10.5.08

Ashton Kutcher tá numas de querer abalar e eu adoro essas coisas. Ele andou dizendo esses dias que faria sim um filme pornô, numa vibe total Leila Lopes. Disse que nos EUA o mercado é ótimo para isso e que ele tá doido pra comer umas pessoas diferentes. Daí, aproveitando o assunto, Ashton falou de filhos. Disse que quer adotar umas crianças, etc e tal, o que eu acho muito bonito e digno. O mundo tá cheio de criança largada por aí, you know. Mas, assim, o problema eu vou te dizer agora. Ele não quer só adotar. Ele quer ter um filhinho biológico também. E agora como é que faz? A menopausa já chegou para Demi Moree fazem alguns anos, falo mesmo.
A palavra gigolô é um regionalismo do Brasil, segundo o Dicionário Eletrônico Houaiss, e trata-se de 'homem que vive às custas de meretriz, ou que é sustentado por sua amante' ou 'pessoa que vive às expensas de outrem'.

Mas então, né.
Quando o personagem não rende são normais essas folgas, nénão?
E a passagem do RBD pelo Rio foi engraçadíssima rendeu boas histórias. Os cantores (?) chegaram ao hotel, que estava lotado de fãs hospedados, na quinta-feira, mas ninguém os viu. Eles são desses. Rolou até uma grade na porta do hotel impedindo a entrada de estranhos. Me acabo, né, gente, me acabo. Nem com Bush foi assim.

De lá, saíram para um restaurante em Ipanema, onde ninguém os viu também. Climão. Os fãs já choravam, porque você sabe como é fã. Chora se vê e chora mais ainda se não vê. Bem alimentados, os mexicanos foram para a boate Baronetti:
Só eu me acabo com isso? Foram quatro integrantes da banda e só uma é noticiada. hahaha Coitados dos outros! E o que é o EGO inventando uma novo grupo? Rebeldes detona. E, avisem ao EGO: o moreno misterioso com a Anahi na boate era ninguém menos ninguém mais que...o namorado dela! Me acabo com a falta de informação, gente, me acabo.

E o show, gente? Eu estava lá né, porque eu não perco uma. Eles tiveram coragem de entrar no palco com essas roupas aí. Não sei no que eles se inspiraram, mas tenho quase certeza que quiseram homenager a cultura carioca e embarcaram numa vibe carnavalesca. E, cara, nunca vi um show tão fraco. Vocês sabem que eu sou desses que falo mesmo. Eles não tão mais naquela vibe de superprodução, mas avisa que quando você www um arraso como cantor, você TEM que ter uma superprodução? A-vi-sa!

E pra completar, só um pê-ésse: com uma simples visita ao site da casa de shows, você descobre que cabem muito mais pessoas lá. Beijo, Rebeldes!

9.5.08



O site Musicmagpie.com fez a lista das dez celebridades mais irritantes no mundo da música. E eu adooooouro essas listas né.Porque sempre alguma coisa nelas me fazem rir.Vamos ao top 10:

1 - Paul McCartney 2 – James Blunt 3 – Lily Allen 4 – Robbie Williams 5 – Amy Winehouse 6 – Bono 7 – Cliff Richard 8 – Pete Doherty 9 – Joss Stone 10 – Craig David

vamos comentar? Eu nem acho o Paul tão irritante assim, e quase não vejo falar de James Blunt.Lilly, Amy e Pete estão na mesma vibe de Britney e isso não faz deles irritantes,e sim interessantes,pois sem eles nós do transe não existiriamos.Robbie é meu protegido por questões (de pauebunda) de talento.Joss Stone acho meique nada a ver integrar a lista,pois já nem me lembrava mais que ela existia né? Mas alguém pode me ajudar com o fato de eu não saber quem são Craig David e Cliff Richard?acho uó.mó furada essa listinha viu!!!falando francamente (bjos sonia abrão) eu mudaria um pouco e deixaria a lista assim:

1- Katie Holmes 2- Tom Cruise 3- George Clooney 4- Maria Rita 5- Mulher Melancia (ela não tem nome?) 6- Miley Cirus 7- Diego Alemão 8- Pitty 9- Nicole Ritchie (larga a Paris em paz!!1) 10- Marilia coadjuvante Pêra. alguém comigo concorda?

