22.12.07

Cara, eu tenho alma de pilantra! Percebi hoje.

Eu não valho nada.

Os 'não pode', 'não deve', 'é feio' me controlam.

Mas, no fundo, não passo de um safado disfarçado.
Da serie 'listas':
Mil quinhentos e sessenta e cinco motivos pra ser fã de Xuxa.

Motivo mil quinhentos e sessenta e cinco:

tchauefeliznatau! *;
Jou diz:
tá na hora de começar a falar de vc e não da sandy

Incrível como os amigos só servem pra te arrasar.

Se Stephany Brito eu fosse, também o namoro, negaria.
Resoluções para 2008:


Como no final do ano vo tá em Irati, deixo registrado minha primeira resolução de ano novo da vida. No final de 2008 vamos ver em que que isso vai dar ;D

x emagrecer 8KG até ABRIL
x fazer futebol
x trabalhar em bufê infantil e de secretária
x passar de ano na segunda etapa
x fazer fonaudióloga
x ir ao parque guanabara com as meninas (tamo enrolando há 2 anos)
x ir ao TIM FESTIVAL com o P. Furtado
x ir à sociedade Viva Cazuza conhecer a Lucinha Araújo
x convencer meus pais de me deixarem ir com as meninas pra BC em janeiro do outro ano
x buscar a Cog's, com uma rosa, no meio do ano
x levar a minha banda pra frente
x fazer um curso de fotografia
x andar de patins, com a Xu, sempre
x ir ao NoCapricho (sendo da Galera ainda, ou não)
x ir ao Utopia Tour e tirar mais uma foto com a Belinda
x etc (:
x arranjar um namorado (mentira, kkkkkkk, só achei que minha lista ia ficar muito excluida do padrão sem isso, kkkkkkkkkkk)

21.12.07

Morreu na manhã desta sexta-feira, 21, o ator Norton Nascimento, 45 anos, no Hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo.

Caraca! De novo?

20.12.07

As pessoas ficam preocupadas em como causar em eventos.

Faltei minha formatura.

Isso tá rendendo mais do que se eu tivesse ido.

Valorizem sua imagem.
O scrap que recebi:

saudades!!!

O que respondi na mesma hora:

ideeeeeeeeem

Depois, cliquei no nome e fui ver quem era.
O que fazer quando a trilha sonora da sua vida chega ao fim?
(Zeca Camargo, jornalista)
Mel C, única a não ser mãe entre as Spice Girls, contou ao jornal “Daily Mail” desta quinta-feira, 20, que pretende em breve começar uma família com o namorado Thomas Starr.

Vão começar a visitar orfanatos. Que lindo!
Gen-te, to numas de ja planejar viagem de ano novo. vamos em um grupo de oito pessoas cheirar, beber, e fazer orgias pra minha casa de veraneio. la na cidade vai ter uma serie de shows até o dia da virada, incluindo Araketu, e Elba Ramalho, que são o ponto alto.

socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro

chega de criancice.

só que detalhe; tmbm vão meus pais, meus avós, e 2 casais amigos dos meus pais. não tem quarto pra todo mundo, gente.

socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro

não existe limite para criancice. prq oi, nao tem quarto?

socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro socorro
A s h ' s D a y!

Pergunta: Como saber se seu nariz é escroto?

Resposta: Qdo vce vai precisar de mais quatro plasticas pra ajeita-lo.


Pergunta: Qdo se tocar de que sua irmã deu mais certo que vce?


Resposta: Qdo Timbaland produz uma musica pra sua irmã, e pra vce nao.

OBS: Gen-te, essa musica nova da Ashlee, que o Timbaland produziu tem um ar tao cultrash, com o melhor do batidão 80's-Milli Vanilli-Like. E nao quero criar climão, mas gente, olha o nariz da Ashlee que lindo?
qm quer engravidar desse cara, levanta a mão?

