17.11.07

"Curitiba - Um menino de 14 anos foi aprovado no vestibular para o curso de engenharia da computação da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Curitiba. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Charles Reis Ribeiro ficou em 22º na prova, que oferecia 60 vagas."

Tipo de coisa que me abala.

Olha o visual de 'ir no tribunal' da Britney:

Tenho pena, sabe?

Não pelo cabelo, pela cara larga, pelo estado todo em si, mas por isso:

Minha mãe viu a foto e perguntou: Quem é essa?

Vanessa Hudgens - aquela high school que teve as fotos pessoais (trajando.. nada) publicadas na internet - chorou na frente dos paparazzis esses dias.

Ela tava saindo de uma academia, junto com o pai. Normal!

Os paparazzis começaram a fotografar. Normal!

O pai dela não gostou. Normal!

O dito cujo correu atrás dos caras. A-NOR-MAL!

Não conseguiu baster nos fotógrafos, então tacou uma garrafa d'água neles. BEM ANORMAL MEEEEESMO!

Vanessa ficou com vergonha do pai. Normal.

E chorou na frente de todos. Anormal, anormal...

Diante disso tudo, só me lembro disso: família a gente não escolhe.

No auge, em 99, venderam 32 milhões de cópias de Millenium (somando toda a discografia, foram 75 milhões)! Nessa época, também, foram eleitos a melhor banda pelas MTVs de todos os países possíveis. A Billboard os considerou o melhor grupo e o melhor CD do ano, também. Fizeram milhares de garotas dormirem por dias nas ruas do Maracanã na espera do show, em 2001. Entraram pro Guiness Book como a maior boyband do mundo. E até a chave da cidade de Orlando foi dada a eles.

O lançamento do último CD, no entanto, aconteceu em 2005, com Never Gone, uma tentativa de dizer que ainda existiam. Rendeu 6 milhões de cópias. Nada mal.

Mal mesmo foi AJ McLean, um dos integrantes, ter assumido ser dependente químico (leia-se drogadão) em pleno programa da Oprah. Mal mesmo foi Brian ter feito um CD com toques gospel (estilo Mara Maravilha). Mal mesmo foi a turnê de 2005 do grupo ter que ser encurtada por falta de público. Mal mesmo foi essa mesma turnê fazer promoções de 'compre 1, leve 2 ingressos'. Mal mesmo foi Kevin (Kevin está para BSB assim como Victoria está para Spice, okay?) sair da banda. Mal mesmo foi nenhuma das carreiras solo ter dado certo.

Mal mesmo é o Backstreet Boys continuar tentando emplacar.

Avisa que não estamos mais nos anos 90?

'Eles entregam rapidinho!'


Giane Albertoni: Minha mãe ia junto, porque eu não sabia nem esquentar leite.
Jô: E hoje você sabe?
Giane: Não! É até engraçado, porque meu pai foi pra minha casa agora, abriu a geladeira e não tinha nada. Só coisas de café da manhã! Não sei fazer nada. Mas minha geladeira é cheia dos ímãs de delivery.
Jô: Ah, é?
Giane: É! Eles entregam rapidinho!

Quando eu crescer, serei que nem Giane.

16.11.07

Ele queria ser uma mulher!


"Eu gostaria de ser uma mulher, só para experimentar e talvez entendê-las um pouco melhor."

Experimentar o que, Banderas?

Alguém avisa que pegou mal?
Totalmente sem nada pra fazer.

Nada pra fazer? Corre pro Google.

Taquei meu nome. Os primeiros resultados foram:


Confesso que... fiquei tão feliz.

Quem tiver sem nada pra fazer, aconselho a tacar o próprio nome lá e ver no que dá.
Mizuou que nao fui ver as fotos do Victoria Secrets Fashion Show? Claro que fui. E tava muito glamour, tudo. Inclusive as roupas...


Oi, casal Klum, vocês estão um cu. E sente a vibe de Hayden Panettiere, usando um vestidinho da estação passada. Olha a cara dela, gente. cara de 'se me jogarem numa manada de zebras, nunca mais me encontram'.


Gerard Butter Butler, arrasando numa roupa 3 manequins menor que ele. E Eva Longoria, sacando que pagou mico indo vestida de Dom Pedro II.


As Spice Girls Mel B, Mel C, Emma, e Geri estavam indo do tapete vermelho direto pra uma festa anos 40. E Victoria Posh, mostrando seu manequim 25.