Fergie cai do salto!!!
Fergie tava muitoloca na balada,e nessas de não se lembrar que:
- se vai encher a cara,não use salto.
-se vai encher a cara e usar salto, que saiba andar nele.
Ai você me pergunta o que aconteceu? Sim. Ela caiu como um saco de batatas.E eu acho phyno mesmo.Ela é dessas.Depois do mico ela sorriu para os paparazzis que estavam na porta.
E eu não sei por que olhando isso eu lembro disso.falomesmo.
E eu jurando que Marcos tinha dado com a Palmeira na Thati do BBB? Essa galera cada dia mais igual...
E não é que Mariah Carey conseguiu emagrecer, casar, e vender muito cd, tudujuntu?

E não é que Mariah Carey tmbm conseguiu arrumar tempo pra nos ajudar a provar a teoria de que, quanto mais magra, mais cabeçuda?

Esse é o E.E.T. a serviço da ciência.
Jamie Lynn Spears

Confirmando que vai ser uma mãe bem merdona

7.5.08

Gente, eu já to cansado de Amy indo pra cadeia. Segunda vez em pouco tempo, cara. Qualé dessas de dizer 'no, no, no' pra Rehab, e ter carteira de sócia majoritária na cadeia? Mais caído que isso, só o peito da Mariah Carey, né.

Reza a lenda que dessa vez ela foi presa por causa de consumo de drogas. rôla Rola um vídeo dela cheirando de tudo um pouco, e fumando um crack dahora, que vazou pra lá de janeiro, né. E a policia meique resolveu não gostar agora, vários meses depois. Eu já ando achando que Ronaldinho fez escola na policia inglesa. Ele é desses que demora a perceber algumas coisas. Até prq quando de quatro vce está, sua visão é muito debilitada. (heh-heh)

Eu quero deixar claro aqui, que se vamos prender todos aqueles que usam drogas, vamos ter que prender muita gente. Começando por Rodrigo Pavanello, ex-Dominó, que vem usando (sic) droga muito pesada. Mas pesada meeeeshmo:

Esse é o E.E.T. mostrando que, Amy Winehouse pega leve nas drogas. Até prq oi, a droga que ela usa não tenta colar um velcro com ela no meio da noite?
Gentê, eu sei que eu super falei que só voltava dia 18, mas oi, eu VIM DEFENDER, porque sou dessas. Falo logo, mexeu com ídola, mexeu comigo. E vá cagar o cu pingando em S quem tiver pouco se fudendo pro meu espirito herói dos injustiçados. Vim aqui né, super não posto, mas mega acompanho o blog, porque oi, ele é muito bom! Enfim... Vi Leo falando das celulites de Mischa Barton e fui pesquisar, porque oi, eu sou aficionada por ela e já decorei que ela é um palito! Enfim, tu vai no EGO e encontra isso.


O site fala que pode ter havido edições na imagem, e eu comprovo que, oi, claro que houveram.

Gentê, mostro até bunda de Mischa! Porque, oi, meu exemplo de corpo fino não pode ter sua imagem física afetada, porque ME AFETARIA TAMBÉM.

okbjs

Tô cheio de dó do KLB, galeran. Eles tinham um papagaio há 20 anos e eu acho que eles tem idades em torno disso. Ou seja, cresceram com aquele bichano verde por ali cantando músicas da Xuxa e falando Coca-Cola e palavrões, você sabe como são papagaios. Daí alguém cheio de inveja e querendo fuder com eles denunciou pro IBAMA e blá blá blá. O papagaio foi retirado da casa e IBAMA já disse que não vai devolve-lo. Mandou eles comprarem um cachorrinho, sabequalé? Um cachorrinho, vê se pode! Trocar penas por pêlos! E se a galera é alérgica? Os KLB estão hiper arrasados, assim como o resto da família (leia-se papai e mamãe) e nessas o KLB's dad mandou uma cartinha pro Departamento de Proteção Ambiental, sente só:

No pedido apresentado ao DPA, o pai diz que "tal foi o prejuízo causado à família, que até mesmo alguns shows do grupo musical estão sendo cancelados, diante do inescusável abatimento moral de seus integrantes, que, após muitos anos de convívio, foram tolhidos do contato diário de seus estimados papagaios, membros da família Scornavacca há longos anos."

