8.3.08


Ué. Ele não é mais gay?

Prêmio Ibest: Já votou?
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo",Fergie que faz show fechado no Via Funchal, no dia 13 de março, pediu suco de verduras, muito chá verde, água de coco verde e uma mesa de vegetais verdes.

Me acabo com Fergie numa vibe green.

O que é o metrossexual?

É aquele cara excessivamente vaidoso,

que gosta de se vestir bem e entende de moda,

que adora cuidar dos cabelos e te dá altas dicas de cortes e tratamentos,

que depila todo o peito e barriga,

e que, apesar disso tudo, não é gay,

mas tem alvará pra ser.

Prêmio Ibest: Já votou?
(Obrigado pela inspiração, Isabella!)
Se você sofre de estomago fraco, não leia a noticia.

Hugh Refner, o velho dono da playboy, resolveu que vai transformar a revista numa revista voltada aos fãs de filmes de terror.

Para começar com chave de ouro, ele convidou as irmãs-Olsen para ser capa de uma edição da revista, e as quer totalmente nuas. Mas gente, nós evitamos olhar muito quando elas tão vestidas, sabe. quando elas tirarem a roupa, vai ser o brinde do inferno sobre nossas vidas.

Nicole Richie, além de disputar, com Christina Aguilera, quem vendeu mais revistas sobre os filhos, entrou numas de falar que já é uma mãe rígida, e que o maridão, Joel, que é o pai bobão. Macomo, gente? Será que ela não notou que a criança tem tipos... três semanas? Ela faz o que? Qdo a criança corre pela casa, com roupas punks, pronta pra ir pra balada, ela tenta gritar: "Você não vai sair pra beber hoje! Você tem três semanas, e eu sou uma mãe... rígida!". Oi, se toca?

E também tem a noticia de que, ela foi chamada pra fazer o musical da Broadway, "Chicago". Nicole disse que ta mais preparada impossível, prq ela sempre fez teatro... na escola. Eu cantava no coral da escola, será que eu sou um grande cantor lirico?
E ó, não queria contar não, mas esse musical tem fama de ter só elenco merdão. Até Ashlee Simpson já fez Chicago na Broadway, e Daniele Winits, no Brasil. Climão. E eu sei que é cruel falar isso, e blabla, não deveria ser tão mau, e blabla, mas Nicole não deu certo sendo ela mesma num Reality Show, gen-te, e acha que vai se dar bem sendo outra pessoa num musical?

Nagina é gostoso, ein?
Haylie Duff vai apresentar um Reality Show. Pra quem não sabe (oi, quase todo mundo?), Haylie é irmã da Hilary Duff, que pra quem não sabe, é cantora e atriz (oi, e daí?). Nessas o programa de Haylie vai ser um "America's Next Top Legally Blonde", que vai buscar uma nova atriz pro musical da Broadway, "Legally Blonde" (Legalmente Loira).
O programa começou a ser gravado, e deve ir ao ar no inicio de Junho.

Vocês devem estar esperando a parte interessante da noticia, né? Pois é, não tem. Beijos!
Sabe aquelas figurinhas do "Amar é...", que você vai lá e completa "Amar é... ver o valor dos sentimentos". Sabe? Então, vamos brincar com elas.


Esse é Ryan Phillippe, e "Ryan Phillippe é..."
Essa é Courtney Love...


Que queria perder peso, e acabou perdendo os criterios.

Então, não é que Bob Dylan fez show em São Paulo, e tipos... ninguem ligou? Mas né, gente? Quem é fã de Bob Dylan hoje em dia, alem daqueles caras malucos, que eram nerds, e estudavam com a gente? Oquei que um dia ele já foi benlindo. Mas cara, o tempo é o senhor (espaço para vce notar que repito piadas) da razão.
Nessas Bob Dylan entrou no palco, que tava escuro, ninguem conseguia ver nada direito, ele sussurrava, prq tava velho demais pra cantar, tipos Elza Soares, e todo mundo sentado, super entediado. Aí nçao é que uma menina, que é das nossas, resolveu subir no palco, enlouquecida, e ir na direção de Bob Dylan? Bob Dylan nem se emocionou, ficou meique quieto, e deixou a menina parada no palco sem reação, até que foi retirada de lá.
Terminou o show, Bob agradeceu, algumas pessoas aplaudiram (prq o resto tava reclamando querendo dinheiro de volta!), e Bob deu numas de querer ir conhecer a menina que subiu no palco.