Gen-te, e Tyra Banks que foi convidada e não deu as caras no evento? não tenho tempo, me aposentei, agora sou apresentadora de sucesso, e as meninas novas sao super caídas.

só eu achei sarcastico Tyra testa Banks falando a frase 'super caídas'?
To me arrumando pra viagem, e arrumando as malas. Já gritei pelo meu passaporte mil vezes, até que: ah, não precisa de passaporte pra ir a São Paulo. Na falta de passaporte, claro que me vestirei de porte, porte. de. gente. chique. Alguém aí já imaginou que algum dia eu ia pagar de chique, gente? Também gritei pelo meu dinheiro, mil vezes, até que: ah, não tenho dinheiro. Mas claro que me vestirei de porte. Alguém aí já imaginou que algum dia eu ia conseguir pagar de chique, gente? Eu, pablo, fodidão, chique, sabe?

Ain, gale-ra, mas pagar de chique, não sendo, nem sempre dá certo. sabe. Miacabo com quem faz. Tipos quando a pessoa fica numas de saber que amarelo é o augetop da moda, e compra uma roupa toda amarela, pra ir num avento e sai de casa como? tipos uma banana d'agua. Ou quando casaco de pele é supertendencia e a pessoa compra um sobretudo de pele de uma vez, e sai de casa parecendo que ta carregando uma vaca nas costas? E 6tudo sabem que existem os relaxados da zona sul, né? Akelescaras que andam de chinelo (opa, de grife) e camiseta (opa, de grife) e jogam cabelo pra cima (opa, cera fixadora importada) caem na night. Mas gente, gen-te, quando alguem nao é chique e tenta fazer isso, pagando de garotodeipanema, acaba virando o que? o hype do morro do borél.

Alguém aí já imaginou que algum dia eu ia pagar de chique, gente? Eu, pablo, fodidão, chique, sabe? bem chique.
"Respire alguns segundos, expire deixando a alma vazar.
‘Respire, e expire’, falou ele.
Agora, se olhe no espelho, e com sua alma apática ao seu olhar, deixe-se interrogar, e me perguntava: ‘- você, de fato, o ama? ou você, não ama a si mesmo?’.
Contou-me, sem medo; você sempre esteve ausente na sua própria ausência de vida, apenas esperando o momento de poder se encontrar vivendo aquele grande amor.
Você sequer percebeu, ninguém irá lhe amar, se você morto aparentar, se não tiver uma vida pra lembrar, momentos incríveis pra narrar. E que o incrível seja simples, e que momentos sejam inenarráveis, no fundo não importa. Mas você tem esquecido até de respirar. Respire, e expire.

E uma voz, que nunca me pareceu tão estranha, me interrogou: ‘- você, de fato, o ama?’.
E aquele menino, sem vida, do espelho, respondeu me olhando: ‘- não, senhor.’

Não, senhor.

- Pablo Rodríguez"
Mãe: Que filme você alugou?
Eu: Vê aí, não sei o nome.
*pega e vê*
Mãe: Você sempre aluga uns filmes nada a ver, né?

PÊ-ÉSSE: Aluguei De Repente é Amor

Mãe: Porque você não pega um lançamento?
Eu: Se eu quisesse lançamento, iria ao cinema.
Mãe: E uns atores que não estão na crista da onda. Esse não é o marido da Demi Moore?
Eu: Não alugo os filmes por causa dos atores, alugo por causa da estória.
Mãe: Mas ele não é um bom ator, né.
Eu: Você já viu algum filme dele? Eu vi um, achei normal.
Mãe: Vi, vi..
Eu: Viu nada, mãe! É bem do seu feitio dizer que é ruim sem ter assistido a UM filme dele.
Mãe: Se fosse bom, eu saberia.
Eu: Ainda bem que aluguei pra mim, né? Se fosse pra você, ia ser realmente chato.

Victoria Secret's Fashion Show

Eu tinha me esquecido to-tal-men-te. Coooooomo? Victoria Secret's Fashion Show aconteceu hoje. Fui atrás pra procurar algo sobre a apresentação das Spice Girls lá. Nada achei. Só essa foto.

E isso já me permite fazer taaaaantos comentários.

Começando com Mel B. Sabe, já tinha achado uma perda de identidade ela alisar os cabelos. Maaas... porque fui reclamar? Esse penteado conseguiu ser tão pior. E ela continua gorda, né? Avisem que ela voltou a ser uma Spice (e não uma mulher que luta para ter a paternidade do filho reconhecida pelo Eddie Murphy!).

E Emma? Sou só eu ou geral tá confundindo ela com a Geri?

Olho, então, para Mel C, fantasiada de 'madrasta má'. E, finalmente (como se meus olhos já não tivessem caído sobre ela assim que vi a foto!), Victoria...

Victoria é Victoria. E ponto final. ;)

[ E você? Qual a sua Spice favorita? ]

15.11.07


Eu tava no time dos que acham que Britney havia perdido totalmente o juízo, sabe?

Estava louca, louca, louca. Não louca que nem a gente, mas louca que nem aqueles do hospício.

