3.5.08

Love Is All Around

Megan Fox Loves kids

- Cadê o bebexinho da momãe? Cadê, cadê?

E detalhe para os dizeres da plaquinha. Parece que hoje o mundo acordou mais bonito, né gentê? glamour.
Tão ligados em quem é Conrado do NxZero? Então, aqui vai uma dica:

Ele ta namorando uma menina chamada Janaína Obinski, e nós fomos buscar informações sobre ela, para poder ajudar nisso de zuar com as fãs, e nada encontramos de importante, além disso:

(clique na foto para bater uma, sem censura)

Eu acho que não tenho muito a comentar genteee! meeeudeeeels vces viram que o peito dela parece um ovo estalado?, prq ela é bem normalzinha, e até bonitinha. Mas fica aqui mais uma para a serie: Essa É Pra Casar!. E ah, sempre lembrando que para o E.E.T. todo Emo é viado. Esse novo elemento não altera o nosso raciocinio matematico.
Segurem as paquitas, que a Xuxa vai dançar!


Gentê, parece que ta rolando maior barraco entre Fani e a reporter da Sonia Abrão, Ana Paula Lima, ein? Nós não temos a confirmação de que a historia é verídica, porem, odiamos ter em mente que onde há fumaça um globo de discoteca, travas e umas luzes de neon, há Fani. Leia o comunicado que recebemos há pouco:

Consta que no dia 30/04 foi lavrado BO contra a Sra. Ana Paula Lima no 16º DP da Barra da Tijuca. A qualificação dos fatos: furto, estelionato, falsidade ideológica!
VÍTIMA: FANI PACHECO MIRANDA

A Sra. Ana Paula Lima, no exercício de sua profissão de jornalista e tendo sido contratada pelo período de 03 meses pela vítima, aproveitando da ingenuidade desta, simplesmente, por diversas vezes furtou o cartão de crédito, realizando compras em lojas de grifes (uma delas a COLCCI do shopping da Barra - que aliás uma funcionária do estabelecimento consta como testemunha do inquérito), furtando folhas de cheque do talionário da vítima, realizando depósitos em sua própria conta corrente - de pessoa jurídica, falsificando documentos que autorizavam a transferência de valores da conta de Fani Pacheco para sua conta e ou conta de pessoa jurídica.

Ih, gente. To achando que a noticia é falsa, ein? climão. Tava tudo indo bem até a parte em que Fani é ingênua, e tem cartão de credito. Mas confesso que fiquei todobabado com a parte de falsificação de documentos. Vamos prosseguir:

Quando descoberta pela vítima, ao questionar o gerente de seu banco, ele ao informar e descrever acerca da golpista, disse que no recadastramento da conta e confirmação de senha, quando estava acompanhada da Ana Paula, percebeu que esta arregalava os olhos para ver sua senha, o que que conseguiu... A golpista, vez em quando furtava o cartão do banco da Fani, aproveitando os momentos em que a acompanhava em eventos e ficava em posse de suas coisas, passava dias com o cartão e de repente do nada dizia que havia encontrado o cartão no chão no meio das roupas da vítima.

Ai, gente. Me segura. Me segura que eu quero me jogar do alto de um prédio dizendo que adouro viver. haha miacabo. menhacabo, gente. haha adorei a parte em que o gerente do banco fica dando numas de viadindaterceiraserie fazendo fofoquinha. Digo até que depois da parte em que Fani é ingênua, a parte do "o gerente percebeu que esta arregalava os olhinhos para ver sua senha", é a the must. merecendo até um premio para quem escreveu.

Quem quiser verificar o relato dos fatos e os documentos comprobatórios as portas do 16º DP da Barra da Tijuca estão abertas. O prejuízo gira em torno de R$70.000,00

Além disso a Sra Ana Paula, como "ASSESSORA" de Fani Pacheco, por diversas vezes, nos trabalhos negociados por ela, deixou de pagá-la, após o recebimento dos valores em sua conta. Após apurados todos esses absurdos, ao informar os clientes e questioná-los quanto aos pagamentos de Fani, eles disseram e comprovaram que efetuaram o depósito na conta da Sra. Ana Paula!

