15.11.08

- Atendo a uma solicitação da emissora ao aceitar o convite para iniciar a viagem em 'Negócio da China', confiando em algo especial que o Miguel [Falabella] e o [Roberto] Talma têm reservado para mim. Não se trata, definitivamente, de uma 'substituição', por entender que o trabalho e o espaço do Fábio são insubstituíveis! Seu talento e carisma a ele pertencem. Eu, assim como todo público, que aprendeu durante todos esses anos a respeitar o Fábio, admirá-lo e segui-lo, espero que ele volte ao exercício de sua arte o mais breve possível.
(Thiago Lacerda)

Fábio, que que você diz disso tudo?

- Ainda volto para terminar esse trabalho.
(Fábio Assunção)
— Já nos submetemos a trocar arranjo de música para o Zé Mané do radialista aceitar tocar. Nunca mais! Não somos mais otários, não aceitamos mais estupro, não fazemos mais o que não seja a nossa verdade.
(Kiko, o K do KLB)

- Eu também não aceito! NÃO ACEITO!
Qual vai ser o próximo passo da carreira desse ator consagrado? Um comercial de remédio contra flatulências?
EGO - Mallu Magalhães, de 16 anos, e Marcelo Camelo, 30 anos, estariam namorando, segundo a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo".

Oi?
EGO - Um ativista a favor dos animais jogou um saco cheio de farinha na cabeça da cantora Lindsay Lohan, enquanto a loura entrava na sala VIP de uma boate em Paris na noite desta sexta-feira, 14. O PETA publicou em seu blog a informação, e ainda disse que Lindsay irritou os amantes de animais ao aparecer com dois casacos de pele recentemente. (...) "Lindsay Lohan pode não se importar com imagens de animais pelados vivos para fazer casacos de pele, mas certamente esse saco de farinha vai fazer com que ela pense antes de usar um casaco de pele", disse o porta-voz do PETA na Europa, Robbie LeBlanc.
______________
Como foi que esqueceram dos ovos podres, gente? Na minha escola era assim: o aniversariante do dia levava ovada com farinha. Jamais só farinha, fica aí a dica pra galera do PETA.
Deborah Secco sendo assediada no aeroporto:


Ivete Sangalo sendo assediada no aeroporto:

14.11.08

O FUXICO - Por unanimidade, a justiça (...) atendeu ao pedido da Band para que a apresentadora (Xuxa) se submeta a exame psicológico, comprovando se sofreu ou não dano moral pelo fato de a emissora ter exibido, no programa Atualíssima, fotos de um ensaio nu, que ela fez no passado para a Revista Playboy.
(...) A rainha dos baixinhos pede R$ 5 milhões de indenização por danos morais, que teriam sido causados pela exibição de suas imagens, indevidamente. O recurso da Band é para que a justiça avalie se houve realmente um dano psicológico na apresentadora com isso.
O juiz Mauro Nicolau, quando determinou o exame, logo após o pedido da Band, determinou ainda que o mesmo deverá ser feito por uma perita especializada em mulheres vítimas de câncer.
________________
Hahaha! Só isso pra salvar a minha noite de sexta-feira, cara. O que é Xuxa tendo que provar PRA BAND (!!!) que está abalada por ver sua periquita na Tv num exame psicológico? Maluca todo mundo sabe que ela é, acho que ela nem precisa provar. Ela fala que nem criança até hoje. E nem comento ela andar por aí dizendo que viu duendes, sabe. haha
Me acabo demais! Exame psicológico com perita especializada em mulheres vítimas de câncer foi tensíssimo. Pra mim, esse Mauro Nicolau aí tá querendo é zuar com Xuxa. Você jura que não.
Hayley badalando?

Não. Hayley ganhando prêmio no MTVU Woodie Awards

Ela fiocou super feliz e até agradeceu aos fãs. Ela nem é dessas, you know:

- Obrigada, obrigada, e obrigada a vocês por votarem feito loucos fazendo a gente ganhar o Woodie Of The Year! Foi uma noite tão engraçada.
(Hayley Williams)

E como ninguém vive de troféu:

- Só queria passar e deixar um recado pra agradecer todos pelo maravilhoso apoio ao RIOT! por dois anos, todas suas experiências no hot topic estão prestes a mudar drasticamente. Sem mais todos aqueles rabiscos "riots" a mão livre em camiseta e casacos. Apenas entre lá e compre uma camiseta normal da banda. Você sabe, com um logo nela.

Leia-se:
- Hora de fazer compras, fãs, porque eu preciso fazer as minhas de Natal.
Como Pablo já mostrou, essa foto aí faz parte das fotos promocionais de Circus, o novo álbum da Britney:


Como você já sabe, essas fotos são do álbum anterior, Blackout:


Agora o que você não sabe é que Britney é pró-reciclagem...

... e usa o mesmo enfeite de cabelo chapéuzinho nos dois photoshoots.
Da serie: Nem precisa!


Como se ela já não tivesse apanhado o suficiente no seculo em que estamos...
Um amigo meu foi ouvir Girls Just Wanna Have Fun assistir ao show de Cindy Lauper e me mandou as fotos por e-mail. Disse que ainda não aprendeu a mexer na máquina nova e que as fotos tavam horríveis. Fui ver.

