22.11.08

Selena Gomez e Miley usando o mesmo vestido

Deixa eu contextualizar a situação. Miley usou o vestido primeiro, em Agosto. Selena só veio a usá-lo agora, em Novembro. Ou seja, Selena que copiou, como não poderia deixar de ser. haha Mas, então, levando em consideração de que esse vestido é horrível e que não há motivo para NINGUÉM usá-lo, quem dirá celebridades teens da Disney, eu lanço hipóteses:

1) Selena e Miley frequentam o mesmo brechó;
2) Disney deu de presente o mesmo vestido pra todo seu elenco;
3) Miley ganhou o vestido de presente, usou, não gostou, passou adiante pra Selena.

Todas as opções são tão possíveis que eu nem sei qual é a verdadeira, galera.
pê-ésse: tiraram o peito dela no photoshop?

Então, Britney. Enquanto o documentário da Britney pra MTV não vai ao ar, a gente se diverte com o que tem, né. Rolou a gravação de um pocket showzinho de Circus pra MTV, né. Os fãs tiveram que se inscrever e alguns foram pré-selecionados pra aparecer lá no dia. Leia bem: eu disse pré-selecionados. No dia da gravação, só entraram meninas loiras de olhos azuis e roupa da moda, porque MTV queria uma platéia bem bacana. haha A-do-ro a discriminação com a galera feia. haha Se Britney eu sou, já ia querer uma platéia de feiosos pra ninguém me ofuscar, mas enfim. Aconteceu isso e os fãs ficaram loucos.
Nem aí pro acontecido, Britney manda avisar que está partindo pra Alemanha para uma viagem de divulgação do CD. E lá, ela não tá encanada com isso de platéia, porque Hitler fez um bom trabalho. Beijos, galera!
O galã de hoje e o galã de ontem

21.11.08

Gente, gente, gente! Michael Jackson mudou de religião e eu nem sabia que ele tinha uma! Daí você pensa "e daí?" não é mesmo? Pois deixe eu te explicar, cara. Michael cresceu sendo Testemunha de Jeová - que nem um amigo meu, sabe. Se brasileiro o Jackson fosse, fora do serviço militar ele estaria, o que por si só já é o suficiente para sermos todos testemunhas do tal Jeová, né. Mas, então, agora ele resolveu deixar o Jeová pra lá e seguir Alá. E Alá, meu bem, é da religião islâmica, aquela da Jade. Tendência pura. Aposto que tá assistindo O Clone e já quer estar in, porque Michael é desses. Mas dizem que ele mudou só por causa da influência de uns amigos. Enfim.

Mikaeel Jackson

O melhor do post vem agora. Com essa história toda, Michael não é mais Michael. Ele mudou de nome! Agora ele é Mikaeel. Assim, com K e 2 E, porque Michael gosta de ser diferente, people. Me acabo, né. Quando você chega aos 50 anos e decide mudar de nome é porque você realmente não tem mais o que fazer. Michael deveria fazer a Madonna e ir fazer uma turnê pra pagar suas dívidas, eu hein.

Mas, como eu respeito todo mundo, todas as religiões e não tenho problema algum com quem muda de nome, vamos dar parabéns pra Jackson por estar correndo atrás da melhora da sua vida espiritual. haha

- Inshalah!

- Incha lá!
Madonna exibe a grama de seu jardim o seu Louis Vuitton

E Angelina Jolie exibe sua bunda tatuagem
Da série: notícias para mudar o mundo

Gente, não entendo mais nada. Fernanda não tinha apanhado? Não tinha dado queixa na delegacia? Como faz? haha O mundo é complicado demais para mim.

- Eu não tô nem aí! Eu sou Susana Vieira, meu bem!
Fernanda Abreu percebeu que Rio 40º já deu ninguém tá ligando pra ela, e já correu pra abraçar a bandeira gay, porque isso tá em alta. Fazendo a linha Marina Lima, ela disse que já foi cantada por mulheres, incluindo cantoras. Mas não reveleu se pegou ou não. Nessas, você já pode começar a pensar aí quem é que cantou a Abreu, né, porque eu já tô aqui fazendo minha listinha.

