27.10.07

andar de carro com meu pai sempre é uma boa. acordei cedo pro curso. nessas ele foi me deixar la e falei: me deixa na frente da galera. quero abalar.
ajeitei os cabelos, dei uma ultima conferida, pra ver se tinha remela, e fui. me joguei do carro. gente, eu tinha esquecido de tirar o cinto de segurança. claro que voltei com toda força e bati de cabeça na porta. tecontar? mico. 'pai, é melhor vc me deixar ali, do outro lado. anda. sai daqui.'

começou aqui o bolão pra que eu nao passo a festa de hoje sem um mico maior. aposta quanto?
Do wanna a piece of me? no? too.

gen-te. hoje, daqui a 30 minutos, é a tal festa que falei. choveu a semana toda, nao foi? caiu até o tunel rebouças. aí pensei: vou com roupas de inverno. ninguem vai ter paciência pra ficar analisando aquele bolo de casaco que serei.
aí hoje. HO-JE!!! eu acordei ja sabendo da temperatura: 38graus. to pronto pra engolir uma jarra de vidro. to fudido com meu armário.
“Ali estava eu, segurando-o em meus braços, o tratando como menina. Era muito calamitoso saber que eu estava consciente e mesmo assim seguia com meus tortuosos passos. Beijava-o, e abraçava-o, nunca quis parecer mais maduro que ele, porem, acabava sendo. Apesar de inúmeras vezes constatar que aprendo e me surpreendo com suas atitudes mais desprovidas de inocência. ‘você não quer fazer amor comigo hoje, Fausto?’, me dizia sua voz fina e em transição. ‘apenas se você quiser, meu amor’, tentava lhe responder, ainda que insinuando em sim com meus gestos. Subiu sobre mim com suas delicadas pernas, e beijava-me o pescoço, com toda a experiência que adquiriu de infância. Era ele, com doze anos, me ensinando a ter novamente prazer, aos sessenta e cinco.

Trecho do livro ‘O doce da Alma’ de Pablo Rodríguez”
Gen-te. Tava eu no quarto dançando Bitchney Spears hoje. empolgado, ja ensaiando pra minha estreia em HSM. "Gimme gimme more" -dei uma quebradinha de lado. "Gimme gimme more" - fui até o chão com dedinho na boca. não é que minha empregada entrou no quarto bem na hora do dedinho na boca? vai ser demitida, falo logo.
to hiperventilando. meus poodles fizeram amor. minha mae quer dar um deles. se vcs quiserem é só falar.
minhas duas poodles estavam no cio. fase chata, pq sao dois casais de poodle, é dificil conte-los. além de que se latem sem estar no cio, no cio latem mais um pouco, se é possivel acreditar. nao cruzaram. nessas hoje minha mae estava andando pelo jardim e viu que dois poodles, que eram pra ser machos, - peter e toffy- estavam cruzando. a mulher ficou surtada com a situação, e se aproximou pra ver se era uma ilusão, ou estava de fato ocorrendo. nao era ilusão. tava rolando um anal gay gostoso bem no nosso jardim. pra todo mundo ver. coisa suja, diria. saí de casa com os gritos: "biiiiiiiiiiiiiiichaaaaa! viaaaaaaaaaaaadoooo!". pensei que era comigo. ia rolar barraco feio com minha mãe. ia até arrumar as malas. descobri que era com eles. em seguida veio o anuncio que um deles seria dado a alguem.

alguém quer um cachorro viado? acho glamour. é o ultimo grito na frança. hoje sei que vc pode ser qq coisa e ser gay ao mesmo tempo. mas ser cachorro e ser gay ainda é um passo que a sociedade precisa avançar.

