11.4.09

Anahi e sua carreira solo

Anahi na saída do estúdio em Los Angeles fazendo uma vagina com as mãos

Como todo mundo já sabe, o RBD acabou. Mas ex-RBD que é ex-RBD ainda tem contas a pagar, you know. Por isso, Anahi partiu pra Los Angeles para investir em sua carreira solo. Está enfiada em estúdios de gravação para agilizar seu novo álbum.

- Com a ajuda de uma equipe incrível que está me dando todo seu apoio espero que logo estejamos festejando. Estou o tempo todo enfiada em estúdios e escrevendo. Siiim, escrevendo! Nunca imaginei.
(Anahi)

Anahi, agora compositora

Manda o mundo parar que eu quero descer. A loirinha do RBD está... compondo! (porque quando ela disse escrever ela queria dizer compor, não é mesmo?) Estamos todos em transe e imaginando como devem ser essas músicas. Viso uma vibe meio Sthephany e seu crossfox.

E é aquilo, né: quando você sai de um grande projeto (?) pra começar do zero você tem que fazer a humilde. E Anahi sabe disso. Já tratou de fazer um MySpace, um Facebook, um Twitter e até um Orkut!! Ela é dessas querendo garantir as vendas do CD ficar mais próxima dos fãs.


Marketing rocks.
Defendendo Lu


Luciana veio até nós com um pedido:

Luciana: QUERIDO PODE POR FAVOR POSTAR ESSE ESCLARECIMENTO NO SEU BLOG COM RELACAO A MINHA AMIZADE COM A PRI...ESTA SAINDO COISAS RUINS NA MIDIA...TA NO BLOG DELA DA GLOBO.COM OBRIGADA!!! BEIJOSSSSSSSSSS


Então, aí vai o esclarecimento escrito por Priscila, em seu blog da Globo:

Gente tem saido muita coisa na mídia com relação a minha amizade com a Lu…quero que saibam que e tudo mentira!!!!!! Nossa amizade continua a mesma de sempre…jamais duvidei do carater dela, não tenho motivos pra isso, ela sempre foi uma pessoa sincera e uma grande amiga p mim. A Lu foi uma das poucas pessoas que aqui fora me defendeu e brigou por mim, e fez isso a meu pedido. Tenho total confiança nela e nas boas intenções dela. É minha grande amiga e eu a amo muito!!!!!! espero que voces também aprendam a ama-la, pq sei o quanto ela torce por mim, e torço também que tudo de certo na vida dela. ADORO TODOS VOCESSSSSSSSSSS MEUS AMORES, BEIJOSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Ainda bem que Priscila é jornalista. Porque ela escreve com uma organização e uma clareza que só mesmo uma jornalista muito bem treinada poderia ter a destreza de fazer. Enfim, o recado é esse mesmo. Gente, parem de escrever pela mídia coisas ruins sobre Priscila e Luciana. Parem de ser preconceituosos, de fazer piadas racistas e maldosas. Parem de insinuar coisas sobre prostituição. Chega de fazer isso. Esse é um trabalho nosso.

Porque como vocês bem podem ver, é tudo mentira. Parem de achar que Boninho fica bolinando Priscila. Até porque ele não é casado com uma mulher sem sal qualquer. Não é.


Tá legal, seus chatos?
Luma de Oliveira é gente fina

Gente, se existe alguém que nós devemos agradecer esse alguém é Luma de Olveira. Ô mulher do bem! Tá sempre fazendo solideriedade. É toda generosa - gosta de compartilhar. Uma fofa. Pegou Albucacys e depois todo mundo viu o que tanto a encatava. E agora isso já virou tradição. Ela tá pegando o personal trainer dela, Ronald Rezende, e já mostrando o que a encanta também.

Felina ataca novamente!

Fabiane Menezes, a Felina, fez um sexo virtual bacana com o namorado da Luma, porque ela é dessas. Luma anda escolhendo a dedo com quem se relacionar. Me acabo. Para ver o vídeo clique aqui.