Gentê! Alô-ôw? Juntou a escuridão do palco com o embaçadinho da foto e agora Cindy Lauper consegue se passar fácil por Britney Spears. A máquina fez milagre!

Um viva à máquina!

VIVA!
Ring the alarme!

Não entendemos qual são os critérios usados pela Embelleze para ajudar uma celebridade. Mas sabemos que quando eles colocam a mão em uma...

Cyndi Lauper antes da maquiagem:
Ressalto a mãozinha na cintura. Estilo e charme.

Cyndi Lauper depois da maquiagem:
Ressalto o cabelo. Moderno e jovial.

Curiosidades E.E.T.: 1) Cyndi Lauper contratou a equipe de efeitos especiais inteira de Parque Dos Dinossauros pra fazer a maquiagem dela. 2) Ela consegue tirar a maquiagem sem levar junto um dos olhos. 3) A maquiagem é retirada com acido sulfúrico ou depois de 36 horas de enxágüe com sabão esfoliante.

- Agora tenta isso, amiga...
So Sorry!

Eu estava andando pelo mundo dos ricos e famosos quando me deparei com novas fotos de Amy Winehouse. Meu coração gelou. Me emocionei e senti muita pena de tudo que a mídia está fazendo com o sofrimento e o vicio dessa mulher que, sem duvidas, é um dos maiores talentos atuais.


Cheguei a um ponto que não consigo mais achar graça e fazer piadas com isto que é Amy Winehouse, voz potente e composições incríveis, que se tornou alguém sem dignidade por nossa culpa - pessoas famintas por polêmicas.

- Quer?

Aí Cinderella chegou vestida de branca de neve e todos nós cantamos Lua de Cristal. Porque se você acreditou, bêbado você também deve estar. heh-heh.
E queremos agradecer aqui ao Instituto Embelleze... por não estar fazendo NADA por essa mulher. Valeu, aê!
IG - Fábio Assunção anunciou na quinta-feira (13), através de um comunicado oficial, que está deixando a novela “Negócio da China”, da Globo, para cuidar de sua saúde. Mas longe de ficar chateado, o autor da trama, Miguel Falabella, afirmou em entrevista para a coluna patriciakogut.com, do jornal O Globo, entender o amigo: “Disse a ele que espero que ele volte para a novela lá na frente, quando ele quiser”.

Vamos mostrar o que há por trás dessa notícia?
1. Fábio Assunção anunciou na quinta-feira (13), através de um comunicado oficial, que está deixando a novela "Negócio da China".
(leia-se: Fábio Assunção deixou todo mundo na mão e não teve coragem de dizer isso na cara dos colegas de trabalho)

2. para cuidar de sua saúde
(leia-se: tratar dos problemas de drogas)

3. Mas, longe de ficar chateado
(leia-se: boladíssimo, querendo matar)

4.“Disse a ele que espero que ele volte para a novela lá na frente, quando ele quiser”.
(leia-se: Disse a ele que não apareça mais na minha frente)
IG - De passagem pelo Brasil, Cindy Lauper foi clicada quando deixava o Via Funchal, em São Paulo, onde se apresentou com o repertório de seu novo álbum, “Bring Ya to the Brink”, na noite dessa quinta-feira (13). Nas imagens, a cantora aparece dentro do carro. Segundo organizadores do show, ela estava evitando ser fotografada.
__________
Quando você olha a foto, a última frase da nota faz total sentido. Mas e a parte do novo álbum, gente? Como assim? Qual a tracklist dessa bagaça?

1. Girls Just Wanna Have Fun (Live)
2. Girls Just Wanna Have Fun (Remix)
3. Girls Just Wanna Have Fun (Acoustic)
4. Girls Just Wanna Have Fun (Instrumental)
5. Bônus Track: Girls Just Wanna Have Fun - feat. Miley Cyrus

É assim, gente?
Grammy Latino - Parte 2

Alejandra Agusman Pinal levou um mês pegando ninhos de passarinho para fazer esse vestido.

Matheus Carrieri e Xandy mostraram como é fácil entrar na festa brasileira do Grammy Latino

Mariana Silvana Belinda exibiu a barriga.

Galisteu subiu no palco e mostrou que era ela que devia estar apresentando o evento e não Cicarelli. Climão.

Supla não entendeu que Grammy Latino não é VMB.

Gloria Estefan ressuscitou e foi premiada pelo conjunto de sua carreira. Ela me lembra Maria Antonieta de las Nieves nessa foto.

Juanes tá fazendo coleção de troféu, sabe como é.

Sepultura cantou bizarramente 'Garota de Ipanema' por... 20 minutos?

Sandy cantou Carmem Miranda e disse: "Vim vestida de Carmem Miranda".
Alguém segura essa menina. No dia que ela cantar Roberto Carlos, ela vai vestida de rei?