Nao há nada que me deixe mais excitadinho do que a familia Spears, galera. nao tem. Britney ta numas de casar outra vez, mas sem assinar um contrato prenupicial, de novo! Aí J. Lynn Spears desmentiu estar gravida, lembram? Aí agora ela ja desmentiu o desmentido. Ela ta gravida sim, e até pensou em abortar, gente. miacabo com essa família regada na fé! miacabo. e ainda desistiu depois de ouvir conselhos de amigos. miamarro nas amizades dela. miamarro. mas agora ela ta tranquila e feliz. e ela vai lançar um cd em breve. aguardem.

Aí nessas a prima, Alli Sims, vendo que a mãe de Britney ja lançou livro, o ex marido ficou famoso, a irmã ta indo na onda, pensou: é nessa que eu vou sambar até cair no chão prq nao? e foi pras revistas.

Ela é amiga de Avril Lavigne, Paris Hilton, e unha e carne com Britney, e meique quer lançar cd tmbm. Prq gente? prq? nem cantora ela é. nem bonita ela é. se Britney eu fosse, na minha familia dava um podada. tipos 'peralá suas vacas, sai que a capa da revista é minha!'. aí ela disse que canta muito (sua prima tmbm! beijosmebipa) e quer ser a mais nova Norah Jones (fiquei sabendo que Norah Jones nao canta nada! he-heh), e quer cantar parada em pé no palco, um som bemblues. quality total. uhum. mas entao... alguem sabe que filme vai passar hoje? zzZZzz

as radios em 2008 vão bombar! *boceja*
nas sete melhores da PAN só vai dar a familia Spears e a familia Simpson.
FALA SEEEEERIO!

Gen-te, ja vão começar a filmar Jogos Mortais 5! Não duvido nada que daqui a pouco eu esteja assistindo Jogos Mortais 14, enquanto Neve Campbel corre de Jigsaw, que carregará uma serra eletrica nas mãos. sabe? chega.

o elenco inicial já foi devidamente contratado e anunciado hoje. E são os mesmos atores do quarto filme da série. Estão de volta: o vilão Jigsaw (Tobin Bell), o agente Strahm (Scott Patterson) e Hoffman (Costas Mandylor).
David Hackl, assistente de direção de todos os longas da franquia e diretor do quinto e sexto, pretende filmá-los ao mesmo tempo. Assim poderia reduzir bastante os gastos e valores totais da produção.


Sabe o Harry Potter, que todo mundo sabe que terá 70 anos qdo for ao cinema ver o final da saga? entao, Jogos Mortais 10 estreia no mesmo dia. Beijos! *;

19.12.07

Já estou no Rio de Janeiro (comendo meus bixcoitos). Eu disse que iria pra São Paulo (noooooossa, mew!)? Não sei se disse. Pois bem. Já fui e já volteii.

Me perder com os nativos que não sabem/não gostam (leia-se são escrotos) de dar informações e perceber que já conheço um pouco da geografia paulista. Comer no Burger King. Ser sempre quase atropelado (o famoso trânsito paulista!). Ficar admirado com o espírito natalino local (dêem uma olhada na Av. Paulista toda decorada e depois a gente conversa). Me espantar com os preços da Oscar Freire e adjacencias (nada custa menos do que 3 dígitos, chegando nos 4). Não dormir mais do que 3 horas nenhum dia. Criar olheiras. Óculos escuros virar uma parte do corpo. Gastar horrores com táxis (sempre julgo ser a melhor solução). Assistir ao último show da dupla. Chorar. Temer o futuro. Sorrir para os que me abordaram. Coisas de São Paulo.

Voltar pro Rio e não sentir a sensação de missão cumprida. Eu nunca vou entender. Me entender, também. Não se fui um idiota ou se fiz a coisa certa (deixando de fazer). Não sei. E me atormenta. Humpft.
Odeio. Odeio você.*


*mentira.

