1.3.08

Loira se pendura no pescoço de David Beckham em boate

Loira says: Tonight is the night when 2 become 1
Victoria says: As amantes tem o pinto. Eu tenho o pinto e o dinheiro. ha ha

Prêmio Ibest: Vote!
Todo mundo sabe que Sienna Miller e Kate Moss se odeiam, etc e tal. Não se suportam tipo Sandy e Wanessa Camargo, Lindsay Lohan e Hilary Duff e Rihanna e Beyoncé... só que escrachadamente, porque Kate é dessas.

Só que, ontem, elas tiveram que se encontrar. Ambas possuem o mesmo cabeleleiro, James Brown, e ele meique quis zuar com elas fazer uma campanha contra o câncer e juntou as duas. Não rolava rejeitar o convite, porque, tipo, se ele ficasse bolado... sabe-se lá Deus o que ele faria com o cabelo de qualquer uma das duas nas próximas vezes, né. Mas, na hora de saírem na mesma foto, sente o que Sienna fez. Abaixou o chapéu e só deixou o sorriso à mostra. Oi? Sienna? Quem? Eu? Esperta.

Prêmio Ibest: Vote!
Só eu que acho esse óculos caricatamente nerd?

Quando eu cheguei aqui, eu falei que não queria ser chamado de Imperador, mas preciso ser chamado sim. Se eu não fosse o Imperador, tudo isto aqui, esta repercussão, não iria acontecer. Eu conquistei este título, lutei e, muito, para chegar aqui... Blá blá blá, Whiskas Sachê. Não serão vocês [imprensa] que vão destruir isto. Eu não vou deixar.
(Adriano, jogador do São Paulo)

Porque a culpa é sempre da imprensa?
Choveu, é porque a imprensa quis. Humpft.
(momento defendendo a classe)

29.2.08

Da série: Etanol aproxima as pessoas mais improváveis.
E eu não sei se..

[ ] tô rindo com a Kelly Clarkson
[X] tô rindo da Kelly Clarkson

Ela tá fofinha, né?

Prêmio Ibest: Vota de novo?
Kate, na última madrugada, saindo da boate londrina Punk, bêbada e carregada pelo namorado. Ele, nessas de carrega-la, deve ter feito uma segunda festa quando chegaram em casa. Você sabe, cu de bêbado não tem dono. ha ha

Também na Punk estava Kelly Osbourne, tão bêbada quanto. Mas ela não tava com namorado nenhum. Só amigos, aparentemente gays. E, sabe, não os vejo na foto. Ela meique deve ter assustado eles, né. Quem tem cu, tem medo - já diz o ditado.

Prêmio Ibest: E aí?
Da série: Discutível perfeição.

Da série: E Justin prova que não é só mais um rostinho bonito.

A nova coleção da Colcci é inspirada em colchas de retalhos. Algo que você poderia ter criado em casa, se tivesse tido a idéia antes. Era só aplicar a cafonice dos pano de prato da vovó naquele vestido velho da titia. Manão, você preferiu ficar aqui lendo o nosso blog. Agora, se fode aí, sem um tostão na carteira. Fim de mês, I know.

Seu Zé da Padaria mandou avisar que vem aí, mais um grande astro americano. Mas tipos... grande mesmo.

Como eu sei que aqui é tu-do-pu-ta-e-vi-a-do, eu não vou apontar naonde que ele é grande, prq sou fino. Gente, olha essa baguete na calça dele. Olha só! Ta, eu sei que eu acabei de dizer que não ia apontar nada, mas eu... menti.

O nome dele é Drake Bell, e essa foto é na gravação de seu novo filme. Drake surgiu na serie "Drake & Josh", que teve destaque na tv americana, com o publico infanto-juvenil, e no Brasil, a serie foi lançada na rede Nickelodeon.

- Quem aqui é fã de Drake Bell, levanta a mão?

- Ai, gente, climão. Era pra levantar só a mão. Só a mão...

