2.11.07

"Ok, começo dizendo que não sou tão frágil quanto você pensa. Porque se eu fosse jamais teria conseguido sobreviver aos mil empecilhos que você colocou pra atrapalhar meus passos evolutivos. Vamos lá, se discutir é o que você quer, eu faço e nem questiono nada. Você quer falar das vezes que me deixou esperando, ou dos dias que estava com outra enquanto eu ficava chorando? Você pretende contar quantas vezes você me machucou física e psicologicamente, ou está na hora de contar os milhares de momentos em que precisei ouvir coisas boas de você e nunca te ouvi dizer? É isso, você não tem palavras pra me responder. Todos os segundos, e todos os minutos terminam assim. Ok, começo dizendo que não sou tão frágil quanto você pensa. E na verdade, eu nunca fui aquela pessoa que esteve com você, e todos sabiam disso, menos eu.

- Pablo Rodríguez"
haviam doces em cima da geladeira, colocados pra São Cosme e Damião. Ain gen-te. um monte de coizaboa, sabe. bala, pirulito. fui lá e comi tudo. kiss-kiss-bye-bye. estou numas de pedir a Deus que os protetores das crianças lembrem que ja fui criança um dia e entendam minhas necessidades físicas. miamarro num docinho de santo.

Afastado da TV desde o fim da antiga temporada de “Malhação”, Rômulo Arantes Neto teve seus sentimentos colocados à prova nesta semana.
Na tentativa de se aperfeiçoar na profissão, o ator e modelo se matriculou no workshop da preparadora de atores Fátima Toledo.
De segunda-feira, 29, a quarta-feira, 31, Rômulo se entregou às técnicas da mestre em história e artes cênicas, responsável pela preparação do elenco de filmes como “Tropa de Elite”, “Cidade de Deus” e “Pixote”. O curso, ministrado na Casa de Dramaturgia Carioca, no bairro do Humaitá, no Rio, é considerado pelos atores como uma verdadeira catarse. Fátima mistura técnicas de psicologia e bioenergética, provocando nos artistas um verdadeiro transbordamento de emoções. Rômulo Arantes Neto, de 20 anos, conta que saía das aulas arrasado de cansado. “É heavy metal. Mexe muito com a emoção. Chorava muito. Saia exausto, mas feliz", diz ele.


Gente, nao é que essas são praticamente as mesmas palavras que Fabiane Pereira Costa usou pra definir aquele programa com você e as duas travas do superpop?
Britney começou a cheirar. E Lindsay? Foi na onda. Sempre soube que Lindsay pagava um pau (entendam isso de Lindsay pagando pra paus como puderem) pra Spears. Prq até na hora de se destruir...

Cadê Pamela Anderson nessas horas?

_


Stênio Garcia e Antonio Fagundes completam 30 anos de amizade ano que vem. Atualmente, os atores estão na novela 'Duas Caras' e torcem para contracenar novamente.
Quando eu os vejo na novela, a unica sensação que tenho é de alivio: ufa, não vem aí uma nova temporada de Carga Pesada.

_



1) Cleo Pires pode ser a BondGirl que representará o Brasil em 007. Antes era Juliana Paes. Estou começando a achar que querem zuar com a gente. é isso.
2) Flavia Alessandra pode substituir Preta Gil na bateria da Mangueira. Flavia, te dou um toque? Ser trocada, ou substituir isso:

é tipos nunca mais recuperar a dignidade na vida. ficadica.