Caso Priscila: A fama instantânea subiu à cabeça ou não?

O comportamento de Priscate fora da casa tem gerado comentários. Ao que tudo indica, o sucesso subiu à cabeça dela, que passou a ignorar fãs e outros participantes do programa – como o blog noticiou anteriormente em primeira mão. Para se defender, Priscila usou o blog da Globo.com:
Com título direcionado aos ‘queridos fãs’, Priscila disse que tudo que estão falando sobre ela é mentira. Fez a injustiçada, porque ela é dessas: “Jamais trataria mal qualquer fã meu. Ao contrário, amo todos e trato com o maior carinho todos vocês”, argumentou Priscila, que fez questão de mostrar uma foto dela com uma fã em seu post. Ela é dessas que mata a cobra e mostra o pau e vem aí a Playboy.

Milena e Ursula: uma prefere a omissão, a outra conta tudo o que viu

Como somos blogueiros justos e fofoqueiros curiosos, resolvemos investigar essa história a fundo. Úrsula Rocha, que estava no bar do hotel em que Priscila estava hospedada, na quarta-feira, nos contou: “Vi a Priscila passando com três seguranças e o Flávio (ex-BBB, amigo dela na casa) tentando falar com ela. Só que notei que ela não deu nenhuma confiança e deixou ele falando sozinho.” Já a ex-BBB Milena quando perguntada sobre o porque de Priscila estar andando com tantos seguranças (privilégio que os outros brothers não têm), desconversou: ”Eu não sei de nada”.

Os fãs que estavam lá só para conhecê-la se decepcionaram. Romário Marques, de 18 anos, conta que se aproximou para tirar uma foto e ela disse que não podia. "Ela disse que desceria depois e desceu mesmo, mas não respondeu ninguém.", conta. Mas tal experiência sequer se assemelha com a de Thayane Henriques, de apenas 16 anos. A menina é fã de Max e Francine e quando os viu, começou a chorar (?!). "A Priscila me chamou de puxa saco e disse que era ridículo chorar por Max e Francine", conta a fã que se sentiu destratada. Felipe Labriola, 18 anos, é outro fã que tem marcado plantão no hotel dos BBBs e conta que se surpreendeu com Priscila. "Ela é uma pessoa completamente diferente do programa. Só tirou fotos com os fãs quando tinha imprensa lá. É um nojo de pessoa", revela.

Fomos atrás do outro lado da história e ouvimos Luciana Costa, amiga que sabe de tudo íntima de Priscila, que dividia apartamento com ela antes do Big Brother.

Priscila e Luciana esbanjando caráter

Estou em Transe – Priscila declarou que agora quer ser egoísta e cuidar dela. Alguns dos participantes do BBB não estão conseguindo ter acesso a ela. Ela foi vista ignorando o Flavio no hall do hotel. Alguma coisa mudou na relação de vocês duas?
Luciana Costa
– Nada. Não somos amigas de agora, existe muita confiança entre a gente. Ela sabe do meu caráter, mas a mídia quer criar intrigas. Com relação ao Flávio, não acredito. Ela adora ele. O que acontece é que não tá tendo tempo pra nada, ela tá toda atolada, nem tem dormido bem.

EET - No hotel em que está hospedada, ela foi vista circulando com seguranças, que não deixavam ninguém se aproximar dela. Os fãs reclamaram muito que o acesso a ela estava mais difícil do que ao Max, vencedor do programa. O que você me diz sobre isso?
LC
– Infelizmente, não dá pra dar atenção a todo mundo. Ela está com uma agenda lotada e não tem tempo ainda pra dar tanta atenção aos fãs, tem que cumprir horários.

Priscate cumprindo horários

EET – O blog entrou em contato com outros ex-BBBs e a maioria teceu críticas a Priscila com relação a isso dela estar sendo escoltada por seguranças - um tratamento que nenhum ex-BBB recebeu até hoje. Alguns chegaram a dizer que ela tinha um caso com Boninho. O que você sabe sobre isso?
LC
– Acho um absurdo. A mulher do Boninho (Ana Furtado) é muito fã da Priscila. Quando a Pri veio aqui em casa não estava com seguranças. E é uma coisa muito recente, é normal esse assédio todo.
- Assédio é coisa que dá e passa.
Quem é Luciana Costa?

