29.11.08

Pra não deixar o Maike Leitte reinando sozinho, trouxe outra bizarrice pra vocês. Apresento para vocês Reinaldo Vilela, dublando Wanessa Camargo. haha Não é recomendado para quem sofre de problemas cardíacos. Lá vai!



E, olha, nem adianta pedir pra apagar "os vidio do sati", porque eu não apago não. Beijos!
No camarim do RBD...

1 - Você descobre que não é apenas um rebelde viado;
2 - Tem noção da dimensão do material do rbd-viado-assumido;
3 - Ri.

(clique para ampliar)

1 - Senta no sofá enquanto o RBD fica atrás de você. Contato físico jamais;
2 - Agarra o Christopher pra depois cortar a galera e colocar no perfil do Orkut;
3 - Faz o cabelo ou leva uma olhada feia da Dulce;
4 - Vê o Christopher fazendo o Pablo;
5 - Ri.

Falando nisso...

Ingressos pro adeus final no Rio (porque adeus é assim: você tem que dar dois pra ter certeza se quer mesmo ir embora) estão à venda:

Os rebeldes trocaram os microfones por armas? Vou chamar a polícia, porque isso é um assalto.
EGO - No olho do furacão por conta da briga com Luana Piovani numa boate no Rio de Janeiro, em que agrediu a atriz e uma camareira, Dado Dolabella passou de vilão a mocinho na última sexta, 28. O ator estava comemorando o aniversário de uma amiga em São Paulo quando salvou o cabeleireiro Wanderley Nunes de um quase linchamento. "Estava conversando com amigos, tínhamos acabado de cantar o parabéns e de repente vi três caras batendo numa pessoa caída no chão. Quando vi a covardia saí empurrando todo mundo e só então vi que era o Wanderley", contou Dado ao EGO. Segundo o ator a cena foi "lastimável": "Chutavam as costas e a cabeça dele como se fosse uma bola de futebol". Dado diz que um amigo também o ajudou a afastar os agressores, que saíram de perto antes que pudessem ser identificados. O ator estava na festa de aniversário da assessora de imprensa Piny Montoro, que trabalha com Deborah Secco, entre outros artistas. Wanderley precisou ser levado para um hospital.

O que Dado entende por covardia?

- Bater em mulher pode!

- Bater em viado? Não pode!
Tu jura, né?
Encaixe Perfeito

Letícia Colin encarna protagonista de "Bonitinha, mas ordinaria", clássico de Nelson Rodrigues.


Pablo Rodríguez says:
Leo, você viu que Letícia Colin tava ontem la na Nuth, no carro do Caio Castro, o menino do caldeirão do Hulk que está tentando virar ator, quando a gente saiu?

Leonardo Torres says:
viiiiiiiiii, eu tava bêbado mas jamais que ia perder essa. Ele tá confirmado na próxima temporada, né. ela já quer dar o jeito de estar por ali pra na temporada de 2010 ela tá dentro. Vc jura, né.

Pablo Rodríguez says:
Claro, porque ela tá na Record e a Record é o novo SBT. Todos que ali estão já visam sair correndo pra Globo. Chocado. Então foi por causa dela que ele terminou com aquela moreninha, né?

Leonardo Torres says:
E eu nem sabia que ele tinha terminado com ela. Já achei que tava traindo.

Pablo Rodríguez says:
Qual o nome dela?

Leonardo Torres says:
Sophie Charlotte o nome dela. Parece nome de cadelinha de madame, mas é esse mesmo!

Pablo Rodríguez says:
Casos da vida real.

Leonardo Torres says:
E eu que nem lembrava que Colin existia? Já voltou destruindo romances, porque ela é dessas.

Pablo Rodríguez says:
Né, menino.

Leonardo Torres says:
Será que Faustão vai perguntar sobre pra tia dela amanhã entre um merchan da Losango e um da Fininvest?