E ela me provou o contrário:

"Britney Spears foi vista recentemente em Las Vegas saindo de uma clínica especializada em cirurgia plástica. A cantora norte-amerina, duramente criticada pela silhueta exibida no Vídeo Music Awards, premiação da MTV que aconteceu em setembro de 2007, vai fazer uma lipoaspiração."

Afinal, continuar sem a cintura, sim, seria a maior loucura.
Pleno feriado e geral teve que ir fazer prova da UFF, uma das melhores (isso é relativo, sempre!) aqui do Rio.

Prova da UFF eu não fiz, porque dinheiro jogado fora achei que seria, maaaaaas...

MEUS AMIGOS FIZERAM, o que acaba dando no mesmo!

Só ouço eles falando sobre a prova e, com isso, acabo comparando-os. Não pelas notas, mas pelos discursos.

Um dos meus amigos, o mais CDF de todos, acertou 54 das 75 questões e estava tranquilo. Ele quer Medicina, sabe? Então, tem mesmo que acertar muita coisa.

Outra amiga minha, CDF também (já passou para a UNIRIO, inclusive), não foi lá aquelas coisas. Acertou 40. Não acho ruim, mas ela achou e ficou se lamentando um bom tempo. Quer sempre mais. E vou te dizer que compreendo.

Em compensaçãããão...

Outra amiga, nada CDF, estava comemorando por ter feito 37 e ter conseguido passar para a segunda fase. O mínimo para isso era 33.

Uns reclamam do 40, outros comemoram o 37.

Ôôô mundo...
Gente, gen-te. Alguem faz umas orações aí por mim? To numas de estar sensivel hoje. Entao, nem vou falar do meu dia.

Miacabo com Amy Winehouse bemloca? ela foi fazer o show de estreia da tour dela. ok. Até aí tudo bem. O que tem demais em alguem fazer estreia de tour? nada, se não fosse a freak da Amy Winehouse. O marido ta preso, ela cheira e injeta sem parar, tatodadifamada. enfim... mas aí a gente entra numas de pensar: mais fodida que isso, ela não fica. vai achando!

No show, Amy entrou numas de mandar mensagens pro marido que ta preso. deixou microfone cair e tu-do-mais. oi, esquece ela na prisão e canta? climão. a população odeia o marido dela, prq teria sido ele que a levou pras drogas. o publico começou a vaiar, a ir embora, Amy tipos chorando, começou a mandar recado pra plateia.

"Deixa eu dizer uma coisa: se vocês estão me vaiando, são uns estúpidos de terem pago pelo ingresso", gritou. " E, depois de todas essas vaias, esperem só até meu marido sair da prisão".

gen-te, isso é tudo que ela precisava pra chegar em casa deprimida e ter uma overdose. outra overdose. mas e aí, Amy? O que seu marido vai fazer quando sair da prisão? meter a porrada em geral? todo mundo morreu de medo, ein.
Essa é a caixa postal de Clá, deixe seu reclado após o bip. biiiiiiip: meu nome é pablo e eu sei sim sambar e bater palmas ao mesmo tempo. tá, ok.nao. sei. sambar., mas se soubesse bateria palmas. Mas como um selecionado do HSM eu não sou, oficialmente, venho falar de samba.


Hoje a gente vê Galisteu assim e só pensa: 'e o cu?'. Alguém aí lembra que essa mulher ta com o cu to-do-fo-di-do? todo aberto, com hemorróidas, edema, a porra toda? e ela nao operou ainda a porra do cu? gente, alguem para ela, por favor? alguem faz ela sumir?
Oi, meu nome é Clara e eu sou recalcada.

Todo mundo mandou eu me inscrever pra High School Musical - a seleção, "porque hsm é a minha cara", e eu fui lá, linda e loira responder o questionário. Perguntaram se já fiz aulas da dança. Bom, 4 anos de ballet e 5 anos de jazz é aula de dança pra dar e vender, né? Já fez aula de canto? Fiz, faço e continuarei farendo. Já fez aula de teatro? Sim, sim, sim. Sobre as experiências, nem preciso comentar, que já tive com os três (gente, também sou modelo e manequim atchim). Bom, participar de gravação de musical, CLARO QUE JÁ PARTICIPEI, tem diariamente gravações na cantina do colégio ¬¬. E sim, eu tenho muito material de audio e video pra mostrar.


Boa eu posso não ser, mas curriculo eu tenho. Se eles não queriam alguém de ficha (quase) completa, queriam o que? Porque meus amigos selecionados mal mal sabem sambar e bater palmas ao mesmo tempo ;x

Poxa, eu queria ser escolhida só pra falar que fui. Porque reallity show na BAND eu não to querendo ainda não, HAUSIOHSOUSH.
segura na minha mao, q to hiperventilando!

essa criatura linda, é a filha da Madonna, que ainda não conhece o significado de pinça!

e que é fã, da modelo da Vcitoria Secrets, e apresentadora, Fernanda Motta.

e Fernanda sobrancelha Motta, por sua vez

é fã de Malu Mader.

