A gente realmente ficou muito parceiro, muito amigo, como sou amigo de muitas outras pessoas. (...) É tão fácil falar, criticar e julgar as pessoas. Não devo explicação a ninguém, eu sei de onde eu venho, sei quais são os meus valores. Não é isso que vai me fazer deixar de ter uma amizade com o cara. E como eu lido com os boatos? O que eu posso fazer? Hoje em dia qualquer um tem um blog... você é desempregado, maldoso, não tem curso superior completo, vai lá e fala que o Felipe Solari é o namorado do Junior. Não vou perder meu tempo com isso.

Acho tendência mesmo ele não perder o precioso tempo dele com a gente isso, galera. Ele tem mais é que curtir o namoro dele com Juninho, porque paixões proibidas são o que há de mais in. Mas como é que ele sabe que eu sou desempregado, maldoso e não tenho curso superior completo? Deu medo. Será que ele anda me fuxicando no Orkut?
"Nada tem tão bom sabor quanto a sensação de ser magro"

EGO - McFly se apresentou nesta quarta, 08 de outubro, em São Paulo

ALÉM DA IMAGEM - Sinais de identificação pró-ana e pró-mia
Fita vermelha: Pode estar ligado também à tolerância ao “estilo de vida”. Em outras ocasiões simboliza a idéia de que “nada tem tão bom sabor quanto a sensação de ser magra”.

Sandy - 40,5kg (atualizado em 2003)

Anahi, conhecida pelas crises anoréxicas

Reflita aí.
EGO - Em sua passagem por Londres, na Inglaterra, a socialite Paris Hilton foi surpreendida com a aproximação de uma fã mirim. A menina, com cerca de 9 anos, fez questão de fotografar ao lado da milionária com uma camisa em sua homenagem.

Porque Paris evita encostar na menininha?

________
EGO - A patricinha Paris Hilton embarcou mais uma vez na brincadeira de se lançar como candidata à presidência dos Estados Unidos. A loira estará na edição de novembro da revista "Harpers Bazar" em cenas que mostram como seria Paris à frente do país. Entre as mudanças, ela pinta a Casa Branca de rosa e diz que a cantora Rihanna seria sua vice.

E HSM3, Zac?
- Eu espero que seja melhor do que o último. Oops! Eu não quiz dizer o que pareceu!
(Zac Efron)

Nós acreditamos.
Bastidores do Jornal Nacional
Então, gente. Madonna tinha escolhido essa cantora aí da foto, chamada Robyn, pra fazer a abertura dessa turnê que ela tá fazendo e tal. Robyn toda boba ficou, porque, afinal, era a própria Madonna que tava escolhendo-a. Claro que a cantora aceitou, porque louca ela não é, etc e tal. Daí Robyn estava lá abrindo os shows da Material Girl, até que se cansou. Pediu "demissão" e disse beijosmeliga pra Madonna. É, isso mesmo, ela gongou a cinquentona.

Robyn disse que tava cansada do tratamento que ela tava recebendo. Que ela não podia chegar perto da Madonna, falar com ela e muito menos tirar foto e tal. Que Madonna é inacessível e isso pouco a agradava.

- Eu não esperava nenhum glamour, mas é estranho ver eles pensando que a primeira coisa que faríamos seria correr atrás da Madonna e lhe pedir um autógrafo.

Nessas, Robyn na merda está agora. Sem autógrafo, sem foto e sem abrir show nenhum, fikdik.

8.10.08

Gente, parece que o Jonas Brothers Joe Jonas deu um pé na bunda (por isso escolhi essa foto! haha!) da namorada nunca assumida, a cantora de country Taylor Swift. Aí você pensa: até aí, nada demais, fora o fato dela ter nome de homem (o que, claro, já é bastante relevante). Mas o grande must da história eu te digo agora: ele terminou com ela por telefone. E todo mundo tá achando isso um grande babado. Eu não acho não. O cara tá com agenda cheia, não tem tempo de marcar de encontrar namorada, né? Tendência pura. Se brasileiro ele fosse, teria deixado um scrap no Orkut em vez de ligar, pra economizar.
Pegava?

Jamais, né?

Thats so gay!

Hilary Duff notou que só tava dando Lindsay Lohan e Samanthão nos sites e revistas de fofoca especializadas na vida das celebridades. E nada de falarem dela e do seu novo single. Então, sentindo que estamos numa vibe em que homossexualismo vende, que que Hilary fez? Gravou um comercialzinho contra o preconceito aos gays e recriminando a expressão "Isso é tão gay!", usada de forma pejorativa entre os teens americanos. Sente só:



Que que Lindsay tem feito mesmo?
Thati Bione divulga fotos de seu cachorrinho, Pupi Bione

Da série: Tudo pra aparecer na mídia

Fico imaginando o e-mail que a assessora ou assessor de imprensa dela mandou pro EGO. Algo mais ou menos nessa vibe:

Thati Bione, participante da última edição do Big Brother Brasil, ganhou um cachorrinho de presente de uma amiga. Ela o batizou de Pupi Bione. Estamos enviando para vocês, em primeira mão, essa informação tão importante com as fotos de divulgação.