Setenta mil, gente? Naonde que Fani ganha tudo isso na vida dela? Só se ela foi contratada pra matar a menina Isabela, e ninguém nem tava por dentro, né? Serio mesmo. Mas cara, eu fiquei todo excitado só de imaginar que as portas da 16º DP da Barra da Tijuca estão abertas, né. Nós aqui estamos pensando em pegar uma câmera, um microfone da RedeTv!, e invadir o local para fazer uma reportagem exclusiva para a Sonia Abrão.

- Sonia, estamos aqui na 16º DP, na Barra da Tijuca, esperando os envolvidos chegarem. Até agora não vimos ninguém, mas vamos falar aqui com o pipoqueiro que jura ter visto Fani na noite de ontem...

Nós do Estou Em Transe não queremos acreditar que essa noticia é verdadeira, já que temos um forte laço de amizade com Ana Paula, e acreditamos que ela é uma mulher doce e inocente, feita para casar:


E ainda deixamos claro que nada temos a ver com a historia, e sua divulgação. A noticia nos foi enviada por meio de Orkut, e estamos usando de nossa liberdade de expressão (heh-heh) para usá-la. O fazemos sem nos dar ao trabalho de averiguar as verdades sobre o importante fato, coisa que estamos a partir de agora deixando para que Ana Paula, e veículos respeitáveis como Ego, e OFuxico façam.

Mas uma coisa nós achamos, ein? Achamos que esse texto tem mócarão de ter sido escrito por Fani, temnão, gente? Mas isso a gente só acha...
Para você que é de São Paulo e que, sempre quis aparecer na tv, chegou sua oportunidade. O SBT (heh-heh) está procurando por você!

Nós do Estou Em Transe estamos ajudando o SBT, que só coloca baranguetes from ABC na televisão, e vamos te colocar para ser a mais nova estrela brasileira, do programa Casos de Família. Basta você se encaixar, ou inventar que se encaixa em um dos temas super interessantes do programa:

- Meu pai é machista
- Sua “ex” está estragando nosso relacionamento

- Sou viúva de marido vivo

- Ou você se cuida ou vamos nos separar

- Tudo que eu falo você joga na minha cara

- Minha cunhada acha que é parente

- Minha mulher me bate

- Quero provar que você é o pai


Além de ganhar oitentão em cash, ganhar um tratamento SBT de maquiagem e cabelo (tão legal quanto o da Regina Volpato!!!), e ter um carro do SBT a sua disposição por um dia inteiro, você também pode ficar famoso. É só entrar aqui, pegar o telefone, e ir em busca do seu sonho. Para todos os nossos leitores que adoram um romance entre pau&bunda, nós recomendamos os casos "meu pai é machista", "tudo que eu falo você joga na cara", ou para todas as nossas amigas que dispensam zíper pra usar o velcro, "minha mulher me bate". E ainda achamos que "tudo que eu falo você joga na cara" pode se tornar algo bem baixo nivel, do jeito que a gente gosta, dependendo do que você costuma falar para a pessoa. (captou, captou?)
Se você lá chegar, já deve entrar no ar dizendo "valeu galera estou em transe", mostrando gratidão e, dando aquela divulgada que todo mundo que tem família, gosshta.

Destaque para o maravilhoso orkut do tal Carlos Silva, onde você pode encontrar muitas fotos bacanas, fotos tipos... essa:

A gente siamarrou nessa de tirar foto com o logo do SBT ao contrario. Pretendemos, inclusive, fazer igual, assim que estivermos no SBT para assistir ao Casos de Familia, no dia do tema "sou viúva de marido vivo", onde temos certeza que estaremos de roupas negras, sinalizando luto.


