14.3.09

Gente, esse babado é novo no BBB, né? Nunca ouvi falar em nada parecido nas edições anteriores. Adoro novidade. O papo é o seguinte: a menstruação da sister que acha que vai fazer sucesso cantando tava atrasada há 3 semanas e ela já ficou nervosa, né. Nessas, a produção do programa já mexeu os pauzinhos pra ela fazer um exame de gravidez. Pronto, Josy ganhou as capas dos jornais populares como a BBB prenha. Com isso, Newton já quis aparecer também e deu declarações de que poderia ser o pai, porque a comeu horrores antes de entrarem na casa.

Dica EET: Não dê para caras que você conheceu na internet sem camisinha, minha gente!

Porque, né, Ton é desses. Mas mais importante do que o cara ser cafajeste (como todo homem), é esse papo de amiga de Priscilla. Todo mundo já tá cansado de saber que rola o disse-me-disse que Priscila faz a linha Bruna Surfistinha, né. E ela divide apartamento com essa amiga aí. E, vale lembrar, que Newton foi conhecer a Priscila nesse mesmo apartamento, antes do BBB começar.

Pergunta que não quer calar: que tipo de mulher recebe em casa um homem que conheceu na internet?
Respostas: Garotas de programa.

Me calo.

Dica EET: Marque encontros as escuras apenas em lugares públicos e cheios de gente.

Por ser a única sister gostosa que tá fora da casa, a mulher tá reinando baldes, porque ela é dessas. Tem metido o pau em todo mundo que tá lá dentro, fazendo a linha cuspindo no prato que comeu. Agora tá circulando na Internet mais um vídeo dela em ação comprometedora. Dessa vez, ela dando pro carinha. Mas, como o rosto dela não aparece, já dá pra negar a veracidade, como eu faria. E, cara, digo mais: um passarinho me contou que rola um terceiro vídeo dela e do marido. Maíra faz a linha Senhor dos Anéis, querida: triologia.
EGO - "A Playboy me ligou, mas a minha resposta é não, por ora", repete a ex-BBB, que posou nesta sexta-feira, 13, para o Paparazzo.

Se eu fosse ela, já posava logo. Tá todo mundo vendo ela em situação muito mais constrangedora... de graça. Tá na hora de lucrar com isso. Faz a Pamela Anderson, amor!

Falando em lucrar...

EGO - Para fazer presença vip em eventos, por exemplo, Maíra está cobrando cachê de R$ 10 mil.

Maíra, vip e 10 mil na mesma frase? Fiquei desnorteado.

- Tem otário pra tudo.

Dica EET:
A carreira de presença de eventos tem o mesmo prazo de validade que a prostituição.
Da série: Mundo estranho.
Todo mundo quer aparecer no new Harry Potter, né? É Lindsay Lohan, é Vanessa Hudgens. Até Drew Barrymore tentou se meter nessa história toda como diretora, mas nem conseguiu. E agora Paris também não quer ficar de fora dessa.

EGO - "Ela acredita que seria perfeito interpretar um dos vampiros. Mas ela se conformaria até com um papel menor. Tudo que ela quer é estar no filme", disse a fonte. "Ela até fez o agente dela ligar para o produtor do elenco para fazer uma pressão".

O agente de Paris fazendo uma pressão:

- A minha cliente tem um vasto currículo. Já foi até premiada: Framboesa de Ouro.
EGO - Lindsay Lohan teve, nesta sexta, 13, uma ordem de prisão decretada pelo justiça de Beverly Hills, cidade do condado de Los Angeles. A atriz é procurada pela polícia por violação de condicional.

Ih, gente, climão. Parece que aquela rehab que a Lilo andou frequentando um tempo atrás, após ser pega dirigindo bêbada, deu com a língua nos dentes e contou pra polícia que Lindsay não cumpriu com os termos da tal condicional. Climão.

É nossa esperança que a Srta. Lohan renda-se, para que esse problema possa ser resolvido rapidamente, diz o comunicado divulgado pelo Departamento de Polícia de Beverly Hills.

Será que rola recompensa quem entregar ela viva?

Climão polícia batendo na porta da casa. A vizinhança já vai a loucura. Todo mundo na janela querendo ver a desgraça alheia saber o desfecho da história. A caça a Lilo começooooooou!

EGO - Após quase uma hora de tentativas, os policiais deixaram o local e disseram ao "TMZ" que não vão prender Lindsay por enquanto. De acordo com fontes do site, Lindsay teria quebrado uma janela durante uma discussão com a namorada, Samantha Ronson. A atriz só deve sair de casa na segunda-feira, 16, para ir à audiência que tem marcada no tribunal de justiça.

Gente, polícia é tudo igual, né? Tudo demente! Só eu que percebo que Lindsay manunca que tá em casa ainda? Só eu que percebo que foi por essa janela aí mesmo que ela fugiu quando a polícia bateu na porta? Tu jura que Lilo é boba, né. Ela assistiu muitos filmes de ação, baby.