ain ma-no. não é que eu tava viciadinho numa cantora bemloca? aí eu escutava e escutava, achava hipercool. sabe. pensei: to escutando direto e não sei nada sobre my new idol. vou pesquisar. joga no google. joga no youtube. e comecei a reparar em algumas coisas, tipos na letra da musica god of wonders. sabe. não é god loves homos, nem god of suckshonors é g-o-d-o-f-w-o-n-d-e-r-s. E cara, me senti tipos traído quando vi que a tradução nao era nipe Deus Stevie Wonders. Prq Stevie Wonders, apesar de cego, ainda reina. To me sentindo pessimo cristão por ter usado 'I Can Trust In You' pra ser tema de um amorgaysacana, sabe. pessimo. Acho que já era meu financiamento na Igreja pentecostal pra um apê com vista para o Cristo Redentor, e chão de Cristal no ceu. era uma vez.
ma-no, alguem aí sabe qual é o resultado exato da expressão matematica: sono.visão:estranha(refrigerante.congelado[na.geladeira:pra.derreter])fui.la.e.abri ?

acertou.
estourou refrigerante na minha cara as 3:56 da manhã.

Oi

Na cara de pau e sem nada para dizer, venho me apresentar. Oi. Clara, 16 anos, Belo Horizonte, muito prazer. Estava eu querendo criar meu próprio blog e esta figura, a qual conhecem como

31.10.07

cara, to muito mais valorizado que euro e yenes nessas ultimas horas da minha vida. ai-ai. como explicar? Grinnon e eu nos encontraremos. Ta, isso não é valor. é falta de vergonha. Aí o Joco -chamarei assim, me add no msn. Estudou comigo, sabe? E me viu visitando-o. Cara, pra Joco eu sou o leite da cocada. Se ele tiver que ver um filme de ação comigo será 'jorrada nas estrelas'. Se for aventura vai ser 'senhor dos anais', se for de suspense vai ser 'Buraco negro', se for ouvir uma musica punk vai ser 'Analcronico'. sabe.

pena que se ele fosse um personagem de filme, ele seria Tio Fester.
"Eu sei que você vai me dizer que eu não sou do jeitinho que eu disse, não sou tão legal quanto a um segundo. Mas posso te convencer a me entender? Eu tenho a alma dentro de um mundo, de flores, raios, e muito abismo. Eu tenho certezas numa caixa de musica, posso botar pra tocar? Vai te conquistar. Você vai ver tudo girar, cair, se arranhar, mas se tiver de doer com alguém, que sejas ferido ao meu lado. Sei como curar, mas jamais poderei evitar. Eu sem você sou apenas um. Ao seu lado, sou um e meio, tentando me achar. Eu quero ser três, quero te ter, preciso te amar, tente me aceitar. Eu sou uma caixinha de musica, posso botar pra tocar?

- Pablo Rodríguez"
own, esse clima de halloween é tão de sacanagem, né? tao doces ou 'travessuras'. to adorando... a mari tmbm.


gente, o Malvino Salvador deu uma entrevista pra revista quem. perdeu a linha nas mentiras, malvinô.

Com uma sinceridade surpreendente, ele também confessa que já falhou na cama. "Aconteceu duas vezes. Mas, no dia seguinte, fui à forra, teve réplica para tirar a má impressão (risos)".
sinceridade? cade a sinceridade, gente? só eu que nao vi? o pessoal do EGO é muito de zoa, né. prq ja ta meiquê comprovado por pesquisar do IBGE (he-he) que essa de 'duas ou três vezes' é piada, né. antes, quando o pau nao subia, ninguem assumia, aí entrou na moda assumir. e daí parece que rolou uma corrente de emails e orkut dos homens combinando: falhamos duas vezes, no maximo tres. oi, to com cara de babaca?