Gen-te! Ta uma confusão com essa tal Britney Spears, né? Agora parece que vazou uma musica que seria um novo demo dela, ou um B-side, e ninguem sabe ao certo de onde veio a musica, se a musica é dela mesmo ou não. Eu sempre acho que Britney é culpada, até que provem o contrario. E a voz da musica é tão boa quanto a dela, némesh?

Reparem que quem postou fez um remix, e colocou no inicio "It's Britney, Bitch", e nos proximos segundos... "karma". ahazô!
A-do-ro quando isso acontece. ha ha Me acabo.
Vamos falar mais um pouquinho da festa de Desejo Proibido? Tacaí as fotos:

Vanessa Giacomo e Daniel de Oliveira entrando na festa de Cabocla errada.

Camila Rodrigues (nunca falei tanto dessa mulher, caramba!) dando em cima do diretor Marcos Paulo, porque a vida funciona assim. Se você não é mais mulher de ator, é melhor garantir os contatos.

Fernanda Vasconcelos e Murilo Rosa brincando depois de uns gorós, enuquanto a mulher do ator, Fernanda Tavares, segura os copos dos dois. Tadinha. Otária.
Terremoto, maremoto... e agora furacão? Visei.

E furacão sempre tem nome de mulher né, cê tá ligado? Como é furacão no Sul do país, já viso um furacão com nome de Miss. Furacão Miss Fulaninha. Me acabo, me acabo.
Gente, os colunistas do Ego devem ter tomado todas ontem, por quê hoje eles tão com tudo. Até enfiar (ui) a Hebe numa notícia sobre o Rei eles conseguiram. Tipo, não tinha nenhuma foto pequena dele aí falaram "não, vamos por essa da Hebe que ninguém vai notar" e postaram a notícia sobre Roberto Carlos.
Chega, não falo mais disso.


Falando em Rei ele se fudeu... Ele vai ter que pagar todos os honorários e os custos do processo que ele meteu no cara que faz a biografia dele. A juíza disse que, como tudo que está escrito lá é verdade, Roberto Carlos não tem direito nenhum de reclamar.
A juíza é um broto, não é mesmo?
Todo mundo tem seu passado negro

E com o pai da Hanna Montana não poderia ser diferente. Antes de ser esse pai gostoso com pose de galã Bon Jovi, ele passou por maus bocados no visual. A carreira dele não é de hoje (como a da filha), e ele já cantava umas músicas (cafonas) country por aí. Mas vocês sabem que de visual eu entendo né.E pesquisando bem, achei isso:

E bem...isso não é exatamente o que podemos chamar de sexy né? beijosxororó!!!

Suposta namorada de Lindsay Lohan adora presentear a atriz


Samanta Ronson é de família milionária e numas de esbanjar , está custeando as despesas da atriz. Que Lindsay nada vale nós estamos cansados de saber, mas golpe do baú é algo novo pro currículo dela. E eu já acho, do jeito que anda, que quando as aranhas pararem de brincar, vai rolar uma briga na justiça por pensão. falomeishhhhmo. Mas repara na cara de "tô pegando forte" da Samanta:

No maior estilo sapata pimp de ser, Samanta avisa que nem liga em gastar dinheiro com Lindsay.Porque quando enjoar,sempre haverá espaço para Hilary Duff. elaédessas.xoxo!
Da série o humor do Ego.


É, Fernandinha, nós também ficamos passados.
Recém separada de Gagliasso, Camila Rodrigues foi a festa de encerramento da novela Desejo Proibido. Aparentemente cagando baldes pra separação, a atriz novata mostrava ser a mais animada da festa. Balançou as cadeiras Dançou a noite toda, hiper serelepe, talvez porque ela agora vai passar a receber da Globo sem ter que acordar cedo para gravar. Falo mesmo. Quando perguntaram para ela sobre a separação, ela disse que não iria falar sobre isso. Ela é dessas. Ninguém perguntou mais nada, porque é só isso que interessa, you know.

