5.7.08

Jim Carrey usando o maiô da namorada
Da série: Sempre senti que, no fundo, nasci mulher.
Depois de ouvir Isabeli Fontana dizendo que é uma boa mãe porque é do signo de câncer, o que faz total sentido para mim, e depois de saber que Fani está em transe cu-mi-gú, eu achei que nada mais pudesse me fazer feliz, nessa semana. Até que:


A lei seca tem o dom de nos deixar molhados. Enfim. Não há nada a ser dito, né? A ironia se encontra pairando pelo ar.

momento reflexão.
Isabeli Fontana se explica

Lembra que Isabeli Fontana disse que não queria ter um filho gay? A declaração repercutiu horrores e quem não sabia quem era Isabeli passou a saber, da pior forma. ha ha Nessas, Isabeli resolveu se retratar. Acho super humilhante quando o artista tem que se retratar, gente! haha Tendenciou. Por isso, lá vai:

- Cada um interpreta as coisas do jeito que quer. O que falei, é o que penso. Amo os gays. Tenho milhões de amigos gays. São as pessoas mais divertidas que conheço. Disse que não gostaria de ter um filho gay porque sei como eles sofrem com o preconceito. E nenhuma mãe gosta de ver seu filho sofrer. Eu vivo em um mundo gay. Convivo com gays o tempo todo. Se eu não gostasse de gays, teria escolhido outra profissão. Eu sou mãe. Amo ser mãe, é meu instinto, sou canceriana nata. Se meus filhos forem gays, vou estar com eles, sempre, ajudando no quer for e dando meu apoio integral.
Rapidinhas!
O que é Fernanda se perdendo em São Paulo, gente? A pessoa com dinheiro muito mal pra compras na 25 de Março foi parar nos Jardins. Me acabo.

Viu? Cuidado crianças!

Não é esse o pensamento de Roberta Close?
Bruno Gagliasso estréia Um Certo Van Gogh

Bruno Gagliasso estreou a peça Um Estranho Van Gogh em São Paulo e, como você pode ver na foto, mostrou que sua não só a camisa pelo trabalho. Nojinho!

Reencontro de ex

Junior Lima e Julia Faria, ex-namorados, estiveram no mesmo evento de novo. Os dois foram conferir à estréia de Bruno. Eu até cogitaria que os dois estão reatando ou se pegando de novo...

...mas não. Felipe Solari, o VJ, tava por lá pra cuidar do que é dele.
Madonna faz boa ação

Em meio a todo bafafá de separa ou não separa envolvendo Madonna e o marido, tão dizendo que ela resolveu convidar Britney-crazy-Spears para abrir os shows da sua próxima turnê - Stick and Sweet. Daí você pensa: Britney chegou mesmo ao fundo do poço para ter que abrir show de alguém. Mas, meu bem, é Madonna, né. haha Considerando o fato de que Britney não sobe aos palcos há muito tempo, colocá-la pra abrir show de, sei lá, Mulher Melancia já é algo que tem que fazê-la levantar as mãos aos céus. Nessas, conclui-se que Madonna está fazendo a boa ação do ano. Até porque colocar Britney pra cantar Gimme More antes de Madonna entrar no palco é meio arriscado - corre o risco da galera ir embora antes do show, em si, começar. Boa sorte, Madonna!
Perucas para Dercy

Revista Contigo - Dercy Gonçaves foi surpreendida em seu aniversário de 102 anos, na segunda-feira (23), com um presente muito especial: três perucas de fios egípcios enviadas por Silvio Santos. "Ele é incrível e tem uma sensibilidade fora do comum. Só quem me conhece realmente sabe o quanto sou vaidosa", disse Dercy.
____________
Gente, gente, gente! Macomoassim? Silvio dá de presente peruca...e a outra gooooosta disso! Fico de cara. Se alguém me dá peruca de presente, já acho que estou brincando de inimigo oculto. Isso não é legal, you know. Tudo bem que careca Silvio também é, então ele entende o problema. Mas mesmo assim. Dar peruca é tipo aquela sua tia tosca que te dá cueca como lembrancinha, sabequalé? As pessoas aprovarem esse tipo de atitude é algo muito novo. É uma nova era. Fico me perguntando quem foi que lancou essa moda.

Ooops, I did it again!

4.7.08

Fani está em transe!


A décima primeira famosa (dizer celebridade é supervalorizar) em transe é Fani Pacheco!
Uhuuuu, Nova Iguaçuuu!

