9.1.08

gente, eu sabia. eu sabia. Pabby avisou. haha como eu posso passar essa noticia bizarra pra vces? como, gente?

entao, eu ja sei quem é o viadão enrustido do BBB8, gente. (enrustido? haha oi?) é o Marcelo, o psiquiatra. ele tava conversando com a Thalita (barraqueeeeeeeira!) na varando e super jogaram pra cima dele um papo questionando se era verdade que ele dava uns catos em homem tmbm, aí ele veio com um papo de que nao interessa, que o que ele faz com 'as pessoas' que se relacionaram com ele é intimo e nao importa pro programa. ja era.

Eu nao disse que o engraçadinho que ficasse com essa onda de ser o mais macho, ia acabar sendo o viado da casa? Eu só sinto muito pelo Alexandre. mas é o que dizem, né? só-temtu-vaitu-mesmo. e ó, eu sigo achando que o Fernanda Justin 2 é tmbm. ele fala mole demais, e ta quieto demais. vai rodar, vai rodar a baiana e sair girando rapidinho do programa.

Pronto. Misterio resolvido, nhééé? estarei sempre comentando as news na comu do estou em transe no orkut. valeugentebeijos!