25.10.08

O menino de "Esqueceram de Mim" abusado sexualmente por Michael Jackson Macaulay Culkin (é difícil falar/escrever esse nome, né?) tá pra voltar a trabalhar. Tão sondando ele pra fazer um personagem na série Kings. Ele seria o sobrinho do rei exilado por motivos misteriosos. Mas o grande auge da história é ver Macaulin voltando, gente. Porque vale lembrar que chegou uma época que nem a continuação da sequência de Home Alone ele tava fazendo. haha E ele é bacaninha, né. A gente curtia ele na Sessão da Tarde quando era criança, nem vem!
Uma certeza nessa vida eu tenho...


...de moda elas entendem [/ironia].
EGO - A atriz Fernanda Rodrigues ganhou festa de aniversário nesta sexta-feira, 25, do diretor da Rede Globo, Roberto Talma. Os 29 anos de Fernandinha foram comemorados na casa de Talma, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. As atrizes Giovanna Antonelli- deslumbrante num vestido decotado- e Claudia Jimenez eram uma das convidadas. Claudia inclusive foi sem o namorado Rodrigo Phavanello. Quem chegou junto também foi o novo casal, os atores Nívea Stelmann e Thierry Figueira.
___________
E Sandy, gente? Elas não eram bff? Como faz com uma amiga dessas que não aparece no seu aniversário?

Love is in the air: os casais no Tim Festival na noite de sexta-feira, 24

Me engana assim que eu gosto.
Nivea & Thierry


Esse mundo moderno é tão bacana, né. Nívea pega Thierry, que é amigo de Mário Frias, que é ex marido de Nivea, que é bff de Priscila Fantin, que namorava o Thierry. Fico pensando como que eles todos reagem a isso tudo. Uma vibe bem louca. Até outro dia, numa conversa com Priscila, Nivea devia falar assim:

- É, menina, Thierry não presta mesmo. Caraca, que canalha! Ele fez mesmo isso?
- É, amiga, eu acho que vou ter que me separar..

Hoje em dia, já é:

- Amiga, sabe o Thierry?
- Aquele canalha que namorei?
- É. Então, eu que tô namorando agora.
- Mas, amiiiiga....
Suri te despreza!
Depoimento de Fã
"Então... Estou postando por uma amiga que me ligou agora, pedindo para que eu o fizesse.
Ela e uns amigos foram até o aeroporto para tentar encontrar com a banda. E disse que, ao encontrá-los, foram todos tremendamente grosseiros, se negaram a fotografar ou autografar e que a Hayley foi bem grosseira com uma guriazinha - uma criança - que estava com elas.
Elas ficaram extremamente decepcionadas." (Fã)

Ih, gente, climão. Como faz? Baixou a Hilary Duff na galera?
EGO - Myley Cyrus faz 16 anos em novembro e já está com planos de independência. A cantora e atriz não está ansiosa para tirar habilitação e comprar um carro, como a maioria dos jovens dessa idade. De acordo com o site "Popcrunch", ela quer mesmo é morar sozinha. "Ela quer um lugar só dela, para levar amigos, assistir a filmes e comer pipoca", disse um informante à revista "Star Magazine".
_______
Gente, lugar só meu pra trazer amigos, assistir filmes e comer pipoca é o meu quarto e olhe lá. E 19 anos eu tenho. A vida é muito injusta, galera.
O mundo funciona assim: Ou da Disney você é, ou você nem tem direito de sonhar, porque Disney is where dreams become true, you know.
Você tá numa loja e encontra aquela roupa que você tava procurando.
Só que a parada tá muito cara.
Qual a sua reação?

Mischa chocked.
EGO: High Society paulistana em festa no club Wish

Oi?
"Promoter Janaína Barbosa" é quem eu chamo de "ex-esposa do Otávio Mesquita" e "ex-apresentadora do Tv Fama"? Ah, tá. High society, claro.
Meus Pensamentos ao ver essa foto:
1 - "Gente, não é possível. Ela tava pagando paixão pro Dado essa semana!"
2 - "Mas, mew, Luana é dessas mesmo. Rodrigo Santoro sabe bem disso."
3 - "Ela é suja avisando que tá em outra com fotos de paparazzi, né?"

Foi quando finalmente resolvi ler a nota:

EGO - A atriz Luana Piovani trocou a companhia do namorado, o ator Dado Dolabella, pela do irmão Tiago, na tarde desta sexta-feira, 24. O local escolhido? A orla do Leblon, no Rio, claro!
Ela e os programas de índio.
Quando Jolie te convidar pra uma viagem, saiba que é furada.


Sabe quem é, né? Filha da Zizi Possi, gente! E tem umas musiquinhas super bacanas, falo mesmo.

24.10.08

Beijo triplo entre ex-BBB's: Sirizão beija Bianca e Thalita.
Sabe... eu achando que Siri nem viva mais estava, e ela aí, se juntando às piriguetis pra tentar fazer polêmica com coisa que já passou. Beijo triplo é so last BBB
Resposta:
Kayky Brito



23.10.08

EGO - "Já tive alguns fetiches, mas no momento não tenho. Quanto às fantasias, muitas foram realizadas e ainda tenho algumas outras por realizar", disse ele, para em seguida revelar o lugar mais exótico onde já fez amor. "Na escada de um prédio".