Cicarelli usou figurino exclusivo porque ninguém mais usaria nada parecido
Da série: Sonhos de uma Biba noite de verão.
Grammy Latino

A galerinha saiu de casa com sua melhor roupa para a premiação do Grammy Latino que rolou em São Paulo. Vamos as fotos:

Sandy foi de Carmem Miranda.

Marcia Goldshmit compareceu para provar que Grammy latindoLatino é com ela mesmo.

Perla Pepeu Gomes vestido de Ozzy, e Pitty com um vestido tamanho menor da liquidação.

Daniela Mercury mostrando que sempre há tempo de voltar aos quinze anos.

Top Model

Gen-te! Foi divulgada a capa que será a capa do novo disco de musicas inéditas de Whitney Houston. Até aí, só noticia boa. Até que você olha pra capa e se pergunta:

- QUE PORRA É ESSA?

O que nos leva a crer que Whitney não só continua se drogando, como também arrastou toda a equipe de designers da capa do cd para o crack. E só isso explica o fato da cabeça de Whitney ter ido parar no corpo da Naomi Campbell.

13.11.08

EGO - As cantoras Sandy e Paula Toller mostram que estão sintonizadas durante o ensaio para o evento do que faz parte do Grammy Latino, que acontece nesta quinta, 13. As duas farão um dueto no palco que, ao que parece, vai ter muito remelexo de ombros. O evento, apresentado por Daniella Cicarelli e Marcelo Tas, será transmitido pela Band direto do Auditório Ibirapuera, em São Paulo.
________
Ha ha ha 'muito remelexo de ombros' foi uma ótima descrição para a foto. Não vejo a hora de assistir a todo esse swing de Paula Toller e Sandy. Provavelmente, será delirante.

Paula Toller sings: Fazer amor de madrugada...
Sandy sings: Em cima da cama, embaixo da escada...
Paula Toller sings: Amor com jeito de virada...
Sandy sings: Primeiro a patroa, depois a empregada...
Aniston dá a volta por cima...

..e eu vibro aqui. Então, deixa eu contar pra você, porque a história é assim: Aniston cansou do título de coitadinha e infeliz no amor e resolveu botar pra fuder quebrar. Primeiro, rolou aquilo de falar que Jolie foi podre roubando o Brad dela. E vocês sabem, Brad não gostou. Aniston ligou pra isso? Claro que não. Cagou baldes e resolveu falar mais.

Foi no programa da Oprah, porque achou que lá era o local ideal para se discutir personal informations. haha Lá, ela disse que Brad tem feito uns filmes muito da hora e que, falando nisso, o filme dela vai estrear nesse final de semana, coincidemente junto com a estréia do filme dele. haha BINGO! Jennifer arrasou - parte 1.
(p.s: vamos todos ver o filme da Jennifer ANTES do filme do Brad, okay?)

Pra completar, Jennifer foi chamada pra ser capa da Vogue de Dezembro, né. Daí ela não sabia o que vestir, galera. Pegou a Vogue de Janeiro, aquela que ninguém nunca viu porque estava curtindo as férias, e falou: hmmm... vou vestir um vestido vermelho também! haha Daí, Jennifer não sabia onde tirar essas fotos pra capa. Olhou pra mesma Vogue de Janeiro e viu que rolava umas areias do deserto. Pensou: quero areia também. E já fotografou, né, galera. E não é que a capa dela ficou bem melhor que a de Janeiro? haha Jennifer arrasou - parte 2.

(p.s:acho que isso tá só começando...)
Claudia Leitte - O direito de resposta

- "Você gostaria que seu filho fosse gay?" Eu deveria responder "sim" a essa pergunta? O que você deveria dizer a Leo Áquila, vestido de rosa, rindo bastante, insinuando coisas que poderiam ser depreciativas do seu trabalho e do seu caráter, caso ele te fizesse essa pergunta? O quê? Aquilo não era uma piada? (...) Francamente não desejo que meu filho seja homossexual por vários motivos e, sobretudo pelo pelo preconceito absurdo que vejo meus amigos gays sofrerem em seu dia a dia. (...) Vamos lá! Façam uma pesquisa sobre a minha vida, sobre a do meu marido. Sabem quantos amigos homossexuais nós temos? Perguntem a cada um deles se em algum momento os discriminamos. Volto a dizer que Jamais desrespeitei ou preconceituei qualquer ser humano. E defenderia os homossexuais caso fosse necessário, em função de serem iguais a mim. Somos todos humanos.
(Claudia Leitte)
EGO - Primeiro foi em Londres. Desta vez, a casa da atriz Sienna Miller nos Estados Unidos foi o alvo de pichadores. A residência da atriz amanheceu pichada com palavras como “hoe”, “whore”, “bitch house” (todas de significado próximo à palavra “vadia”). Pelo visto, a popularidade da atriz com os atores - ela já foi casada com Jude Law e tem uma lista de namorados famosos - não se repete com o público.
___________
Ai, gente.
Adorei essa brincadeira de escrever na porta da casa das pessoas o que elas são. Deixa eu brincar também. Adivinhe de quem são essas duas casas:

Resposta:

Resposta:
Ih, gente, divertidissimo. Não vejo a hora de encontrar a casa de Katy Perry.