O ator, que vive o Régis na novela “Sete Pecados”, conta que já pagou para transar com uma mulher quando era mais jovem.
"(...) Foi de molecagem. Não pagaria de novo."

ain, gente. a entrevista acabou aqui. posso falar? todo mundo sabe que vc nao pagava por 'sexo'. todo mundo ja ta ligado que vc era meio 0900 antes da fama. gente, qm ainda nao sabe que Malvino era garoto de aluguel? joga no google e vc encontra as fotos do site de prostituição em que o cara do 'foi de molecagem. não pagaria de novo', que ele -agora politicamente correto- trabalhava.

essas fotos politicamente corretas, do site de garotos 0900firmeza dizem tudo.

de boa? se cair na profissão de novo, pego com força.
aproveitei que hoje é halloween e fui dar um ligue no meu horospoco. me assustei. sonhei hoje com um velho me dizendo coisas sobre profissão. miacabo com o horospoco falando sobre: O conflito aqui envolve carreira versus anseios pessoais. ain, posso falar? eu ja saquei que ele ta falando de High School Musical. vou ignorar. A idéia do momento envolve a percepção da defasagem entre o ideal e o real. gen-te... gentê. alguem faz essa porra calar a boca? é claro que vou estar em High School Musical. Fiquei de pessimo humor depois dessa, ein. se alimente direito e durma bem, caso contrário pode sentir fraqueza e alterações fortes de humor. falaí se nao ta falando do queijo? to no susto.

Mais assustado ficaria, se eu soubesse o que quer dizer:
entre os dias 31/10 (hoje) às 15h48 e 02/11 às 18h47, a Lua entra em seu quarto-minguante.,Sol na casa 1, lua na casa 10, Sol em oposição à Vênus natal, Marte em sextil com Vênus natal, Mercúrio na casa 12, Marte em quadratura com Lua natal, Vênus na casa 11.

sabe. sol na casa 1? mercurio na casa 1312? marte em quadratura? to achando que é importante.
oi-oi. tao ligados que hoje é 31 de outubro, hello-ween, sexta-feira quarta-feira treze from hell? Dia que azar pouco é bobagem. aí nessas, me esquecendo disso de azar, que eu acredito de-mais, ontem de madrugada, assim que virou as 0hrs fui entrar numas de querer dormir. mas oi, tava sem sono? aí fui pra geladeira e vi salada, salada, e sorvete. adivinhou ql peguei? sorvete. fui comer na frente da tv, miamarrei comer sorvete vendo a reprise do programa da Astrid, Happy Hour. Tava falando de alimentação saudavel, e blablablé. e eu assistindo com sorvete na mão? ain, fiquei com vergonha. fui la temperei salada e voltei comendo pepinos. mas se comida de gente pepino fosse, iria me alimentar, mas como nao é... fui la e troquei por um queijo. qualé dessas de queijo ser tipo vinho, né. queijo com mofo é tão chique, gente. nessas comi e fui dormir. acordei passando mal. nao sei se passar mal é a palavra. foi o pepino. foi o pepino. 'nao, pablo, foi o queijo minas estragado'. queijo minas estragado, sabe. 'os queijos que vc gosta são os de cabra'. e pra fuder com tudo logo, me informam q aquele queijo deve estar na geladeira faz mais ou menos uns 4 anos.

ain, gente. eu não to podendo nem ficar muito tempo sentado escrevendo. virei planta...
Pablo disse:
vou ao banheiro, ja volto. to nessas de passar mal.
HIPERVENTILEI!
Nós do EET. queremos que você entre em transe com essa dica: blog conto tudinho! É um blog feito por um assistente de produção, oops uma das pessoas que trabalharam no programa Brazil's Next Top Model. E no blog a pessoa resolveu contar todos os podres que rola por tras das cameras. mimpolguei tanto com isso de Fernanda Motta e os jurados nao servirem pra nada.

miamarro nesses blogs. queria um desses sobre os bastidores de SETE PECADOS. Saber qualé das possibilidades de reynaldo Gianne (oi, chamarei assim, em homenagem a Gianne Albertoni?) ainda ser considerado hetero por alguem dps de assumir que faz ballet. ain gente. o galã da globo faz ba-lle-t. BAAAAAALLET!

se Jazz ele fizesse, pelo menos a musica da apresentação final a gente meique ja sabe qual seria. I'll suvivor, I'll suvivor... hey hey (8). mas como Jazz ele nao faz, to num bolão por lago dos cisnes . quem ta dentro? aí, Reynaldo... sempre soube, sempre soube. beijou vera fisher e nao comeu? é viado.

