11.1.08

é claro que vces tudo amante de pintoebunda sabem quem é Gabi Simas; o empresario/produtor/heterossexual mais jovem do Braaazil-zil-zil, né?
ele fechou um contrato pra trazer Justin pro Brasil agora em maio (segura a emoção seus pu ta e vi a dos!) e My Chemical Romance tmbm virá, e enfim. Aliás, foi ele quem trouxe RBD, Simple Plan, Yellow Card, e etc! Fodão ele, sabe. e é mais novo que eu gentê. me sinto fracassado, qdo penso nisso. mas enfim. nao to aqui pra falar disso. to aqui pra falar que Justin vem ao Brasil, e que isso me empolgou pra fazer uma nova campanha:

"Traga Alexandre Pires De Volta Pro Brasil!"

Prq né gente, ele foi e nunca mais voltou. aposto que passa fome, e ta ilegal nos esteites. vamos aderir a campanha? afinal, Alexandre sempre fez musicas incriveis com uma poesia maravilhosa sai da minha abá sai pra lá, e é com certeza o unico artista brasileiro impar em tudo que se dedica a fazer não vai rolar nesse blog nenhuma piada com roberto carlos tmbm ser impar prq nao tem perna, além de Roberto Carlos, claro.
entao, ja que todos aqui são fãs do pagode desse incrivel musico, e que sentem muito a falta dele, chegando a se questionar varias vezes por dia "cadê o Pires?", vamos la no scrap do Gabi Simas e pedir pra ele trazer Alexandre Pires de volta pro Brasil? Afinal, um artista do nivel de Ale Pires, ex-namorado de Carlinha Perez, só Gabi Simas pode nos trazer de volta.

eu começo, e vces terminam, oquei?

gen-te, é serio! participem! nao tenham medo de ajudar o proximo!