(Valeu, Nathy!)
Climão

Tá rolando climão com a galera da baixa. E climão na baixa se chama barraco, you know. Deixa eu te explicar.


Miryam Martin, essa piriguete aí da foto, saiu por aí dizendo que era a nova rainha de bateria da Porto da Pedra, escola de samba carioca. A escola tinha anunciado que o posto era de Claudia Leitte, mas a cantora não aceitou o convite, não lembro direito porque. Daí Miryam andou dizendo que sem Claudinha, a rainha era ela. Tudo okay se o presidente da tal escola não resolvesse vir a tona dizendo que não sabe de onde Miryam tirou essa:

- A Miryam esteve aqui se oferecendo para ser rainha , mas falei que (...) existiam várias outras pretendentes. (...) Só posso achar que foi brincadeira dela. Ou melhor, acho que ela gosta de aparecer, e resolveu se intitular rainha da Porto da Pedra

Me acabo, né, gente. Lavar roupa suja intermediados pela mídia é muito tendência. Vale lembrar que Myriam disse que foi convidada para ser rainha e não que se ofereceu. E ela continua batendo na mesma tecla, porque ela é dessas:

- Fiquei tão feliz com o convite que, independente de eu sair como rainha ou não, vou continuar torcendo pela Porto da Pedra.

Ha ha ha Ela é desses felizes por ter se convidado. Fico de cara com essa gente! Agora tá rolando o maior bafafá, porque com a galera da baixa é assim. Ninguém sabe quem tá falando a verdade - se Miryam ou o presidente, mas o fato é que é ele que decidirá o futuro dela na escola. haha A questão é: se Miryam um pingo de dignidade tiver, não desfila, né, gente? Como dignidade ela não tem, em 2009 ela atravessa a avenida seminua.
Lindsay é tudo ou nada? Nada Tudo!

Lindsay Lohan fez aniversário e rolou uma festinha íntima para cinquenta colegas mais próximos. No entanto, a parada era temática. Lindsay escolheu comemorar os 22 anos com o tema de baile de formatura, numas de não entender que essa época de sua vida já passou. Samanta foi vestida de homenzinho, pra poder ser eleito o príncipe da festa. Samanta é dessas, né, sabe como é.
Condecoração real pelos seus serviços prestados à música (?)

EGO - Kylie Minogue teve um encontro especial na manhã desta quinta-feira, 3. A cantora esteve no Palácio de Buckingham para receber, direto das mãos do Príncipe Charles, uma condecoração real pelos seus serviços prestados à música. (...)A condecoração vem coroar uma carreira marcada por sucessos: de acordo com informações do jornal britânico "Daily Mail", Kylie emplacou sete números 1 nas paradas de sucesso no Reino Unido desde os anos 80 (...). Além disso, é a artista feminina mais tocada nas rádios britânicas nos últimos 20 anos.
____________
Sucesso de Kylie se restringe à Inglaterra, né?
Festa Julina do Retiro dos Artistas

Ontem começou a festa julina do Retiro dos Artistas, que segue até domingo. Toda renda que conseguirem com a festa é investida no próprio Retiro, onde vivem velhos esquecidos pessoas que já fizeram a sua alegria na telinha. Mó galera de primeira categoria fez show lá, tipos Kelly Key e Luiza Possi. ha ha Luiza, aliás, aproveitou pra tirar uma foto com alguém que já devia tá morando por lá há muito tempo:

Russo e Luiza Possi

3.7.08

Surfista

Essa é Lisandra Parede. Atriz que ganhou notoriedade no SBT, e que, agora está na Record, pra fazer um personagem sem importância na novela Chamas da Vida, que estréia semana que vem, as dez da noite.

Vencá, gente. Só eu to achando que seria ideal ela ser protagonista? Prq assim... ela não tá A cara de alguém que a gente conhece muito bem? Sabem de quem estou falando, né?

Bruna Surfistinha

Certeza que a Record fez só pra sacanear. certeza. Tipassim... adoro. Afinal de contas, quais são as chances de Lisandra Parede que ganhou notoriedade no SBT conseguir vingar na vida? Enfim. E quais são as chances de uma novela com Bruna Surfistinha como protagonista conseguir vingar nos nossos corações?