Climão é cacetenagina... Prq né? "As bicha adoooooooooora!".
- leonardo torres diz:
deixa eu te contar
- leonardo torres diz:
chegamos lá
- leonardo torres diz:
dai falaram que o prof faltou e que tinha um substituto e tal
- leonardo torres diz:
dai colocaram os slides la no quadro e tal
- leonardo torres diz:
calendario da disciplina
- leonardo torres diz:
todos copiando
- leonardo torres diz:
e ficando em transe
- leonardo torres diz:
pq semana q vem ia ter teste oral
- leonardo torres diz:
auhahuahuauauahuauhha
- leonardo torres diz:
dai o prof começou a dar aula
- leonardo torres diz:
e a gente nao conseguia copiar os slides
- leonardo torres diz:
nem anotar nada
- leonardo torres diz:
dai ele parou
- leonardo torres diz:
e deixou a gente copiar
- leonardo torres diz:
mas toda hora ele mudava
- leonardo torres diz:
e tinha gente copiando ainda
- leonardo torres diz:
todos em transe
- leonardo torres diz:
pq prova semana q vem nem reina neh
- leonardo torres diz:
dai ele foi passando os slides
- leonardo torres diz:
e a gente la
- leonardo torres diz:
putos da vida
- leonardo torres diz:
dai chegou num assim
- Thiago diz:
hauhauha
- leonardo torres diz:
"E aí, calourada? Esse aqui é mais um trote de vcs! Podem desconsiderar tudo q vcs anotaram! Calouro é tudo burro mesmo!"
- leonardo torres diz:
auhuaauhauhauhahuahuauhuhauauhauha
- leonardo torres diz:
RIDICULO
- Thiago diz:
hauhauhauhauhauhaauhuahauhhauhauhauhauhauhaauhuahauhhauhauhauhauh


Prêmio Ibest: Já votou?
Eu tava dando uns ligues num site gringo...


E só fui notar que a Britney nao tava de peruca de novo dps de analisar a foto. Estou em transe Panico.

28.2.08

RBD gravando o novo comercial da Renner

Ta, mentira.

Essas roupas e sapatos são para o proximo clipe deles. Quero deixar aqui meus parabens para equipe de figurino e maquiagem do RBD.

(valeu Rick!)
Christina Aguilera & Nicole Richie

Elas vieram pra provar que são o ultimo grito... de pavor.
Ashlee Simpson apareceu por aí com um anel de noivado, que claro, quem deve ter dado é o peguete dela, o Pete Wents, cantor da banda Fall Out Boy. Nessas ela ja aproveitou pra falar que não ta gravida, e que aliás, ela ta lançando um cd novo benbacana em breve, que se chamará Bittersweet World, e que ta tudo lindo na vida dela.

Aí só nessas você vê como a vida é engraçada: Ela, depois do mico do playback, ta dando a volta por cima, mas a irmã que sempre batalhou pra ser cantora, e até que canta, só ta se fudendo na vida. Vamos ver a biografia de Jessica Simpson?

Depois de não conseguir lançar mais nenhum hit na vida, Jessica Simpson se casou, e se separou. Como ela é sexy, ela logo arrumou um namorado intelectual, que deu um pé na bunda dela. Mãs como Jessica é dessas que adoura nabunda, ela resolveu lançar um filme, e o filme era tão merda, matão merda, que ninguem (Alô Brasil, não é brincadeira!), ninguem, n i n g u e m, foi ver o tal filme. e aí lançaram o filme direto em DVD. Agora, parece que ela vai casar outra vez, com um tal de Tony Romo, que ninguem no mundo conhece, e que não é ninguem na noite.

- E, então, Jessica, você não inveja, nem odeia sua irmã?


- Oi, falou comigo?
Lindsay Se Arrumou Pra Balada:


E então, vce descobre que não eram as drogas, tudo sempre foi um reflexo do bom gosto que Lindsay tem pra se vestir mesmo. Lindsay entrou nessa ultima de 'se vestir para o homem'. Maisso, ela aprendeu com musa brasileira, Gloria Maria:


Magente, eu fiquei meique confuso, e fui pesquisar as roupas que Gloria Maria anda usando pros homens ficarem benlocos, né? Taca no google:

Fi ca di ca
FULL HOUSE

Dear, Uncle Jesse...

- We Love you!

hehe
Nicole Richie teve um filho blabla vai ser feio que nem ela blabla. Magente... oi, é Nicole Richie, né? Nicole Fucking-Drogada-Alcoólatra-Amiga-De-Paris-Hilton Richie, né?