Uma coisa é certa: KLB's dad sabe falar bonito. Mas, gentê, que papo é esse de cancelar show por causa do papagaio? Vamocombiná que KLB não faz shows já fazem alguns anos? Vamocombiná que eles já acabaram e esqueceram de avisar? Eles são desses. Acho a boa fazerem shows porque sempre tem um fã te dando um papagaio de presente. Fikdik.
Depois eu que não presto...

Da série: O humor do UOL
Exclusivas do Dia!
O que a gente fala hoje, o EGO noticia amanhã. Fikdik.

- O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro amanheceu hoje lotado de fãs a espera dos mexicanos RBD. A garotada, em torno de 40 adolescentes, mesclava gritinhos histéricos com lágrimas de ansiedade. Tu viu RBD? Não? Nem eles. Segundo minhas fontes (sinto-me Leão Lobo nesse momento com suas pulguinhas!), os fãs se encontram lá até agora e prometem só sair quando eles chegarem. Haja desodorante!

- Ao mesmo tempo, na praia da Barra da Tijuca, uma gravação externa de uma novela teve que ser interrompida devido a um acidente de carro justamente no local onde estavam gravando. Climão, climão, climão. Enquanto todo mundo se preocupava embora nada fizessem com o cara atropelado, que não conseguia se levantar (derrr), Natalia-Gente-Inocente-Souto (?) ligava para os pais para avisar que a gravação ia demorar mais do que o previsto. Nem sabia que ela tava no ar, gentê! Me acabo com a persistência.
Só eu que acho essa entrada de Kylie assustadora em vez de triunfal?

Enquanto isso, Madonna atende aos pedidos e volta a causar polêmica. Porque ela é dessas.

E a vida segue sem novidades...
A People tá mostrando as fotos do casamento secreto da Mariah. E eu acho isso de casar escondido super caído. Porque se noivo de superstar eu sou e nos casamos escondido eu já ia achar que tava rolando uma vergonha de me mostrar por aí. Ah, falo mesmo. Fica a observação.
Rolou o chá de bebê de Jamie Lynn Spears. Britney foi lá dar uns hello e tiraram essa foto aí:

Que que a gente faz quando a mãe tem um corpo melhor do que as duas filhas?

Gente,pensando sempre no melhor prá vocês,eu consegui essa entrevista exclusiva com a revelação da música Tiago Iorc. Lindo,solteiro,talentoso ao extremo,simpático...não se pode esperar mais dele certo? Errado, Tiago Iorc provou que supera todas as expectativas nessa entrevista cedida ao Estou em Transe;


E.E.T -Você está se tornando febre no myspace,e isso te dá visibilidade,te tornando conhecido em outros lugares.O que você acha de ter fãs em lugares tão distantes?
Acho ótimo! O MySpace realmente ajuda muito a dar visibilidade tanto no Brasil quanto fora. Meu objetivo é aproveitar isso e fazer com que mais pessoas conheçam minhas músicas.

E.E.T- Por que optou por compor em inglês?
Quando era muito pequeno, fui morar na Inglaterra com minha família. O inglês foi minha primeira língua e sempre esteve presente. Na hora de compor, me sinto mais a vontade e consigo me expressar melhor escrevendo em inglês. As letras soam mais naturais e sinceras dessa forma.

E.E.T- Você é constantemente comparado a Teddy Geiger...isso te incomoda?Acredito que qualquer artista novo está naturalmente sujeito a comparações com outros já existentes. O reconhecimento pelo trabalho próprio e a conseqüente distinção entre um artista e outro vem com o tempo, e isso não me incomoda de forma alguma.

