31.1.09

Cruise in Rio

Tom Cruise e Katie Holmes levam a pequena Suri à praia

Zoom it!

Barriga de verme detectada.

Família Cruise aparece na porta do hotel

Engraçado os contrastes dessa foto. Cruise acenando pros paparazzis, Suri escondendo o rosto. Cruise com um sorriso simpático, Katie com um sorriso-sem-mostrar-os-dentres de desprezo. Os opostos se atraem e resultam numa família feliz.
Festival de Verão de Salvador

Juliana Didone cumprimenta Marcos Pasquim no intervalo de um show

Juliana Didone ataca novamente.
Crise no BBB

Leonardo Jancu não aguenta a pressão

Gente, gente, gente. Muito climão no BBB. E não estou falando de Ana x Newton, Max x Fran, prova do líder, Emanuel Pastel dispensando Priscate, Naiá Maria Braga jurando que reina ou Newton discutindo com Josy. Não é nada disso.

O Leonardo, um dos mais bonitos da casa senão o, pediu pra sair do BBB. Ele foi ao confessionário e pediu pra abandonar o programa alegando falta de sexo liberdade. O cara chorou baldes e chegou até arrumar as malas. Logo Boninho cortou os microfones pra galera do PPV não ouvir nada, porque ele é desses que não compartilha bons momentos.

Parece que conversaram com ele e convenceram ele a pensar mais um pouco. (leia-se: avisaram que se ele abandonar o programa, não tem cachê, não tem nada) Diante de tal ameaça pedido, ele recuou e desistiu de ir embora.

Maaaaas, ele não perde por esperar.

EGO - O que Leo não sabe é que pode ser eliminado na prova do Big Fone: o telefone tocou e Newton atendeu, escolhendo ralf e Leo para partilhar seu castigo. Um "quarto punk" que pode eliminar um candidato faz parte desse castigo, e será apresentado formalmente no próximo domingo.

Newton é um amigo pra todas as horas.

30.1.09

Junior reúne fãs em noite de autógrafos da banda Nove Mil Anjos em São Paulo

EGO - "Sorria, Junior, sorria!", pedem os fãs aos berros. Ele atende ao pedido, coloca uma expressão feliz no rosto e posa para as fotos (comentário EET: fez o bobo da corte!). Aí os fãs gritam satisfeitos, em histeria coletiva (comentário EET 2: tudo maluco). Assim foi a noite de autógrafos que a Nove Mil Anjos, banda de Junior Lima, Champignon, Peu e Peri, promoveu na loja FNAC, na Avenida Paulista, em São Paulo.
_____
Alguém me tira uma dúvida? Isso de tarde de autógrafos na FNAC não é coisa de artista iniciante? Tipos... recém eliminados de reality shows nível Fama ou Ídolos? Junior afundou mesmo. Me acabo com essa banda que todo mundo sabe que existe, mas ninguém sabe o que toca.
Tom Cruise, hospedado no Copacabana Palace, acena para os fãs

EGO - Tom Cruise já está no Copacabana Palace, no Rio. A comitiva de quatro carros blindados do astro chegou por volta das 21h35 no local. Ao chegar ao hotel, nesta sexta-feira, 30, Tom desceu do carro e acenou para os paparazzi.

- Tchau pra paparazzi? Jamais!
Tenho pena de Helena Ranaldi. Na última novela das 8h, morreu louca e sozinha. No Vale a Pena Ver de Novo, leva raquetadas. E na vida real:

Helena Ranaldi e o namorado, o músico Max Sette

Zoom it!

Na vida real, ela anda com a galera do Circo dos Horrores.
Agora alguém me explica qual o sentido disso, por favor. Porque quando leio "Sthefany Brito e Alexandre Pato terminam namoro", a cena que vem na minha cabeça é do Pato dando um pé na bunda de Sthefany. Manunca o contrário. Qual o sentido de se separar de jogador de futebol antes de casar? Nenhum.

Bom senso é coisa que vem de família.

- Namoro a filha da Monique Evans.
Caso Ronaldo



Verdade, gente. Não sei qual o escandâlo do cara ir pra balada e brincar com uma biscate de upa cavalinho upa. Só porque ele tem uma filha de um mês? Só porque ele tem uma filha de um mês e é casado? Só porque ele tem uma filha de um mês, é casado e tinha treino no dia seguinte? Balela. Todo mundo precisa de uma festa.