Por isso nada&ninguem tira da minha cabeça que essa criança meique já nasceu chorando... de desespero. e gente, nem brinco, olha a cara de panico que essa criança ta fazendo na foto? A ultima criança que eu vi assim, tava no colo dela ó:

E serio mesmo, eu não dou dois anos, para o filho de Nicole, que tem um nome lindo, que é Harlow Winter Kate Madden (eu juro. eu juro. ela ama o filho, como vces podem bemver), sair assim nas fotos, qdo for passear com a mãe:

Parabens, Britney Spears, você é uma supermãe!
Tô me acabando aqui com as novidades da Universal Music. Pra substituir Sandy & Junior, a gravadora vai lançar uma outra dupla - Mini Ana Paula Arósio & Primo de Sandy&Junior - numa tentativa de reconstruir essa história, sabe qualé? Começarem pequenos, fazendo música trash infantil, irem se aperfeiçoando e passarem pro pop teen. ha ha Me acabo. Sabe qual é o pior? Isso tudo é muito sério, tá no Fuxico (o-ou, que fonte confiável!).

Mas, assim, a Universal foi mais longe ainda. Corre na boca pequena que a gravadora está querendo gravar um dueto de Lindsay Lohan e Sandy. A faixa entraria no próximo CD de ambas e, assim, Lindsay seria divulgada no Brasil e Sandy divulgada lá fora. Assim, Sandy e Lilo, sabe? Acho inacreditável e lorota, buuuut the world is lost, you know.

Prêmio Ibest: Vota?
Acho que você já sabe que o Príncipe Harry serve ao exército britânico, né. E essa de príncipe servindo nunca entrou na minha cabeça. Príncipe não deveria ser servido? A realeza já foi tão mais high, sabe. Fico louco com isso. E nessas do príncipe não ter conseguido ser dispensado porque, oi, até eu mexi meus pauzinhos e consegui mandaram o cara lá pro Afeganistão para treinamento. E eu que pensava que Afeganistão já era old fashioned. Senti dó.

Prêmio Ibest: Já votou?
Vejo essa foto de Chris-kiss-kiss-kiss-Brown voltando da viagem que fez com Rihanna e não sei porque me lembro de Afro X.

E quem é Afro X, né? Ex-presidiário. Lembro-me logo da rebelião que teve na cadeia na época que ele catava a Simony e Simony ficou lá, numas de participar da zona.

E, claro, Simony me lembra Balão Mágico, que me lembra Trem da Alegria (não que eu tenha vivenciado nada disso!), que me lembra tempos de Chacrinha.

E eu sempre achei que o Chacrinha era a Vovó Mafalda (!), falo mesmo.
tá, mentira! mas eu poderia ter achado!

E, nessas, concluo: Chris Brown e Vovó Mafalda são algo muuuuito próximos. Fico louco.

Prêmio Ibest: Vota?
E a gente tá sem novidades, né?

27.2.08


Vendo a foto, conclui-se que Rihanna é uma caozeira como todos os outros:

Você está falando sério? Ele é como se fosse um irmão para mim. Eu não sairia com um homem mais jovem.
(Rihanna, sobre Chris-kiss-kiss-Brown)

Gente, Britney ta grávida. É, é, tá tá... Mas depois eu falo disso, qdo a merda já estiver no ventilador, e jorrando pra todos os lados, prq senão vou acabar falando disso a semana inteira. Mas o lance é o seguinte: esse é um post de revolta total. Prq embora saibamos que...


Nós tmbm sabemos que, estamos em segundo lugar no premio Ibest (obrigado a todos vces que votam, de verdade!), mas eu preciso que votem mais. Serio mesmo. E não é por nada não, mas é que o blog que ta em terceiro, e quase chegando lá, se chama Sirizão, e é uma homenagem, gente, homenagem, (nao é sarcasmo, galeres!) à Sirislane, a famosa (haha oi?) Siri, do Big Brother Brasil. Serio, pra vces terem noção da total perda de criterios, o ultimo post é um poema, que se chama 'um anus ano de Siri em nossas vidas'. Vamos conferir, amiguinhos?

“Lembro que há um ano atrás um belo sorriso me chamou a atenção! Pois tinha nele um misto de criança e mulher que transbordou meu coração”

Se segura, seu Zé Da Padaria, que a emoção só ta começando.

“E quero que saibas que, quando sorris, sempre se faz festa em nossos mundos... e soam os sinos... e brilham as estrelas... e fazem serenata os anjos no céu...”