- Todas as bichas me adoram.

Me acabo com essas declarações.


Vanessão rocks.
EGO - A apresentadora e modelo Tyra Banks recebeu em seu programa de TV nesta quinta-feira, 20, o ator Robert Pattinson, que está promovendo o seu novo longa, “Twilight”. No filme, ele interpreta um vampiro. Como Tyra não é boba, pediu para o moço uma mordidinha em seu pescoço. Vai ao ar no dia 28.

Gente, olha a cara de Tyra na segunda foto?

- Ai, eu quero também! Me morde, me morde!
EGO - A Igreja Católica anunciou nesta sexta-feira, 21, em seu jornal oficial, “L’Osservatore Romano”, o perdão a John Lennon por ter declarado nos anos 1960 que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cisto.

- Avisa que eu já morri? Tarde demais pra me perdoar.

- Ual! Perdoaram é?
Marcelo Novaes tava numa boate aqui no Rio de Janeiro e notou que tava rolando uma briga envolvendo um amigo dele. Otário que só ele, Novaes se meteu na parada e levou a pior. Foi atingido por um ovni 'objeto não identificado' e partiu desacordado pro hospital. Levou 21 pontos, entre internos e externos, e teve que passar até por uma cirurgia plástica. E, cara, dessa vez eu nem tô zuando. É hiper sério. Ele se fudeu legal.

Dica EET: Se seu amigo tá numa briga, deixa ele lá. Melhor um sair quebrado do que dois.
A cada dia ela se supera...


Eu, de fato, nem tenho o que dizer. É muito para minha cabeça.
Abram alas para a realeza

O pinto menino de ouro do Pakácio de Buckingham deu o ar de sua graça e que graça em um jogo com amigos e resolveu que estava apertado e precisava se aliviar. Normal. O menino é perseguido. Normal. Colocam sua foto num tablóide. Normal. Discutem se é ou não cortado? Não é normal. EET fazendo escola pelo mundo.


pras putaeviado hiperventilarem: clique aqui.

(valeu Lali!!)

20.11.08

Ih, climão, porque Britney is back too. Como faz? Entre Britney e Lily, a gente não precisa dizer com quem fica.
Vamos lá:

Caroline Bittencourt - confere, conhecida. Foi a expulsa do casamento da Cicarelli com o Ronaldo;
Di Ferrero - O emo A voz do NxZero;
Dudu Massa - tô por fora sobre as novas celebridades do pedaço
Felipe - Ih, gente. Vou correndo comprar a minha Contigo! pra me atualizar.
Hellen Ganzarolli - essa eu sei! Fantasia no ar.

Aquela velha história da enchente.

Pobre passa o ano inteiro dizendo que não tem nada. Quando acontece alguma enchente, diz que perdeu tudo. Me acabo.
A gente sabe que isso de artista viajar pra África é o que há de mais in, mas...

Não quando você deixa uma mulher grávida em casa!
Você entra no Flickr do seu coleguinha e vê uma foto dessa:


Que que você comenta?

Os homens mais sexy segundo a People

1º - Hugh Jackman
Wolwerine rocks

2º - Daniel Craig
- My name is Bond, James Bond.

3º - Jon Hamm
esse negócio de uniforme é fetiche de uma galera

4º - Zac Efron
boiolas metrossexuais também tem seu espaço nessa lista

5º - Robert Buckley
não conheço, gente, como faz?

6º - Blair Underwood
porque esgrima é super in

7º - Ed Westwick
porque gossipis too sexy, ok.

8º - Michael Phelps
porque a galera delira quando vem molhadinho

9º - Blake Shelton
chapéu é sexy há anos, né? viva, zezé di camargo!

10º - Lang Lang
porque a Ângela Bismarchi já tinha sacado no último carnaval que olhos puxados tavam em alta
EGO - David Beckham não consegue assistir a um jogo de basquete sem virar notícia. Mas dessa vez o marido de Victoria não foi flagrado admirando o corpo das cheerleaders, ele foi o assediado. Durante o jogo do Los Angeles Lakers, nesta terça-feira, 18, uma morena desconhecida sentou ao lado de Beckham e conversou com ele, aparentemente sobre a partida.

