20.9.08

- Eu gosto de meninos (...). Quanto à questão de eu já ter vivido no passado uma experiência amorosa com alguém do mesmo sexo que o meu, acho impressionante como uma história desse tipo ainda mexe com algumas pessoas em pleno século XXI.
(Netinho)

Mas, gente, e a Mila?
Ô, lembra horrores!

De biquini branco, Ivete lembra Hebe Camargo.
Outra situação
Você foi convidado para ir, no mesmo dia, no aniversário de Carolina Dieckmann e Ronaldo Fenômeno. O que você faz?

a) Sabe que os convites não eram pra você e se põe no seu lugar: fica em casa.
b) Dá um jeito de dar uma passadinha nas duas festas, porque você é desses arroz de festa.
c) Vai na festa da Carol, porque dá mais globais.
d) Vai na festa do Ronaldo, porque com ele sempre rola um vexame. E você não pode perder isso.

Gabarito: Resposta de Dar!
Situação
Você está saindo de uma boate com uma amiga e ela cai no chão. Diante disso, o que você faz?

a) Ri horrores.
b) Ajuda ela a se levantar.
c) Cai também, porque sua amiga é dessas que te puxam.
d) Finge que nem conhece.

Gabarito: Acertou quem disse de Dedada!
Fooooooogo!

Travis Barker e DJ AM (que também tava no vôo) no VMA 2008

Travis Barker, ex Paris Hilton Blink 182, resolveu fazer o Mamonas Assassinas e sofreu um acidente de avião. Tá, sem gracinhas, Leonardo, o caso é sério. Ele tava dentro de um jatinho e a parada pegou fogo. Já acho que foi fogo criminoso. Queriam matar ele. Rola muita inveja nesse meio, you know. Mas, então, o avião pegou fogo. Morreram quatro pessoas e três ficaram gravemente feridas. Travis tá nesses três aí, o que permitirá que ele escreva um livro sobre esse assunto daqui a alguns anos (sempre rola o livro, né?).
É Bruno de Luca, Kléber Bambam, travestis...
Ronaldo é bem cercado.

Me acabo, gente, me acabo.
Convidada a se retirar é muito tendência. Ela aceitou o convite?
Carla Regina (?) X Claudia Alencar

- Durante todo o fim de semana, nos momentos em que estivemos todos juntos, esta senhora manteve uma postura estranha. Ela agiu de forma extremamente inconveniente e desrespeitosa no que se refere à postura de uma profissional. Durante a festa o seu comportamento gerou desconforto em muitos convidados e profissionais da imprensa. Em uma situação de falta de respeito e discrição, essa senhora simplesmente ignorou a minha presença, e novamente invadiu a nossa intimidade.
(Carla Regina, sobre Claudia Alencar)

Traduzindo:
A tal Carla Regina resolveu meter a boca no trombone e dizer que Claudia Alencar deu em cima do bofe dela.

Resultado - 1:
Claudia Alencar deu queixa na polícia alegando difamação.

Resultado - 2:
Pauta pro Superpop.

Com homem não, né?

Justin Gaston: Who knows?

Insatisfeito com as poucas informações sobre o peguete de Miley, esperei o EGO dizer algo a mais do que eu disse aqui. EGO decepcionou e nada disse de novo. A verdade é que a imprensa mundial nada diz de novo. Estão é fazendo um alvoroço pelo fato dele ter 20 e Miley 16, 15, sei lá. Rola uma vibe pedófila, mas Miley tá nem aí pro que rôla.

Então, querendo mais, fui atrás da página do cara nesses Orkuts americanos. Adicionei e ele logo me aceitou. Não sei se é ele mesmo, mas acho que não fariam um fake de... Justin Gaston, né? E o perfil é bem recheado de fotos pessoais e tal. Muitas mesmo. Vi todas vasculhando algo bombástico, revelador. Nem sinal de drogas, homossexualismo, luxúria. Nada de bom. Rolam aquelas fotos de viadinho, sim, mas eram editoriais de moda, essas coisas forçadas. Também rola um álbum de fotos com fãs, o que eu achei bem comédia. Fãs?

