2.5.09

Desitratação é o novo 'preciso de uma dose de glicose porque bebi demais'.
Ih, gente. Tudo indica que Lindsay é mesmo obssessiva como todos já haviam dito. Fico de cara, porque olho pra Samanthão e não vejo motivo nenhum para nada disso. A Ronson deve fazer um oral daqueles, mas eu não vou entrar em detalhes sórditos. Não sou desses, né, galera.

O que tá acontecendo é o seguinte: Samanthão foi pra Londres e, ao saber disso, Lindsay já mexeu os pauzinhos dela e voou para lá também. Lilo marcou uma série de compromissos por lá só para estar perto da Ronson. Que situação! Ela é daquelas que forjam encontros casuais. Leva a cerca na bolsa.

Já avisa à Lindsay que viajar atrás de pseudocelebridade é coisa de groupie? Ela tem um nome a zelar.

Lilo sempre muito ligada nisso de imagem

1.5.09

Da sério: talento
Cada um mostra o que tem de melhor.
Héctor Reynoso, apelando pra gripe pra botar medo

GLOBO ESPORTE - A epidemia de gripe suína que vem preocupando todo o planeta virou motivo de intimidação nos campos de futebol. Na noite da última quarta-feira, o zagueiro mexicano Héctor Reynoso, do Chivas, tossiu e espirrou no rosto do argentino Penco, do Everton-CHI, em duelo válido pela última rodada do grupo 6 da Taça Libertadores.

Não vejo nada novo nisso de intimidar a galera com a gripe suína. Mexicanos sempre foram desses disseminando boas coisas.


Boa música


Boa novela
Direto do EGO:
Direto do EET:

EGO - Nem tudo foram flores durante a passagem de Sylvester Stallone pelo Rio de Janeiro. O ator, que filmava “Os Mercenários” na cidade, teve um contratempo em sua última semana de filmagens.
Segundo o jornal Extra desta sexta-feira,1, Stallone teve uma de suas filmadoras furtadas durante filmagem no Parque Lage, na Zona Sul do Rio. O equipamento estava avaliado em R$ 20 mil. Apesar do roubo, o ator preferiu não dar queixa à policia e seguir com o trabalho em seu filme.
______
Ele achou o quê? Que só porque é famoso ia receber tratamento especial? Não, não, não. O mundo do crime carioca é muito justo e a regra vale para todos: se é gringo, o assalto é certo.

30.4.09

Gente! Max deve ter finalmente recebido o dinheiro do prêmio e resolveu dar uma festa para comemorar. Chamou toda a fubazada. E como toda boa festa, rolou climão:

EGO - Francine, atual namorada do milionário, pediu que os dois se afastassem: “Daqui a pouco vão dizer que vocês estão ficando”, comentou Fran. (...) Visivelmente incomodada com a presença de Priscila, a namorada de Max deixou que os dois terminassem o papo.
Na saída da festa, a vice-campeã do BBB 9 comentou ao EGO o episódio com Fran: “Acho que não precisava de nada daquilo. Somos adultas e sabemos o que estamos fazendo. Não entendi a postura dela, fiquei chateada, mas passa”.

Francine: com medo de que a Priscate roube o seu milhão namorado

Falando nisso...

EGO - Logo que chegou para a festa de Max, na noite desta quarta-feira, 29, em um bar de Copacabana, na Zona Sul do Rio, Pri causou tumulto entre fãs, jornalistas e fotógrafos que disputavam a atenção da segunda colocada do Big Brother Brasil 9. A confusão acabou deixando Luciana Costa, amiga da ex-sister um pouco assustada: “Esse tumulto todo me incomoda muito, vamos sair daqui”, comentou a modelo. (...) Apesar da amizade, Priscila não fotografou ao lado de Luciana, que após a chegada da sul mato-grossense, não foi mais vista na festa.
________
Ih, gente. Adoro quando rola uma maquiada nas informações. Quando que aspirante à celebridade fica incomodada com tumulto de fãs e fotógrafos? Nunca, né. Esse é o sonho dela. Já deu foi uma invejada na 'amiga'. E que amizade é essa que não pode nem ser registrada numa foto? Priscila é dessas que não quer se queimar não pára pra tirar foto nem com a amiga. Glamour. Sempre desprezando a galera, porque ela é dessas?