26.10.07

tava na academia e dudu de azevedo tava dando pinta por lá. suadinho, sem camisa. eu e Priscila da ergometria fomos dar um ligue nele:

Pri - fala dudovis! eaí?
pab - oi.
dudu - eaê!!!
pri - e o namoro?
dudu - ja era.
pab- hehehe
dudu - e vcs tao vendo a novela?
silencio total. mal estar.
pab - hm?
pri - ãh?
climão. silencio.
pri - dudu, tamo indo lá. suavidade aê!
beijos - beijos. cada um prum lado.

nao quero criar climão com os noveleiros nao. mas é que ver duas caras é suicídio...intelectual.
ain gente, to acabado. to com vontade de enfiar a cara no triturador de alimentos da pia da cozinha e deixar de viver. serio. hoje meu dia foi um desastre. horrivel. ontem eu revolvi que ia tirar umas fotos bacanas e passei cera de fixar no cabelo. saibam que deixa o cabelo duro mesmo depois de tres lavagens. ficavisado. dps da academia tinha de buscar meu pai. na minha cabeça buscar pai no aeroporto é chegar la no portão de desembarque, fazer uma cena de filhocomsaudades e voltar pra casa. e oi, tava uma pilha com o cabelo? entao, na hora de me arrumar pra buscar resolvi que nao ia dar um tapa no look. coloquei aquela sandália de velho, puxei o cabelo pra tras, uma bermuda havaiana firmeza, e fui.
pegamos meu pai. quase simulei umas lagrimas de crocodilo, mas nao deu tempo, e nao tinha publico. no carro, no meio do caminho, eu aflito com a janela aberta e meu cabelo cada vez mais pra cima, meus pais resolvem matar as saudades. 'ah, motel nao, né gente'. 'motel nada. vamos num restaurante'. 'o que??? vcs vao aonde???', ain gente, quis prender o pescoço na janela do carro e morrer. 'vamos prum barzinho, gente? tranquilo e tals.'. 'que barzinho? vamos no porcão'. 'o que??? vocês vao aondeeee????'. ain gente, pensei melhor e tava numas de prender a cabeça deles no vidro.'pq vcs nao avisaram pra eu me arrumar?'.'para de bobeira. ninguem vai reparar. ta otimo'. entrei no porcão, mostrando pra galera tudo o que nao se deve usar numa sexta a noite no rio de janeiro. tava lançando o look mendigo do panico. sentei.muito puto. dei umas olhadas no ambiente, e la estava Carol Tenorio (oi, estudei com ela e a odeio?) -e um cara que nunca vi, André Marques -sozinho. boi de gordo., e Juliana Knust -com um cara que nunca vi. Agradeci a Deus, pq com eles ali eu podia entrar pelado fazendo a dança do siri que ninguém ia me notar. aí tive durante a noite um dialogo imaginário, sobre o que eles estariam conversando:

André says - Knust, vc vai posar pra playboy? vc é uma mulher de peito.
Knust says - é pra vender na playboy tem de ter muito peito.
Carol says - vamos mudar de assunto?


gen-te. naonde que Carol conhece Knust? desde quando Carol é achegada em André Marques? isso de BBB é otimo pra transformar latão em ouro. desde qdo essas pessoas são amigas? nao dou tres minutos pra Carol aparecer amiga de Xuxa. miacabo. ta, comi churrasco. comecei a dizer que tava me sentindo desconfortável. adiantou? naaaaaada. tava vendo a hora de esbarrar com Tenorio e ela estar reinando naquele vestido cavalera e eu de sandalha no meio do restaurante. ia ser o tipico encontro dos que se tornaram algo e dos que foram pra merda no decorrer da vida. foi nessas de eu estar em prece pra que tudo desse certo e ninguem me visse que surge o celular da minha mae tocando: 'ir pra mineira? ta bom, fofa. beijos'. Fofa é o apelido da amiga da minha mae. adoro as amigas da minha mae que chamam ela pra programas de sexta a noite. realmente fofas. mudamos de restaurante. mesma humilhação. lá encontro Gabriel, de cabo frio, amigo da mari bahdke. enfiei a cara no prato. sabe, quando penso que nada de pior pode me acontecer meu pai lança: 'pablo, tem um pedaço de carne no seu dente'. foi o fim.