Ih, gente, essas lembranças da pré-adolescência são tensas. Aquela meinha básica rolando na subida do play pro apartamento, né Giane? Na escada dura mais, no elevador não tem nem graça. Muito rápido!

Orkut:

Então, né...

Volta e meia eu me lembro que não sou apenas leitora do blog e meto ops a cara no EGO para ver o que há de bão. Nessas me deparo com Suri Cruise de cabelos cortadinhos.

E como fã de Suri sou, ao ver o new look caí novamente de amores por ela. Vai dizer que criança bonita de mão dada com Katie Holmes é pra ser negada? Vai dizer. Concluí então que todos devemos nos incluir nessa linda categoria: FÃS DE SURI CRUISE. E já que quando eu me empolgo, eu me empenho, ta aí, a campanha começou. E se você não apaixonar por ela também, nem passe por qui de novo. De gente fubá o mundo tá cheio, mas livrem o eet desses seres de mal gosto.

Suri de vermelho

Suri vai às compras

Suri de maria-chiquinha

Suri bebê

Suri volta semana que vem. Bjs.

Luana Piovani estréia peça e tira sarro dos fotógrafos

G1 - "Agora a gente vai lá fora, beber uma 'champa', fazer uma social, e tirar umas fotos para esses moços que, neste momento (disse, sublinhando), são importantes", afirmou, apontando para os fotógrafos. A maioria da platéia riu. Mas teve gente que disse "desce do palco, Luana".
______
E ainda tem quem não goste. haha Adoro quem manda a real.
EGO - Depois dos boatos de que estaria grávida de John Mayer, agora é possível que Jennifer Aniston venha a se casar com o cantor. Segundo a revista Star, a atriz teria pedido o namorado em casamento durante a festa de aniversário dele. (...) "Ela disse que pretendia construir uma família com ele, e Mayer disse que não se via fazendo isso com ninguém além dela". A atriz teria feito a proposta ao namorado no aniversário dele, acompanhada por um striptease surpresa ao som de "Happy Birthday".
________
Essa mulher tem me surpreendido a cada dia. Como assim pedir o cafajeste do John Mayer em casamento, gente? Como assim pedir o cara em casamento com um striptease? Achei tendência pura. Viso que ela falou: só tiro essa peça se você disser sim. Nessas, John Mayer já tava dizendo sim pra qualquer coisa. Jennifer é dessas espertas. Só me pergunto o porquê dessa decisão repentina.

Hmmm.
G1 - Em entrevista a rádio KIIS FM de Los Angeles, nesta quinta-feira, 23, a cantora teen. Miley Cyrus, de 16 anos, falou sobre seu affair com o modelo Justin Gaston, de 20 anos. Questionada se está namorando ele, Miley se esquivou."Talvez sim, talvez não".

Miley é muito suja não assumindo o cara. Ele
tem se empenhado em parecer com ela.

Todo dia vaza uma foto nova
Bijouteria.

Essa mulher ainda tá aqui? Ela não ia pros States, gente?
EGO - "Ela não está forte. Ela ainda é muito frágil", disse o advogado. Por isso, Britney tem tentado passar a maior parte do tempo com os filhos. Tanto que, nesta quinta, 23, ela foi vista indo buscar os filhos no colégio. Mas, para não ser abordada pelos fãs, Britney escondeu-se atrás de um guarda-chuva.

Ih, gente. Britney mudou mesmo, hein. Antigamente, quando ela frágil estava e queria passar despercebida, usava peruquinhas pink. Fico de cara com essas mudanças. Gosto não.
Paramore em São Paulo

Hayley e sua trupe se apresentam hoje em São Paulo, mas chegaram lá tem alguns dias. Já rolou passeio no shopping, visita à rádio e passeio de helicóptero pra ver o Rio Tietê bem direitinho. Seguem as fotos.

Desembarque no aeroporto
Hayley e sua toquinha conhecem os estranhos fãs brasileiros

Hotel
Hayley e sua trupe fazendo os finos com os fãs seguidores

Shopping
Hayley leva uma encochada brasileira

Shopping
- Oh, my God! Eu quero voltar pros States! Aqui tá fod*.
Barraco no set de Ugly Betty

Parece que não é todo mundo que ama Lilo como a gente, galera. Nos sets de Betty, a Feia A Feia Mais Bela Ugly Betty, ninguém gosta dela, incluindo a protagonista da série, America Ferrera. Por causa disso, a participação de Lohan até seria encurtada de 6 para apenas 4 episódios. Ninguém aguente mais vê-la por lá.

SERIES ETC - "É uma bagunça! Lindsay aparece para gravar acompanhada de milhares de pessoas, fuma o tempo todo e quando vai embora, é preciso fazer praticamente uma reforma no seu camarim. Ela ainda está com a mania de recortar fotos suas que saem nos tablóides para fazer uma espécie de arquivo. E não vai ao set se America estiver lá", disse uma fonte ao jornal New York Post.