E.E.T- Quais suas principais influências?
Sempre escutei muita música. Tenho minhas preferências obviamente, mas realmente escuto de tudo. O soft rock que ouvi no rádio do carro nas viagens em família, o hard rock que ouvi na época em que aprendi a tocar guitarra, o pop, o blues, o soul, o jazz, e tantos outros que aprendi a gostar, podem facilmente ser considerados motivos de inspiração e influências diretas nas minhas músicas. Tenho várias bandas e artistas prediletos, mas ultimamente tenho ouvido muito Queen, Jamiroquai, Gavin DeGraw, David Ryan Harris, KT Tunstall... e claro, Tiago Iorc!

E.E.T- Tiago Iorc tem algum grande sonho?
Viver cada dia plenamente e fazer da música a minha vida. Quando for mais velho, quero morar em uma praia bem tranqüila, e virar pescador!

E.E.T- Analizando a sua situação,já é possivel ter uma opinião formada sobre o mercado fonográfico atualmente?
A minha história como músico (profissionalmente) ainda é muito recente. Meu CD foi lançado no final do mês passado e não imagino como vai ser a resposta do mercado. Obviamente tenho consciência das inúmeras mudanças que, nos últimos anos, transformaram e muito o cenário fonográfico, mas a aceitação do meu trabalho tem sido muito positiva, e pretendo evoluir junto com tudo o que está acontecendo, aproveitando as oportunidades para encontrar meu espaço.

E.E.T- Você é bem jovem. Já sentiu que as pessoas não acreditavam muito em seu trabalho por conta da sua idade?
Não. O fator idade não tem prejudicado a aceitação do meu trabalho.

E.E.T- A maioria do público que te cerca é formada por meninas. O assédio é grande? Já começaram a rasgar suas roupas por aí?
Hahahaha! O assédio ainda é bastante virtual. Muitas pessoas conhecem meu trabalho apenas pela internet, até porque ainda não comecei a fazer apresentações ao vivo. Mas os ensaios com minha banda começam ainda este mês... e pretendo começar os shows logo!

E.E.T- Agora indo para o lado mais pessoal, Tiago Iorc tem dona?Qual o modelo de mulher ideal para você?
Haha, sem dona! Não tenho uma preferência específica...

E.E.T- Pra finalizar, deixe seu recado para a galera do Estou em Transe:
Gostaria de convidar a todos para conhecerem minhas músicas! E avisar que algumas datas de shows já estão sendo marcadas e divulgadas no meu MySpace! Obrigado pelo espaço e pela oportunidade! Beijo grande e até!!

Para quem se interessou e pretende curtir o menino de perto, segue a agenda de shows:
10 de Maio - Saraiva Mega Store - Curitiba
30 de Maio - No Capricho Rio ( Clube Monte Líbano) - Rio de Janeiro
E para quem ainda não conhece e ficou curioso, confira aqui essa dádiva!!!

6.5.08


E a gente bem que disse antes, ein?
Que muitas noticias chegam aqui antes de ir pro Ego, todos já sabem, né? Mas dessa vez, desculpa a palavra, a gente atravessou a buceta e foi direto no cu, ein? baloneamos!

Esse é o E.E.T. em seu primeiro grande furo. (heh-heh) E nós ainda achamos que quem explanou tudo foi Fani, viu? Nós achamos...
Gente, eu não sabia que rolava uma irmandade entre as pessoas que já trabalharam na Disney. Justin ficou tipos, muito puto com o que tavam falando sobre Miley Cyrus resolveu dizer que isso é muito injusto por quê ela tem só 15 anos e tals.
Primeiro que ninguém pediu a opinião dele né? Mas Justin acha que tá abalando só por quê agora faz parceria com todo mundo. Justin & Madonna. Justin & 50 cent. Justin & Britney.
Haha, just kidding. Mas uma parceria Justin & Britney ia reinar né?

