25.4.09

Christina Aguilera com prisão de ventre cantando
Li e não compreendi

Desde quando Sylvester Stallone trava relações com a Feiticeira, gente? Aliás, desde quando a Feiticeira tem amigos internacionais? Ela fala inglês? Aliás, ela fala? Fiquei até tonto com tanta informação. Será que foi Vitor Belford que apresentou os dois?

Para o mundo que eu quero descer! Theo Becker tem assessora de imprensa? Tipos... para quê? Negar romances com ex-BBBs? Claro, claro. Coisa fina. Ser assessora de Theo deve ser melhor do que emprego público. Não se faz nada o ano todo.

E pra quem não sabe quem é Theo Becker... lá vai:

Ex-papaquito (ajudante de palco da época de Planeta Xuxa, não confundir com os clássicos paquitos). Resolveu que era ator e foi pra Record enganar os bispos. Seu maior sucesso foi a capa da G Magazine. E, agora, o suposto affair com a Josi também deu um up no seu nome. Que situação!
Direto do EGO:
Por favor, Sra. Sou-uma-fruta-diferente Moranguinho e Sr. Eu-amo-a-Vila-Cruzeiro Adriano, por favor, comuniquem à imprensa que não há relacionamento nenhum. Essa situação é o que eu chamo de climão. Se pegaram, beleza, mas apenas isso. Moranguinho não quer visitar a favela e Adriano quer comer outras frutas. Sem piadinhas, ok.

Priscila antes de avistar os fotógrafos:
Cara de merda mode on

Priscila após avistar os fotógrafos:
Living la vida loca

24.4.09

G1 - O comediante Dedé Santana foi vacinado contra a gripe na tarde desta quinta-feira (23) pelo governador de São Paulo, José Serra, que reconheceu não ter experiência em aplicar injeção.

Dedé Santana com cara de choro, visivelmente confiando em José Serra

Já me lembro disso:


Não dói nada.

23.4.09

Gente, que coisa! E eu jurando que agora Quem Perde Ganha ia finalmente vingar..

Quem perde ganha, o reality show dos gordinhos do SBT
- Acho que o lugar mais inusitado em que já fiz amor foi em cima de um telhado. Lá no Mato Grosso, onde eu morava, é muito quente. Estava na casa de um antigo namorado, e a casa dele estava sendo reformada. Uma parte do telhado estava aberta. Inventamos de fazer piquenique lá porque era mais fresco, dava para ver a lua, as estrelas. Aí acabou rolando (risos)
(Priscate, ex-BBB)

Garota da laje.

22.4.09

Não sei é verdade, mas a In Touch tá noticiando que Brad Pitt deu um chute na bunda de Angelina Jolie. [pausa para comemorações] Parece que ele deixou a casa em que vivem, mesmo com Angelina im-plo-ran-do para que ele ficasse pelas crianças. É, querido, ela apelou para a prole. [pausa para sorrir de orelha a orelha com a história ficando cada vez melhor] Brad cagou baldes pra esse lance de crianças e se foi. Ele não aguentava mais 'o comportamento egoísta' de Jolie.
- hihihi
Bruno Gagliasso comemorou seu aniversário no Castelo das Pedras, recinto do funk famoso por atrair pessoas dignas e extremamente finas. Ele foi de camamore, poque ele é global e pode pagar o valor caríssimo cobrado pelo local [/ironia]. Lá é o único lugar que você consegue tirar uma foto assim:

Bruno Gagliasso, DJ Tubarão, Susana Vieira, David Brazil e Valeska Popozuda

É muita celebridade pra pouca foto. Já queria estar ali, espremidinho entre Susana e David. Imagina. Já cortaria o resto e colocaria na foto do meu Orkut: Susana, eu e David. Coisa fina. Meu perfil ia bombar. E Valeska Popuzada também pensou nisso.

Já tirou uma foto sozinha com Gagliasso pra reinar no Orkut. Destaque pros dedinhos. Glamour.
Que Gisele Bundchen é a top número um do mundo, estamos cansados de saber. Que ela namorou o Jack de Titanic, casou escondida com outro e mandou matar os paparazzis que tentaram quebrar o esquema de segurança, também sabemos. Afinal, ela é dessas.