Deeeeeeeepois, bem depois, a menina foi vista com um grupinho de amigos super que cantarolando: "eu beijei bob dylan, lalalalala-la". Juro, gente. Até o "lalala" ela cantou. Agora vencá, gentê, quem fica feliz por beijar isso?

- Eu beijei Bob Dylan lanlanlanlalala-la
- Você é nojenta tatatatata-ta
Caiu...

levantou...

eerrr... eu disse: le-van-tou!


Prêmio Ibest: Já votou hoje?

7.3.08

E nem toda estrela Disney (?) é aquela desgraça antipatia.


Jennifer Aniston says: Que que será que os tiras estão pensando?
Owen Wilson says: Dedo no chão e bunda no vento, you know ha ha
Jennifer Aniston says: For suuure!

Sarah Jessica Parker vestida de bolo de aniversário

Prêmio Ibest: Vota aê!
Fui dar uns hello lá no blog do Perez Hilton e achei isso:
Amy Winehouse saindo do carro pela janela.

Abrir a porta é muito cansativo, you know.

Prêmio Ibest: Já votou?
Camila Alves e Matthew McConaughey estão "grávidos"

Camila Alves - grávida de cinco meses - estaria receosa quanto ao desejo do namorado. Fontes próximas do ator afirmam: “Ela é antiquada, quer um nome tradicional para a criança, mas estamos conversando com Camila para aceitar a idéia de Matthew”.

Sabe qual é a idéia do Matthew?

Eu te digo!

Ele tá numas de colocar na criança o nome da sua cerveja favorita, Miller. ha ha Cerveja, sabe? Imagina se a moda pega?

- Skooooool, vem aqui!
- Calma aí, Antartica, minha mãe tá me chamando.
- Vai lá, vou brincar com a Brahma.

Me acabo.

Gente, e Sandy que também está em transe? Fico louco. Rolou um programa técnico na hora de gravar e a princesa encastelada cantora teve que falar o nosso slogan duas vezes. Ela é dessas. Taí pra vocês:
Vou me conter e nem direi que amo essa mulher

Prêmio Ibest: Agora vota, né?
(MUITO obrigado, Bruno)
Se você vir fotos na imprensa ou na internet da janela de meu carro sendo quebrada por vândalos, saiba que foi um dos muitos paparazzi que me seguem (oi?) que fez isso. Há tantos a minha volta (oi, oi?), que fica difícil saber qual deles foi, mas tive que pegar um táxi para fugir deles.
(Lily Allen)

Da série: a culpa do mundo ser como é é da imprensa.

Lê-se isso......pensa-se: tão se pegando.

Abaixa-se a barrinha, vê-se isso...
...nem tem clima, né?
Me acabo, me acabo.

Prêmio Ibest: Vota?
Tem coisa pior do que você entrar em um ônibus (parte 1), se deparar com duas pessoas que você não fala mais (parte 2), ficar sem lugar e, no próximo ponto, ver entrando no ônibus o pai daquela sua ex-amiga que hoje em dia te odeia (parte 3)?

Ai, gente. Pior que tem. Isso.

Prêmio Ibest: Por isso, vota!

6.3.08

Que BBB, que nada! O the must do momento é o reality show pornô que tá pra estrear. O programa vai passar na internet e contará com subcelebridades em ação (entende, né?). Sente quem já recebeu convite pra participar:

Léa, ex-BBB (?): A proposta é muito boa. (...) Daqui a pouco, fazer filme pornô vai ser como posar nua. Muita gente já fez e não atrapalhou a carreira. Vou pensar direitinho.

Mathias, ex-Casa dos Artistas (!),
que durante o programa se disse fã da Carola, mas no último dia agarrou foi o Gustavo (ou o Flávio?) - como você pode ver na foto. Já posou nu e foi escolhido pro reality pelo seu talento.

Angêla Bismarchi, a louca, que virou oriental e tá numas de reconstituir o hímen e voltar a ser virgem depois de ter dado mais do que chuchu na serra depois de 42 cirurgias plásticas. Em poucas palavras, Ângela define sua carreira:
Quiseram detonar meu nome na mídia, dizendo que eu mandei matar o Ox.
Vale lembrar que ela vai casar com outro cirurgião plástico, porque ela é dessas.



Viviane Castro, a musa da falta do tapa-sexo. E só.