Mas o melhor trecho dessa nota, e o mais esclarecedor, pra mim é esse: "blá blá blá Luciana, que após a chegada da sul mato-grossense, não foi mais vista na festa". [pausa para risos] Tudo ficou muito claro agora. Luciana foi nessa festa de penetra! Chegou lá e já soltou na entrada "Tô com a Pri! Sou amiga dela!". Liberaram a entrada, né. Ao ver Priscila chegando, ela já soltou "Esse tumulto me incomoda demais, vamos sair daqui". Saiu da festa que nem bandida, fugindo. Porque se Priscila a visse, já mandaria expulsar.

- Ela é dessas. Suja. Por isso quero distância, eu também sei o que estou fazendo.

29.4.09

EGO - Heidi Montag e Spencer escolheram - pasmem! - o balneário de Cabo San Lucas, no México, para passar a lua-de-mel. Os atores, que se casaram este mês, curtem dias no país mais atingido pela gripe suína. O site "TMZ" divulgou as fotos que você vê acima, com o casal passeando por uma das praias do lugar usando máscaras cirúrgicas.

Sabe o nome disso?
Vontade de aparecer.

- Não como porco, dãããããã!

E Paris Hilton segue se achando esperta e bem informada.

WASHINGTON - Funcionários do governo norte-americano disseram nesta terça-feira, 28, que podem abandonar o termo "gripe suína" por temer que ele confunda as pessoas e faça com que acreditem que a doença pode ser adquirida pelo consumo de carne de porco, o que é incorreto.

O governo conhece bem o próprio eleitorado.

- Ué, então como é que pega?

PORTAL DO GOVERNO PORTUGAL - Esta estirpe particular de vírus de origem suína influenza A (H1N1) é contagiosa e propaga-se a partir de humanos para outros humanos. No entanto, neste momento, não se sabe ainda, com muito rigor, com que facilidade o vírus se propaga entre as pessoas.

- Aaaah! Ainda bem que ninguém tem me comido também!
Yesterday meets today
Hebe Camargo e a estátua de cera de Gisele Bundchen
A arte de ser fã cego


Fã diz: Tá bonita, né?!
Léo diz: Cafoninha ela, hein, vou te contar!
Fã diz: O cablo tá lindo.
Léo diz: Só o cabelo. Os elogios param por aí. Porque o vestido é super estranho.
Fã diz: A roupa poderia ser melhor, mas nem ficou tão ruim.
Léo diz: Esse negócio preto pendurado? Out. E a flor na cabeça? Nem comento. Tá fazendo a Siri.
Fã diz: Ih, achei que ficou lindo.

Fã é sempre a mesma coisa, né? Fico imaginando os fãs de Susan Boyle.

A roupa poderia ser melhor, mas não ficou tão ruim.

Eerrr.. tá, né.
TERRA - As máscaras se transformaram em acessório indispensável na hora de trabalhar, devido à epidemia de gripe suína que atinge o México, onde os habitantes esperam para ver se as autoridades paralisarão as atividades da capital.

Agora, quero ver quem vai reconhecer Michael Jackson nas ruas.
Da série: Sexo na adolescência


Tá, gente, eu confesso: é mentira.


Mas queríamos muito que verdade fosse. Já anunciaríamos por aí 2009 como o ano das estrelas decadentes. Mas nem tudo pode ser real, apenas Michael Jackson pôde.

28.4.09


Foto:



Detalhe:

Da série: sexo na pré-adolescência

Ring the alaaaarm! O elenco mirim da Globo resolveu mesmo procriar. Mussunzinho viu que tava apagado e pensou 'Não vou mesmo deixar Mariah reinar sozinha'. Já correu e engravidou a namorada. Agora, o programa da Sônia Abrão já tem dois exemplos para dar quando for discutir o assunto. Tendência. Já viso um Profissão Repórter, um Globo Repórter e uma matéria no Fantástico e na Ana Maria Braga debatendo o sexo na adolescência.

EGO - O ator Mussunzinho, que interpreta Maico em "Caminho das Índias", vai ser pai. Segundo o caderno "Sessão Extra", do jornal "Extra", do Rio, o rapaz de 15 anos, que é filho do comediante Mussum, engravidou a namorada, dois anos mais velha que ele. Em entrevista ao jornal, a mãe de Mussunzinho, Maíra Santana, disse que não sabia que o filho mantinha relações sexuais com a namorada.