Mas o que nós nunca paramos para pensar é que, depois de tantos anos modelando, fica difícil inovar na hora de posar para uma foto. Gisele, no entanto, mostra que é a número um não é a toa:

Gisele inovando nas poses
Lindsay Lohan deixa parte do seio à mostra durante compras

E ninguém aqui vai comentar a lei da gravidade.
PÂNICO EM NITERÓI

Mario G. me mandou essa nota e disse que eu tinha de postar. Eu falei que ia postar sim, porque oi, é a minha cidade sendo alvo de um maniaco. Mas acabei esquecendo porque cadeia por cadeia eu tava mesmo é preocupado com minha quase prisão (papos do twitter). Enfim. Mas, sério, gente. Eu a qualquer momento posso sair de casa e nunca mais voltar:

Ana Carolina Torres - Extra

RIO - Um homem branco, forte, que usa boné (até aí eu tava empolgado, porque é tudo que procuro no momento. delicia.) e óculos de grau, mede cerca de 2m e agride suas vítimas com uma faca serrilhada de aproximadamente 20cm de lâmina (o-ow. enfim. esquece aquilo de buscar e delicia) está causando pânico entre as pessoas que moram ou passam em Icaraí, área nobre de Niterói. Ele é acusado de atacar, nos últimos meses, dois jovens e uma família. O último caso foi na madrugada de sábado.

- Estava voltando do trabalho e o homem começou a me seguir. Quando estava na esquina das ruas Professor Miguel Couto e Nóbrega, olhei para trás e o vi puxando uma faca da pochete. Não tive tempo de reagir. Só tentei me defender - disse o comerciário X., de 25 anos, que pediu para não ser identificado.

Ele teve ferimentos nas costas, ombros e antebraço direito. O rapaz foi operado, mas, para reconstituir o antebraço, terá que passar por uma nova cirurgia.

- Não dá para entender o porquê desta agressão gratuita.

Uma outra agressão teria sido feita pelo mesmo maníaco, há cerca de um mês. Um rapaz que estava em um ponto de ônibus na Av. Roberto Silveira e foi agredido quando esperava o ônibus. A vítima, porém, não registrou o ocorrido na delegacia.
_______


Gente, grandes mistérios nascem nas ruas de Niterói, Rio de Janeiro. Quem será o maniaco da faca? Até onde será que o Caique do Zorra Total tem algo a ver com isso? Eu agora ando pelas ruas procurando pessoas com esse perfil e no dia que ver uma vou gritar: "Olha a faaaaaaca", e sair correndo batendo os braços pretendendo alçar vôo. Mas de todos os males que isso nos trouxe, há um bem trazido por esse maniaco. Sério, ele vem limpando o nome da nossa cidade:


Agora não somos mais a cidade do André Marques. Valeu, Maniaco!

21.4.09

QUEM - (...) Ainda segundo a revista (Look), os amigos não acreditam na teoria da cantora. “A paranóia de Britney é uma criação da sua cabeça, e isso é um mau sinal. Ela tem enviado mensagens de texto para o ex, Adnan Ghalib, dizendo que precisa de ajuda porque seu pai quer envenená-la”, finalizou a fonte.

- Meu pai quer me matar! Ele tá me drogando, quer que eu seja um zumbi! Ele quer o meu dinheirooooo! Como faaaaaaz?

- Ai, amiga. Não sei. E aqui em casa? Além daquilo das vozes, agora há gatos descendo do teto. Coisa tensa. Como faz?
EGO - “Agora vai entrar para cantar com vocês uma pessoa especial. Aliás, uma não: duas, ela e um bebezinho de quatro meses”, disse o cantor.
De acordo com o empresário de Toquinho, Genildo Fonseca, o artista anunciou a gravidez de Ivete de forma espontânea e carinhosa. O cantor soube no dia do ensaio, na segunda-feira, 20, que a baiana esperava um bebê. "Foi superespontâneo. Toquinho encontrou uma maneira carinhosa de anunciá-la no palco. Ele não sabia que era segredo", contou Genildo ao EGO.

Nx_bomba!

Josiane, exibindo o currículo.

Depois de posar para a 'Playboy' que vai às bancas em maio, Josi, do 'BBB', agora vai cuidar da carreira musical. A mineira acaba de ser contratada pelo empresário Rick Bonadio, o mesmo da banda 'NX Zero' e dos 'Titãs'. Rick quer manter o repertório eletrônico de Josi e até junho vai lançar no mercado uma música da cantora.