e gen-te. a frase do ano ficou a cargo de Fernanda Motta. "Viu, meninas? Pra mim que já sou top, coca! Pra vocês, nada, nem água.". Naonde que Motta é top? Ah, é. memoria cu. Top ela é, só não é famosa, bonita e rica. tchauebeijoswannabegisél *;

30.10.07

Pablo diz:
Ain, gente. sabe.
mari bahdke --Cansei de ser Sexy. diz:
Eu botei assim no nick : Superafim de mim ! - Por causa da música sabe, né?! Daí me vem o outro lá e bota no nick : SUPERAFIM DELA
mari bahdke --Cansei de ser Sexy. diz:
Hello, alguém avisa?!
ja contei pra vcs que minha empregada ta toda feliz pq comprou um carro? é. uma brasilia. muito muito linda. só tem uns probleminhas, nada big, segundo ela.

- quais?
- o chão do carro ta podre. ta caindo. as portas tao quebradas. ontem uma caiu de vez. nao tem retrovisor. e não tem farol. e ah, eu não tenho dinheiro pro financiamento com o banco.

Tmbm pudera? O banco que deveria paga-la por comprar o carro. e vir um seguro de vida grátis na compra do veiculo. prq ela tipos q vai morrer na primeira ida do carro até a padaria. ficaoaviso.
Nos avisaram que Britney tmbm tem um clone. Mas no meio da pesquisa eu acabei achando dois clones de Britney.

Britney na verdade é um clone

do Presuntinho.

mas nós achamos que ambos acima tem um sosia, do filme "El Laberinto del Fauno'.


que mundo louco.
ain gentê. me dediquei a ficar em casa assistindo o filme Dose Dupla, na sessao da tarde. sessão da tarde, sabe? ain. pra quem nao sabe eu e S Club 7 temos uma relação de sexo selvagem há uns anos. nos curtimos muito. tosco pra caralho, mas adoro. O filme começa com eles entrando de ferias, e terminando uma tour. aí blá blá…whiskas sachê…blá blá blá e eles descobrem que foram clonados, e que os clones tão vivendo a fama, o glamour, comendo caviar, lagosta e sushi, tudo por eles. gente, esse filme foi o boom pro meu despertar, sabe. eu nunca quis tocar no assunto, nao curto criar climão, mas eu tmbm tenho um filho da puta de um clone me usurpando por aí.

para de fingir que sou eu, sua vadia. ain gen-te, o que posso eu fazer? ja to providenciando o numero do programa da Marcia. vc esta acabada. a.c.a.b.a.d.a.