2.5.08

Tava eu aqui sem nada pra fazer e fui dar uns rolés no blog da Fernanda Paes Leme, né. Lá ela tava falando sobre o último de gravação da novela, toda aquela emoção, todo aquele nhe nhe nhe. Sente só:

"Acabou! Quinta-feira, último dia de gravação da novela. A maioria das vezes rola um chororô, as pessoas ficam meio tristes, algumas porque vão ficar desempregadas, outras porque criaram vínculos e outras devido as duas opções."

Gente, não é que é verdade? Fê Paes Leme nada vale, mas até que manda umas reais! A galera chora no último de gravação porque vai parar de receber o salário, né, mew. Eles são desses. Geral faz bico é contratado por obra. Não é todo mundo que tem aqueles contratos de dez anos com a emissora, tipo Grazi Massafera (acredite se quiser), ou aqueles contratas vitalícios, tipo Faustão. Daí, nessas, fui lá no site da novela pra ver a lista do elenco. Dá pra deduzir quem continua recebendo cachê em Maio e quem recebeu um até logo da poderosa. Táí o resultado. Risquei quem continua contratado e deixei a vista a maioria os dispensados, numa de ajudá-los a arranjar novos bicos projetos:

P.S: Destaque pra Luis Carlos Tourinho, que eu tinha a impressão que já havia morrido há muito mais tempo.
02/05 - 17:00 - Tudo indica que, desta vez, chegou ao fim mesmo o casamento de Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues. A decisão foi tomada em conjunto pelo casal na semana passada.

Mulherada, é hora de correr atrás!
Homarada, pode ir devagar porque para cada um de nós, existem 7 mulheres então tá dando pra ser mais seleto!
Bixarada, ainda tá parada? Pernas, pra que te quero? Corre, corre!
Não, gente. sem sustos! Não é o nome de uma nova reprise remake mexicana do SBT. Mas já ficadito pra direção de arte do SBT: acho que ia tendenciar muito "Aborto, traição, e magoa", pra uma novela onde a protagonista é, como sempre, Bianca Castanho. Prq novela boa, é novela com Bianca Castanho.
Mas vamos ao verdadeiro assunto: Simony apareceu com mais uma daquelas bombas sobre a vida dela que todos nós sempre estamos querendo saber. Leia comigo:

"A história é antiga, mas a revelação é nova. Durante uma entrevista no programa "Hoje em dia", a cantora Simony contou que sofreu um aborto espontâneo do filho que esperava do cantor Alexandre Pires, em 1999.
Simony contou ainda que foi traída pelo ex-vocalista do "Só pra contrariar" com Carla Perez. "Na época, fiquei com muita raiva da Carla Perez, pois eles ficaram juntos. Mas hoje não tem mais nada a ver, cada um construiu sua família", disse ela que atualmente têm três filhos."

uau. Simony taí mostrando o quanto amadureceu da epoca do Balão Mágico pra cá. Eu não sei o que me assusta mais, se é Alê Pires chifrando Simony só pra contrariar (heh-heh), ou se é Simony cavando segredos dos anos noventa num programa chamado "Hoje em dia". Mas tudo faz sentido num mundo onde ninguem fode com o ouvido.

Mas deixa pra lá, gente. Hoje em dia, Simony já tem família. Agora só falta ter marido e moral.

(valeu Zee!)
Parabééns!
Vamos ver quem apaga velinhas hoje.

A cantora Lily Allen, que ontem apareceu usando um sutiã de renda e uma blusa cavada e essa peruca loira e um pinto na cabeça e um aplique ruim exibindo mais uma vez seu look loira platinada, completa hoje 23 anos.
E eu jurava que era mais.

David Beckham está fazendo 33 anos hoje praticamente um senhor de meia idade. Pra quem não sabe, Victoria Posh fez aniversário no último 17 de abril e estava comemorando até hoje. O casal manda avisar que a festa do jogador de futebol dura até Julho.

Miacabei com isso gente. Lucimara Parisi, a maior baba-ovo do Faustão faz aniversário no mesmo dia que ele! A idade dos dois eu nem sei, tipos, somado dá mais do que a idade completa da Dercy.