Janela quebrada por onde Lilo fugiu

EGO - "Este mandado para a minha prisão é completamente fabricado e é uma mentira horrível. Isto vai me fazer perder cada contrato que tenho neste momento. Isto é terrível!", declarou a atriz.

Me acabo com essa mulher! Quer dizer que a polícia divulgou um comunicado falso e foi na casa dela a toa? Claro, claro.

P.S: Será que ela está refugiada aqui no Brasil? Ou se juntou ao Osama Bin laden?

13.3.09

Enquanto isso...
Dando autógrafos, ué. O que mais ele estaria fazendo?
Javier Beltran e Robert Pattinson em cena de Little Ashes

EGO - Parece que o ator Javier Beltran tem uma visão diferente sobre as cenas de sexo com Robert Pattinson para o filme de Salvador Dali. Em entrevista à revista OUT Magazine, Javier disse que não houve qualquer problema durante a gravação. "No set, a sexualidade era menos importante do que a emoção. As cenas de sexo estão lindas, trágicas e dolorosas", declarou. Já seu companheiro de cena revelou, em entrevista à revista QG Magazine, que as tomadas não foram tão fáceis assim. "Fiz uma cena de sexo 'hard-core', que me fez ter um ataque de nervos depois. E, pelo fato de sermos heterossexuais, parecia que o que estávamos fazendo era algo ridículo", revelou.

- Quer dizer que não foi bom pra você?

Falando nisso, tem estréia na área:

Porque a indústria pornô é dessas.
EGO - Todos os ingressos para os 50 shows que marcam o retorno do cantor pop Michael Jackson em Londres, a partir de 8 de julho, se esgotaram cinco horas depois da abertura das bilheterias, disseram os promotores do evento nesta sexta-feira, 13. (...) Muitos fãs acamparam durante a noite toda para ter o privilégio de comprar o ingresso.

EGO - o site oficial da cantora teen, o Mileyworld.com, realizou uma reserva de ingressos para fãs de Pittsburgh, nos Estados Unidos. Quem quisesse garantir uma vaga na apresentação pagou US$ 29. No entanto, os lugares se esgotaram mesmo com a pré-reserva e várias pessoas não conseguiram assistir a apresentação.
___________
Gente, a dica de hoje é essa: Quer assistir a um show? Tem que se humilhar, querido. Parece que mesmo em tempos de crise todo mundo tem dinheiro pra ficar na multidão esmagadinho para ver o ídolo assistir a shows, então, baby, você tem que acampar se quiser conseguir o seu ingresso. As vezes, esse papo de reserva parece uma ótima saída, luxo total, coisa de gente fina, mas você viu o que aconteceu com os fãs da Hannah. Ficou só na reserva.

Esse negócio de acampar os fãs do RBD já entenderam não é de hoje. Glamour.
- Muito exigente você, amiga. Eu gosto de homem. E ponto.
EGO - A cantora Brintey Spears está de namorado novo. Segundo o canal “E!”, a popstar de 27 anos está se relacionando com o seu ex-agente, Jason Trawick. Trawick, de 37 anos, trabalhou com Brit por cinco anos. Os primeiros boatos em torno do suposto casal começaram quando ele acompanhou Britney e a família dela em uma viagem à Costa Rica, em maio do ano passado. Em dezembro, os dois foram fotografados juntos na festa de aniversário da cantora, em Los Angeles.

- Curto esse lance de me envolver com funcionários.
Ensaio para a TPMGuilherme Photoshop Weber
MEIA HORA - O escândalo envolvendo a ex-sister Maíra Cardi, que caiu na boca do povo após vídeo em que aparece fazendo sexo oral em seu ex-marido circular na Internet, pode não ser o único envolvendo uma participante do Big Brother Brasil 9. Mesmo sem saber do que se passa aqui fora, Milena revelou aos colegas do BBB 9 que já fez um vídeo de sexo caseiro e disse que acha isso muito comum. “Eu fiz um vídeo no celular e falei para ele apagar. Mas não conferi se ele apagou mesmo”, contou a loura, rindo. Flávio brincou que, a essa altura, o vídeo já deveria estar na Internet.

- Com tanto em comum, brigamos a toa.

12.3.09

Gatinho Cam BBB

Adooooro essa edição do BBB, galera. Só tem brother gente finíssima, puro glamour. Depois da sex tape da Maíra Ket, onde ela não mostra a perseguida, porque tudo tem limites nessa vida, vazou agora uns prints do Emanuel na webcam.

Emanuel, caso você não lembre de quem estou falando

O cara mostrou o Emanuelzinho (clique aqui para ver) para uma garota chamada Fabiane, a quem seremos eternamente agradecidos. Assim, a gente descobre que essa safra do BBB gosta de se exibir não é de hoje.