Lilly Allen ta gravida! Mas aí, ontem a bomba foi de que Britney vai voltar a se casar, com esse cara interesseiro que ela da uns vaievem gostoso, e que a irmã dela, tava gravida. Se Britney eu fosse, correndo numa mãe de santo fazer despacho, iria. Mas como Britney nao sou, a irma dela anda fazendo isso.

Ms. Spears is a devout Christian with a spotless reputation, who lives in accordance with the highest moral and ethical standards in accordance with her faith.
There is no “rumor” concerning Ms. Spears’ (non-existent) pregnancy, except perhaps for the baseless “rumor” just now being created by the National Enquirer.
Ms. Spears is not pregnant. It is pathetic for the National Enquirer to attempt to create a wholly baseless “rumor” that Ms. Spears is pregnant, so it can run a malicious story and false story which would be emotionally devastating to a morally upright 16 year old girl.”


Gente, desde qdo a familia Spears é regada na fé? desde qdo a irmã da Britney Spears é uma jovem virginal e cheia de moral pra ser devastada? pra mim, ela ta na vibe de qm fez um aborto. Rogerio de Ogum, mande sua opinião para a gente!

axé pra vces.
Gen-te! O ano novo vem com tu-do!

A empregada de Ellen Whatever, aquela sosia da Bundchen, que serve de transa fixa pro Santoro, tao ligados? entao, a empregada dela entrou na justiça alegando injuria e etc, prq Ellen teria acusado ela de roubar uma grana na casa dela. Aí se nao bastasse ser acusada, ela andou explanando por aí, que a dignissima mãe de Ellen ainda chamou ela de preta fedorenta, suja, e analfabeta. a mãe de Ellen é tão zona sul. bemdaboa. Mas Ellen jura que é tudo mentira. E mandou esse recado pra imprenssa:

"Estou surpresa, decepcionada e indignada com as acusações feitas pela Marcelina. Soube de suas declarações através de jornalistas e, como ela fez um registro de ocorrência contra mim na delegacia, vou me reservar ao direito de me reportar às autoridades. Marcelina trabalhou por mais de sete anos na minha casa, com minha família, e sempre tivemos uma ótima relação. Suas acusações não procedem. Não posso admitir que alguém pretenda tirar vantagem de mentiras desse tipo para alcançar seus 15 minutos de fama."



Gentê, olha a cara de Marcelina de qm ta doida por 15 minutos de fama. qm sabe, na cabeça dela, nao role até o sonho de apresentar o videoshow? beijos, Ellen!


he-he-heh o humor do ego é de uma sagacidade que me impressiona. nunca mais vou parar de rir.
aí, né, Rihanna foi vista com o Josh Hartnett, e a revista foi perguntar sobre pra ela, e ela meique lançou essa:

“Fui a uma boate e ele foi junto. De repente, no dia seguinte parecia que nós tínhamos nos beijado e abraçado. Você não pode sair com um amigo que é uma celebridade e se divertir sem que as pessoas falem de você?”,

personal tecla sap: fui a uma boate. blablabla. viadão. blablabla. viadão.

A Clá foi a primeira brasileira a passar de ano no dia 19, prq nao teve paciencia de esperar o dia 31, junto com todo mundo. beijos!

Mas gente, e eu que quase nao dormi ontem por causa do mico no curso? nem quero falar sobre esse assunto. mas foi pessima. eu cheguei em casa e tentei arrancar os olhos com par de colher fezes, e tentei atravessar uma banana podre no meu peito. desastre de vida.
PASSEI DE ANO!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

18.12.07

sabado tmbm tinha uma *cof* rave aqui na cidade. Niteroi Parade. ain gentê, gen-te, alguem me segura? claro que nao fui. fui uma vez, pra nunca mais voltar. parece a reunião do fã do projeto fome zero do Lula. se passar um helicóptero no local despejando desodorante axe, nao ia adiantar. sabe, gen-te, nao que eu seja uma pessoa fresca, mas nao rola. nao dá. eu preciso de pelo menos sentir que nao serei assaltado a qq momento por uma travesti. lembram do garoto que levou uns sopapos dps de vir de uma festa do mesmo nivel?