Mas nenhuma é tão inspirada como Lourdes, filha da Madonna. gen-te, lembra da epoca que não raspar as axilas era o hype da moda? entao, agora quem tira a sobrancelha tmbm é super ultrapassado, 6sãotudoanos 90.

Miss Globe. achei sarcastico. a cara é bem globe mesmo.

Se você reparar bem nos olhos da garota aí ao lado, vai perceber que ela é a cara de Demi Moore. Pois é, Rummer Willis é a filha de 19 anos da estrela de "Striptease" e do ator Bruce Willis.

e o pessoal da Ego é bemloco, né? tao zuando, eu sei. gente, aproveitando o momento: ela tmbm nao é a cara da Angelina Jolie?
To puto com isso de Brazil's Next top model. Uma das minhas favoritas, Erycka, foi eliminada. E diga-se de passagem, eu tava sabendo que ela havia ganho o programa. Nao ganhou, e ainda como se fosse pouco, saiu hoje. Meu mundo caiu. Nao tenho mais certeza de nada. Só tenho certeza de que ela perdeu pra Lana Kelly.

Lana. Kelly. não. dá.

Gente, Erica Palomino, jurada, definiu essa menina pra mim: 'ela imprime brega'. preciso falar mais alguma coisa? Vamocombiná que a Erycka é muito mais stylehighfashion?

sem contar que é uma mina de atitude. os barracos eram dela.

Mas eu me pergunto, se Erycka não ganhou... quem ganhou? Lana Kelly? to deixando claro aqui que minha nova favorita é a Mari Richard, Livia ou Mari Velho. e se uma delas nao ganhar, ja sabem, né? cabeças rolarão.

*

e gen-te. a comunidade taí. e o numero de membros nao ta batendo com o numero de visitas. então: vamoláeentrar?

gen-te, é necessario tão pouco pra me fazer rir, sabe? qq coisa anda me fazendo rir. e como eu to na expectativa de todos aqueles que serão os selecionados pra High School Musical, eu ando bem na vibe do filme. um filme que é bem atual, prq fala de estudantes, e hoje em dia existem muitos estudantes, como diria nossa GabiCover Do superpop.

mas pra todos aqueles que nao passarem nos testes de High School Musical - a seleção, não fiquem tristes.

sempre rola uma segunda chance.

sucesso pra vocês.

14.11.07

Saí puto do cartorio, sabe? documentos que nao valem porra nenhuma sem sua firma, e um picolé derretendo na mão. peguei um ônibus.

entrar em ônibus no Rio de Janeiro, num dia de calor, não te da vontade de ser um grande empresário, nem de ser um cara rico.

entrar em ônibus no Rio de Janeiro, num dia de calor, te da vontades bemlocas de ser representante avon - ou natura, escolhaí -, e fazer uma queima de estoque de desodorante 24hrs.

Sabe aquelas placas idiotas de 'não é permitida a entrada sem camisa, e de bermudas' que a gente encontra por aí? To achando uma boa a de 'proibida a entrada sem perfume e desodorante nas linhas de onibus Itaipu/38', prq né, questão de saúde publica.

e Ladislao Biro merecia um Nobel só por ter inventado o desodorante roll-on.
Fui reconhecer firma num documento no cartório. nessas chego lá e descubro que nao posso reconhecer firma pra dias que virão, apenas pra dia atual e dias passados. alguem me diz aí pra que tanta burocracia? se ladrão eu fosse, nem reconhecer firma ia. alguém ja ouviu falar de Renan Calheiros e Monica Veloso reconhecendo firma? O distinto senhor Maluf reconhece firma? no cú! só gente decente reconhece firma.

nessas descubro que ia pagar mais de 25 reais só por ter aberto firma no cartório. se a vaca da mulher sabia que eu nao ia poder reconhecer firma, prq a filha da puta deixou eu abrir a merda da firma? pega a porra da abertura da firma e enfia na porra da abertura da sua bunda, sua escrota.
Correram na minha frente e já criaram a comunidade oficial.

hihihi

Assistindo o video de High School Musical Cover.

*
repara na coreografia que a Gabriella ta fazendo agora no inicio do video? ela aponta pra todos os lados, arquiando a perninha, tipo na dança do sapo. alguem da um tiro nela? alguem mata? e o troy que nao sabe a letra? dois tiros.

*
ih, gente. que chato. O Ryan cantou a parte do Troy. e o Ryan é tipos garoto propaganda do 'vigilantes do peso'. ain-ain.