29.10.07

Fui para o colégio, FELIZ, e recebi a notícia que eu menos esperava..minha amiga mais conservadora [ aquela que fala que todas são putas ] tinha perdido a virgindade, no carro, do garoto - conhecido na praia, éé - .Então, foi quando ela me disse que estava em seu período fértil, e que tinha dado sem camisinha! LIN-DO. Tá, fiquei preocupada! Estou. Mas vamos lá, mais uma pra lista de amigas burras. Depois de Nove meses você vê o resultado! - ê, a Bahdke acerta de novo! De primeira, era só pra eu saber. Quando eu vejo uma aglomeração de pessoas junto a mim com a mesma reação. Percebi que todas eras - as únicas- . é minha gente ! Ela é burra, idiota, e ainda espalha! Uh-ul! Daí quando ela descobrir que tá grávida ela canta : ' você me apareceu, você me apareceu!" Apareceu no meu cú, porra! Mas é isso! Então, uma foi entregando a não-virgindade da outra..foi uma belezura! A única virgem era eu! :x Mais uma pra minha coleção de gafes. Daí uma delas lança a pergunta : Ei Mari, já fizeram oral em você? Genteeee, delireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Já né Mari?! Tá, e com que cara eu ia dizer que não?! Por mais, eu também já tinha recebido VÁÁÁÁRIIIAS VEZES! segredo ;x Foi um show, eu não sabia mais como dizer de como foi maravilhoso! - lembrei de cócegas - - Claro que já! E você?Você gozou?!- AI, gozei não! :/- Eu gozei, gozei baaaaaaaldes, gozei liiiiiiitros! - Hm. [cara de búfalo querendo mamar ] Todas me olharam com cara de - NOSSA, MARI É FODA, É MESTREEE - !Soltam outra pérola : aa, a posição que eu mais gosto é sentada! Ui, ui, sento, sento, sento! Gentê, como diria Pah... HIPERVENTILEI ! Meo, porque é que eu nunca sentei, sentei ?! Pro caralho não sentar! Listinha pro próximo ano? Sentar bastaaante! Á!
sabe a rave tribe, que teve aqui no RJ e eu nao fui? então. bombou. foi a festa mais glamour da cidade Maravilhosa. 1 morto, dois em coma, 16 internados, e muita confusão com a policia e a justiça. gen-te, como eu perdi essa? to me sentindo pessimo. e eu que quero destaque com Fatima Bernardes pro jornal nacional?
Ontem, logo após chegar em casa tomei meu remédio - lactopurga- e fui linda fazer as contas de que horas mais ou menos ele faria efeito, porque afinal, eu tinha aula no dia seguinte né?!Então, tomei às 13:00, supondo que o remédio faça efeito 6:00 horas depois, fiquei tranqüila, fui pro pc, fiz trabalhos, escrevi, conversei, desenrolei - clá-ro, qualquer hora é hora - e afins..quando fui ver já era 21:30 e o remédio não tinha feito efeito nenhum! Eu sou meio paranóica quanto a isso, confesso, comecei a sentir uma cólica estranha, meu intestino se contorcia..ou seria uma solitária me comendo?Sim, fiquei na duvida!Meo, como é que eu ia conseguir viver com aquela dor de barriga eterna que não passava ? Pelo meu cú não passava nem suor!Quanto mais nervosa eu fico, mais ele fecha! Incrível minha capacidade de ficar nervosa na hora de fazer aquele cocozinho!Como se fosse meu casamento, sabe?!Seilá, nunca casei..mas imagino que seja assim! Me contorcia na cama, eu até chorei!E naaada!é, na-da!Resolvi dormir..1:00, 3:00 e nada do meu coco resolver sair! 6:00 bate minha avó ; : Mari, acorda!Colégio!:Vó, não fiz coco! Não dá pra ir! :Faz na escola ué!:Claro, e minha reputação desce pela descarga junto com meu cocozão!Enfim, 15min dps ele resolveu dar sinais que sairia em pouco tempo..peguei meu mp3, me mandei pro banheiro! Quando eu cheguei lá..meu querido avô estava no desespero matinal e só se ouvia : uurg, uurg - voz de vô - ! Eu até fiquei com dó!Mas eu resolvi dar uma diarréia no mesmo momento que ele, olha que belo! E o meu desespero só crescia! : Vô sai daí, preciso ir ao banheirooo!E NADA! E comecei a chorar, o desespero era tanto que achei que ele sairia por ali mesmo, é quando meu avô abre a porta e dá um sorrisinho de alívio..tipo o que eu daria minutos depois! Entrei, liguei meu mp3 e lancei Salvame - RBD. Nada como cagar ouvindo RBD. Só dava eu no clipe de Salvame, altas lágrimas de felicidade, ai ai.
Bruna Surfistinha Fani Pacheco vem arrancando elogios de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o ex-diretor da Central Globo de Produções.
Boni deixou um comentário no blog de Bruna Surfistina Fani do portal BlogLog - do qual é dono em parceira com o filho, Diogo Boni - a respeito do texto resumindo sua inteligencia e cultura que ela escreveu e postou : “Fani, seu texto é muito bom. Boni”.
O post elogiado por ele foi escarrado escrito por Fani em homenagem protesto a um blog que criticou uma postagem dela ao contar que havia chegado bebada às 8h da manhã de uma balada: “Quem é que nunca chegou de manhã em casa? Quem nunca bebeu umas a mais..e perdeu a linha? Quem é que nunca falou o que teve vontade? Quem é que nunca beijou quem achou interessante ou ficou com alguém por pura carência? Quem é que nunca falou um palavrão na hora da raiva, ou que nunca deu um arroto nem que seja escondido?”