Direto do EGO:

Recém-saída do confinamento, Priscila ainda não sabia que a amiga, a modelo Luciana Costa, foi apontada pela mídia internacional como suposto affair de Jesus Luz, namorado da cantora Madonna. Pri conta que ainda não tomou conhecimento de tudo que envolve Luciana na mídia.

Mas o pouco que soube, não lhe agradou.
"Não achei muito positivo o que soube. Falei pouco com ela, mas não estou interessada em vasculhar essa história. Porque agora, quero me dar o direito de ser um pouquinho egoísta e cuidar de mim", diz Priscila.
______

Lemos isso e nada entendemos, gente. Não eram amigas? Do que será que Priscila tem medo em relação a essa amizade? O que será que poderiam descobrir? Afinal de contas, ela não é jornalista e a amiga modelo? Corremos no orkut de Luciana para saber o que estava se passando e já demos de cara com um perfil que nos deixou mais aliviados, afinal, Priscila não poderia ser capaz de dar as costas a Costa:


Graças a Deus que a amizade delas é grande e que tudo isso é somente uma enorme entriga. Depois de tudo esclarecido, demos uma olhada nas comunidades e já vimos que tratava-se de alguém com muchacrasse:


Copacabana? Moda? Sensualidade?


Luciana Costa, modelo, modelando sensual.


Iamos comentar essa foto, mas Priscila já tinha comentado, então:

Priscila Pires, jornalista, analisando pautas.

Ficamos sabendo que o cara da foto deleteu o perfil do Orkut recentemente. Vergonha alheia. Porém, nada confirmamos.



Modelos profissionais, modelando.

Nós do E.E.T. juramos por Deus que isso não é um calçadão, gente. Juramos por Deus. Essa foto nada mais é do que uma foto tirada num shopping center em época de Natal. Ou seja, um calçadão. Quer dizer, não é um calçadão. Sério.


Pronto. Estamos confusos. Não entendemos nada. O que será que Priscila quis dizer com toda essa ironia? Elas, por algum acaso, paqueram? Destroem (ou "elas destroi", como disse Pri, jornalista) relacionamentos? Causam confusões? Não pagam a conta? E voltam pra casa com saldo positivo? Como assim voltam com saldo positivo?

Not, viajei. Não deve ser nada disso. Priscila nem se agrada com esses comportamentos da amiga modelo. Nem acha positivo. Mas se você acha positivo e quer contratar Luciana para modelar com você, segue o contato de trabalho:



E, claro, falar com Ana Paula Lima, que também é jornalista [/link]. Das boas.


Mas se você quiser contratar Priscila, meu bem, é bom começar a fazer um cofrinho pesado. A hora de Priscila está super valorizada. Ela está mais cotata que o dolar.


Priscila Pires, a jornalista que saiu dos classificados de jornal.

Perez Hilton declarou à revista In Touch que ele já foi beijado por John Mayer há três anos. Segundo ele, o beijo durou um cinco minutos. Não foi selinho da Hebe não. Foi coisa fina. Agora, ninguém sabe se John morde fronha ou apenas corta dos dois lados. Dúvida cruel.

Não sabe quem é Perez Hilton? Saca só:

É, John tem mau gosto.

Pablo's Gaydar
Pablo diz: Bem que eu já sabia! Ele se disse fã da música de Demi Lovato essa semana! Fã de Demi Lovato = gay. Eu sou fã.

10.4.09

Max de volta a Maricá

O Fantástico convocou o vencedor do BBB, Max, para ir a sua cidade natal - Maricá, interior do RJ - fazer o fino. Fazer o fino means dar acenos e mandar beijinhos para os moradores da cidade e pegar as crianças no colo. Coisa de político em época de campanha eleitoral, sabe? Max foi, porque a Globo mandou. Sinta as fotos:

Max em cima de um trio elétrico... certo?