Beijos!
Na quarta-feira (30), Madonna apresentou ao vivo algumas músicas de seu novo CD, Hard Candy, para um seleto público no Roseland Ballroom, em Nova York. Justin Timberlake dividiu o palco com a diva pop e foi assediado sexualmente.
É hora de passar a valorizar o nosso cartão C&A e Renner.
Papos de mandar fazer até um da Leader. Tendência.
Mariah deve tá com algum encosto ou algo assim. Quando a mulher consegue finalmente desencalhar aí aparece outra: o suposto anel de noivado é tipos, igual ao da ex mulher do cara. Nick tá numas de reciclar e aí passou adiante. Agora tá todo mundo zuando com a cara dela por que isso de mesmo anel é humilhante.
Se Mariah eu fosse, infiava o anel no...
Ah, próxima notícia por favor.
Ninguém tava sabendo, mas tão fazendo um filme que conta a história de Mark Chapman, o cara de matou John Lennon. E chamaram Lindsay Lohan pra fazer esse filme, e agora ela está se achando a bala que matou John (pegoupegou?) por que o próprio Mark tá numas ficar obcecado por ela. Querendo mandar cartas e colecionando fotos. Numas de pedindo o formulário pra se inscrever no fã-clube. Mas como ele é psicótico, you know, vão deixar ele preso por lá mesmo.
E acho que deveriam deixar ele livre por uns dias. hihi.


Mariah desencalhou!!!!

Parece que o casamento com Nick Cannon aconteceu nesta quarta, em segredo absoluto, na casa de Mariah nas Bahamas.Eu sou solidária com ela, pois sabemos que ela vinha a anos tentando se afastar do karma Luis Miguel.É o segundo casamento da diva e primeiro do wannabe pop star Nick Cannon. Mas o que me deixa curiosa é: em que parte disso ela vai guardar o novo marido?

Felicidades!!!
O pai da Hannah Montana, querendo combinar o cabelo com a palha, e mostrando os novos implantes de silicone. beijos!

Estive meique por fora uns tempos, e quando parei pra me atualizar, Ronaldinho já tinha se envolvido com travas, as travas ja quebraram pau no SuperPop, e agora parece que o caso ta sendo esquecido. Gen-te, eu não tenho amigos. Prq ninguém me ligou contando?
Então, eu super acho que Ronaldinho deu numas de confundir chutar bola, com chupar bolas. Masisso é super comum, ainda mais pra galera aqui do blog que é fã de deitarerôla.
Ja to por dentro (ui) que ele perdeu umas horinhas no Motel com elas. Fazendo o quê, gentê? Tentando descobrir o que tava acontecendo? Ou ele tava com medo daquela frase "se ficar a bicha pega, se correr a bicha come", e ficou uns minutos pensando no que ia fazer? Agora todos já sabemos a verdade sobre as lesões nos joelhos! t-o-d-o-s.

E gen-te, serio mesmo, eu sempre soube. Lembra daquela época que Ronaldinho ainda era magro tava super amiguinho de David Beckham, e eram vizinhos, e tudo? Lembro de ter ouvido ele falar uma vez que viviam um na casa do outro. E isso me leva a crer que essa amizade de David com Tom Cruise, e comprarem casa de praia juntos, e tal, é tipos a amizade de pau com bunda, nhe?

Toda uma profissional do ramo

Olha, gente, se Ronaldinho é inocente, casal Nardoni tmbm é. juro. Prq t-o-d-o mundo que não tem nada pra fazer sabe que, se uma trava prefere extorquir, ao aparecer na midia, antes de tudo, falando a verdade ela está. Prq qdo elas tão mentindo, ao invés de extorquir dinheiro, elas já correm pro Super Pop, já pensando em trocar umas figurinhas com Sonia Abrão.

Amigas, eu estou com todas vocês! Parabens, por serem tantas.
Rapidinhas:

ai gente, se eu com vários nódulos no pulmão estivesse, nada me faria mais feliz que uma pizza, né. certeza. Inclusive, deveria ter pensando nisso quando minha avó estava em coma, por causa de câncer terminal.