Gen-te, e nessas eu ja mibabei. Prq né? Quem rima é pagodeiro. gente de crasse, gosta mesmo é de filosufar na horizontal (hehe). Delicious. Agora todo mundo colocando o cinto de segurança, prq a terra vai tremer:

esse ano que passou, nossa querida princesa Íris, tu encheste nossos corações de alegria, amor, ternura, e esperamos neste ano e nos outros que virão, ver sempre o teu belo sorriso iluminar nossa televisão he he he nossas vidas!

Oi? Chega né. parei por aqui. Não dá mais, serio mesmo.

e ah, pra vce que tmbm virou fã do blog, até que rola umas fotos da Siri que são belezetas, ein? e claro, noticias e mais noticias quentinhas, tipos: "Siri atualizou o blog". gente que fervo, ein? Não vou mais desgrudar os olhos do Sirizão On Line, prq quero sempre estar por dentro qdo Siri atualizar o blog. Afinal, como todos ja estao podres (pegou, pegou?) de saber, Siri sempre foi sinônimo de opiniões marcantes, e inteligencia pra dar (ui) e vender (a-há). Eles são desses, sabe. cultura e nivel, tudo junto.

Então, por conta disso, eu venho anunciar que se esse blog chamado Sirizão, vencer o nosso blog, em qualquer categoria que seja, em qualquer ano que seja, com qualquer diferença mínima que seja, será o nosso fim. E não prq vamos ficar revoltados, e fechar o blog (tá, quem sabe?), e sim, prq não teremos mais moral pra falar de ninguém nesse mundo. Ninguem mesmo. Gen-te, quem pode abrir a boca pra criticar gravidez de Britney Spears, tendo perdido numa votação popular para o blog da Siri? hm... ninguem? Prq afinal, nós não perderemos pra Siri, nem pra Sirizinha. Nós iremos perder tipos... pra Sirizão, gente. Sirizão. A versão hiper aumentativa de Siri, galeres. Tenso demais.

Nessas ja criem e-mails novos, peçam para amigos, e inimigos, se sua mãe tem orkut, é hora de introduzi-la na campanha também, não importa. serio mesmo. Vamos ajudar? Votar no estou em transe é tipos transar com aquele seu ex-namorado pirralho, que vce tava pegando num momento de carencia: rapidinho, e simples. juro por Deus.
Enquanto Paris Hilton dá uns catas no irmão Nicole Richie, essa última é a capa da People segurando sua bebezinha. E quando eu falo de Nicole, não consigo não associar o Richie com rich ($$). Falei.

Quem também resolveu mostrar as crianças foram Angélica e Luciano Huck. E nessas de correr pra ver se o Benício (o mais novo) tinha o nariz do Huck o pior é que não tem, caramba!, eu reparei que o nariz do Joaquim, o mais velho, é idêntico ao de Angélica. Agora, o do bebêzinho é diferente do nariz de t.o.d.o.s.
Sem lançar veneno, queria saber de quem é esse nariz. lixa*


E Britney, gente? Ela ainda não entendeu que filhos são um problema ao menos para ela e que filho de pai fudido oportunista é um problemão. Ela tá esperando um bebê do paparazzo Adnan Ghalib. Posso com essa mulher?
Fico louco.

E eu que só vi o abraço? Lágrimas nem.
Sente a cara de Victoria no fim do show. Cara de não aguentava mais, falo logo.
The time is now or never... to save money.

Prêmio Ibest: Vota?
Só um comentário.
De que adianta matriz ser ridículo se multiplicação de matrizes é um cu, funde a cabeça de pensar e nem cai no vestibular?
Tomar no cu, falo mesmo.
Fofos, né?

Eram, eram muito fofos, do verbo não são mais.. Fofos como Kelly Key e Latino foram algum dia. Não, não, esses nunca foram fofos. Então, gente, a vida de Ellen Jabour tá no buraco, sabe. Ouvi dizer que ela vai sair do Vídeo Show. E Vídeo Show é tosco, mas pagava as contas. E, pior, Rodrigo Santoro (pausa pras putaeviado suspirarem) deu um pé na bunda dela... por telefone. Ele tá lá nos EUA e não tinha como terminar de outra forma. Já acho que ele tá catando uma americanazinha qualquer pra garantir o GreenCard. Mas, cara, isso nem importa no momento. Tô com pena de Ellen. Tudo acabou, né. Tá sem rumo. E nem parecer com a Gisele Bundchen ela parece mais.