- Festa com Ronaldo sempre bomba.
Aquela velha história de que preto emagrece.
Estava no Paparazzo vendo o ensaio do Daniel Gevaerd (??), o BBB da Casa de Vidro que conseguiu a façanha de ser ex-BBB sem nunca ter entrado na casa. E, assim, todo mundo já esqueceu dele e eu vou ajudá-lo nisso. Não vou colocar foto do rosto dele aqui, pra ele não ficar marcado como ex-BBB, sabe como é: essa galera da casa de vidro tem chances de ser esquecida antes de ficar rotulada, o que é bem significativo. Então, lembre-se dele assim:


29.1.09

Pobre Jessica Simpson! Primeiro, não nasceu Britney Spears, o que deve ser uma tristeza para ela a cada dia que ela acorda e se dá conta disso. Segundo, sua gordura foi tema de notícia no mundo todo semana passada. Sua irmã até saiu em defesa, dizendo que é podre ficarem falando do peso dela. Isso porque Ashlee, mesmo tendo parido, está com o corpinho em cima.

E agora mais uma! Jessica é corna - e é aquilo: todo castigo pra corno é pouco.

EGO - Segundo a revista "Star Magazine", Tony teria dado uma festa na casa da cantora horas depois de Jessica ter deixado o local para uma viagem. Fontes que estavam na festa contaram à revista que Tony levou uma morena para o quarto de Jessica, no andar de cima da casa.

- Não quero saber de gorda não.

EGO - Em entrevista a um programa de TV, na Inglaterra, Paris Hilton insistiu em quebrar a imagem de burra. A patricinha alegou que às vezes gosta de fazer papel de uma pessoa menos inteligente só para ser engraçada.
De acordo com a loira, tudo isso não passa de um personagem, porque na vida real ela é uma "pessoa forte" e que já passou por muita coisa.

- Tipo eu.
É aquilo: travesti tudo bem, agora mulher? Mulher é desaforo.

28.1.09

GLOBO ESPORTE - Um escândalo envolvendo o atacante Robinho estourou na mídia inglesa. De acordo com as versões digitais do tablóide 'The Sun' e do diário 'The Times', o brasileiro foi detido pela polícia inglesa sob a acusação de estupro. Ele teria passado a terça-feira em uma delegacia e só teria sido liberado após pagar fiança.
A suposta vítima, uma moça de 18 anos, teria acusado o craque de abuso sexual durante uma festa na área VIP de uma boate em Leeds, no dia 14 de janeiro. O 'The Sun' publica ainda declarações de Chris Nataniel, descrito na matéria como porta-voz do craque.

Bem, se ele for realmente inocente, é uma pena que tenha que estar passando por isso tudo. Mas uma coisa que eu sempre penso é: podia ser pior.

- Podia ser uma travesti.
EGO - Sandy - que comemora 26 anos nesta quarta-feira, 28 - completou mais uma etapa de sua vida na semana passada. A cantora se formou no curso de Letras na Pontifícia Universidade Católica de Campinas e colou grau na sexta-feira, 23, no anfiteatro do Colégio Dom Barreto. Com o diploma, Sandy poderá ser professora, tradutora ou redatora de textos.

Quer dizer então que o diploma só serve para garantir uma cela especial caso ela seja presa?
EGO - A sociliate Paris Hilton caiu na balada durante sua estadia em Londres. É o que conta o site Entertainment Wise nesta quarta-feira, 28. Paris foi clicada ao deixar uma boate da capital inglesa nesta madrugada, e, após muitos drinks, precisou ser amparada por amigos. Ainda de acordo com o site, ela está na cidade para promover o show "My British Best Friend".

- Não mudei nada.
UOL - O meio-campo inglês David Beckham, do Milan, confessou que canta músicas da banda "Spice Girls", de sua mulher Victoria, quando está tomando banho. Atualmente morando sozinho em um hotel da cidade italiana, ele afirmou que dança bem, mas não o faz muito frequentemente, e que a música preferida do repertório de sua mulher é "Mama".

Sonho realizado.
UOL - A atriz Barbara Borges ganha beijo de Susana Vieira ao comemorar seu aniversário de 30 anos em boate carioca. Barbara e Susana se conhecem desde 2004, quando atuaram em "Senhora do Destino", e em 2007 contracenaram na peça "Namoradinha do Brasil" (27/1)

Zoom it!

- Bárbara é tudo ou nada!?
Grazi Massafera vira musa de camarote na Sapucaí

Atriz é apresentada como grande anfitriã do espaço da Brahma no carnaval

EGO - "Precisávamos de uma pessoa que representasse o consumidor, o glamour desse espaço e que fosse alguém que desse valor a tudo o que ela viveu e conquistou", disse o diretor de eventos da marca,Sandro Bassili, momentos antes de Grazi entrar no salão onde acontecia a coletiva.