Falando em Miley...

Gatinha hein? Belos dentes.

Pra quem não sabe, o nome na real de Miley é Destiny Hope. Ela disse que quem deu esse nome foi o pai dela, por que achava que ela era destinada a levar esperança pra mundo.
Mas três dias depois de convivência com a Miley ele se arrependeu. Hehe.
Aí começou a chamar ela de Smiley. Só que isso de Smiley não pegou, aí decidiram chamar ela só de Miley mesmo. Miley Ray.
E essa semana a Miley finalmente pode trocar seu nome legalmente. Por quê ela sabe que isso de Destiny Hope num leva a lugar nenhum né gente?
Na minha terra isso tem outro nome.
Enquanto o MET tava bombando ontem, rolou uma festa onde a ex-bbb Gyselle Soares lançou sua revista VIP. E vocês sabem que o que mais rola em festa de ex-bbb é... ex-bbb né gente? Chamam até os das edições anteriores. Vamos as fotos.

Gy mostra suas fotos gozando discretas na revista.

Penélope Nova e fãs Thalita, Fernando e Jaque curtindo a festa.

Quem?

Fernando Pires morto super empolgado.


Só rolou vips!
Da série Bem que eu avisei...

Thati Bione e Marcos...qual o sobrenome dele mesmo? hm, Marcão terminaram o namoro. Breakup. Até que tava durando muito né? Afinal, que casal BBB durou tanto né? além de Analy e Alan Pierre, mas ninguém lembra deles Dizem que os rumores começaram quando Marcos chamou Natália para ir morar com ele. E logo depois os pais da Thati proibiram ela de ir morar com eles na verdade ela nem foi chamada.
Tipos, a Thati já não tem idade pra decidir isso não? Por que beijar homem, beijar mulher, dois homens, duas mulheres, um homem e duas mulheres entrar pro BBB eles deixaram, mas ir morar com o namorado não?
Gente, que sociedade careta.
Rolou um rega-bofe beneficente no Metropolitam Museum of Art em Nova York. Vamos às fotos.

Show de horrores, oi?

Gisele Bundchen, na correria, esqueceu a roupa em casa.

Quarteto Fantástico Tom Cruise, Katie Holmes, Victoria e David Beckham sempre juntos.

Dita von Teese numas de combinar o vestido com a massa corrida que passou na cara.

No geral, todo mundo usou roupas simples.
Gentê, sou só eu que acho normal tirar a aliança quando se termina uma relação? Tô me sentindo antiquado e eu não sou desses. Outro dia conheci um cara que usava aliança e tava me mostrando no celular as fotos da filha dele. Pedi pra ver as fotos da mulher. Não tenho mulher não, ele me disse. Disse que era solteiro, que curtia muito uma aliança, que não cabia nos outros dedos, blábláblá. Tentou me enrolar.

Falando em aliança, quem colocou uma no dedo foi Scarlett Johansson, que tá pra casar com Ryan Reynolds.
Essa mulher quer tudo. Atuar. Cantar. Casar.
Fico de cara.
Tô atacado de rinite. Descobri que uma (ex-)amiga é uma safada não presta. Tô com dor de garganta. Tão me fazendo cobranças. Tô com obesidade do peso normal. O professor que eu adoro disse que eu falo pra caramba. Meu pé tá doendo. Os ônibus estão cada vez mais lotados. Acho que vou dar mancada com alguém que eu não queria dar mancada. Já dei mancada com outro que eu não queria dar mancada. Sr. Mancada, prazer. Minha máquina fotográfica ainda tá no conserto. O dinheiro tá acabando. Tô tendo que recorrer a poupança. As responsabilidades tão pesando. Sou fraquinho demais pra aguentar pesos. Recebi um não. E não lido bem com 'não', sou filho único, mimado, you know. Meu ouvido estava ensurdecido até ontem. Meus óculos escuros tão arranhado. Tenho fotofobia. A conexão da internet tá cada dia pior e minha mãe acha banda larga desnecessário. Preciso trabalhar. Não tenho tempo pra isso. Rola uma galera me odiando, como sempre. A vida é uma novela e novela dura muito tempo. Antes fosse um filme.
- Tá tudo uma merda por aqui.
E por aí?