Como assim ela não vai ao set se America estiver lá? Avisa à Lindsay que a mulher é a protagonista da parada, gente? Cada um no seu quadrado, né, amor. haha Como Lindsay não entendeu isso, America resolveu zuar com a cara dela, porque America, honey, é dessas.

No quinto episódio da terceira temporada, intitulado "Granny Pants", Lindsay, que interpreta uma modelo malvada, deveria tirar as calças de Betty. Mas segundo fontes que estavam nos bastidores houve uma vingança. "Lindsay deveria puxar as calças de Betty, mas Betty deu o troco inesperadamente. Mas Lindsay não estava usando calcinha!", revelou. Os boatos, segundo o site Celebslam, são de que Lindsay teria começado a chorar depois do acontecido.

Haha! Te cuida, Samanthão!

22.10.08

EGO - Apesar de andar sumida, a ex-BBB Natália Casassola nega rumores e avisa que não desistiu da carreira artística. Ela pretende continuar com seus trabalhos como modelo e fazendo presença em eventos.

Me nego a fazer qualquer comentário.
E o coração?

- Natália Guimarães, a Miss Brasil que reina, e o L do KLB vão se noivar agora em Dezembro. Se casam em Dezembro de 2009, nos Estados Unidos, com Padre Marcelo Rossi cuidando da cerimônia religiosa. (isso não era fachada, gente?)

- Tão dizendo que Moça Munita Fernanda Vasconcelos e o enrustido galã tão namorando. Parece que dormiram juntos esses dias. (Fernanda não dá uma dentro, né? André Marques, gordo. Henri, viado.)

- Juliana Balaguer tá cansada desse falatório sempre que ela e Alemão BBB se encontram. Disse que são só amigos que se pegam gostoso e nada mais.
Kylie Minogue posa sensual para calendário 2009


Christina Aguilera divulga suas fotos mais sensuais

____________
Então, né. Tô por fora do que vocês andam chamando de sensualidade por aí.
Ih, gente, bafon! O black or white Michael Jackson resolveu se mudar, né. Deve ter a ver com a crise financeira dele essa mudança. Mas isso não vem ao caso, porque o auge da história vem agora. Ele se mudou pra perto de uma escola, em Las Vegas. haha E escolas são cheias de criancinhas, you know.

Pois é, meu querido, os pais das crianças estão apavoradas em transe com esse cara por perto. Falaram que não gostam mesmo dessa presença ameaçadora dele por lá, porque "Jackson pode ver as crianças entrando e saindo do ônibus escolar da janela da casa dele".

[pausa para risos]

Você visualiza a cena de Michael que nem vizinha fofoqueira pendurado na janela se deliciando com o vai e vém das criancinhas entrando e saindo do busão? Porque eu viso. Se pai eu sou, já estaria levando e buscando meu filho pra marcar presença. Ou já correndo pros tribunais.
Ih, gente. Climão. Tem uns três ou quatro dias que uma revista americana lançou essa capa:

Diziam que Jennifer tava grávida de John Mayer e por isso eles estariam se reencontrando, tal tal tal. Fiquei meio em transe com a notícia, imaginando se John Mayer seria um bom pai para o filho de Aniston e cheguei a óbvia conclusão que não. Porque quem poderia ter tido um filho de Brad Pitt, na merda está com filho de John Mayer. Daí tá, falei pro Pablo postar aqui sobre o assunto, porque eu não tinha o que comentar. Ele postou? Não postou. Pensei: Amanhã eu espero a notícia do EGO, que já vem toda podre e é ótima pra dar aquela zuada. EGO divulgou? Não divulgou. A imprensa brasileira baldes cagou pra gravidez de Aniston numas de não botar fé na notícia e eu de cara fiquei. Pensei: se todos cagam, eu também cagarei, porque tô sempre in. Mas agora resolveram falar, porque assessor de Aniston tá negando tudo.

EGO - A gravidez de Jennifer Aniston não passa de um boato. Pelo menos foi o que um assessor da atriz disse, quando perguntado pela revista New Weekly Magazine. "Dá um tempo. Ela não está grávida", falou, irritado.

Dá um tempo? Como assim, gente? Jennifer que tem que dar por um tempo pra engravidar, eu hein. Porque Jolie, meu amor, Jolie já tem uma penca de filhos.
EGO - A cantora Rihanna mostrou estar em ótima forma durante a gravação de seu novo clipe, na última terça-feira, 21, com o cantor Justin Timberlake. O clima era de tanta sensualidade que Justin não resistiu e deu uma conferida nos atributos da musa pop. Mas, apesar do clima de romance, os dois são apenas amigos: o cantor namora a atriz Jessica Biel, e Rihanna é apaixonada pelo cantor Chris Brown.

Olhar na bunda = Clima de romance ?

Me acabo com a lógica do EGO.

Não olha não!!! Senão... é clima de romance.