- Depois falam de mim...


Julia Roberts fazendo a Maíra

(clique para ver sem a tarja)
Marketing é tudo, meu amor.
O GLOBO - A agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva desta quarta-feira incluiu um "Chaves" no nome do príncipe Charles, herdeiro do trono britânico em visita ao Brasil.
Segundo a agenda de Lula, o príncipe de Gales - que se chama Charles Philip Arthur George Mountbatten-Windsor - seria "Charles Philip Arthur Chaves".No fim da manhã, o erro foi corrigido.
Lula recebeu o príncipe nesta quarta no Palácio do Planalto, no momento em que um apagão atingiu cerca de 60% do Distrito Federal, mas eles não chegaram a ficar no escuro.

11.3.09

EGO - As duas crianças mais fofas e talvez as mais poderosas de Hollywood, podem se tornar amigas. Segundo a revista "Ok Magazine", Katie Holmes estaria planejando um encontro entre sua filha, Suri, e a filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, Shiloh.

Katie Holmes é dessas. Quer Suri amiga da filha bonita biológia da Jolie. Quanto aos adotados, não é esse tipo de amizade que ela quer pros filhos. Climão.

Brad, Jolie e os rejeitados filhos-não-amigos-de-Suri
EGO - A produção do "American Idol" cometeu um curioso engano. Como o reality show tem agora 13 participantes, foi criado um novo número de telefone para que o público possa votar no 13º participante. Só que quando o telespectador americano disca "1-866-IDOLS-13" cai em um telessexo. O produtor Megan Michaels garantiu que no programa desta terça-feira, 10, será divulgado um novo telefone para que os espectadores possam votar no 13º participante.

Climão. Se fosse no Brasil...

- Para eliminar a Priscila, ligue para 1-866-IDOLS-13
Maíra - Ontem (10/03)
Maíra - Hoje (11/03)
UOL - Recém-saída da casa do BBB9 na última terça-feira (10), a participante Maíra já começa a sentir a dificuldade de ser famosa. Como disse Pedro Bial em seu discurso de eliminação, a sister está descobrindo como é ter a vida devassada, tudo porque um vídeo caseiro feito com um celular, em que ela aparece praticando sexo oral no ex-marido, o jogador de futebol Marcelo de Faria, caiu na internet.
EGO - Maíra não pretende fazer nada a respeito do vídeo de sexo: vai deixar o caso para lá e esperar que caia no esquecimento. "Isso é uma coisa que qualquer pessoa casada faz. Eu só não contava que iria parar na mídia", acrescentou a sister. No vídeo de sexo, Maíra olha para a câmera e diz, rindo: "O que você está fazendo? Você não está filmando não, né?" Nas imagens, é possível ver a aliança de noivado em sua mão.

Maíra Bola Cat e o ex-marido

Gente, pobre Maíra Bola Cat, né? Na casa, ela falou tanto que queria preservar a imagem por causa do filho e por causa do pai dela, que é um cara importante em algum lugar do mundo, e agora essa! Climão. Não beijou o feioso do Flavio, mas agora tá todo mundo vendo ela chupando um picolé. Me acabo.

Mas o negócio é o seguinte: quero ver esse vídeo, porque todo mundo sabe que Maíra era a minha integrante favorita depois do Newton. E como eu não gosto de perder nenhum take quando eu gosto da pessoa, não é esse boquete que perderei.

Se você achar tal vídeo, poste aqui.
conselho EET: John, eu não gastaria tanto.

10.3.09

Me segura!!!

Gente, todo mundo sabe que eu considero Zac Efron um Deus e que no Brasil o equivalente é Kayky Brito. Certo? Certo. Aí ele, Kayky, me apronta essa, só pra eu não dormir de noite:

Eleito o sex symbol do ano pelo leitores da revista "DOM", Kayky Brito foi convidado para fazer um ensaio de moda na praia de Abricó, no Rio de Janeiro. O resultado está nas páginas da edição de março da publicação, que é destinada ao público gay.
__________

Gen-te, mas quanta redundância. Comofaz? Kayky Brito é eleito pela revista gay DOM como sex symbol e foi fotografar lá em abricó. Ou seja, se ele tem o dom pra coisa, não preciso dizer mais nada. Só quero gritar para o mundo que agora eu também quero me jogar nas profundezas do mar azul de abricó. Porque YES, abricó é tudo que eu gosto.


Agora o que ele tava fazendo vestido com essas roupas de Chaves-visita-acapulco nas areias de abricó nós jamais iremos saber, já que se trata de uma praia de nudismo. Manunca também que isso se tornaria um problema para nós. Rapidinho tiraríamos a roupa de Kayky e num passe de magica transformaríamos Abricó em Abri... enfim.


# Esse blog é totalmente contra apelo e baixo nível para aumentar o numero de visitas, obrigado.