25.10.07

Ain gen-te. a vida no rio é um disparo.

- mari bahdke -- diz:
tiroteio*
- mari bahdke -- acabou de pedir a sua atenção.
*
Pablo diz:
onde ???
- mari bahdke -- diz:
AQUI NÉ CARALHO
- mari bahdke -- diz:
BEM AQUI MESMO NA MINHA PORTA
Pablo diz:
SE ABAIXA
Pablo diz:
O_O'
Pablo diz:
mari, ta conseguindo
Pablo diz:
me ler aí do chao?
Pablo diz:
mari?

aí né. liguei no superpop e tava passando sobre tropa de elite. achei the must. eu vendo pela tv e a mari acompanhando ao vivo. achei tendencia. achei glamour.
"Vocês todos são carne apodrecendo, e eu sou alma, apenas alma. Sou uma alma sem corpo, porem, repleta de marcas. Vocês querem sexo, eu quero desejo. Venho descobrindo que amar se trata de desejo. Pensei demasiado sobre isso, e agora encaro como uma eminente realidade, meio abstrata, da qual não podemos esquivar-nos. Talvez você comece a desejar as coisas certas, se pensar como eu.
Se eu soubesse que todos os meus desejos, soprando velinhas de aniversario, se tornariam uma realidade, teria sido mais abrangente com meus futuros erros, e teria sido mais célico em meus pedidos. Primeiro beijo, um grande amor, carro, bicicletas, e patinetes, hoje não me fazem feliz. Deveria ter pedido paciência, para não tropeçar nos meus próprios passos, e um pouco de inteligência emocional.
No fundo, era tudo que eu precisava, já que amor se trata de desejo.

- Pablo Rodríguez"
Sabe, as inscrições pra 'malhação 2008' 'High School Musical - A seleção', estão abertas. Pensei bastante, me consultei com amigos, e vi que tinha muitas chances de entrar. Fui me inscrever.





aaaaiin, gentê! Eu já posso sentir que vou estar em HSM. A fama me espera. glamour, sucesso, caviar, lagosta. ain, to tão feliz. aaaaaaaaaah. dessa vez vai dar tudo certo. rezem por mim. e se inscrevam tmbm! ta moleza. e me falem sobre as inscrições de vcs. *;
eu estou sem dormir. fui ao banco pros meus pais, já que meu pai se encontra viajando, e como só resolvi dormir depois das seis, nao deu tempo de dormir. oi, andré é o culpado de tudo. hoje pela manhã ainda tava o caos da chuva carioca no tunel rebouças. passei pela televisão e a reporter estava falando, de baixo da chuva; "ouçam esse barulho. tem agua caindo perto do tunel rebouças. a prefeitura... blablabla whiskas sache... estão todos muito preocupados". ta chovendo. confere. caindo escorrendo agua de cima do tunel rebouças. confere. *boceja* ain, que preocupante.
aí chegou pablo no banco zumbizando. cara, no banco é tu-do-pu-ta-e-vi-a-do. aí a vaca da mulher lá disse que estavam 'faltando N documentos' do meu pai pra poder agilizar as coisas. ain, alguem me segura, né. alguem me segura. saí de casa com um guardachuva fudido que era maior que um orelhão publico e ‘tão faltando N documentos’? quase que mandei ela aproveitar o "N" do "N" documentos e enfiar "N" sabe aonde. ain gente. passos pro suicídio. naonde que ela precisa de tanto papel? pra limpar a bunda. gorda. é por isso que o brasil nao vai pra frente. se indiano eu fosse ja estaria tudo resolvido. aliás, se indiano eu fosse, tomaria mais banho. ficadica pros indianos.
Ain gen-te, que saco isso de chuva viu. midivirtomuito quando tem uma chuvinha gostosa, nipe inverno, né. Mas essa porra que ta caindo aí e impedindo minha vida é tudo, menos chuvinha gostosa de inverno, minha gente. minha mae dizia que chuva são lagrimas de Deus, zangado com a terra. entao, tenho em mente que nesse momento está chorando deus, maria, josé, pedro, e toda a turma da biblia. fala serio.

aí eu pensei 'vou aproveitar essa chuva, e tirar fotos na chuva'. me arrumei com roupas de inverno, coloquei minha melhor bota. tava lindo e impecável. botei o pé pra fora de casa e caí de cara na lama. c-a-r-a na lama.