Mas achei isso:
Rola um álbum com 15 fotos dele com Miley. Tudo foto de paparazzi. Hmmm, negócio começa a ficar bom, pensei eu. Tipo: quando o cara tá pegando Miley e coloca fotos no perfil, tirados pela imprensa, é porque ele tá muito deslumbrado, né? Numa vibe louca de aparecer. Um golpe dos grandes pra se divulgar. Simpatizei com ele. Sente um dos comentários dele numa das fotos dos flagras dele com Miley:

SAP: Eles (paparazzis) são tudo o que eu queria muito chatos. Tenho que me arrumar direitinho agora, porque toda hora rolam flashs. [/feliz da vida]

Se de paparazzi você não gosta, um álbum com fotos tiradas por eles você não monta, né? Nossa, Justin Gaston é o auge! Já faço o macho da nova Britney.

Puxei assunto. Falei um pouco sobre mim, sobre Brasil, ele disse que nunca veio aqui, blá blá blá. Resolvi falar um pouco mais dele (afinal era esse o objetivo) e fiz umas perguntas. Perguntei quantos anos ele tinha e que que ele fazia da vida. Sinta a resposta:

"I also date Miley Cyrus" (SAP: E também tô catando a Miley). Oi, né, gente?

Torço para que não seja fake.
Porque se fake não for, é um oportunista de primeira. Tendenciou.

19.9.08

Maite Perroni: Who knows?

Maite Perroni é a quarta mulher integrante do Rebeldes RBD, vindo logo depois de Anahi, Dulce e Christian. No entanto, ninguém nunca a notou. O cabelo dela sempre foi o menos colorido, ela sempre teve as menores participações, nunca teve rumores dela estar namorando ninguém, porque ela pegava o diretor musical do show (e mesmo assim continuava sem maiores destaques). Sempre foi aquela do grupo que estava ali para fazer número.

Só que nessas de RBD acabar, a mulher resolveu sair na frente, porque ela é dessas. Já tá fazendo uma novela na Televisa, numas de não ficar na miséria, e terminou o namoro de anos com o diretor musical já citado. Se acabou banda, pra que namorar ex-funcionário, não é mesmo? Nessas, ela, que nunca foi ninguém na noite, foi acusada por alguns fãs de ser a culpada do fim do grupo (por causa dessa vibe de novela e tudo mais). Ela liga? Não liga. Nem kiko. Quem são os fãs na noite, não é mesmo?

Eu tava até começando a olhar pra ela, até que ela resolveu ser capa de revista. E só conseguiu aparecer na Be Model (??). Sente só:

Image Hosted by ImageShack.us

Primeiro ponto: o que leva uma pessoa a ser capa de revista desconhecida?
Segundo ponto: Qual foi a da produção à la modern Carmem Miranda? Me assustou!
Terceiro ponto: Notaram a chamada? "Maite Perroni, el lado que nadie ve" (Maite Perroni, o lado que ninguém vê). Cara! Que dó! Como mandam essa logo na capa? Todo mundo sabe que ela nunca foi vista, mas essa não foi a melhor chamada possível.
Quarto ponto: Me lembrei que ela é mexicana. E ex-Rebelde. Então, tá tudo certo.
______________________
Enquanto isso...

O RBD segue dando continuidade ao seu mais novo projeto, que é acabar. haha Na Espanha, ainda rola uma revista oficial da banda e a última edição táí:

Tem Maite na capa? Não tem.

E pros desavisados, podem se preparar: em novembro, la cucaracha tá de volta ao nosso país.
O que é, o que é?

a) Osama Bin Laden escondido num pano preto.
b) Jonas Brothers andando debaixo de um pano preto numas de não chamar muito atenção.
c) Michael Jackson e seus egocentrismos
d) Difuntos em pé, fazendo a Dercy.

Gabarito: Acertou quem disse de Boiolas!
Tatuagem em porcos vira mania na China

O GLOBO ON LINE - Tatuagem não é uma prática só para humanos. Que o digam os chineses. Está virando mania em algumas regiões da China tatuagem em porcos. Sim, em porcos!
O leitor pode pensar que se trata de uma crueldade, mas os tatuadores apresentam seus argumentos: os animais são sedados durante as sessões e, após tatuados, eles se livram da panela! E viram obra de arte...

Quem é a próxima da fila?

Young Hollywood Party Teen Vogue 2008

Sem maiores apresentações, essa é uma festa que a revista Teen Vogue inventou para divulgar a revista. Teen Vogue é uma revista que a Vogue inventou pra ganhar dinheiro com as fãs enlouquecidas de astros teens, que estão sempre na capa, fazendo-as comprar os exemplares. Let's go to the photos!

Selena Gomez mostrou que sabe o que fazer na hora de posar pra fotos.
P.S: Acho bolinhas muito tosco!