Mas deixa isso quieto. Agora estamos apenas querendo saber se, não ser Bruna Surfistinha e Bruna Surfistinha parecer, é muito bom ou muito ruim...

quê?
Ja Rule no Clube Royal

Rolou, lá em São Paulo, um show do rapper Ja Rule na boate Clube Royal, um dos muitos negócios do marido da Wanessa Camargo. O casal marcou presença, claro, assim como muitas outras semicelebridades que vão a qualquer lugar se receberem convite. Junior Lima foi uma delas:

E eu não vou comentar sobre a cara dele de chapadíssimo,

vamos nos focar naquela mulher ali atrás. Zoom nela:

Agora sabe quem é? Não, né. Julia Faria é o nome dela. Ela era consultora de moda da Capricho até que começou a namorar o Junior e subiu na vida foi trabalhar na Vogue. O namoro já acabou há mais de ano. Ela tava nessa festa no Clube Royal porque virou amiga da Wanessa quando catava o 'cantor'. Eu me pergunto: será que rolou climão com o reencontro? Tomara que sim, adoro climões.
Marjorie Estiano flagrada com o namorado

Marjorie bocejando horrores com o papo do namorado.
Naomi não é bem vinda

Gossip RG Vogue - Naomi Campbell é assunto nesta quinta-feira no hemisfério Norte. A top foi sozinha – cadê o russo bonitão?! - a uma festa de Jay-Z na Berkeley Street, em Londres. Naomi estava quietinha e comportada, só tomando seus drinks. Isso, claro, só até o momento em que foi barrada na área vip pelos seguranças do rapper, a pedidos do próprio. Como já era de se esperar, Naomi começou a gritar e tentou entrar a força na sala – o que, vale pontuar, ela não conseguiu. Naomi foi, então, embora...

Climão, climão, climão. Vale lembrar que Naomi foi gongada também daquele show em homenagem ao Mandela, a pedido do próprio. Ninguém quer ela por perto, fico de cara. Depois ela sai distribuindo porradas, não sabem o porque...

E, falando nisso...

O último final de semana de Jennifer Aniston em solo inglês foi bem estressante para ela. (...) a atriz também teve que (...) ficar de olho em Kim Stewart, a filha do músico Rod Stewart, que deu em cima de John - dizem que descaradamente. (...) Os sites americanos dão conta de que Kim usou seu sobrenome influente para entrar no backstage do show de Mayer. Jennifer odiou a presença da moça e fez de tudo para tirá-la de lá, discretamente, através de seus assessores. Como Kim não se movia, a solução foi evacuar o local... Jen pediu para os seguranças pedirem para Kim se retirar.

Jennifer é dessas agora, gente! Arrasou fazendo a Cicarelli.
O inferno existe.

A nova rainha da Grande Rio

Paola Oliveira foi coroada a nova rainha de bateria da Grande Rio, depois que a Grazi foi afastada do posto. Não sei não, mas acho que isso não vai dar certo. Paola não tem essa vibe de gostosona de Carnaval, na minha opinião. Parece que a galera da Grande Rio nem tá curtindo muito também essa rainha. Digo isso porque o show em comemoração a coroação dela foi um show da Gyselle Soares. Se te dão de presente um show de Gyselle, é porque não gostam de você, né.
Why do you like men?
Pamela Anderson estava assistindo ao programa da Hebe e ouviu Isabeli Fontana falar que não queria ter filhos gays. Tá, claro que isso é mentira. Mas então, Pamela-peitos-Anderson revelou esses dias que a mãe dela queria que ela fosse lésbica. Segundo Pamela, sua mãe não aprova os caras com os quais ela se envolve e preferia que ela fosse sapatão por isso. Me acabo, né.

- É estranho por que eu nunca fiquei com uma mulher.

Pamela é dessas que não realizam o sonho de mamãe.
Daniela Mercury beija outra cantora baiana

O beijo aconteceu durante a gravação do DVD da banda Cheiro de Amor, que Aline Rosa lidera. Daniela estava lá para fazer uma participação e logo percebeu que esse DVD não ia decolar. Resolveu ajudar e tascou um beijo em Aline, numas de ser marketeira. Agora o DVD já vai vender algumas cópias... Guerra de aranhas vende.
Gente, alerta!

Sei que uma coisa que ninguém entende é o fato do Video Game, programa da Angelica, ser uma droga e estar no ar há anos. Mas gente, Deus é pai, Maria é mãe, Madalena é puta, e nós viados. Essa palhaçada chegou ao fim:

É o fim do Video Game! Quando será que Faustão vai se unir a campanha? E Gugu? E Sílvio Santos?

E.E.T. pede: um mundo sem drogas. Ser careta é legal.