24.10.07



ultimo post de hoje, juro. mas é que Amy Winehouse ta doando uma milha pra um orfanato, né. ela descobriu que o aplique dela é feito de cabelo de criança orfão, como a maioria dos apliques, ficou mal e resolveu doar essa milha pra agradecer as crianças. fico me imaginando recebendo um milhao e nunca vendo a cor do dinheiro, pq essas crianças jamais verão essa grana né. e pior, quando vou ver a foto da doadora vejo meu cabelo na cabeça dela, em forma de ninho de passarinho. um passo pro suicidio.
então, ficadica do dia: Susana Vieira, os orfanatos brasileiros tmbm precisam de doação.
"Eu quero correr o mundo e jamais me cansar
Eu quero amar muitas pessoas e jamais me apaixonar
Quero imaginar que tudo é possível
E que todos daqui a cem anos terão sobrevivido

Quero brincar de não ter medo de nada
Saber quem eu sou sem estar errada
Não preciso de chá verde, ou de composto emagrecedor
Para ser um animal irracional, eu só preciso saber falar

Me deixei enxergar e vi alguma inspiração
Descobri que o amor não tem expiração
Admirei a liberdade de muita gente, e descobri
que a moda em São Paulo é estar ausente

Se não há amor, não haverá mais sentimentos
Não haverá um céu pra ir, motivos pra existir
Se não há amor, amizades jamais serão eternas
Você não voltará a sonhar, e seus medos não o deixarão dormir

Se não há um amor seu por mim.

- Pablo Rodríguez"

Não se sabe se propositalmente ou não, mas a atriz assumiu um estilo muito semelhante ao usado pela ex-Spice Girl, Victoria Beckham.
Prova disto foi o visual escolhido pela atriz para curtir o casamento de Lavínia Vlasak no sábado, 29.


eu acho que o pessoal do Ego quer mizuar. serio. pq claro, né gente. um dia eu acordo e sem querer eu to igual a Deborah Secco Posh? Claro que não é proposital. Deborah Secco criou esse visual de anorexica com roupas excentricas sozinha. isso sempre esteve dentro dela. criou, sabe.
Mas tem uma: a posh é rica e casada com David Beckham, cara. Mas Deborah Secco ta longe de ser rica, ta longe de comprar roupas na Dolce, ta longe de ter o rosto e o corpo da Posh, e ain gente, nao quero criar climão com os fans, mas ela pegava o Falcão, né. Meio caminho andado pra tentar se matar com faca de borracha. Debby Secco tem um pezinho na area de serviço pra mim, falo logo. e mais, Posh jamais iria no casamento de Lavínia Vlasak, é morrer socialmente.