Prêmio Ibest: Vota?

Galera, não viram BBB ontem, né? Eu vi porque tava esperando começar Queridos Amigos, que é da hora, fica a dica. Todo mundo sabia que Negão...ooooops!, Felipe ia rodar. Até porque ninguém nunca entendeu o que ele não estava fazendo lá - acredito na idéia de que ele só entrou por causa da cota :X

Mas então, só falei de Felipe lancei essa introdução pra fazer um gancho com os ensaios que a Jaque (?) e a Biancatão fizeram.

Ladies first! A capa da Jaque já tá sendo divulgada e eu meique achei o auge a chamada: Ousada e atrevida como você nunca viu. Como é que é? ha ha Só quem fez a chamada que nunca viu, né, porque Jaque é rodadíssima na praça geral já viu... tudo que tinha pra ver, nénão garotada?

E Biancatão? Ela fez um ensaio inspirado no sadomasoquista com os gêmeos Fernando e Ricardo Matar (e nao me pergunte quem são!), porque ela é dessas. Mas caguei pro ensaio dela, porque não sei bater e nem sirvo pra apanhar quero saber mesmo é onde está Léo. ha ha

A minha professora de Comunicação e Discurso (beijo, Renata!) falou hoje pra gente sempre andar com um dicionário na mochila. A gente meique ouve isso desde que era criancinha e a mamãe comprou nosso primeiro Aurélio, né? Mas quando que a gente colocou aquilo na mochila? Manunca, né. Tipo que o minidicionário é o peso e a gente nem curte ser burro de carga, né mesmo? Mas então, tô numas de levar finalmente o conselho a sério.

Eu meique não sei o significado de sucesso. lixa*

Prêmio Ibest: Vamos votar? Tô com medo de cair!

26.2.08

HARD CANDY!

Madonna, que vai lançar um novo cd, escolheu o nome de 'HardCandy' para o disco. O disco leva participações, em varias faixas, de Justin Timbarlake, de Timbaland (prq eu sempre lembro de Timba-lada?), e é produzido por Pharrell Williams, e Timbaland. Qdo perguntaram pra Madonna prq esse titulo, ela disse que é prq tem uma musica no cd chamada Candy Shop "Candy Store" *boceja*, e prq "ela adora doces".

Agora tudo ta explicado, gentê. Qdo ela chupava o pirulito de todo mundo, nao é prq piranha Madonna é, e sim, prq ela ama um doce. heh-heh.
Gen-te, saiam tipos, agora, de seus cursos, que talento é coisa de mil e novecentos. Serio mesmo. Lindsay Lohan tem uma irmã, que ao contrario da irmã da Britney, nunca brilhou, e nunca foi ninguém na noite. O nome dela? Ali. Não gente, não to apontando nada não. É ali mesmo. Ali Lohan. Aí como se já não bastasse um nome bem... peculiar, ela resolveu pagar de invejosa, e saiu falando pra Teen Vogue, que cresceu vendo Lindsay reinar nas nights e que agora, ela quer tudo isso pra ela.

Nessas rolou as gravações de um reality com a família Lohan, tao sabendo? No reality, a mãe Lohan, e as duas filhas, vivendo a vida de *cof* sempre delas. E Ali cismou que isso vai fazer ela bombar. Mas oi, os irmãos Carter tiveram um igual, e nenhum deles bombou, e tipo, todos queriam ser artistas? No reality Ali Lohan tenta fazer teste pra High School Musical 3, e toda a baixaria que vce pode vir a imaginar. E ah, ela pretende alem de ser cantora, atriz, e modelo, ser estilista. Prq hoje, ter talento pra qq coisa é so last month que nem sabemos explicar.

Nós aqui do E.E.T. mandamos avisar que tmbm vamos fazer um reality show, só que tipos, ele vai se chamar "Lindsay, você em Transe Comigo", pra ver se conseguimos cativar novos leitores internacionais. Beijos!
SAPATACHA!

Oprah, que todo mundo acha que é sapatão, andou dizendo que 'no, no, no'. É que ela levou a atriz Valerie Bertinelli no programa dela, pra Valerie falar da biografia dela que vai sair em breve.

