11.1.08

cara, eu um dia ja fui maduro... hoje eu sou podre. mas é que serio, coméque eu faço qdo eu digo que vou encontrar duas pessoas ao mesmo tempo, e duas pessoas q eu to afim de dar uns vaievem dos baum? nao da, né. vou ler meu horospoco e decidir. preciso demais-demais de nice it easy, sabe? demais. quero uma agua de coco, uma rede, dinheiro, e ferias. preciso!

Aí aqui estou sem dormir prq tava vendo BBB, e eles foram dormir, e o idiota aqui ficou acordado, claro. se BBB eu fosse, acordado durante dias ficaria pra aparecer bastante na edição, falo logo. aí tenho de ir cortar o cabelo, tirar sangue (prq oi? todo mundo acha que to pra morrer de anemia!) e dps ainda tenho compromisso importante, e ainda tenho que trabalhar, senão perco dinheiro! êêêêêêêê!!!!!!!!!
E sabe gente, nem resolver nao tirar sangue, e morrer mesmo eu posso (e quero!). seria meique chato morrer nas ferias da galera. tipos meique tortuoso pras pessoas, sabe? logo imagino meus amigos mandando enterrar logo, sem velorio, pra nao perder a baladinha de sabado. é que tipassim, balada de sabado é sagrada, ow. a m o m e u s a m i g o s.

gente, me segura que vou sair correndo, batendo os braços, tentando voar.