11.7.09

Lady Gaga está falida



"Sutiãs que soltam faíscas, leggings de vinil, saltos altíssimos e roupas extravagantes não custam pouco. E Lady GaGa está pagando por isso, em vários sentidos. A popstar confessou que sua paixão por coisas caras a deixou sem nenhum centavo. Apesar de ter emplacado duas músicas e um álbum no topo das paradas mundiais, GaGa está completamente quebrada."


Sobre sua vida amorosa, GaGa disse que está solteira no momento.


“Estou solteira. Tenho me divertido muito. Durmo com os rapazes da banda o tempo todo, porque é mais fácil”.

Conselho Zee: Se é mais fácil, já pode começar a cobrar, e tirar o pé da lama.

Conselho Zee: Algo me diz que já está na hora Susú.

10.7.09

Mico?


Não que estejamos muito chocados, porque não nos importamos muito nem com Cléo Pires, nem com Cláudia Leitte, que como se não bastasse ser Cláudia, desde 2007 aderiu aos dois T's no sobrenome Leite, que também é tão classudo quanto ela.

Sem contar que se formos tratar as duas por suas letras iniciais, estaremos falando de C. & C., ou seja, CC. Ew. Ok, vou parar.

Mas o que na matéria do site NaTelinha eles chamaram de mico... na nossa terra é muito conhecido por outro nome:

L.i.q.u.i.d.a.ç.ã.o.
Ring the alarm!


Ludmila Dayer está com um visual bem diferente do qual é vista todas as tardes, na reprise da novela "Senhora do Destino", onde interpreta Danielle. A atriz, que mora em Los Angeles, ficará uma semana no Brasil para divulgar dois programas nos quais atua: "Rollers" da HBO, onde interpreta uma sexy e fria traficante de drogas e "Palomino", onde vive "Sasha", a chefe da mafia de strippers em Las Vegas. Ludmila namora há um ano e meio com o rapper Sleepy Brown, que compôs para ela a música "My Lady". Além de fazer uma participação em português nessa canção, a atriz aparece no clipe"I'm So Ready".
___

Gente, de boa? Alguém explica pra gente ondié que essa mulher fez plastica, exatamente? Porque estamos vendo que rolou plastica, mas não estamos conseguindo definir se foi no queixo, na bochecha, no nariz, nos olhos ou em tudo isso junto. Estamos tão confusos e perdidos...

E vencá, isso de casar com rapper coisa que a Zee já perdeu uma oportunidade deu mega certo, ein? Porque o ultimo trabalho dela na tv brasileira foi tipos "Os ricos também choram", uma novela do SBT de fazer chorar... de rir. Ou seja. Mas... não importa.

O importante é que vimos essa foto, essa mulher linda e arrasando, e já decidimos que somos fãs numero um de Ludinha. Fomos correndo procurar mais coisas da nossa nova diva e encontramos isso:



É claro que essa nova fase dela não tem nada a ver com o marido que ela arranjou. Nada a ver. Isso é tudo coisa que ela plantou e está colhendo, depois de muito trabalho.

- Amiga, arrasou! Conte o que você andou plantando, menina.

- Uma banana de rapper entre as pernas. hihi

9.7.09

Onde está Wally Michael Jackson?


Gente, o caso é sério: Não se sabe pra onde levaram Michael. Desde o funeral que ninguém tem notícias do astro e não se sabe se foi enterrado ou sequer seu paradeiro. Treze dias após sua morte, o mistério continua. Alguém duvida que ele virará Thriller?

- OI? Tô chocado(a).

A quem interessar possa:

E.E.T. avisa: Caso solucionado.
Recado de Kelly Key para o publico:


"Estava pensando agora mesmo uma coisa e quero dividir com vocês: Às vezes parecemos "amigos" de determinadas pessoas; somos convidados para jantares, festinhas... Aí quando elas se casam, não te convidam. Parece que, as vezes, o povo surta! Ou se aproveita de você, sei lá. Vai ver passa a se achar demais as custas dos outros. Porque sinceramente não ha outra explicação! Pronto desabafei."

Recado de Sthefany Brito para Kelly Key:

- Olha o que perdeu. Baba, baby. Baby, baba.

hehe
luto total

O E.E.T. está de luto pela morte de uma das grandes personalidades dessa pátria: Andréia Albertini, mais conhecida como a trava que deu umas catracadas no Ronaldinho.

André Luiz Ribeiro Albertini, o travesti Andréia Albertini, morreu nesta quinta-feira, 9, em Mauá, na Grande São Paulo. O Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, onde Albertini estaria internado e teria morrido, não deu detalhes sobre o caso.

Ou seja, mandaram matar e estão pensando numa desculpa. Estamos perdidos, estamos chocados e, muito pior, estamos com muito medo. Nada nos tira da cabeça que foi um crime encomendado por grandes empresários nacionais e internacionais.