2.7.08

Coletiva de Claudia Leitte Ao Vivo em Copacabana

- Existe uma visão muito preconceituosa da música baiana, pelo fato de ela ser um gênero popular. Não pretendo nunca deixar de cantar axé. Nasci para cantar em trio elétrico. Minha música é o axé.
(Claudia Leitte ameaçando os ouvidos da galera)
Anna Wintour repete roupa

Nossa. To chocado, ein? [/bocejou] Fico me questionando o como conseguir dormir depois de ler essa nota do Ego:


Toda-poderosa editora da "Vogue" americana, a temida Anna Wintour mostrou que também tem seus dias de simples mortal. Em recente temporada na Europa, ela usou o mesmo vestido Carolina Herrera três vezes em uma semana. No dia 24 de junho, apareceu com o modelito na semana de moda de Milão, na Itália. Três dias depois, usou-o para torcer pelo tenista Roger Federer no torneio de Winbledon. Na última terça, 1º, repetiu o look no desfile da Chanel dentro da semana de alta costura de Paris.
____________________________


Como é que é mesmo?: repetindo roupa na semana de moda-milão, direto pra Winbledon, de lá pra semana de high-fashion em Paris? Perdi o sono, ein?


Ô casamento difícil!
Antes de ir para o casamento de Sandy com Lucas Lima, em setembro, os convidados vão se reunir em Campinas (interior de SP), onde serão levados para o local da festa em vans ou em ônibus. O objetivo é "protegê-los" do assédio da imprensa. O nome do "Pânico", por exemplo, foi citado.***

Alguém avisa pra ela que assim ela tá atiçando a imprensa cada vez mais?
Menos, né, bem menos. Ela nem tem carreira mais.

*** Vale lembrar...

...que Junior-Sandy-Lima é hiiiper amigo de copo do Vesgo, do Pânico, e vai passar todas as informações pra ele em primeira mão. Fikdik, hein, Sandy.
Higiene says goodbye


Gente, tipassim, o que houve com as pessoas que prezavam o bom odor na sociedade? Resolveram sumir? Prq, meo, do nada um par de gente resolveu largar de mão isso de cheirar bem. Zac Efron, sempre foi flor, agora não é flor que se cheire. Matthew McConaughey, e Márcio Garcia, não usam desodorante há tempos, e agora David Beckham decidiu ficar com bafão:

Victoria Beckham tem evitado beijar seu marido, David Beckham, pois ele estaria sofrendo de mau hálito, informou o Daily Mail nesta quarta-feira (2).

Segundo o jornal britânico, o problema está sendo causado por cápsulas de peixe que o jogador ingere todas as manhãs, como suplemento alimentar.
Ainda segundo a página, a Sra. Beckham vai ter de suportar o bafo por mais tempo, ou pelo menos até que o contrato com a empresa que fabrica o produto termine. É que Beckham é garoto-propaganda do tal suplemento.

“David é o porta-voz do Go3. Ele até aparece na caixa! Então, não importam os efeitos colaterais, tem de ingerir. E ele realmente acredita no produto, diz que dá mais energia”, declarou fonte não identificada à Us Magazine.
______________________________________

De primeira eu resolvi ignorar o fato, prq a ultima coisa que penso em usar estando com David Beckham é a parte do pescoço pra cima. Mas gente, caso Victoria Posh esteja realmente muito incomodada - o que todas as safadas-e-boiolas leitoras também não ficariam -, eis aqui uma solução pratica: quando seu marido tem lábios de peixe, abandone o banho, e nutra grandes lábios de bacalhau.

casou perfeito.
Ela, tipo, não vai meter a porrada na fã?
Prêmio Multishow 2008

Mariana Rios, de Malhação, foi uma das primeiras a chegar porque ela é dessas que abre festa ao Teatro Municipal, onde ocorre a premiação. Chegou acompanhada de Mauricio Mattar. Já entraram falando: somos apenas bons amigos. Tão se pegando, então.
Claudia Leitte foi fantaseada de macumba.


Karina Bacchi mostrou que ainda consegue entrar em grandes eventos

NxZero calou a boca de todos levando dois prêmios, inclusive de melhor cantor para o Di. Fico de cara.