Gente, nós gostamos quando o mundo gira na sua orbita normal. Rick Bonadio produtor e empresario de coisas como Rouge, Broz, Floribella, NxZero e Fresno, agora também é produtor e empresario de Josiane (hehe esse nome acaba com a gente), ex-BBB. Nada mais justo. Mas tem uma coisa que não conseguimos entender:


Por quê contratar Josiane (hehe) se Maíra é melhor com o microfone?
Galãs de 'Crepúsculo' posam de camisa e gravata para revista

EGO - Kellan Lutz, Robert Pattinson e Taylor Lautner fazem estilo despojado

EET - Kellan Lutz, Robert Pattinson e Taylor Lautner fazem estilo rebelde

20.4.09

Velha, eu?
Jennifer Aniston tá boladíssima nos sets de gravações de The Baster, seu novo longa. Sua personagem iniciará o filme com 40 anos, mesma idade dela, e durante a história chegará à marca dos 48. Jennifer mandou logo que não convencerá se passando por 48, já que ela aparenta ser muito mais nova do que é. Nessas, Jennifer quis saber que recursos eles usariam para envelhecer sua apariência.

QUEM - “Ela queria saber que recursos tecnológicos seriam usados para deixá-la mais velha e ficou desapontada quando ele (o maquiador) respondeu que não haveria necessidade de nenhum recurso”, finalizou a fonte.

- Tô passada.
Kelly Clarkson para Miss Universo já!
Rafael Calomeni e Ana Paula Tabalipa no meio da multidão

EGO - Coisas de Rio de Janeiro: não importa a quantidade de eventos na cidade, todo mundo quer ir ao mesmo lugar. Neste domingo, 19, famosos e anônimos se encontraram - e se espremeram - na fila do "Bailinho", festa promovida pelo ator Rodrigo Penna. Eduardo Moscovis, Cynthia Howlett, Lavínia Vlasac, Ana Paula Tabalipa, Rafael Calomeni, Maria Paula e Giovana Ewbank enfrentaram a multidão para entrar no local.
______
Climão, né. Ficar na porta de festa esperando pra entrar não é coisa fina não. Se importante você é, todas as portas se abrem assim que você sai do carro. Mas como Rafael Calomeni é ator de uma novela só e Ana Paula Tabalipa é atriz Record... normal ficarem na fila.

Rafael Calomeni, na multidão, tentando chamar a atenção dos organizadores do evento

Ana Paula Tabalipa tentando fazer a fina

19.4.09

Quem quer ser um milionário?
O pai de Rubina Ali quer.

Rubina Ali, atriz de Quem quer ser um milionário, ovacionada em Mumbai

A história de Rubina Ali poderia ser um conto de fadas. Moradora de uma favela de Mumbai, foi descoberta pelo diretor Danny Boyle e participou das filmagens de Quem Quer ser um Milionário?. O filme recebeu trocentas indicações ao Oscar e lá foi Rubina conhecer as Américas, toda prosa. Das favelas indianas para o tapete vermelho da festa do Oscar. Ela é dessas, querido. Nem adianta invejar. A menina de nove anos causou, enquanto você fica aí sentado com sua bunda gorda lendo esse blog.

Mas é aquilo, né. Acabada a festa do Oscar, ela teve que voltar pra favela onde sua família segue morando. Climão. E o pai dela já ficou bolado com isso tudo. Tá vendo a menina fazer muito sucesso, mas a cor do dinheiro ele não vê. Isso estressa. Nessas, ele arranjou uma forma fácil de ganhar dinheiro com o sucesso da filha:

ABRIL - Segundo o “News of the World”, na tentativa de escapar da pobreza, Rafiq Qureshi, colocou a filha a venda por £200 mil (cerca de R$ 647 mil). Um repórter do site teria se passado por um sheik interessado na compra. “Eu tenho que ver o que é melhor pra mim, minha família e pro futuro de Rubina”, declarou o pai da menina. Na conversa, Rafiq colocou a culpa em Hollywood e disse que eles não ganharam nada com o filme. “A criança é especial agora. Esta não é uma criança comum. Esta é uma criança do Oscar”, justificou Rafiq ao cobrar a exorbitante quantia por Rubina.

Rubina com o pai: é muito amor
CONSELHO EET: Isso de sexo na terceira idade é uma coisa muito séria e, portanto, deve ser feito com muito cuidado.
Oi?



Gente, eu to louco ou o Pete Wentz falou nesse vídeo que queria ver John Mayer tocando uma só pra ele? Não. Eu NÃO to louco. Ele falou!

Riiiiiiiiing the alaaaaaarm! Call for help!