Não! Max em cima de uma laje.

Coisa fina.
- Sou de uma família de viciados. Meu pai era alcoólatra, meu irmão irmão drogado, minha mãe viciada em bingo e eu em sexo.
(Adriane Galisteu)

- E eu em comida.
EGO: Pri tira fotos com fãs

Pri entre as fãs (?)

Você vê isso e pensa: ué, o que deu nela? Mas é claro que foto com Priscate tem seu preço. Sente só o relato da menina da foto:

- Ela foi bem antipática. Me chamou de patética.

Climão. Priscate é dessas arrasando a galera. We love Priscila.


Para refletir na Semana Santa



Miley Cyrus declarou em um programa de tv que namorar Justin Gaston a deixou mais religiosa.


- Estava afastada do Senhor até conhece-lo.


Estou em Transe também quer ficar perto do Senhor.

Caio Vaz, o Thor de 'Três irmãs', vai surfar o fenômeno da Pororoca


Ele é desses. Chegado na pororoca. Estamos Em Transe.

Versão Oficial (Pelo IG) - A noite desta quarta-feira (08) foi de decepção para os fãs canadenses de Britney Spears. A cantora se apresentava em Vancouver para uma plateia lotada quando, de repente, deixou o palco após 15 minutos de show, segundo o site da People. O motivo teria sido o grande número de fumantes de cigarro e de outras substâncias ilícitas. Depois de cantar apenas três músicas, a loira se ausentou por meia hora, quando uma voz feminina anunciou que o excesso de fumaça por causa do cigarro estaria prejudicando a performance dos dançarinos e da própria Britney. "Este é um edifício no qual é proibido fumar e o espetáculo continuará apenas quando a não existir mais fumaça no palco", informou a anunciante.

Versão EET - Muita fumaça de maconha na platéia de Britney. Ela ficou logo tentada. Saiu do palco e foi pro backstage dizendo que queria fumar também, porque ela é dessas. Não deixaram ela fumar, porque se ela dá uma fumadinha, já sabe, vicia de novo e da maconha já parte pras mais pesadas. Britney é hardcore.
Versão Oficial - Os fãs da cantora ficaram muito bravos com o acontecimento e a pausa acabou com todo o clima do show. Ao retornar, Britney emendou dois hits: "Me Against the Music" e "Everytime" - quando saiu novamente quase dois minutos antes do fim da última canção. Na hora de se despedir, a loira não teve dúvidas e disparou: "não fumem maconha!".

Versão EET - Britney saiu correndo dos palcos para o Narcóticos Anônimos e disparou: "venci mais um dia".

- Tô limpa!

9.4.09

Jogador Adriano "o imperador" vai parar de jogar
O jogador Adriano mais conhecido por Imperador anunciou nesta quinta feira que vai se aposentar dos campos.Após o seu sumiço,sendo achado em uma favela,ele alega ter perdido o brilho.Nada mais justo, visto que qualquer coisa com muito pó não brilhe mesmo.


AHN?


-Ah, adriano, não liga não, eu também perdi o brilho.
EGO - A atriz Angelina Jolie teria revelado para o marido, Brad Pitt, um estranho desejo: ter amantes. É o que afirma a revista britânica "Now", em reportagem publicada nesta quinta-feira, 9. A publicação afirma que Angelina está farta da monogamia e não acha que fidelidade seja uma obrigação para o casamento dar certo. "Angelina não é uma mulher convencional", afirmou uma fonte. "E foi isso que atraiu Brad", continua. "Mas, por mais cabeça aberta que ele seja, não aceitará qualquer traição", concluiu.

- Cornoooo! What goes around comes around!

Falando nisso...

Pete Wentz farto da monogamia
p.s: será que Didone tá pegando? Porque ela é dessas sem escrúpulos.
Ih, gente. Tô com uns bafões pós-BBB pra contar pra vocês. E vambora começar porque tô há muito tempo sem vir aqui.