*
aaah, a Gabriella cantando tudo errado. to achando que a letra é we're not the same, we're different in a really bad way. e alguem mata logo essa mulher? nao sabe a letra.

*
aaain gente, a Sharpay pulou! como ela pula sem quebrar as pernas? ficaduvida.

*
Dá um tapa no cabelo do Ryan e vê só se ele nao ta perfecto pro cover do Latino?

*
geeeente, geeeeeeeen-te! paraaaa! a Sharpay é dragqueen, né. serio. e abre um spacat. é a versão cover do Cirque du Soleil.

*
ó, se a baleia da sharpay pular mais uma vez eu paro de assistir.

*
e eu digo: tchau.
Aaaah! Vim aqui falar do RBD jurando que tava sendo original e me deparo com um post do Pablo falando exatamente do que? Do grupinho mexicano! Como ele não falou do que eu vim comentar....

Essa semana, os fãs dos melodramas mexicanos tiveram que lidar com (mais) um escândalo envolvendo Christian Chavez. Não sabe quem é? É esse aí:


Christian é um dos 6 vocalistas da banda RBD (da novela Rebelde, lembra?), aquela que seu irmão mais novo vive ouvindo ("E sou rebeldeee"). E embora seja um dos poucos ali que realmente cante, é mais conhecido por trocar a cor do cabelo dia-sim-e-dia-também. Seu pelo já foi azul, roxo, verde, branco, amarelo, preto, laranja, rosa (!), entre outras cores do arco-íris (captou?).

Esse ano, deixou de ser 'o cantor do RBD' para ser o 'cantor gay do RBD'. Foram divulgadas umas fotos do casamento dele com o cabeleleiro da banda (você leu direito: ca-sa-men-to!).

Ééééé, ele catou o subalterno, queridinho.

Assumiu o relacionamento, levantou a bandeira e andou pregando 'tolerância a diversidade' por um tempo. Mas, como nem tudo é, assim, tão fácil, logo surgiram mais polêmicas. Primeiro, foi acusado de traição. Abafado o caso, começaram a falar que ele batia no marido/na esposa (vai saber!).

E como se já não bastasse, ele foi pego nos Estudos Unidos com marijuana. Com direito a conhecer uma delegacia americana e tudo, disse, em auto-defesa, que não havia consumido aquela substância.

Deeeerrr! Se tivesse consumido, ali elas já não estariam mais!

Tá, okay, tá, okay. Hoje em dia todo mundo tem seus casos homossexuais e dá umas tragadas de vez em quando. Mas, nem todo mundo é expulso de rádios americanas:

"Christian Chávez, integrante da banda RBD, não suportou as brincadeiras de mal gosto feitas por um locutor de rádio em Nova York. Ele saiu da cabine irritado, porque o tom das perguntas sobre sua vida pessoal estava alto e não aguentou quando uma pessoa que ligou para a rádio disse 'Christian, te presentearia com uma bolsinha de maconha' (a-há, é o humor do Tio Sam!).
Fez um sinal obsceno para o locutor (_|_), que comentou o feito no ar e, em seguida, pediu ao resto do grupo que abandonassem seu programa."

Tá pensando o mesmo que eu? Christian tá, sim, querendo ser uma Britney. Logo, logo, tá na reabilitação.

que que você acha disso? opina!

Paris Hilton. Sabe quem é? Então, ela mesmo. Deu numas de que vai ajudar os elefantes bebados da Africa, que tao morrendo.

"Os elefantes ficam bêbados o tempo todo. Está ficando realmente perigoso. Precisamos parar de disponibilizar álcool para eles", disse a cantora, atriz e modelo, segundo o site World Entertainment News Network.

Mas o medo geral é de que Paris Hilton fique intima dos elefantes. prq tudo que os africanos não precisam é de a)cocaína b)sífilis.

(valeu, Jackie!)
Eu ainda to afundado na merda, por causa de... ah, nao vou mais falar prq ja até esqueci da pessoa. esqueci, viu? to sempre me lembrando de lembrar de esquecer. topglam.
Aí tava lendo que Ivete ta de namorado novo, e que eles se comunicam em Ingles, ja que o cara é deumlugaraí. oi, Ivete ta sempre de namorado novo? Grinnon pelo menos fala portugues, eu acho. ih, gente. climão. falei dele de novo. vou ajoelhar no milho.
mas é q eu saio da merda lendo essas noticias. prq veja, eles só se comunicam em Ingles, Veveta e o namorado. e gen-te, alguem leva fé no speakingreshe de Ivete?

entao, resumindo: O cara se chama Andrija, nasceu na Sérvia e se comunica com a namorada, que é Ivete, do Brasil, só em Ingles.

qm ta na merda? eu ou ele?
aí, quer saber? nao tenho vergonha. não tenho mesmo. tenho uma amiga bem ganga. baranga mesmo. mas ninguem avisa pra ela, sabe? aí nessas ela colocou foto nova no orkut (barangos e fotos no orkut. não tem nenhum codigo de proteção nesse mundo, gente?) e fui no msn dar um alô, e rolou um telefonema.