Cátia Paganote, ex-paquita, que também já posou nua e vive na onda Trash 80s até hoje. Já foi casada com o jogador Djair e, quando se separaram, rolaram barracos públicos, porque ela é dessas, com Cristina Mortágua, a atual dele.

Fala sério, né? Mó cara de sucesso.


Prêmio Ibest: Vota aê!
Maqueapresentadora?

Galera trabalha nisso...
...e já é apresentadora. Fico de cara.

Vale lembrar que ela ainda é assistente de palco. ha ha

Gianecchini posa para 'Vanity Fair'. Na última foto, ele indo embora da praia do Arpoador e na primeira ele mostrando a que veio

Prêmio Ibest: Vota?
Harry PotterDaniel Radcliffe recebe ameaça de morte
Da Ansa
LONDRES, 5 MAR (ANSA) - O jovem ator britânico Daniel Radcliffe, protagonista da versão cinematográfica da saga de Harry Potter, recebeu ameaças de morte de uma pessoa não identificada e, com isso, um forte esquema de segurança composto por quatro ex-agentes das forças especiais britânicas foi montado para protegê-lo.

Só eu acho que é um exagero? Nem vale a pena é pra tanto.

5.3.08

E Rihanna que não assume Chris Brown, gente? Acho mó graça. Todo mundo já sabe, todo mundo já viu, eles não tentam esconder, mas se você perguntar pra ela, ela te dirá que embaixo da umbrella dela não tem ninguém. Bem da cafajeste. Ela é dessas.
A última agora aconteceu na França. Os pombinhos (hi hi) foram juntos a uma boate e não pensaram duas vezes antes de se pegar. Óbvio que os paparazzis estavam lá:

Mas, Rihanna, diz aí. O que tá rolando com Chris Brown?

- Chris Brown? Who?


E, nisso, a gente concorda. ha ha

Prêmio Ibest: Já votou?
(Valeu, Saturnino!)
Me acabo com a Siri, gente. Ela lançou uma grife infantil.Tipo Bicho Comeu, Lápis de Cor e blá blá blá, sabe? Só que a dela, óbvio, se chama Sirizinha. ha ha A criatividade é um ponto forte da marca, como você pode bem ver.
Daí, numa de promover a grife, Siri bolou um desfile e encheu a passarela de crianças. Só que Siri bem sabe que só de criança não se enche uma conta e logo pensou numa lista vip (!) para atrair a mídia. Daí nessas de elaborar a lista, ela pensou em nomões tipos Luciana Gimenez (!), Sabrina Sato (!!) e até Nelson Rubens (!!!)(?), colegas de emissora. Mas a galera meique não podia queria comparecer num evento desses e só pintou por lá essa turma aí:

Os ex-BBBs Fernando Justin, Felipe (?), Iris, Jaqueline Khuri e Flávia Viana

Me acabo com capas da Playboy num evento infantil, gente. Me acaaaaabo!

A marca da Siri tem tudo pra dar certo, afinal todo pai quer que a filha tenha um coração bão.


Enquanto aguardava o republicano John McCain na Casa Branca, em Washington (EUA), George W. Bush fez graça e dançou para os fotógrafos

Essa dança dele meique me lembra a dança do siri. E Siri, vocês sabem o que me lembra. Fico até sem graça.

Hoje to num dia nervosinha, porque oi, fui dormir chorando de raiva. Sabe, sou uma pessoa que tem sono o dia todo e na hora de dormir curte dormir, só que aquela bicha desgraçada do Marcelo ficar no BBB me afetou tanto, tanto, que eu tremi, tremi e chorei. MAS PUTA QUE PARIU! O maníaco não sai nem fudendo, maé nem fudendo MESMO. Rola boatos que a família do Rafinha e da namorada dele votaram que nem loucos pra Ju sair, porque oi, Ju dá em cima do Rafinha. Mas alguém avisa que Rafinha tá seduzindo todo mundo, mesmo sendo emo (ou justamente por ser) e se for depender de garota dando em cima dele a casa não teria mais mulheres, só thatianas. Fora as bicha loca que têm mania de se unir (nem sei porque esse nojinho, aviso que não me uno aos heterozinhos para ajudar ninguém só porque se atrai pelo sexo oposto) pra salvarem outras bicha loca. Me enfezei. Sabe. Pior que a biba fake deve tá achando que continua na casa porque é uma biba que faz sucesso.