E nessas Valerie entrou numas de contar que no livro ela fala de uns pegas bem quentes que ela deu numa mina aí, e Oprah quietinha, querendo deixar passar o climão. Ate que Valerie, que desconhece os limites do bem-estar, lançou: "E aí, Oprãoh, vce ja deu uns catas numas minas, né?", e Oprah em panico (gente, em panico! miacabo. miacabo!), começou a falar "não, não... NÃO... NÃO... não, não". E Valerie engoliu seco, e fingiu que nao perguntou nada.

Mas sabe qualé? É que todo mundo acha que Oprah é casada com a melhor amiga dela, de anos, Gayle King, que claro que é sapatacha. Mas sei lá, vendo bem a foto da mulher da Oprah, se Oprah eu fosse, nada tmbm iria assumir. Prq vamocombiná que ela nem é gata tipos a Oprah?
Isso tudo é tão last decade.
E eu que nem gosto de Jaca? Nunca comi, e já não acho gostosa.
Climão.

Já perceberam que, no Mc Donalds, todo mundo tira o piclés e põe na caixinha do sanduíche? E sabe porque as pessoas fazem isso? Porque quando tinham 4 anos de idade e tavam lá, abrindo o brinquedinho do McLanche feliz, algum mentacapto ESNOBOU O PICLES e fez a pobre criança pensar que fazia parte do ritual. A criança cresceu acreditando que aquilo era ruim e influenciou milhares de outras crianças. Eu aviso gente, picles é bom, eu amo picles. Tem engraçadinho que diz: "ai, eu gosto de pepino, mas picles não". Alguem avisa que é tudo a mesma coisa, só que um é concervado e bem mais gostoso?

Ah nem, precisava resmungar, precisava.
Picles, o Brasil te ama, só nunca te experimentou.
Venho, por meio deste, fazer um protesto!
Alguém explica por quê Groelandia é Groelandia, se em inglês, o original, falo mesmo, é Greenland. Porque, tipos assim, o professor de geografia não soube explicar. Já veio me contando histórios de Groe, num sei que, grego e blá blá blá, mas eu logo avisei, Greenland quer dizer Terra Verde, e o rapazinho achou que eu tava fazendo piadinha porque no mapa da sala ela tá lá, verdinha. Oi, eu sou uma garota séria, eu tava falando de um fato que deveria ser polemizado pelo país, acho digno manter as origens, e oi, mánen que eu gosto de fazer piadinhas durante a aula, maném MESMO. Já acho uÓ isso de Germania ser Alemanhã, falo logo que tá errado, tá nem nexo, tá me afetando, e se eu tirar zero em cartografia, já sei a quem culpar.
MENTIRA, nem sei! OI, quem foi o retardado que traduziu o mapa, hein, me diz, me diz, que eu vo lá rodar a baiana e pedir uma explicação real, porque oi, meu professor de geografia não sabe.
Se alguém souber de mais uma dessas, me avisa, que minha missão é organizar o mundo.
okbeijos
Pra quem não sabe, Diablo Cody é essa aí da foto a roteirista de Juno, o filme que está bombando lá nos Estados Unidos. Ela é novata no meio e já levou o Oscar de melhor roteiro original, porque ela é dessas. E, junto com a estatueta, veio o passado de Diablo. E eu taco ele aqui:

Diablo, pra começar, não é Diablo, Graças a Deus! (pegou, pegou?). Isso é um nome fake artístico. Até porque, por mais que odeiem uma filha, não viso pais colocando esse nome numa bebêziha cute cute. Seu verdadeiro nome é Brook Busey-Hunt, mas, de fato, Diablo é mais impactante. Ele que o diga! E, digo mais, Diablo era stripper antes de ser passar a... escrever. Dançava em boates tipo assim:
Fico louco.

Prêmio Ibest: Vota?
E eu que tô numas de perguntar ao Ego quem é aomi?


Bar-namorada-do-Leo-DiCaprio-Refaeli (?) está em São Paulo com o pai e o acessor para uma sessão de fotos. Chegou do aeroporto direto pro hotel e do hotel direto pro estúdio fotográfico. Mas, assim, ela já fez a linha e disse que tá adorando o país o Hotel Fasano realmente é the must. A única decepção, aliás, foi saber que o Carnaval só acontecia uma vez ao ano. Pra ela, era party everyday. Sente só:

"Ela perguntou se acontecia apenas uma vez por ano, pois queria participar da festa", revelou o assessor.