Me acabo, né.
Gente! Meu queridinho Gerard Butler teve um ataque de estresse lá em Los Angeles. Ele tava curtindo uma noitada num barzinho ontem a noite, bebendo bastante, e quando resolveu ir embora, um paparazzi o seguiu de carro. Butler gostou? Mas não gostou mesmo! Putíssimo ficou com essa vibe de perda de privacidade. Desceu do carro e foi tirar satisfações com o cara. O paparazzi disse que estava fazendo o trabalho dele, etc e tal, aquilo de sempre. Butler não quis nem saber: meteu a porrada pra ele deixar de ser otário. Foram em torno de 7 socos que o fotógrafo levou. Sua boca ficou arrebentada, mas ele ainda teve como ir na delegacia fazer denúncia. Agora, Gerard vai ter que depor. Tadinho, gente. Ele só tava de ovo virado.
Na família de Jolie-Pitt, predomina o amor...
(clique pra aumentar)

Crianças sem pedigree dá nisso.
- O meu pau é um pouquinho maior que o dele.
(Rafael Cortez, CQC, sobre Vesgo, Pânico)

Com esse tipo de coisa não se brinca...

Né, Christian Pior?
McFly: Relato de Fã
(porque depois que eu descobri que eles existem, minha maior diversão é tirar uma com a cara deles)

Fã e Danny (é esse o Dany, né?), do McFly

abre aspas

Fiquei na recepção, e aí eles chegaram. (...) Mas daí o Danny chegou. Com a camiseta rasgada. Ele subiu as escadas tentando abotoar a camiseta! Danny estava p* da vida. Não bravo, sabe? Mas indignado! Vou colocar aqui a conversa que tive com ele, mais ou menos.

Danny: Isso é loucura. Não parecem pessoas. É loucura! Nunca foi assim, me dá medo cara. Eu nunca me imaginei com medo de fãs!
Eu: Eu fico com medo por vocês. E sinto muito por isso! De verdade.
Danny: Nah, o problema não é vocês. Vocês são fãs normais, não como aquelas loucas.

fecha aspas

Quando você faz parte de uma boyband, e viaja para uma terra de tupiniquim, é assim mesmo...

__________________
UPDATE

O DIA - “As fãs brasileiras são muito mais insanas. Quando chegamos ao aeroporto, havia umas 200 nos esperando pela manhã. Quando saímos de carro do hotel, elas abriram a porta e tentaram entrar”, conta Tom. Ele garante, entretanto, que o assédio exagerado não é problema algum.

Tá bom. Vai voltar pra Europa falando que somos uma galera muito atrasada e subdesenvolvida.
Rica não basta, tem que ser famosa

IG - Apesar de querer se distanciar da imagem de Guido (seu pai, Ministro da Fazenda), Marina Mantega está mergulhada no mundo dos negócios há seis anos - e não pretende sair tão cedo dele. “Acho que dá pra conciliar as duas coisas”, explica, referindo-se à profissão que sempre sonhou: a de atriz. “Nem que eu entre com 50 anos na Globo, eu vou entrar”, diz com uma voz determinada.

Gente, essa menina é filha de Ministro e já namorou Marcos Paulo, diretor da Globo. Se nem assim ela vingou por lá, não vai ser com 50 anos que vingará, fikdik.
EGO: Mario Frias curte praia com a namorada

Nossa querida amiga Zandra me passou essa notícia do EGO e em transe ficamos. Segue o diálogo:

Zandra: ele não tinha casado?
Zandra: ou já separou?
Zandra: em transe estou
Leonardo: casou
Leonardo: auhuhauhauhauha
Leonardo: na praia
Leonardo: ego desatualizado
Leonardo: lembro q ego nem lançou as fotos mesmo
Leonardo: do casamento
Leonardo: viso q não ficou sabendo
Zandra: pois é, em tempos de sandy, quem liga para juliana paes? e se não ligam para paes, quem é que vai ligar pra frias?
Zandra: nem da globo ele era mais
Leonardo: ele é de algum lugarr?
Leonardo: acho que desempregado é
Zandra: ele não fez floribella?
Zandra: acho que foi a última coisa que ele fez
Leonardo: foi
Leonardo: em 2006
Leonardo: pra 2009 estamos caminhando
Leonardo: ahhauhauhauhauh
Zandra: é, o anonimato chega para todos.
EGO -Os fãs brasileiros de Amy Winehouse têm mais um motivo para torcer pela recuperação da cantora. Segundo a coluna de Ancelmo Gois no jornal "O Globo", ela viria em janeiro para o Brasil.