Bafão 1

Priscate tá recebendo tratamento especial e diferenciado. Ela tem dois seguranças só pra ela e não dá pinta sem eles, que não deixam ninguém se aproximar. Ninguém tem acesso a ela e quando eu digo ninguém é tipos... ninguém mesmo. Os outros brothers só a encontram quando é algo profissional. No hotel, ela gonga todos. Flávio a esperava no saguão do hotel para falar com ela e ela cagou baldes pra isso. Deixou ele falando sozinho, enquanto andava apressadamente. Coisa fina. Abordada por fãs, disse que não podia tirar fotos nem dar abraços, mas que depois ia descer pra falar com eles. Pergunta se desceu?

Priscila descendo

Bafão 2

O Léo Pede Pra Sair parece estar o dia todo sob efeito da pílula azul. O cara comeu a Manu do BBB2 (aquela do Thirso), a levou na porta do hotel e quando voltou pro saguão já estava caçando de novo. Na noite da eliminação, chegou ao hotel acompanhado de três putas. Não deixaram as putas subirem e ele fez o maluco. Meteu a porrada no segurança e fez o maior auê. Coisa de gente sóbria. Perguntaram pra ele se já tinha conhecido a Maíra e ele disse que tava doido pra conhecer. Tinha assistido à sex tape.

Leo conhecendo a Maíra

Bafão 3

Michele Mosca Morta ficou com o Alemão da Siri na festa pós-BBB. E como ela é uma moça de família, coisa fina, levou o cara pro seu quarto no hotel que a Globo disponibilizou pra ela. Afinal, não é todo dia que uma ex-BBB fica num hotel cinco estrelas, então vambora botar essa cama pra mexer.

Michele com cara de quem teve uma boa noite

8.4.09

6.4.09

Lindsay e Samanthão terminaram... de novo!

Ih, gente, nosso casal gay preferido botou fim no relacionamento. Parece que numa dessas baladas da vida, Lilo ficou de paquera com uns bofes e Samanthão não gostou. Afinal, de homem já basta ela. Nessas, elas terminaram. Os amigos de Samanthão tão falando pra ela não voltar, mas parece que Lilo também não tá afim não.
EGO - "Fui enganada, você é uma traidora. Estou contando isso publicamente porque seus amigos chamaram a revista US para falar sobre mim. Você venceu: partiu meu coração. Agora, vá embora. Eu amei você", desabafou Lohan.

Samanthão não gostou dessas de Lilo ficar explanando as coisas, né. Sabe o que ela fez?

A atriz chegou a ser barrada de uma festa promovida pela DJ para a família na última sexta-feira, 3.

Brecou a Lindsay da noite americana. Climão.

- Isso nããããããão!
Vida de 1ª eliminada do BBB

Tietar Scheila Carvalho, ex-Tchan

Tietar Fabiana Carla, Zorra Total
Gisele se casando de novo

Gente, Gisele achou que um casamento era pouco demais para quem é top. Resolveu casar de novo. Mas, calma, com o mesmo marido. Afinal, é Tom Brady.

Tom Brady: pra quê trocar?

A nova festa de casamento foi na Costa Rica. Nessas de esbanjar e mostrar que pode, a imprensa toda estava lá de plantão, diferente da primeira vez. Só que você sabe: Gisele não é dessas de querer paparazzi fotografando sua boda. E, nessas, já rolou bafafá. Gisele mandou acabar com os caras lá fora.

EGO - Segundo o site do jornal "Boston Herald", seguranças particulares atiraram no vidro traseiro do carro em que estavam dois fotógrafos da agência AFP depois de tentarem ficar com a câmera e o cartão de memória.

Mas é aquilo, né. Ela é Gisele, nada acontecerá com a mandora do atentado.

O investigador do caso, Mario Sanchez, acrescentou que Gisele Büdchen e Tom Brady não serão acusados como responsáveis. O casal não se pronunciou sobre o ocorrido.
- Ooops, reinei de novo.