Mas oi, Marcelo, ninguém te curte, só minha mãe, que por sinal é bipolar e dá os MESMOS ataques que você. ;*

4.3.08


Diante de tamanha revolta popular (não votaram, né seus fdp? não podem reclamar agora! vê se vota aqui, pelo menos!), parei de falar de BBB. ha ha claro que voltarei, pq eu sou desses

P.S: Deu pena da Ju sem acreditar na eliminação e olha que eu nem gostava dela!

Erica says: Porque você não me avisou que o feriado era na sexta e não na quinta?
Léo Torres says: Hã? Nem sei de feriados.
Erica says: Feriado de
Sexta-Feira da Paixão!
Léo Torres: Ué. Sexta-Feira da Paixão não é numa... sexta?
Erica says: É, tinha esquecido.


Kelly Osbourne é uma grande fã da televisão brasileira. Ela foi vista nessa segunda, dia 3, indo jantar acompanhada da musa Brasileira...


... Hebe Camargo.

ta, mentira. Mas benqueparece, né? hoho
Rapidinhas do mundo Disney:

- Hilary Duff entrará em estudio para gravar um novo cd, com produção de Timbaland. Mas oi, todo mundo ja cansou de Timbaland?

- Billy Ray, ator e pai de Miley Cyrus, Hannah Montana, declarou que jamais apagou o numero de Lindsay Lohan da agenda da filha, como andavam comentando por aí. Disse que pelo contrario, elas podem ser amigas, ja que Miley não é irresponsavel e tem a cabeça no lugar. Oi, ela ja foi vista saindo bebada de festa, em hollywood, tem fotos de roupa intima circulando por aí, e tem tipos... 16 anos? Eu sei bem de que cabeça no lugar o Billy ta falando. Prq Nagina tudo mundo quer...

- Lindsay Lohan... ... ah, dane-se Lindsay Lohan.
Ai gente, eu sei que é feio, que nao deveria ser assim, blabla, mas e eu que adoro quando celebridade cai num barraco?

Vou te contar: Meique Katie Holmes andou falando pra Victoria Posh Beckham, que esse lance de tatuagem é super escroto e old school. E Victoria tem tipos... muita tatuagem, e ja planeja fazer mais, sabe. Nessas Victoria disse que Katie tava querendo zuar com ela, e jogou na cara de Katie que "quem é Katie na noite?", prq ela ficou super magoada em ser chamada de trashy. e Katie foi lá e disse que é tudomuito cafona mesmo, e que se Victoria quiser chamar pra briga, ela ta dentro. Mas oi, Victoria resolveu deixar pra lá prq enquanto ela ta dando pra David Beckham, Katie ta casada com Tom Cruise, que é viado? E Posh como tem um coração bão, resolveu não apelar, gastando o tempo dela. Ela resolveu gastar o tempo dela ligando pra um tatuador, pra fazer uma nova tatuagem.

Lembrando a todos que Katie Holmes se casou, e logo depois de sair do altar, ela ja se mostrava feliz, e pronta pra lua de mel:

E gentê, quem é Katie pra falar sobre coisas cafonas? Não é ela que tipos... quer ser Victoria Beckham? Não é ela que casou com Tom Cruise, e não é ela que tipos... usa roupas da galera da terceira idade?

glamour.
Sabe aqueles homens que vce se ba ba to da sonhando em um dia te-los encaixados entre suas pernas, enquanto você suspira, e pensa no como ele poderia, sei lá, ser um pouco maior, ou, sei lá, fazer um pouco melhor a coisa? Então, esse homem era Mickey Rourke não faz nem 15 anos. Mas hoje meique a mulherada corre muito quando encontra com ele na rua, prq sabe, o tempo é o senhor (haha senhor... pegou, pegou?) da razão:

E esse cabelinho preso, deu um toque todo especial. Parabens pelo charme!
Gyselle do BBB, e uma amiga desconhecida


Mostrando que beleza vem de berço
Jaqueline do BBB. Sim, escolhemos a melhor foto de rosto que ela tem. beijos!

Jaqueline Kuhry andou falando sobre o ensaio que ela fez pra playboy:

"As fotos ficaram bem legais, têm bastante pegada. Não tem como falar que não está ousado ou que teve muito pudor"

Vencá, gente? O que seria uma foto com pegada? Só eu não entendi, ou Jaque é a unica intelectual do ressinto?

Vamos jogar?