Pontos turísticos que Amy vai querer conhecer no Rio de Janeiro: variadas bocas de fumo.

- Que que você gosta de fazer nas horas vagas?
- Filhos.

7.10.08

O que você faz para salvar o planeta? - Parte 2

- Não consigo mais ficar indiferente ao ver lixo no chão. Quando vou passear, já saio de casa com um saquinho na mão e recolho toda a sujeira que vejo. Virou um tique nervoso.
(Dudu Azevedo)

Santinhos eleitorais sujam as ruas

Haja saquinho essa semana, nénão?
O que você faz para salvar o planeta?


- Além de adotar lixeiras coloridas para separar o lixo reciclável, instituí em casa a lei anti-secadora. Pedi para as minhas assistentes não usarem a secadora de roupas quando estiver fazendo sol e calor, para não gastar energia sem necessidade. Mas acho que ainda não é fácil para todo mundo entender sobre o aquecimento global e problemas ambientais. Muitas vezes eu chegava em casa e a secadora estava ligada, mesmo com o sol bombando lá fora. Então, fui até o computador e imprimi um daqueles avisos de perigo, com imagem de caveira, e colei acima da secadora. Não para assustá-las, mas para lembrá-las do uso responsável. Além disso, expliquei a cada uma que, se não cuidarmos do mundo hoje, ele vai entrar em colapso na geração dos nossos filhos.
(Luciana Gimenez)

Me acabo com a Superpop Luciana Gimenez, gente. Tendência maior do que ela assumir que não faz nada em casa a não ser dar ordens não existe. haha E viram que ela é uma boa patroa, né? Não assusta os empregados e faz de tudo pro trabalho deles ser mais fácil.

-Vamos economizar os produtos? 1, 2, 3: tomo mundo limpando o chão com a língua!
Paris Hilton, Ellen De Generes e Benji Madden

QUEM - “Eu sou uma excelente cozinheira!”. Com essa frase Paris Hilton, de 27 anos, surpreendeu em sua entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, no canal americano ABC. (...) Ela também comentou que passa as noites mais tranquilamente na companhia do namorado, com quem está há sete meses. “Todo meu estilo de vida mudou. Nós não saímos mais tanto quanto antes, a não ser por trabalho. Me sinto como uma adulta”, falou a patricinha.

Em transe estou. Não sei o que é mais fim do mundo surpreendente: Paris conhecer a cozinha da sua casa ou ela ter tipos... amadurecido? Macomoassim?
FUXICO - O cantor e apresentador Netinho de Paula, o terceiro candidato mais votado para o cargo de vereador em São Paulo, com 84.406 votos, já começa a pensar nos projetos para colocar em prática, em 2009. (...)

- Acho que todo candidato deve passar por um cargo em São Paulo. Depois de vereador, vou tentar o senado, em 2010... daí, quem sabe não tento um cargo presidencial?

__________________
Vale lembrar...

03/02/2005 - Mulher denuncia apresentador Netinho por agressão. (Época)

04/02/2005 - Apresentador Netinho nega ter espancado mulher. (Época)

21/11/2005 - Netinho de Paula agride Repórter Vesgo com soco e terá de depor à polícia. (Folha On Line)

06/07/2008 - Netinho de Paula e ex-grupo brigam na Justiça pelo nome Negritude. (Fuxico)

06/05/2008 - Revelação: Netinho de Paula assume que bateu na ex por ciúme (Vírgula)

Cara gente fina!
Neta do astro Clark Gable é arrastada bêbada pela rua por criatura alienígena

Jura que não é Lucimara Parisi?
Dica dvb: Passar merda de passarinho na cara!
(David and Victoria Beckham)

Victoria revelou que no Japão conheceu um tratamento pra pele bem bacana: passar uma nata de fezes de rouxinol no rosto. Faz super bem e tal. Ela sofria horrores com acne, não sofre mais. David também usa, porque ele é desses metrossexual, you know. Minha avó tá dizendo aqui que na época dela falavam que xixi que era bom, agora já é cocô. Acho nojento, galera. Façam e me digam se deu certo.
Premiere de Rock'n'rolla (rôla?)

Que que Tila Tequila tá fazendo do lado de Gerard Butler?

__________________
Falando nele...

No escuro, ninguém tá vendo essa cara, gente.
David Duchovny deixa clínica de reabilitação

EGO - Ao contrário da maioria, ator se internou para tratar da compulsão sexual


Britney Spears encarna diferentes personagens em clipe

Que que eu posso falar?
EGO - O ator Robert Downey Jr. fez uma estranha revelação em entrevista à revista "Now Magazine": ele já foi viciado em masturbarção. "Eu era compulsivo, não conseguia parar", contou. De acordo com o ator, a obsessão pelo seu próprio órgão sexual só terminou quando se casou com a produtora Susan Downey.