Zac Efron, com a ajuda dos fotógrafo, mostrou que não é só um rostinho bonito, mas um calçado também.
P.S: perna torta!

Vanessa Hudgens, de tanto conviver com Zac, aprendeu a dose exata de blush a se passar.
P.S: Ela não tem cara de pobre?

E mais!
Zac e Vanessa chegaram juntos, mas evitaram posar pra fotos lado-a-lado. Você entende? Nem eu. Fachada que é fachada gosta de superexposição.
Run, Katie, run!
Katie Holmes estreou aquela peça dela, All My Sons, nessa quarta-feira, né (Onde que quarta-feira é dia de estréia? Manunca, né. Já não vai vingar). Daí aquela galera que é contra Katie na cientologia, que acham que Cruise faz mal a ela, etc e tal, foi lá marcar presença numas de protestar. Levaram cartazes, como você pode ver na foto, e gritaram para ela se libertar dessa bad vibe. Tá, isso de gritar é por minha conta. Mas fato que devem ter gritado, né. Protesto sem gritaria não causa impacto.

Mas, gente, acho nada a ver esses protestos.

Katie me parece tão bem.
E agora ela não tampa mais nada.
Nessas fotos, que nada se vê, estão Bar Refaeli e Leonardo DiCaprio saindo da balada juntos. Só que a galera tava dizendo essa semana que eles tinham se separado. Eu nem cheguei a trazer a notícia aqui pra vocês, porque não julguei interessante queria mais informações antes disso. Então, se separados eles estão, rolou um sexo casual? Acho tendência.
Zoom nela:

Coloca! Coloca! Coloca!

18.9.08

Imaginemos que aconteça com você o mesmo que com Mischa Barton: seu vestido caia na frente dos fotógrafos, deixando seu peito de fora diante dos flashs.


Numa situação dessa, você:
a) rapidamente tampa os seios;
b) rapidamente tampa o rosto.

Bê de biiiiscate!
Mexican

Novo affair de Jennifer Aniston (a fila corre, né?), ainda sem nome, levou ela pra passar uns dias lá pelo México. Programão, hein?

Taca perigos do México!

- Fácil encontrar cobras em passeios a ruinas ou selva, típicos do país.

- A água mineral mexicana tem uma composição diferente da americana, o que pode causar diarréia.

- Mosquitos = rotina.

- Mesmo em dias nublados, há uma série de queimaduras solares.

- Encontrar o RBD.

Ele deve amá-la.
A futura mulher do Príncipe William Kate Middleton se veste tãããão bem.
Rose e Jack tão de volta, gente. Fico louco.
Brad Pitt pagou US$100 mil para gays se casarem.
Ele teria feito uma doacao para a campanha que apoia a causa. So eu quando leio isso, lembro disso?
" Minha filha me acha estranha porque tenho que trabalhar." Kate Moss jogou essa e tu jura que nos tudoputaeviado que somos por dentro nao achamos que a pequena Lila acha mammy estranha por isso. Entao ta ne.
(p.s: continuo sem acentos.hahaha)
Agyness Deyn cai na farra sem calcinha e sem sutia




Assim...vou te falar gente boa: nao tenho ideia de quem ela e, muito menos o que faz, mas sair com um vestido desses pra balada e sem calcinha e sutia? Ja bato palmas.tendenciou.


(p.s: galere, sinto muito pela falta de acentos,nao sei configurar o teclado do trabalho.)

17.9.08

10 Mais Bem Vestidas

YAHOO - A revista 'People' divulgou nesta quarta-feira, 17, a lista com as 10 mulheres mais bem vestidas de 2008. Jennifer Lopez, Angelina Jolie, Victoria Beckham e Katie Holmes ficaram de fora da lista deste ano.

Segue a lista.

1 - Fergie
Estilo: peguei a roupa do meu irmão mais novo.

2 - Anne Hathaway
Estilo: Falta pano.

3 - Kate HudsonEstilo: Mamãe me obrigou a colocar o casaco antes de sair de casa.

4 - Heidi KlumEstilo: Extensão ambulante do tapete.

5 -Eva MendesEstilo: O que importa é estar confortável.

6 - Michelle ObamaEstilo: Blackout.

7 - Gwyneth PaltrowEstilo: Combinações alternativas.

8 - Sarah Jessica ParkerEstilo: Casual.

9 - RihannaEstilo: Inspirações animais ê ê ê.

10 - Charlize TheronEstilo: Sem amigas pra dar conselhos.
Alguém tem uma moeda?