e você? me de sua opinião sobre o novo estilo de Deborah Secco?
Galera, eu estava tão preocupado, sabe. Tem uma festa, de um politico importante, que vai bombar aqui. Fui convidado. Será uma festa de glamour e muitas celebrities da musica e da tv estarão lá.
To a semana toda pensando com que roupa irei, né. Pq nao quero pagar mico, nao quero estar mal vestido, e todo o demais. Acho essencial ser o mais feio, porem, o mais bem vestido. pq tipos que sei que todos estarão arrasando com roupas do Herchcovitch.
Aí né, tá. fui informado que Tati Quebra Barraco, Mãe Loira, e Perlla vão dar uma passadinha pela festa e cantar seus melhores hits. ain gente, que alivio. agora eu sinto que posso vestir qq coisa. qualquer coisa, sabe? os três primeiros lugares da lista dos mais malvestidos da caras, da quem, da contigo, já tá tudo garantido. amém, irmãos.
ain gente, eu sei que vai pegar mal o que tenho a dizer. mas que todos levem em conta, e tentem adotar tmbm. ta foda, viu?
estava vendo um filme porno, daquela empresa, brasileirinhas. adoro. baixonivel total. mas eu so os vejo pq tem grandes atores e atrizes. Rita Cadillac, Alexandre Frota, o cara da Rede Tv, Bianca a trava da casa dos ARTISTAS. aliás, frota tmbm tava na casa dos ARTISTAS, né? já quero ver uma exposição de belas ARTES feita pelo crassudo do Silvio Santos. nessas horas que penso que BBB é alto nivel, realmente, como Boninho acha que é.
aí tinha uma loira - muito gata. Com aparelho amarelado nos dentes, e cabelo ressecado, com um pouco de Kolene- que colocava os pés atrás da cabeça pra fazer um canguruperneta dahora, né. fiquei puto e resolvi que entrarei na aula de Yoga, sabe. pq a competição está cada vez mais acirrada, e a gnt tem que ter currículo pra encarar esse mercado. pô, perna atras da cabeça foi acabar com qq uma. era isso.

23.10.07

"Sexta-feira é dia de colocar as bagunças sentimentais no varal
Deixar secar, depois de muito tentar lavar, e voltar a usar
Mantenha limpo aqueles jeitos e trejeitos artificiais que te fazem ir tão longe
Com todos os amores e amigos que você ainda pretende conquistar

Você não imaginou que poderia chegar, você nunca quis se machucar
Como naquele 23 de abril em que se analisou e se descobriu
Você jamais esteve em paz, você jamais se apaixonou
Desde o dia que você decidiu não ser como seus pais

Traga seus sonhos de volta, não tenha medo de parecer idiota
Em menos de duas horas ninguém lembrará de seus piores momentos
Apenas você, que ainda poderá estar só
Apenas você, que poderá estar morrendo, porém, vivendo.

- Pablo Rodríguez"
Depois do silicone nos seios e da lipoaspiração na cintura, ela agora resolveu cuidar dos dentes. Há uma semana a ex-sister colocou aparelho lingual na parte de cima da arcada com a ortodentista Liana Lima Pinheiro, no Rio.

não quero criar climão com os fans da deusa fani não, mas tava na hora. fico pensando o que faz fani ter chego a essa conclusão só agora? ao invés de lipo, né. agora só falta dar um tapa no aplique, dar uma achegada no nariz, partir pra uma sessao remove celulite e ta pronta pra batalha, fani. pensepositivo.

* dani diz que as pessoas ficam dentuças pq chuparam demais.
pablo diz: dã.
fui na casa da Mari hoje e ouvimos um barulho de tarde na casa da vizinha. Então, resolvemos cair na esbórnia. ain-ain, gente. o que não é um pouco de guaraná com vodka pra te deixar mucholoco, né. Tentai. e rolava assuntos no meio:

-linda essa criança, né?
-é sim.
-eu que fiz. fiquei anos praticando pra fazer bem feito.

morridivontadi de avisar que ela deveria ter praticado mais. tipo, praticado uns 200 anos, sabe. mas fiquei com dó da criança e deixei pra lá. afinal, quem não ta propenso a fazer crianças cabeçudas, pretinhas, com dentes pra frente? todo mundo pode passar por isso.

e gentê, gen-te. posso falar? to com tesão em mulheres esses dias. to até falando grosso. pensei em ir a medico pesquisar, saber de alguma virose. pensei que era macumba e tals. mas relaxei. e dps, estava eu conversando com bia sobre grinnon, e ela disse que era muita baixaria eu me rastejar por um moleque daqueles tendo o Gastão dando sopa por ae. então, eu to partindo pra outra. e to achando que é outrA mesmo. quero pegar Angélica Castro: vulgo Diego de Azevedo.
hoje peguei o carro e fui até o curso e fui até a aula de canto. aí eu vou deixar a opçao pra vcs tentarem acertar:

a) pablo se deu bem na aula de canto, e se fudeu muito nos resultados do curso.
b) pablo se deu bem nos resultados do curso, e se fudeu demais na aula de canto.
c) uma mezcla negativa das opções acima.
d) nenhuma das opções acima.

