8.1.08

Falta pouco pra estreia do BBB

e eu aqui estou em transe pra comentar minuto-a-minuto da estreia mais aguardada do ano. 1, 2, 3 e... já!

*
eu ja to me irritando com essas propagandas que dizem tudo e nao dizem nada. e o Bial, gente? a mesma cara desde os anos 80. cansei tmbm. só esperando o programa começar agora...

*
essa Thaty disse que tem percepção! Vejamos até qdo! e gente, que cara de pau a da mae dessa bianca aí que jura que ela é hetero, né? ela é quase homem, gente.

*
A outra ja quer engolir cobra né.

*
Ih, gente. o namorado da Flavia, o Fernando Justin ta participando de novo? ó esse Fernando!

*
A biba sempre é sociavel, né? 'vamos nos apresentar'. e gente, essa Nathy tem cara de que vai ser a revelação cobra do ano, ein? se preparem.

*
A outra deu dez pulos e disse que foi noventa. miacabo. ela sabe contar, gente? prq eu sei.

*
'e aí pscicopata? adoooouro Jaque, gente. ela arrasa. e esse marcelo é um saco, viu?

*
Jaque e Nathy querem ficar no quarto de vaca. ain, gente. miamarro.

*
conclusão 1: nessa edição é tu do pu ta e vi a do.

*
Gen-te Alexandre é viado: fato. E o Marcos que jura que é homem demais? falo logo que to achando que ja sei qm é a enrustida...

*
Thalita ganhou meu coração.

*
Gente, quer voltar pra casa? vai pro domingo legal - de volta pra minha terra. ta lá mesmo é prq é safada, igual as outras. beijos!

*
'eu tenho a cara do povo brasileiro: e o povo brasileiro agora é feipracaralho, né gentê?

*
Conclusão 2: Rafinha causou demais fora da casa, porem, é invisivel. paredão na hora.

*
To achando demais que esse Marcelo é o alemão 2008, viu? ele ta atirando pra cima de todos, safado demais, e como bom psciquiatra quié vai começar numas de dizer que tem 'coração bããão'.

*
quando eu ouço 'to fora', ja entro em desespero e imagino a Siri começando a chorar dizendo 'nao quero ir embora, prq eu tenho coração bão. eu nao fiz nada. coração bão coração bão coração bão coração bão'

*
To esperando que saia a plaquinha 'piranha' e 'viado'. se nao tiver, nada ali é sincero.

*
isso de dissimulada vai dar um baaaarracooo que nem sei. adouro.

*
Alexandre vai pendurar a plaquinha de namoro no galego e dar uma piscadinha discreta. quer ver? ih, que saco, nao foi dessa vez.

*
E Bianca vai pendurar a plaquinha de querotecomer no pescoço da Nathy e dar uma piscadinha discreta, quer ver? ih, que saco. nao foi dessa vez.

*
Ih, Rafinha apareceu. tadinho.

*
Todo mundo corre pro telefone e vamos imunizar JÁ a Bianca? vamos lá? 0303 10 884 03

*
Bianca ja ta chorando. alguem pega o telefone dela e manda ela correr pra primeira camera e avisar que tem... coração bão?

*
conclusão 3: to pagando dez reais pra quem duvida que o primeiro barraco não sai essa semana ainda.

*
Flavia, Fernando, e Fani. Eles vão anunciar agora todo programa? será que rola um grupo musical tipo É O TCHAN? adouro.

*
Adoro Bial, que é super safo. Bianca ta taaaao explanada, nhé? ih, gente. to perdido. a pergunta agora é: quem é hetero?

*
Pedro Bial mais jovem? (hahaha oi?) ele, gloria maria, Marilia Gabriela...

*
o marcos esqueceu a cueca e foi a piscina, e como se fosse pouco, resolveu pular. vces viram o resultado, né? nojo.

*
xa só a Jaque ouvir eles zuando com ela. xá só.

*
ain *boceja* essa baianidade nagô da Daniela ta me cansando. alguem faz parar?

*
é pra dizer prq vce merece ficar, e nao fazer um 'quem sou eu' pro seu orkut, biancaquerida.

*
climão.

*
Thalita ta muito da puta até agora com o dissimulada que ganhou, e ja jura q ela é a proxima. miacabo, gente. miacabo.

*
conclusão 4: falta muito pra acabar? zzzzzZZZzzZzzZ

*
os pais de Thalita, Nádia Lippi e Ney Sant'Anna, (lembram deles dos anos 80, né? sumiram!) mandam avisar que Thalita ta lá dentro por Jabá e seguem cantando o hino do 'é marmelada'. beijos! *;

*
Gyselle ja começou roubando. uhum.

*
alguem grita: 'pega fruta pra tomar café da manhã!' e Marcelo corre até o Alexandre e vai levando ele pra dentro. heh-heh.

*
obrigado a todos vces que votaram. de verdade. eu ia me arrepender pra sempre de nao ter ligado, se nao fosse por vces. luv ya, guys.

*
gente, tchau pra vces que to indo ver PPV. e fiquem ligados que vou sempre atualizar vces de tu do que ro lar na casa. *;

agora só falta Britney armar mais uma essa noite e eu fico feliz pra sempre. gimme more?