"Quem é que nunca..." o problema é perder a linha e perder a calcinha junto. ain fani, calada. Mas serio. eu acho super valido tomar umas aqui, tomar umas cu-lá. mas fani só vive assim. vive tomando cu-lá. ela quer ser atriz, acho que tem talento, ein gente. ela ta sendo elogiada pelo boni. b.o.n.i. galera! Boni, nao força? ain gente, naonde que esse texto é muito bom? desde quando Fani consegue juntar palavras e fazer um texto muito bom? boni usa crack. não, boni anda dando umas crackada em fani.
Gentê, gen-te. fui tirar fotos no jardim aqui de casa. um solzinho gostoso, sabe. resolvi que ia deitar na grama e tirar aquelas fotos em que todo mundo parece que é feliz, sabe? ta na grama, grama coça pra caralho, um sol filho da puta te fazendo suar, e todo mundo feliz, rindo, com o olho quase vesgo por causa da claridade. rolei, rolei, rolei na grama. nenhuma foto. saí com cara de Roberto Justus em todas elas. rolei, rolei, rolei mais um pouco. oi, tinha um formigueiro? formiga entrando pela minha camisa. formiga entrando pela minha calça. eu entrando dentro de casa aos berros. nunca falei tanto palavrão na minha vida: 'caralho, buceta, eliana dos dedinhos, preta gil, hebe !".

é que eu sempre deixo os mais pesados pro final. hihihi
apresenta:
Mari Bahdke
apartir de agora Bahdke estára em transe comigo. será a mais nova redatora do estou em transe. e espero que vocês curtam.
para quem queria conhecer o passinho do bonequinho. gentê, falaí, tem como uma pessoa normal dançar isso?

Passinho Do Bonequinho 1
Passinho Do Bonequinho 2

pabby says: com esse bonequinho brinco até com a caixa fechada.
“Acendeu a luz e foi embora. Era o momento deles olharem-se nos olhos, acenderem um cigarro, e ficarem fitando o teto, por horas, imaginando que amanhã as coisas poderiam ser melhores, para ambos. Mas ele apenas acendeu a luz, e se foi. Talvez não se importasse tanto quanto ela com o amanhã, ou mesmo, não se importasse com ela, na realidade. Acendeu o cigarro sozinha, enquanto sua primeira lagrima escorria, o viu sair pela janela do prédio, sua quinta lagrima escorreu. Ele não a amava, de fato, concluía, ele não amava nem a si mesmo, concordou consigo em pensamentos. Ele nunca falou de futuro, apenas sobre planos pessoais, ele nunca esteve lá, somente para cumprir obrigações, e ela nunca se importou. Agora que esta chegando ao fim, sim, ela se importa. Já se trata de um costume para ela descobrir que estava apaixonada apenas quando tudo chega ao fim. Mas o que ela poderia fazer se ele não a quer? Reclamar para seu marido? Não, ela teria de arrumar outro, logo, em breve, para tentar esquecer esse, que ela já começava a chamar de “só mais um”.

- Pablo Rodríguez”

28.10.07

"treze pessoas morreram soterradas em São Paulo" - disse Gloria Maria, no Fantastico.