gabarito: letra b.

gente, cheguei lá e a professora jurou que tenho voz de periquito. (oi, eu to pagando e posso cancelar o cheque?) e ela era tão velha. tenho medo dela me ensinar a cantar tipos Elza Soares canta.
aí no curso eu me dei super bem. de nove pra cima eram minhas notas, e tals. sabe prq, né? pq eu levei cola. ficadica. mentira, é que estudei. mentira, é que dei sorte. mentira. sou inteligente e ponto.
geeeente, vocês já escutaram as musicas do cd da Britney Spears? fiqueimolhado. são, surpreendentemente, perfeitas. to achando que britney colocou colageno na boca e deu resultados positivos. melhor que fazer kabalah. alguem aí lembra da epoca que britney tava no embalo da cabala e jurou que ia ser zen? é.

22.10.07

NO WAY.
Vocês sabem que sou apaixonadinho por uma pessoa aí, que vou chamar de Grinnon? Aí Grinnon sempre me ignora, né. sempre ignorou, e eu to começando a ter certeza a achar que sempre vai ignorar.
e não, nao to sendo negativo. é uma coisa otimista que rola. pq tenho fé que no dia que nao rolar mais de me ignorar, ou morando na china estarei (oi, sinyee), ou bloqueado no msn.
aí grinnon é sao paulino preto e branco roxo, e tudo que sei de um jogo de futebol é que existe jogadores e um gol. alguem aí me explica praque aquelas linhas brancas no meio do campo? acho meio besta.
nessas eu vejo grinnon empolgado com um jogo e resolvo pagar de comentarista esportivo, de novo:

pablo says:
gen-te. posso falar? to ansioso por gol do romario.
grinnon says:
gol de kem
pablo says:
romario, brow. o baixinho ta cada dia melhor.
grinnon says:
romario naum tah em campu
pablo says:
como assim colocaram o baixinho no banco? que uó.
grinnon says:
romario naum joga nunca jogou no sao paulo ih romario naum joga mas
pablo says:
gen-te. acho que confundi romario com dunga. to pessimo.

grinnon está Offline.

tá. depois o Papai Bru me informou das coisas. estou pessimo, espero que grinnon nao leia esse blog. na hora jurei que nunca mais fosse me desbloquear, mas eu to offline e ele ta online nesse momento. vou lá dar um alô, tchau gentê. *;
ain gente. to me sentindo tão valorizado nos ultimos 30 minutos. minha mae foi a medica dela. amiga de anos aqui no leblon. ok, papo vaievem e a medica lança a seguinte: e aí? ja aceitaram o pablo ser travesti ser gay?.

minha mae narrou que ficou em choque, quase enfiando um bisturi no olho: ele conversou com vc sobre isso?. e precisa? sabe, meu filho tmbm é, e nao foi facil. nós aceitamos muito bem, faz muito tempo. poderiamos apresentar nossos filhos, o pablo é um amor. aí minha mae, muito bacana, resolveu me ajudar nisso de desencalhar e sair de casa mais rapido: NÃO. então, você estava falando que se eu aplicar botox aqui, eu fico mais jovem, né?.