A mãe é dessas jurando que ia saber de alguma coisa. Já avisa que desses assuntos, as mães estão sempre por fora? Fez a troxa.

Mas, gente, tô em transe com isso tudo. Quem será a próxima? Bruna Marquezine? Sandy? Beijos, Brasil.

Luz na passarela, que lá vem ela.
Da série: Sexo na adolescência

Bomba, bomba, bomba! Mariah Rocha perdeu a aula sobre sexo seguro na escola porque tinha que gravar os capítulos de Floribella, aquele sucesso da Band (?). Como já dizia o É o Tchan, depois de nove meses você vê o resultado, e não deu outra: ela está grávida!!! Como faz? A menina de 19 anos resolveu botar pra quebrar e engravidou, logo agora que é contratada da Globo. Claro que a cúpula da emissora deve tá adorando isso tudo.

Se Mariah eu sou, já digo que estou fazendo laboratório. Como apresentadora da Tv Globinho, nada melhor do que ter contato com crianças dentro de casa para saber do que elas gostam ou não gostam. Coisa fina. Mete essa, Mariah! Em nome de sua carreira.

Da série: todo mundo tá tendo filhos

Noticias que só nós poderíamos ter escrito
mas não escrevemos e são reais


É, gente. Estamos de mal com a vida porque nosso sonho era ter tido o brilhantismo de lançar uma dessas antes, mas né? Michael Jackson sempre é mais brilhante que todos nós. Ou branco, sei lá.

Michael Jackson e Madonna não se bicam. Segundo o "The Examiner", o cantor a escolheu como uma das encarnações do mal para a série de shows que fará em Londres. Enquanto ele canta o primeiro verso da música “Man in The Mirror”, um telão mostrará imagens holográficas em 3D do ditador alemão Adolf Hitler, do ex-presidente americano George W. Bush, da Madonna e do ex-presidente da gravadora Sony Music, Tommy Mottola. Do “lado do bem”, Michael apresentará imagens de Barack Obama, Oprah Winfery, Elizabeth Taylor, Mahatma Gandhi, entre outros.
Embora sejam inimigos hoje, ambos já apareceram de mãos dadas no Oscar de 1991 e deram entrevistas dizendo que gravariam músicas juntos.
__________

Gente, ring the alarm. Estamos totalmente sem norte. Se a Maysa fossemos, cantando "Meu mundo caiu" nesse momento estaríamos. Como assim Tommy Mottola, marido da Maria do Bairro Thalia, é do grupo do mal? Isso quer dizer que a Maria do Bairro também é do mal, agora? Não sabemos mais pra onde correr. Isso é muito lounge pra nossa cabeça.

E vocês viram o nome dos shows do Michael Jackson? Man In The Mirror (Homem no espelho). Sério. Queria muito que o show se chamasse Jackson's back e eu fizesse essa piada e todo mundo me achasse demais, mas não. Não. Ele realmente colocou o nome de Man in the mirror.

Mas após refletir breves cinco minutinhos - mas sempre muito chocados com essa noticia de que Maria do Bairro agora é do mal. que babado forte. -, tudo entendemos. Michael se olhou no espelho um dia desses e concluiu:


Encarnação do bem


Encarnação do mal


É tudo logica, meus amores. Coisa fina. Tudo muito lounge.

27.4.09



Auto estima = peso?

Kelly Clakson = sem auto estima
Na certidão de nascimento...

Eliemary Silva da Silveira virou Mara Maravilha (não sei pra quem)

Senor Abravanel virou Silvio Santos

Agenor de Miranda Araújo Neto virou Cazuza

Dolores Gonçalves Costa virou Dercy Gonçalves

Norma Jean Mortenson virou Marilyn Monroe

Destiny Hope Cyrus virou Hannah Montana Miley Cyrus

Stefani Joanne Angelina Germanotta virou Lady Gaga

Mirosmar José de Camargo e Welson David de Camargo viraram Zezé Di Camargo e Luciano (tipos... Zezé?)

Durval de Lima Junior virou Sandy & Junior (hihi)

Bernadete Dinorah de Carvalho Cidade virou Baby do Brasil (oi?)

Silvana Silva Fernandes virou Pitty Webo (bom gosto vem de família)

e o melhor de todos...
Riroca virou Sarah Sheeva (!!!)