- fotos lindas!
- eu linda? nunca pablito.
- não, eu sei. to falando das fotos e tals.

caralho, nem me toquei que era charminho. até prq ela e charme na mesma frase... (captou? captou? hihi).
gen-te, eu to achando que vou me mudar. comprar um fogão e um chuveiro e morar num quartoesala, sabe? até prq, oi meu pai vai me expulsar de casa?

pai diz: pablo, foi la no banco pagar a conta de luz pra mim?
pablo diz: opa. comigo mesmo. claro que fui.

uma semana depois...

a luz foi cortada. gen-te, será que a AMPLA não pode esperar uns dias até minha preguiça passar? eu ein. cadê a solidariedade das pessoas que residem nesse país? na africa, ninguem corta luz de ninguem. na africa nem tem luz pra pagar.


Inalador. leia-se: o nariz dela.

e seguindo a onda de Britney...

prq 24hrs é pouco pra ela cheirar.

e entao. Britney perde a guarda dos filhos, amy tem o marido preso. britney é obesa, e amy nao tem dentes. britney ta na merda com a policia, e amy tmbm. qm é mais fodida nessa vida? kem6acham?
Vamos falar de uma coisa que ninguem mais fala? vamos falar do grupo GLBT RBD?

Uma publicação latina dos Estados Unidos colocou em dúvida a preferência sexual do ator e cantor do RBD, Christopher Uckermann.

Tá. Até aí, ok. É normal, todo mundo coloca.

A revista ¡Mira! falou, em sua recente edição fala da 'obsessão gay' que parece sofrer Uckermann, e, apesar do ator já ter sido namorado das amigas de grupo, Dulce María e Anahí, bem como da cantora Belinda, nenhum de seus romances 'frutificaram', como diz a publicação.

E ele ser frutinha é o que? claro que frutificou. Aí blábláblá e a materia narra o quanto Christopher é fã de James Dean. Tem uma estatua em tamanho natural no quarto, que vive tirando fotos na pose da estatua, e imitando o cara. Aí a revista chamou um especialista pra comentar o assunto.

"Há uma idade na qual os jovens sentem uma idolatria muito grande por estes ícones, mas quando isso acontece numa idade mais madura, onde se supõe que a pessoa tenha outro tipo de interesse, poderia ter uma conotação homossexual", comentou o professor.

Mas Christopher nuncaki se abalou, né genteeim.

Ao ser consultado sobre estas declarações, Christopher Uckermann riu e qualificou como 'rídicula essa argumentação'.

até prq contra fatos, não há argumentos.

13.11.07


Alguém já reparou que a Juliana Knust só veste azul desde a primeira aparição em 'Duas Caras'? Cara, isso irrita. Toda vez que ela entra em cena pergunto-me 'quando é que ela vai tirar essa blusa?'.

A Playboy me respondeu:

"A atriz Juliana Knust, 26, vai ser capa da revista masculina "Playboy" de dezembro. A edição com Juliana chega às bancas no dia 13 de dezembro."

Sempre soube que todo mundo tem seu preço.
Ontem, me falaram de um vídeo de um cachorro se masturbando. Achei bem loucura e não acreditei. Entrei no Youtube e descobri não há UM vídeo desse, e sim MUITOS.

Tá okay, o mundo tem disso.

Hoje, chegando em casa, vejo um cachorro grande agarrado na perna de uma senhora, que tentava fugir dele. Nitidamente no cio, atacando a senhorinha. Achei graça. Estavam bem na frente do meu portão e dei sorte de conseguir entrar em casa enquanto um cara segurava o cachorro pra velha fugir.

Quando o cara o soltou, na perna dele o cão resolveu se divertir. "Ah, não acredito!" - soltou o cara, tentando fugir, sem ajuda. E o cachorro ia seguindo-o, agarrado na perna.

Minha vizinha: O cachorro tava seguindo aquela senhora desde o início da rua (acreditem, é muito!).

Não resisti, gargalhei da situação.

Ainda bem que o meu gato é castrado :)
Sou curiosa mesmo, ok.
Pablo falou aqui sobre o HSM cover e eu super fucei o orkut inteiro para descobrir o grupo super otimo e maduro que a Luciana Gimenez apresentou.














Realmente, super otimos e maduros.