mãezinha, só pra avisar: aceitar e ajudar deveriam andar de mãos dadas.
ou melhor, eu deveria andar de maos dadas com o filho rico da sua medica do leblon.
thanks.
Gen-te. Você passa dois dias longe do site EGO e o que acontece? O mundo desaba. Duas gravidas posam de maneira sexy, Gisele Buchen dorme no sol, Britney Spears pegou a guarda dos filhos de volta, britney spears atropelou o pé de alguem, britney spears apareceu com uma jaqueta com uma frase muito interessante *boceja*, britney spears incerta colágeno na boca. é. isso mesmo. a ultima pessoa que começou com essas loucuras, terminou assim:

e aí? quem ta no bolão pelo final da Britney?
"No mundo existem milhares de coisas nunca vistas
Dentro de almas nunca exploradas, paixões nunca vividas
No mundo existem milhões de cores vivas pra se admirar
Nenhuma jamais será como o verde que me prende em seu olhar

Eu preciso injetar vermelho vivo, no seu coração quase morto
Ou azul e verde na sua vista para o mar, não deixe a vida se apagar
Preciso que se sinta ultraleve, liberte-se da escuridão que ainda te segue
Deixe que medos saiam, deixe sol entrar...
Mantenha-se desperta com o vento a soprar.

- Pablo Rodríguez"
"Em alguns dias, mais que os outros,
Eu sinto essa solidão me perturbar
Sinto vontade de voar, de te abraçar,
E sei que isso é algo distante de se alcançar

Diga-me, por que? Só me de um simples ‘por que’
Parece tão fácil se aproximar, me envolver, me machucar,
E depois como quem nunca esteve, me abandonar?

Eu não te quero, nunca te amei, e nunca quis te entender
É do que eu tenho tentado todos os dias me convencer
Se isso um dia foi amor, me mostre onde
Você não poderá voltar atrás dessa vez
Não há mais ‘quem sabe’, não há mais ‘a menina do talvez’.

Quero caminhar, por lugares distantes onde eu possa me encontrar
É que quando finalmente a gente se encontra por dentro,
por fora ficamos sozinhos, completamente sós
E na estrada que estou desenhando com lápis de cor
Há espinhos pra pisar, mas essas dores não serão sobre nós

Diga-me, por que?

- Pablo Rodríguez"

21.10.07

Pablo diz:
gente
Pablo diz:
gen-te
Pablo diz:
posso falar?
- mari bahdke diz:
pode.
Pablo diz:
a avó do meu padrinho - 94 anos, morreu.
- mari bahdke diz:
eu sei rs
Pablo diz:
to numas de ir no velório. mas nao quero largar meu ipod.
Pablo diz:
pega mal velar alguem ouvindo umas musicas da J-Lo?
- mari bahdke diz:
rs
- mari bahdke diz:
se for baixinho, póóóde! Se não for, não póóótxdi!
- mari bahdke diz:
Quando ver Junior, fala que eu estou lá em espírito
- mari bahdke diz:
rs
Pablo diz:
falarei. mas tão dizendo que é pecado fazer isso. não vou nesse velorio, não.
se essa alma não descansar em paz, a culpa não será minha. Pelo menos dessa vez, já que na morte da princesa Diana, eu esqueci do minuto de silencio.
meu dia nao começou muito legal. e quando começa mal, acaba...
mal.

acordei com fumaça no meu quarto. imaginei logo que tinha esquecido a chapinha ligada, e pronto, fudeu. a casa estaria pegando fogo. meus pais queimados. e eu iria dividir cela com Suzane Richthofen.

pulei da cama. fui analisar a fumaça. tinha tres incensos acesos no meu banheiro. irritei. 'MÃÃÃÃÃÃÃÃE, O QUE É ISSO?'. 'é pra trazer energias positivas'. irritei um pouco mais.

sei la, energias positivas pra mim é um buda de cabeça pra baixo que a mãe hippie da minha amiga trouxe da india. incenso me traz alergia. mas como vcs podem ver, isso de trazer energia, nao funcionou. a menos que eu esteja com muita coisa negativa (e tipos um tietê de coisas negativas) e esteja numa fase de purificação intensa. hm. acho que não, ein.