Toda a equipe do Estou Em Transe está indo agora para o velório, juntamente ao, ex-E.E.T., Leonardo Torres, também um fã confesso. O velório está acontecendo nesse exato momento no Cemitério Santa Lídia, e nos enviaram essa foto exclusiva de Ronaldinho, que passou escondido pelos fundos (hehe) para jorrar (hehe) suas lagrimas sobre o corpo de Dedéia:


Agora estamos querendo contactar as autoridades a fim de zelar pela segurança do ícone e musa inspiradora Angelica Castro, travesti do caso Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes. Angie, estamos em preces por sua segurança. Alguém pode, por favor, ligar pra policia e avisar o que está acontecendo?

- Alô, Christina?

Enfim. Deixa pra lá.
Megan Fox vs. Jolie


Queremos mandar um beijo à Angelina Jolie e dizer que agora já era: alguém mais bonita e sexy está roubando os papeis dela. Querem apostar como que o proximo Tomb Raider, estrelado por Megan Fox, vai ser bem melhor?

- I love this girl.
Nota atrasada

Então, gente, todo mundo sabe que a Sthefany não tá nem aí pra isso de Pato ter causado com o Felina na webcam e ter mostrado o pau, porque oi, isso é o show do milhão. tumtumtum [/SilvioSantos]


Mas, então, depois de comemorar sua vitoria, Sthefany ouviu alguém gritar que ia rolar lua de mel. Segue a foto do momento:

Focalizem nas expressões de felicidade, gente. Não destoem.

Er... então, vamos dar um zoom?


Ficamos super intrigados, mas não nos abalou tanto quanto ver os dois de branco. Não entendemos nada e já achamos que Pai Robério de Ogum tem um dedinho na historia desse casamento. Nada que um frango com pipoca numa encruzilhada não faça. Ou seja...

- Eu não faço macumba. Eu sou rica.

(Thanks, Clara! Thanks, Leo!)

6.7.09

Ouçam Ignorance



Nova musica da banda Paramore

Não dissemos que nada de novo estava por vir, minha gente? Nós avisamos. Mas, tipassim, não é que eu me identifiquei com a letra? Acho que estou passando justamente por esse momento, o que me faz pensar que eu e Hayley Williams, vocalista e compositora da banda, somos muito iguais e nossos corações estão cada dia mais próximos um do outro.

IGNORANCE

If I'm a bad person,
You don't like me.Alinhar ao centro
Well, I guess I'll make my own way.
It's a circle.
A mean cycle.
I can't excite you anymore.

Where's your gavel?
Your jury?
What's my offense this time?
You're not a judge but,
If you're gonna judge me
Well, sentence me to another life.

Don't wanna hear your sad songs;
I don't wanna feel your pain.
When you swear it's all my fault,
'Cause you know we're not the same.
We're not the same.
Oh, we're not,
The same.

Yeah, the friends who stuck together.
We wrote our names in blood.
But I guess you can't accept that,
The change is good.
It's good.
It's good.

Well, you treat me just like,
Another stranger.
Well, it's nice,
To meet you, sir.
I guess I'll go.
I'll best be on my way out.

Ignorance is your new best friend!

This is the best thing,
That could've happened.
Any longer, and I wouldn't have made it.
It's not a war, no,
It's not a rapture.
I'm just a person,
But you can't take it!

The same tricks that;
That once fooled me,
They won't get you anywhere.
I'm not the same kid,
From your memory.
Well, now I can fend for myself.

Ignorance is your new best friend!
Ignorance is your new best friend!


Pabby & Hayley Williams: corações cada dia mais próximos
Miranda não Kerr

Eu não entendi Miranda, gente. O nome dela é escroto, ela é uma modelo dentre as milhares da Victoria's Secret, nem é tão bonita assim, e se acha no direito de gongar Orlando 23 cm Bloom duas vezes?

Ele não é brasileiro, mas não desiste nunca. Na boa, se Miranda eu fosse, estaria eu pedindo ele em casamento, falomesmo.
O que Thalita Lippi e Rihanna têm em comum?


Quando a coisa aperta, meus queridos , somos todos iguais. O que a falta de dinheiro não faz... Desde que levou calote de sua empresária, Rihanna tem circulado por aí com menos cabelo, pra economizar shampoo, e sem sutiã porque vocês sabem: custa caro.

E Thalita Lippi, como todo ex- BBB, tá tentando carreira como atriz, né. Mas para isso é preciso investimento. E nessas ela tá nos bastidores da novela que ela faz figuração, vendendo Avon cosméticos por encomenda. Gente fina é outra coisa, minha gente.

5.7.09

Sthefany Brito faz ensaio antes de casamento


É impressão minha ou ela jura que é a Sandy? Quanto mais o tempo passa, mais Sthefany se assemelha à nossa pequena notável. Isso prova a total falta de senso, porque se Sthefany eu fosse, ia querer parecer essa aqui. beijos.