aí fiquei de ir na DDK, uma festasuper alternativa e que bomba aqui no RJ. oquei. me preparei pra tal. e de ultima hora a pessoa que ia cmgo desistiu. aí veio com um papinho de que eu deveria ir na casa dela, pra viver, e nao ter a vergonha de ser feliz ver um filme. vce foi lá na casa da pessoa? nem eu. prq gen-te, serio, eu nao vou na casa de uma pessoa que só quer me cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz usar pra otario, sabe. nao fui na DDK, mas tmbm fiquei em casa, só de birra. semana que vem tem uma festa dapavirada pra ir, e certeza, essa eu nao perco.

cara. ca-ra. carã.
vai ser uma festa rave especial Britney Spears. nessas festas eles sempre dão um poster de brinde. se eles vierem com um poster dessa vez, vou dar escandalo.

'que festa é essa que o brinde é poster e nao é tv de plasma?'
'mas é festa da Britney, queridô'
'ah, é? entao que festa da britney é essa que o brinde é pôster, e nao é tres quilos de banha de toicinho?'
gente, sabado tinha uma festa pra ir, e eu nao fui. meus pais foram. eles chegaram algumas horas atrasados, e qdo chegaram receberam a noticia que os melhores brindes pros presentes convidados ja tinha ido embora, e que só tinha sobrado os brindes meiaboca. aí meus pais voltaram pra casa com o brinde meia boca.

um dvd compact ultima geração. sabe, me estressei, e perguntei sobre os melhores brindes. tv's de plasma 29 polegadas. prq meus pais sempre chegam atrasados nas festas, gente? sempre perdendo o melhor das festas. sempre.

e agora fica a pergunta, esse amigo do meu pai, ele é o que? dono da fabrica das notas de 100? gente, no dia que eu puder dar brindes assim nas minhas festas, eu vou estar de fato, peidando moedas. beijos! *;
aaaain, gente. to de barriga cheia, to feliz. to tipos criança de rua ganhando sopão de legume. só risos.
mas eu tmbm sei que barriga cheia, é sinal de privada lotada, em algumas horas. prq vces sabem, né? eu sempre tomo activia danone.

fui em um desses restaurantes que salada tem nome frances, e o ponto alto ficou por conta da minha tia, de 70 anos, narrando a festa que foi no sabado, onde dançou demais a dança do creu. creeeeeu, gente. o que ta acontecendo com as idosas desse país?

meu pai como sempre se estressou. "pablo, vce nao comeu na-da!". mas gentê, é que eu superpenso que ir em restaurante chique e se intupir é coisa de pobre. "to pagando, vou comer até os garfos". a gente tem que dar uma passada no mcdonald's antes e filar aquele bigmc. ser artificial é tudo.

gente, agora serio, uma torta alemã nesse restaurante é 20 reais. vinte caralhos reais, sabe. uma fatia, gente. uma fatia. eles colocam esse preço prq? a vaca que deu o leite pra fazer a merda do doce é por acaso uma vaca indiana sagrada? eu ein.


uau. jurei que eles iam comprar uma fazenda, criar vacas e porcos, e viver felizes pra sempre. jurei. ate pensei que rolaria uma comemoração de cinqüenta anos de casamento, com a ilustríssima presença de Gloria Menezes e Tarcisio Meira. *boceja*

Se reconheço? De primeira não captei quem era, mas depois de pensar, e ver bem o rosto eu me toquei de quem era, sim, claro.

Voldemort, de Harry Potter, mostrando interesse nos novos livros da teoria da conspiração.
Ih, gente. que climão pesado. alguem pensava o contrario, por acaso?
vce ja pensou o contrario, Victoria? Vou contar até tres e Posh vai me responder, oquei?
1,2,3... RESPONDE!

- É obvio que não!