beijosmeliguemquandoomundoacabar *;
gen-te.
tipos que fui assistir "A feiticeira", aquele filme com a mulher de ceraNicole Kidman, com meu pai, né. ok.
Aí começou o filme e meu pai perguntou quem era a Samantha. Achei bonitinho.
Prq ele só assistia a versão original. aí meu pai deu numas de no meio do filme lançar: to achando que ja vi esse filme aí, ein.

pai, posso te situar na real? se voce nao sabia quem era a samantha, é sinal de que vc nunca viu o filme. se mais chato eu fosse teria dito; é viu sim. vamos mudar de canal? só pra criar climão. miacabo criando climão. mas como bonzinho sou, deixei pra lá.
"Vinte velas no meu bolo, vinte mil desejos, vinte mil medos
Eles irão cantar parabéns, bater palmas e comemorar
Os amores que me deixaram, os sonhos que até hoje não consegui realizar
São vinte anos, e minha mãe durante todos eles tentou me avisar

Meus amigos ainda não chegaram. Trarão presentes?
Durante todos os anos eu me mantive inconsciente
Bastava sorrir e tentar escapar da rotina que armaram pra mim
E tudo que quero hoje é uma rotina pra seguir, ser feliz
Mesmo que não fazendo aquilo que sempre quis

Eu tentarei estar aqui nos próximos vinte anos
E se você precisar de mim, não me chame, não me busque
Não estou aqui para pensar em sempre te ajudar
Eu estou aqui para dia após dia tentar me resgatar

Vinte velas no meu bolo, vinte mil desejos, vinte mil medos.

- Pablo Rodríguez"
ai-ai, gentê.
fiz dois posts hoje, com esse tres, claro.
aí agora eu to cansado e to indo dormir.
cof, mentira. to indo ver tv.
“Aquele pequeno jardim que a gente deixou crescer
Historias que contamos enquanto víamos o sol nascer
O violão tocava, era imaginar contos de fadas ao te ouvir cantar
Ainda que desafine os sentimentos, me sentia longe ao te abraçar
É que eu te amo, é o motivo de ainda estar

Só me conte mais uns segredos sobre o mar
E me abrace sob o luar, mostrando estrelas lá no céu
Faça um sorriso meu escapar, cócegas até eu não agüentar
Observe o quanto o tempo é curto ao meu lado, não veja a hora passar
É que eu te amo, é o motivo de ainda estar

Ainda que saiba que não é com você o final que eu mereço
Ainda que saiba que jamais me dirá tais palavras
Já me deixo magoar, me vejo chorar, pedir pra ir embora
Dizer com um sorriso que você nunca me viu como te vejo
Que eu te amo, que você é o motivo que me faz ficar

Estou queimando as flores que você me deu
O jardim que plantamos aos poucos já morreu
Dizem que as ondas se perdem no meio do mar
E as estrelas um dia começam a se apagar
É que eu te amo, é o motivo de ainda estar

É que eu te amo, não custa nada acreditar...

- Pablo Rodríguez”
minha tia ta numas de achar que to a cara do meu pai. morrodi vontade de avisar pra ela que ela ta a cara da gloria maria do fantastico, salvando o cabelo, que é pior que o da GM. Mas fico com pena.
aí né, tá. tudo que faço é copia do meu pai. levanto a mao, é igual ao papai. sento no sofá, é igual ao papai. cara, chegou ao cumulo dela dizer que meus gases naturais (oi, sou chique pra falar de peido.) são parecidos com o do meu pai. (gente, que nivel). foi nessas que dei a sugestão dela me dar um carro, igual ao do meu pai.
o assunto morreu.

*

lembram que minha mae estava numa otima fase com empregadas? ontem a empregada colocou a torradeira dela de molho, pra lavar. t.o.r.r.a.d.e.i.r.a de molho, entendeu? e claro que minha mae anda numas de querer torrar os pãezinhos da manhã na bunda da mulher. acho até, que minha mae ficou mais puta por ela ter posto a torradeira de molho sem estar ligada na tomada. assim a ja morria torradeira e empregada junto.