Ok. Estou confuso. a) Elas jamais foram gêmeas b) alguém andou fazendo plástica c) devido a falta de oportunidades, elas foram contratadas para a nova temporada de Caminhos do Coração.


Alguém nessa foto é Kim Kardashian. Mas... quem?



miamarro, haha, miamarro. tomara que essa criança seja criada pela avó, mãe das duas, prq só assim a gente pode ficar feliz desde já imaginando o futuro brilhante que essa menina vai ter. Aliás, falando em futuro, parece que Britney vai mesmo fazer mais uma participação em How I Met Your Mother. E parece também que a serie vai ser cancelada. Vai saber prq, né...
Gente, Britney vai o quê? miacabo. haha. tentenciou. Mas então, a historia é a seguinte: Britney foi passear com os filhos, né? E já mandou avisar que eles vão passar o dia das mães com ela que, claro, é uma mãe notas de mil. Quando as crianças ficaram sabendo disso, foi só alegria:



Tá aqui a musica nova do Maroon 5, onde Rihanna faz uma participaçãozinha. Eu nem curto Rihanna, mas Maroon 5 me deixa de 4 facil-facil. Serio mesmo. Me coloca só num carro de vidro fumê, com o cd do Maroon 5 tocando pra vce ver só.

Vivi Brunieri (?) vai se jogar no mercado de filmes pornô. A ex de Ronaldo Fenômeno resolveu vir ao Brasil para analisar a proposta.Ela ficou em terceiro lugar numa pesquisa realizada,perdendo apenas para Mari Alexandre e Juliana Paes.
Eu acho bem fraco isso.Porque em tempos de Fenômeno fazendo sua própria suruba, quem é que vai querer ver mais uma ex mostrando como se faz o serviço?Nós queremos é que botem um filme dele pra jogo.
Vale lembrar que em épocas de feira, Ronaldo é chegado numa mulher-banana. ( pegou?pegou?)
Diego Hypólito aproveitou que era feriado e o movimento de notícias de celebridades tá meio fraco então tirou a blusa numa tentativa desesperada de chamar atenção e foi andar de skate nas ruas do Leblon. O ginásta até sorriu para os paparazzi que por ali passavam.
High School Musical 3 começou a ser filmado não tem um mês, mas já rola um pôster de divulgação, porque marketing é tudo nessa vida:

Eu nunca assisti nem o 1 nem o 2 não acompanho a história, mas parece que nesse filme a garotada vai entrar pra faculdade e o nome do filme deixará de fazer sentido. Mas sobre essa foto do pôster eu comento: o que é a perna da Vanessa? Tente pular imitando-a que você verá que isso não é fácil de se fazer! haha Rolou um photohop, né? Entortaram a perna dela só pra não ficar em cima do título, falo mesmo. Me acabo.
A modelo Heidi Klum muito puta com sua segunda posição na lista da Forbes decidiu lançar uma nova linha de jeans para ver se ganhava algo mais. Heidi compareceu ao lançamento de sua grife usando uma das calças da marca com sua irmã gêmea, e as manequins usavam apliques de cabelo igual aos seus.
Mas gente, se vendesse essa linha aqui no Brasil, mánever que eu ia comprar. Se a calça deixou a própria Heidi sem bunda imagina eu? Quero que Beyoncé ou Garota Melancia lancem calças para pessoas que querem ser elas. Ficaadica.

1.5.08


Jay Vaquer (?) também está em transe! Afinal, estamos todos em transe não é mesmo?
Tom Cruise teria mandado Katie para um acampamento da Cientologia em que ela teria ficado isolada por três dias. Uma fonte da publicação (revista Star) diz que Katie (...) foi obrigada a se submeter a confissões com detectores de mentiras, muita leitura e sessões de exorcismo purificação.

Pobre Katie!
Eu já tinha avisado que isso de cientologia era sinistro, né.