Susana Vieira e Marcelo Silva: centro espírita para espantar a negatividade

Antes de ser mordido pelo cachorro dele e de Susana Vieira, o pastor alemão Heitor, Marcelo Silva e a mulher vinham buscando ajuda espiritual no centro espírita Lar de Frei Luiz, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.


posso corrigir o titulo?

Susana Vieira: centro espírita para espantar o marido.
Gale-ra, sabe a Lucimusa Gimenez que jaaaaamais que posaria nua, prq nao faz o estilo dela, só o da Galisteu, segundo ela?

meique descobriram que em 93 a Lu pensava um pouco diferente. Sabe a sexy, a revesta da posição triangulo pra cima?

A Luciana é super, a Luciana é pop.
miacabo com a cara blasé de Britney na foto.

It's Britney, bitch! Gen-te, tava rolando um bafafatribé de que Britney nao teria passado nos exames antidrogas, né. ok, aí agora ja mudaram a historia pra dizer que as quimicas encontradas são de um remedio pra insonia. O Provigil. Sabe, superacredito. Eu tmbm tenho umas amigas bemlocas que andaram indo pra rehab se tratar por causas desses remedios pra dormir. Paris Hilton? vive de insonia. looooooucura.

aí, né...

disseram pra Britney que redbull tmbm é bacanão pra acabar com insonia. ZZZZzzz.

Flávia Alessandra avisa que não estava sem calcinha na festa de Reynaldo Gianecchini no último sábado, 10, no Rio. "Eu sempre uso calcinha. Acho falta de higiene ficar andando sem ela", afirma a atriz ao EGO, que ainda fez uma ressalva.
"Já deixei de usar com um vestido longo, para não marcar."
Vale lembrar que nos últimos tempos várias famosas foram flagradas circulando sem a peça íntima. Lindsay Lohan, Paris Hilton, Britney Spears, Juliana Paes, Luma de Oliveira e Adriane Galisteu foram algumas delas.


Flavia, a gente viu que você estava de calcinha. Britney e Paris Hilton tmbm sempre usam esse modelo. É o mesmo que minha prima usa pra ir nos bailes funks de minissaia. eu to por dentro.
Agora, o que me intriga mais é ver Galisteu sendo citada pelos méritos de seus trabalhos.


pelo menos, deve ter morrido linda.

e oi, meu nome é Pablo, e eu vou direto pro inferno.

12.11.07


Gente, aí o namorado da Gisél Bundchen fez um comercial e estourou, tao sabendo? Nessas ele ta sendo convidado pra varios comerciais. Aí a gen-te pensa, se namorado de Gisele ele nao fosse...
Mas tao chamando ele pra fazer o marketing da Calvin Klein, onde vai ganhar um milhão. Aí a gente pensa, amém que namorado da Gisel ele é.

prq a Calvin Klein, é uma marca

de muita qualidade. dá pra usar o ano todo.
estavamos eu e Ursie vendo a reprise do pontopê no domingo, bemnaressaca, e alguem tava afim de um ogro. gen-te... o-g-r-o. quem me conhece sabe. ogro. aí a Pê entrou numas de tmbm abrir o coração e dizer q ta na mesma.

é tendencia mundial?
prq é tão bom quando na merda estamos, e a gente percebe que na merda todos estao...
Aí no sabado fomos pro barzinho dar uns ligues numa vodka, né. comprei uns salgadinhos, chamamos uns caras pra ficar com a gente na mesa, e eles nao foram. nessas sempre lembro de Grinnon, e bebo. bebi, fiquei bemloco, e lembro que alguem tava indo pra rodinha de maconha. só nao digo quem era prq oi, nem lembro?
Gen-te. E o High School Musical cover no superpop? A Bia mandou eu ver, e fui conferir. Segundo a musa Luciana Gimenez... eles são otimos e maduros.

Mas segundo a Gabriella Cover, o filme é 'super atual prq fala de estudantes, e hoje em dia, existem muitos estudantes'.

Eu tmbm sou muito maduro, sabe, gente. por isso que perco meu tempo com 27 anos de idade assistindo, e fazendo cover de High School Musical. loooooucura.
ORKUT EM TRANSE

gente, to numas de que agora, vou dar uma circulada pelo orkut e ver o que anda rolando. Nessas, eu tava andando pelos MEUS amigos, e encontrei isso.


