7.1.08

Ain gente, o BBB vai começar e eu ja fico todo B-B-Bebado de entusiasmo, né. Quero comentar que esse Rafinha que entrou no BBB agora de ultima hora ja vai se dar mal la dentro. Ele é o stand-by do stand-by, sabe? Essa vaga ja ta zicada demaaaais, deeeeemais. Saiu o que tava com rubeola, saiu o lutador, e entrou esse daí. cara, pede pra sair tmbm! sua vaga ta fudida.

Aí, né, como apresentar o pessoal é com o Leo, nem vou pesquisar, vou ficar aqui esperando noticias do Rafinha! Mas meo, falo logo que quero muuuito é falar da minha ja favorita, a Jaqueline! A mulher é irmã gemea (isso mesmo! a gemea má!) de uma celebridade que sifudeu patinando no gelo. O que? vces nem notado tinham?

te deixo em transe com Gisele Itiê?

E cara, ela é tããããão barraqueira que nem sei. Ano passado ela caausou demais nas comunidades do orkut, qdo perdeu a vaga numa revista pra tal da Marina Mantega. Aí nossa sister cheeeeeeia da crasse mandou uma corrente por scrap pra galera:

"Estou sabendo em off q a pseudo-modelo-atriz-high society Marina Mantega será capa da vip de agosto...primeiro:quem é ela?ex do marcos paulo ou filha do ministro Guido Mantega? que disse a pérola"é a prosperidade do país " e nos indignou.È ele um dos responsáveis pela maior tragédia da aviação brasileira,e que deixou a população revoltada!!ok..essa manezinha da alta sociedade não tem culpa...mas já pensou no absurdo q estarão fazendo publicando a edição bem nos dia q sucedem o acidente??pensou q pode haver um boicote na revista??eu irei boicotar,me desculpe. minha qualidade é minha sinceridade,por isso tomei a liberdade de te escrever isso... Fiquem com Deus jaque khury"

Ain, gente. aaaaaaain. ela nao é a favorita de vces tmbm? ela lembra tanto... a mim. e ó, quero deixar claro aqui que não fui eu que fui no scrap do namorado da Viviane Araujo com o fake do abacaxi. não fui eu. *piscadinha de lado* e gente, olha a Jaquê toda solidaria, né? ela tava fazendo isso pela dor de milhares de brasileiros, sabe? nada a ver com inveja não. maaaaagina. e manezinha da sociedade ganhou meu dia. beijos-Jaque-melbem!

Mas é claro que a galera se revoltou, prq Jaque nem famosa é, e tinha de ter um pra mandar a seguinte:

"Eh realmente esse meio de pessoas q tentam ser emergentes não eh pra mim, desculpa talvez por isso eu naum te conheça, soh conheço pessoas famosas, as q fazem pontas ou figurantes eu realmente não sei quem são, prazer mesmo assim :)"

Te deixo em transe com esse anonimo? ele fez meu dia, gente. tive tres espasmos e ainda hiperventilei. E ah Titia Jaque?

e ela ja tem na ponta da lingua a resposta pra quem mandar ela calçar as sandalhas da humildade.
"Ok, 38 e Marc Jacobs, por favor."

Barraqueeeeeeira demais. craaaaassuda sem limites. te amamos, Jaquê! Quem é fã da Tia Jaquê bate palma e da um grito? o/