A Forbes divulgou a lista das modelos mais ricas do momento. E reinando no topo está, claro, Gisele Bündchen, que rompeu o contrato ano passado com Victoria's Secret. Mas pra Gi, afinal, Victoria's Secret é quase... nada, se vocês levarem em conta que ela faturou US$ 35 milhões ano passado, mais do dobro do quê a Heidi Klum, segunda colocada, ganhou. E assim, Gisele reina desde que eu me entendo por gente e duvido muito que ela vá parar tão cedo. Por quê Gi é dessas que não envelhece. Tipos, até Leo DiCaprio conseguiu umas rugas desde o fim do namoro e Gi ganha mais milhões. E lança mais sandálias. Ela é dessas.

Kate Moss ficou em terceiro, hihi, e Adriana Lima em quarto. O resto da lista eu não vou nem falar por quê vocês não vão nem saber quem são mesmo.

Ah, falei.

Graziella Schmitt finalmente vai ter a grande oportunidade de sua vida. A ex-paquita atriz está no elenco da próxima novela das 8h que começa as 9h, A Favorita. Vale lembrar que a gaúcha começou a carreira ao lado de Xuxa, como paquita, e nunca foi das que mais chamava atenção. Papo de nunca se apresentar na primeira fileira do grupo, sempre no fundinho. Participou também do seriado Sandy & Junior, época que deu uns pegas legal no irmão da Sandy. De famoso, além dele, Grazi só pegou o Bruno Ferrari (?), que nem é tão famoso assim conheceu quando fazia Malhação e namora até hoje. Malhação, aliás, (sente o drama!) foi o trabalho de mais sucesso da Grazi. E isso já fazem três anos. Tava na hora dela voltar, não tava? Não responde!

Christina Aguilera ligou pra babysitter mais próxima e correu pra night com o marido Jordan Batman Bratman. A cantora aproveitou que era a inauguração de um barzinho e tomou todas de graça bebeu um pouco a mais que deveria. Na saída ela não aguentou e teve que ser carregada pelo esposo ao maior estilo Reginaldo Rossi.
Assim, eu tou achando é que Christina é mais uma wannabe Britney. O filho ela já teve, agora tá começando a sair pra farra. O próximo passo é ir ao cabeleleiro.
Cientistas conseguem fazer dedo cortado crescer de novo!

Os americanos conseguiram desenvolvar um pó "de pirlimpimpim" que regenera partes do corpo, como a ponta do dedo de um senhor que participou da pesquisa.
E ai eu ja digo logo né: os problemas do mundo acabaram, vou encher minha bunda de pó pra ficar igual a Melancia, vou empanar minhas peitcholas pra ver se surge uma onda Pamela Anderson e já indico também para pessoas que possuem problemas de tamanho em outras partes do corpo. Ué, vai que cresce mesmo? Bianca Jahara já vai poder ajudar o ex... papo de ajuda mesmo.
Vale lembrar que o Lula já deve ter encomendado um saco de 50kg. Ele tá querendo é o espetáculo do crescimento. Ele é desses.

Gente e essa parada de Marcelo bearsha posar de noivo de Gy "sacode" numa capa de revista para noivos?
miacabo. Simplesmente porque que casamento para Marcelo, só se for assim

Gente, Gwyneth Paltrow confessou que vai guardar suas roupas pra filha de três anos(três!!!) herdar.
Eu não sabia que a situação tava preta.Coldplay não deve mais estar vendendo cd, os filmes tão caídos, e aí eles entraram nessa de reutilizar as roupas de mamãe.
Mesmo assim,eu acho válido. A menina vai ter um armário cheio de Dior, Valentino, Stella McCartney e por aí vai. Melhor que eu se herdasse o de minha mãe: Renner, C&A, Marisa...
Vale lembrar que o importante é ser fevereiro. Nem que seja fevereiro da temporada passada.

Joel Madden, vocalista do Good Charlotte, anunciou que fará de tudo para afastar Paris de seu irmão Benji. Calma Joel, nós já temos a solução!