Você lê isso e pensa: "como é que Victoria consegue passar pela porta? É muito chifre!" Correto? Claro que não. Você jura que Posh Spice dá um mole desse?

Zoom na foto!

Ela mandou uma espiã pra depois contar tudo pra ela. Vic reina.
EGO - Lindsay Lohan espanta paparazzi em Londres

EET - Lindsay Lohan with lasers

Por que será?

Vovó pagando de netinha não tá em alta.

19.11.08

Crepúsculo

Finalmente aconteceu a pré-estréia de Twilight, livro sensação mundial, que no Brasil ganhou o maravilhoso e bonito nome de crepúsculo. c-r-e-p-u-s-c-u-l-o. Isso porque somos um país que transforma "Naked Gun" em "Corra que a policia vem aí", "Sininho" em "Tinkerbell", e não fugindo a regra, "Twilight" em "Crepúsculo", seguindo sempre um pensamento linear.

O Paramore, banda descolada que é, ficou sabendo que iriam ter de usar roupa social, e já ficaram animados, porque poderiam desfilar ao mundo todo o seu bom-gosto.

E apareceram assim. Mostrando que estilo uns tem, outros...

Achamos tão interessante o visual escolhido pela banda que resolvemos enumerar de um à dez os detalhes mais cute-cute, para você copiar e sair de casa arrasando nesse final de ano, igual aos fofos da sua banda favorita. [/revista todateen]


1. Para esboçar um look descontraído a ultima tendencia é um casaco por cima do seu colete social. Noções de moda que a banda aprendeu enquanto viajava pela América do Sul.

2. Calça skinny é anos noventa. Para quê apertar as pernas se você pode apertar os braços? Blaser dois números menor que o corpo foi a opção de Josh para arrasar nessa première.

3. Hayley aproveitou as sobras da ceda usada no blaser de Josh e mandou customizar um vestido elegante e moderno. O hype do bom gosto imprimido numa pessoa só.

4. Seguindo com seu bom gosto impecável, Hayley não pensou duas vezes antes de usar um sapato maior que o pé. Destacamos a elegância da pose de desiquilíbrio permanente.

5. Se eu comentar qualquer coisa, estraga.

6. Depois de combinar a bota marrom com a barba por fazer, Jeremy, um cara muito amigo, foi combinando a calça com a camisa social de Josh. Sofisticação.

7. E fechou com chave de ouro adotando uma gravatinha borboleta de mesma cor, claro que de ceda, fazendo conjuntinho.

8. Isso tudo nunca esquecendo de combinar marrom, azul, e branco com um acertado blaser cinza. Parabéns!

9. Gravata de ceda roxa, roupa toda preta. Entramos agora no clima de Halloween.

10. Nunca esquecendo o tópico numero um da lista. América do Sul, amantes de pau, amantes de...

11. Um tapete vermelho. Gente, sério, eles foram assim prum tapete vermelho, em Hollywood. Hiperventilamos.

Nós não sabemos muita coisa da vida. Mas uma coisa sabemos: rolou um varejão de ceda e cetim em Los Angeles, e esqueceram de nos avisar.


Menino, estamos chocados.

Ih, Record é dessas, não sai "do transe". Tendência.
Betty Faria sai mais cedo de festa com medo da chuva

Ah... eu se Betty Faria fosse, teria medo da chuva também. Mas como eu não sou, tenho medo de Betty Faria.
Estou em Transe também é cultura


Então amigos, nós do Transe estamos sempre a procura do melhor ou não para você. E nisso, nossas fontes nos fornecem material de qualidade, fruto de pesquisas profundas pelo mundo cibernético. E ontem, me apresentaram Lídio Mateus. Sensação do youtubiu. Não há o que comentar, são vídeos que falam por si: 1 , 2 , 3 , 4 .

Gente, por favor, o Transe abraça a causa e lança:

LÍDIO MATEUS NO ÍDOLOS!

(valeu Gabriel e Marcella!)

18.11.08

Britney vazada

Galera, Circus (o novo CD da Britney) já vazou! E tem música pra caramba! Ela está de volta, baby!

- E daí? Quem liga?