Não sei sobre o que comentar, ma-no. a maquiagem bemloca, a boquinha cute-cute-sou-virgem, e o cabelo WanessaCamargo-like? o biquini roubado da escola de samba do ano passado? vamo deixar pra lá?

paixões:
JESUS..q é meu refencial de vida, minha familia.. q é meu referencial de família..e ao conhecimento.. q é meu refencial de busca...


posso falar? ta faltando na lista o Aurélio. o seu possivel refencial de portugues.

programas de tv:
Apenas filmes, uma vez que, considero a televisão um meio de comunicação retrogrado..sinto muito aos q gostam, mas afirmo vcs são extremantes manipuláveis e grandes candidatos a oligofrenia!!


hm, climão. gen-te, mas o que fazer se a gente assiste tv? não sei se somos extremantes manipulaveis. mas a tv é o nosso refencial de oligofrenia. prq né, os protestantes quase não tem programa de tv.

aí fui da um alô nas comunidades. prq tenho em mente, que só conhecemos alguem pelas comunidades.

Não parece mas sou timida.

Não parece? claro que parece. te dou um toque? entra na comunidade não parece mas não tenho vergonha. supercaibem.

Eu amo o meu futuro marido (5.744 membros)


ain gentê, até entendo. na falta de um atual namorado, bora amar nosso futuro marido? achei tendencia. ate prq, oi ela ta na comunidade Cadê as Mulheres Intelectuais? (331 membros).

Para Mulheres e Homens.
Se você não aguenta mais sair por aí e se deparar com mulheres idiotas, burras, que só falam baboseiras ( quando sabem falar, não é ? ), só pensam em besteira, nada produtivo, só querem saber de festas, boites, roupas e pegação, etc, sentam na mesa com você e tu não consegue ficar conversando 5 min com elas...

Você encontrou a comunidade certa. Homens e mulheres, venham para cá e lutem por uma difusão cada vez maior da intelectualidade e inteligencia femininas. Mulher com qualidade já.


achei bemlegal ver que ela se sente uma mulher intelectual, e nada-nada futil.

esportes:
jazz
atividades:
ACADEMIA.....


Mas aí vc só cai na real mesmo, quando descobre que ele que criou a comunidade.

gen-te, parei por aqui.

11.11.07

Era mais um jantar beneficente na Inglaterra (daqueles que os beneficiados ficam de fora, claro!). Estavam presentes Kate Moss (lá vem confusão...) e David Cameron, o líder do Partido Conservador do Reino Unido.

O cara, numa de ser agradável, mas sem assunto, lançou para a modelo:

- Muito prazer em te conhecer e sinto muito que a sua casa tenha sido inundada.

Pê-esse: uma das muitas casas dela fica na região oeste de Oxfordshire, a região de circunscrição eleitoral de David, e aconteceram umas inundações por lá!

E Kate, chapada, não demonstrou muito interesse ("hã? que inundações?"). Eis que ele continuou (não são só brasileiros que não desistem nunca!):

- O seu pub favorito, que foi fechado por causa das inundações, abrirá novamente em seis meses.

Kate se pronuncinou, achando que ele se tratava de um bombeiro hidráulico:

- Você parece ser um cara realmente útil. Posso pegar seu telefone?

Err. Fiquei com pena dele, sabe? Taquei seu nome no Google e achei isso:


Se no jantar eu estivesse, mandaria ele me trazer um espumante. Meio que entendi Kate, sabe?
Vendo gabarito da prova da UFRJ de hoje.

Questão 1
"A oração que traduz a referida hipótese é a seguinte: Se todos os freqüentadores dos cinemas fossem casais de
namorados."

BINGO!

Questão 2
"O caranguejo 1, pois sua concentração osmótica varia de modo diferente da pressão osmótica do meio, indicando que ele é capaz de controlá-la."

EEEEE...RRADO!

Questão 3
"Como o menor número de arestas que ligam os pontos A e B corresponde ao caminho AMOJB, tem-se d(A,B)=4."
EEEEE...XATO!

E assim eu segui. Me ferrei em Português, sabe? Tô decepcionado com isso. Consegui fazer 3 (de 5) em Biologia, Matemática e Física. Química fiz 2,5. A minha redação (cujo tema era 'cinema como prática social') estava ótima. Achei que tinha tomado um rumo super meu pra minha redação (tava me achando o máximo!), tava com medo até de ter fugido da proposta, mas descobri que todo mundo seguiu a mesma linha. Mesmo assim, me garanto no fato de que as pessoas escrevem que nem a cara delas (e são todas horrendas!).

Estou estressado. Sempre fico assim em contato com gabaritos. Minha tranquilidade antes e durante a prova é compensada com esse nervosismo pós-prova. Humpft! Um pacote de Passatempo se foi em poucos minutos.

E eu pretendia estudar pras provas dessa semana hoje. Porque ninguém me avisou que eu não teria condições físico-psicológias?

P.S: A manhã valeu por ouvir 11 em cada 10 pessoas dizerem que eu estava parecendo um artista com os óculos escuros (eu simplesmente não ia dar os gostinho aos concorrentes de me verem com cara de quem não dormiu!)!

E você? Também tá passando pelo drama do vestibular?