5.5.08

Gente, e a banda Wonkavision que ta liberando, desde janeiro, uma musica nova por mês, de seu novo album musical? Como fã de Wonkavision eu sou, corri pra contar pra vocês que clicando aqui você ouve a musica "O impar perfeito", e clicando aqui você pode baixar as outras.

E ah, é: Aquela banda Cansei de Ser Sexy, também lançou musica nova que, você escuta clicando aqui. Mas eu não posso falar se a musica baloneia, ou não baloneia, prq eu não me preocupei em escutar.
Gentê, e a loirinha do RBD Anahi? Rolou show da banda na cidade de Antofagasta (?), no Chile, e ela não apareceu. Ligou o foda-se pros chilenos, porque ela é dessas e mandou umas de que tava com dor de garganta e não ia mesmo cantar pra ninguém, ainda mais chileno. Mané show, mané cantar, mané Chile, bando de broxa. Daí tá, os fãs otários como sempre (porque fã é uma raça otária) ficaram morrendo de pena, mesmo tendo pagado pra ver seis e estarem no prejuízo. Porque fã é assim. Fã tem coração bão. Galera já tava esquecendo essa história, quando vazaram (porque tudo vaza, até absorvente) umas fotos da Any/Annie/Anahi loirinha numa festa poucos dias depois. Porque, oi, ir pra festa ela pode, trabalhar não.

- Anahi, minha mãe sempre disse que quando com dor de garganta estiver, não beber gelado.

- A cerva tava quente, Léo! Mó furada!
Gente, e Sabrina Sato que reinou horrores com o marido de Demi Moore Ashton Kutcher? A RedeTv fez uma vaquinha e mandou ela lá pra Los Angeles pra conseguir umas matérias bem legais, né. Daí nessas ela foi entrevistar o ator. Tinha conseguido só três minutos de entrevista, podendo fazer só três perguntinhas. Mas Ashton queria comer a japa foi com a cara dela e ficou meia hora respondendo as perguntas de Sabrina. Falou de tudo, da vida, de Demi. Sabrina estava toda prosa com o furo, né. Mas a Fox pegou a fita e não tá liberando. hahahaha Porque ele não devia ter falado tanto, blá blá blá, então a Fox só vai devolver a fita com algumas edições. Algo do tipo. Alegria de pobre dura pouco, já dizia minha avó.
Angelina Jolie e Brad Pitt levaram três dos quatro filhos para um passeio na casa de Bono , líder do U2, no sul da França, no sábado, 3. Maddox , 6 anos, Pax , 4, e Zahara , 3, foram com os pais a uma praia de pedras na península de Saint Jean Cap Ferrat, na riviera francesa, perto da mansão do músico.

Pra provar que não é de viagens à África que vive uma pessoa.

Britney em Los Angeles, foi gravar uma nova participação na serie How I Met Your Mother, né. Todos vibrando prq ela perdeu dez quilos. Nem me abala, prq se ela perdeu agora, daqui a pouco acha de novo. Eu não sei prq, mas dizem que ela tá hothotbaby, né, mas eu sigo achando ela coldcoldwithmydick. E sempre que ela vai gravar essa serie, eles fazem algum tipo de transformação que a faz ficar assim:

Não sabemos ainda o que é, mas sabemos que baloneia.

Detalhe para a expressão da figurante que se encontra atras de Britney, meique fazendo a cara que todos nós do E.E.T. fariamos. Uma expressão popularmente conhecida como "What's porra Is that?".


Tem um grupo de desocupados reclamando que, só Sarah Jéssica Parker aparece nos cartazes do filme de Sex And The City. O que é ridículo. É obvio que só ela aparece pela simples questão de que no design desenhado para todos os cartazes só cabe uma delas. Prq se eles pudessem colocar mais de uma...

Eles colocariam todas. Certeza.