Se tem uma coisa que representa o glamour é uma ex-BBB, não é não?

- Mas é claro!
EGO - Jessica Sutta foi a única Pussycat Doll que deu as caras na festa milionária organizada pelo príncipe Azim, filho do sultão de Brunei.
O nobre gastou 150 mil libras esterlinas nos preparativos e fechou a área vip de um clube em Londres. Mas mesmo com toda badalação, as outras garotas do grupo Pussycat Dolls preferiram voltar para o hotel e dormir.

Sei que, assim como eu, vocês desconhecem o tal do milionário e devem estar se perguntando porque as Pussycat gongaram-o. Sente a foto:

Pensa que é bonito ser feio?

- Coitado. Eu conheço ele desde criança...
EGO - Ivo Meirelles, Gracyanne Barbosa e Belo caíram no samba na tarde desta terça-feira, 27. O trio se reuniu no Recreio, Zona Oeste do Rio, para o lançamento do bloco Tô no Recreio, organizado por Ivo e que tem Gracyanne como uma das rainhas - a bela também é dona do título na escola carioca Mangueira - e Belo como um dos mestres de bateria.

Blá blá blá. Quer dizer que Recreio é a nova boca de fumo?


Sejamos compreensíveis.

Tem que trabalhar pra pagar o vestido, you know.

- Ainda bem que não me envolvo com essas coisas.

27.1.09

Estava eu no cinema quando fui obrigado a passar por uns minutos de tortura assistindo ao trailer do mais novo filme brasileiro que tem tudo pra bombar:


Pelo pôster, você já saca que é um bom filme. Se você tivesse assistido ao trailer então, com aquela música sertaneja de qualidade, você estaria ansiosíssimo para correr para bem longe de qualquer sala de cinema ver esse maravilhoso longa protagonizado por Daniel.

E para quem acha que Daniel só canta e vai fazer feio no cinema, eu faço o favor de lembrar que Daniel tem um currículo extenso em interpretação. O cara foi o galã de Xuxa Requebra e de Didi, o Cupido Trabalhão, que contava também com a talentosíssima Jaqueline Petkovic. Então, ele merece respeito.

Agora, sabendo que o filme tem o talento de Daniel, tem música sertaneja da boa, e, acima de tudo, se chama O Menino da Porteira, não é difícil apostar que esse filme bombará muito esse ano. Afinal, brasileiro que é brasileiro gosta de ver a Mangueira entrar e também de ver o garoto abrindo a porteira, não é mesmo?

Caso você ainda não esteja animado para assistir ao filme do Daniel, te digo só mais uma coisa: o longa foi dirigido pelo famosíssimo Jeremias Moreira (?). Agora, sim, não tem como perder essa. Beijos!
A turnê de Alanis pelo Brasil está acontecendo, embora a mídia só vá dizer isso quando ela passar por Rio e São Paulo. Lá em Fortaleza, os fãs penaram horrores para conhece-la. Foram tipo oito horas de espera e quando a cantora apareceu, ela já avisou:

- One photo, ok?

Os fãs nem ligaram e logo se aglomeraram em volta dela para bater a tal foto:

Ih, ficou ruim, né? Fazer o que? Outra ela não tira. Ela avisou.

- hihi
Climão no casamento dos Beckham! Cê tá ligado que David tá jogando no Milan, né. Nessas, ele não sai da Itália e Victoria não sai da ponte aérea, boladíssima. E David, total sem noção, quer estender seu contrato - que era de 3 meses - para mais tempo. Victoria está pra lá de puta!

David quer que a família toda se mude para Milão. Victoria disse que não, não, não, isso jamais. Manunca que ela vai morar num lugar que não fale inglês, porque, oi, é essa a língua universal. Ela disse que, no máximo, sai de Los Angeles e volta para Londres - mas David quer que todos fiquem na mesma cidade como uma família feliz. Victoria cagou baldes e disse que, então, em Los Angeles ela continua até ele parar com essa brincadeira de comer spaguetti.


Falando nisso...

- Isso se chama Girl Power!
Hilary Duff nada com golfinhos nas Bahamas

Willy meets dolphin

26.1.09

Sandy, ex Sandy&Junior, se formou na PUC Campinas no curso de Letras

E nessas a gente percebe que só gente bonita cursa Letras

Só alto nível.