"Que bom. Já morreram e foram enterradas." - disse Pablo.

ain gen-te. to acido.
totododifamado. to precisando entrar na Yoga, ja disse isso, ne? motivos baixos, eu sei. Mas tmbm to precisando entrar na aula de baile funk. prq fui tentar fazer o passinho do bonequinho, e enquanto todos requebravam e dançavam bembons no meio da pista, só dava eu imitando um robô em curto. 'pablooow, querido, é passinho do bonequinho, ta?'. ain gente, eu la sei o que é passinho do bonequinho? ca-guei pro bonequinho. ca guei, né. que se foda o bonequinho e o passinho dele. ja sei demais em saber a dança da motinha. gimme a break. nessas a noticia de que eu nao sei a porra do passinho do bonequinho ta se espalhando e eu to virando piada. to ofendido. to numas de me sentir clodovil. entao, to querendo fazer umas aulas e aprender passinhos do bonequinhos, a dança do dindindin e aquela do 'eu e minha namorada a gente tava agarradinho até que meu amor bebeu um copo de vinho, ela ta descontrolada ela ta animadinha, ta todo mundo olhando a minha patricinha'. até pq essa ultima, eu achei the must. tu-do-po-e-si-a. sem contar que já é algo a mais pro meu teste em High School Musical. ain gen-te, só vai dar eu em HSM.
Wannabe straight? e eu pagando de macho?

mari - ah, pablo é pegador.
pab - é, to pegando todas.
tio - hm, comendo muitas menininhas?
pab - opa! :D
tio - e vai apresentar quando a menina?
climão.
mari - ih, nao tem uma fixa não. pablo é moh galinha.
tio - é?
pab - opa! :D

ain gen-te, me segura pra nao chegar dando voadora? to tipos aqueles meninos da zonasul que chega batendo e coçando o saco. to comendo tooo-das. to-das. só nao dou mais detalhes prq oi, macho nao dá detalhes?
E cadê os fogos de artifício? não paguei mico. Eu tava tao preocupado com roupa e na hora deu tudo certo. Mas a merda deu quando resolvi que faria chapinha, pq meu cabelo ainda nao estava o cabelo da vida, né. entao no auge do alisamento capilar eu queimei a testa. posso falar? fico puto. Joguei uma franja por cima, e fui embora. cabelo liso e testa queimada.
cheguei e falei "tenho duas opções: ou o vinho sobe, ou minha moral desce", e comecei a tomar umas biritas. Fiquei destruído, tudo documentado em video, que vocês verão, eu acho.
Tudo muito peaceandlove. nao é que o vinho começou a bater forte e eu fiquei bemloco? eu decidi que iria abraçar a natureza do local, literalmente. Abracei arvore, cheirei flores, e abracei uma gaiola de periquitos, que estavam com piolho. gente, eu adoro natureza e nao sabia, sabe.
Caí na pista de dança, fui chegando com passinho de micareta. tchatchatcha, só na palminha. poeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaa, levantou poeeeeira. só que ain gen-te, eu tava de chapinha, né. alguem aí sabe o resultado de uma chapinha suada? fiquei com o cabelo assim. the must. nem liguei, né. nao existe lista dos piores cabelos de festa mesmo.

prq se existe Teca Moraes ta fodida, dps de aparecer assim no TIM FESTIVAL.
ó, não vai ser costume postar coisas alheias aqui, até pq seu egocentrico com blogs e flogs, mas essa musica ela anda traduzindo tudo que to precisando dizer.

"Você me apareceu
Fez o tudo virar nada
E vice-versa
Fui submersa
a azeitona na empada que era eu
você é dona do caroço
da azeitona da empada que comeu

você me apareceu
fez o nada virar tudo
me deixou mudo
de tanta manha
Cê me acanha
minha estranha
é o prazer de que sempre padeço
é do fim como esse reconheço
que o avesso semPre esteve aqUi

minha estranha
é o enGano de minha certeza
é o insAno que há na beLeza
a tristeza que me faz soRRir

- Janaina Lima"