Ivete fingindo surpresa ao vencer como melhor cantora
Ex-Polegar ferrado de novo
Tá ligado no Rafael Ilha, né? Aquele que cantava 'dá pra mim' no Polegar e quando se viu de volta ao anonimato resolveu encher a cara de drogas e nunca mais foi o mesmo. Ele meio que de cinco em cinco anos frequenta uma delegacia por ser meter numa furada. Teve a vez que ele roubou um real, a vez que foi pego com cocaína demais e a vez que apanhou. Teve também um lance de comer pilha, gente! Lembra disso? ha ha Ele é d-e-m-a-is! Sabe porque? Mesmo com todo esse histórico, o cara tem uma clínica para dependentes químicos poderem se drogar em paz se recuperarem. Acho the must! Mas, então, o bonitinho (ha ha!) aprontou mais uma:

O ex-Polegar Rafael Ilha foi detido por volta das 19h30 desta terça-feira (1º) no bairro da Aclimação, na Zona Sul de São Paulo, sob a acusação de tentativa de seqüestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública, de acordo com o delegado-plantonista Diogo Dias Zamute, do 5º Distrito Policial, onde a ocorrência está sendo registrada.

Gente, gente, gente! Cada vez melhor, né? É um ícone.
Mané autógrafoApós vencer o Gran Prix da França, Felipe Massa tá se achando a última bolacha do pacote e resolveu mexer com todo mundo. Até com difuntos. A vítima da vez foi Ayrton Senna, que deve tá se revirando no túmulo. Felipe revelou que quando era criancinha pediu um autógrafo pro Senna e Senna disse 'não, sai daqui sua criancinha melequenta! deixa eu comer a Xuxa e a Galisteu em paz, seu fedelho!. A criança traumatizou e passou a torcer pra Nelson Piquet, o step.

- Fiquei muito mal.

Tadinho, né, gente. Senninha nada valia.
5 Casamentos
Alexandre Frota e Claudia Raia quando se pegavam

-A Claudia foi um dos grandes amores, mas teve a Daniela Freitas e outras importantes. Parece que eu sou sempre o solteiro pegador, mas casei cinco vezes.
(Alexandre Frota)

Qual é a de se orgulhar por tantos casamentos?
Se é pra competir, sigo apostando na Gretchen, eu hein.

1.7.08

Vâmo Quebrá Tudo!
Diário Catarinense - Neste final de semana, a bela Nara Schutz teve o prazer de estar ao lado de Alex Band, fundador do The Calling, como mostra a foto. Alex e seus novos músicos estiveram em Santo Amaro da Imperatriz para um show na New Time que quase terminou na polícia: os músicos, liderados pelo vocalista californiano, depois do show, quebraram todo o camarim, escreveram nas paredes e jogaram a comida no lixo. Seus equipamentos de som só foram liberados no domingo, quando os bad boys pagaram o prejuízo.
_____________
Gentê! O que é o mulequinho de Wherever You Will Go achando que é, sei lá, Naomi Campbell? ha ha The Calling acabou, Alex cresceu um pouquinho e voltou ao Brasil pra ver se consegue arrecadar uma grana pra pagar suas contas. Vendendo seu CD por 10 conto nos shows, a turnê dele no Brasil tá acabando e ninguém tá ligado nisso. Sente a agenda dele:

20 de Junho - São José do Rio Preto (SP)
21 de Junho - Santos (SP)
24 de Junho - São Paulo (SP)
25 de Junho - Rio de Janeiro (RJ)
26 de Junho -Campinas (SP)
27 de Junho - Tubarão (SC)
28 de Junho - Florianópolis (SC)
29 de Junho - Campo Grande (RJ)
03 de Julho - Juiz de Fora (MG)
05 de Julho - Brasília (DF)

Então, né. Porque ninguém contou pra ele que artista internacional que se preze faz só Rio, São Paulo e Brasília? hahaha No máximo, capitais. Turnê interiorana nem reina, gente! São José do Rio Preto, Santos, Campinas, Tubarão, Campo Grande, Juiz de Fora, macomoassim? É turnê de Zezé e Luciano? Fico de cara. Nada contra os lugares, curto muito alguns deles, mas vê se mais alguém passa por lá. Me acabo, me acabo. Eu, quando percebesse que tava com uma son of the bitch Brazilian tour, também ia sair quebrando tudo, fikdik.
:)
Sean Preston saindo da academia. Criança linda, né?
Vão mesmo deixar Britney ter encontros com ele? Eu temo.
Pré-estréia de Hancock,
o blackout.

Um Maluco no Pedaço Will Smith e a porquinha Charlize Theron

Tatiala Aly mostrando que ainda existe a amizade com Will continua de pé

A sapatão Queen Latifah

Michael Kyle Damon Wayans sem a patroa e as crianças.