Pablo Rodríguez says:
Ela é sobrinha da mulher da Fininvest do Faustão? Aaah tá. Por isso que ela não dá certo na vida. Enfim.

Leonardo Torres says:
Quem disse que não dá? Na Finivest dá.
____________

E aí voltamos para a realidade e constatamos: por quê Faustão perguntaria algo pra moça do Fininvest? Eu ein, que loucura.
Hm, gente, climão. RBD está no Brasil com a "Turnê do Adeus", para aumentar o valor da conta corrente se despedir dos fãs antes que eles se separem, né. Pois bem. A passagem pelo Rio foi the must e cheia das historinhas.

A banda chegou no aeroporto e saiu por uma saída secreta, evitando as centenas de fãs que os esperavam no desembarque. Certíssimos. Lugar de fã é na fila do show, não é Dulce? Chegaram no hotel e entraram por uma entrada secreta, evitando as dezenas de fãs que os esperavam na recepção. Certíssimos. Hotel é lugar de turista.

Chegaram pro show só pra entrar no palco. Show marcado as 9h, as 9h RBD chega. Me acabo com essa juventude, sério mesmo. Sem a moreninha da banda, que não veio pro Brasil, o show correu como sempre. As mesmas músicas rebeldes de sempre, até que, perto do fim da apresentação, eles resolveram "fazer uma surpresa". O-ou. Surpresa nunca é algo positivo, escreve aí.

A banda anunciou que dia 10 de Dezembro está de volta para mais um show! hahaha Como assim, gente? E o 'adeus'? Quer dizer que esse show foi um semi-adeus? Um até logo? haha


Sinto cheiro de golpe no ar. E os fãs acampados? Se ferraram né? Sai de uma fila pra entrar em outra? Como faz? hahaha

- Se fode aí!
Show de Daniel Del Sarto

Na próxima terça-feira vai rolar um show de Daniel Del Sarto. Quando ouvi falar, não levei muita fé, né. Desde a fase dos golfinhos e, you know, golfinhos é so last week.

Mas aí, o destino nos prova que podemos mudar de idéia:

Terça-feira, 2 de dezembro, Livraria Letras e Expressões, às 21hs. Corre puta, corre viado!!!

John pediu: Aniston disse não

O que dizer quando a cor do cabelo fala por si?


Responde essa aí, Jolie!
Claudia Jimenez está de novo amor

Foco no novo amor de Jimenez:

HAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA.

Eu ri.

Renata Banhara faz ensaio prá lá de provocante

pausa...

Tem razão. É de provocar meu bom humor.

27.11.08

Fotomontagem?

Vejam o vídeo da Belinda clicando aqui. Agora veja a mãe da Belinda falando sobre isso clicando aqui.

Gente, a mulher jura que se trata de uma fotomontagem, feita por um especialista em fotomontagem. Mas vem cá, pra quê um especialista em fotomontagem vai se preocupar em fazer uma montagem com... Belinda? Se é pra fazer, bora fazer uma do Santo Papa pagando um Santo Boquete pro Obama na webcam do quarto da Miley Cyrus. Loucuras. Mas Belinda?

O namorado de Belinda já saiu pra declarar que foi ele quem fez o video, mas que não foi ele quem jogou na net. Ok, beleza. Mas fez pra quê mesmo, ein? Pra guardar no fundo do coração? E Belinda não falou nada ainda, porque se encontra internada por choque emocional. C-h-o-q-u-e-e-m-o-c-i-o-n-a-l! Eu juro.

- Choque emocional me deixou chocada.

Belinda não mostra os seios.

Depois lançar tendencia e nos esninar a arte de mostrar tudo negando , Belinda, a cantora mexicana, atriz mexicana, modelo mexicana, fotógrafa mexicana, produção da Disney mexicana e, consequentemente, a mais nova exibicionista corporal virtual, tá mandando ver na negação.

Tipo assim, a notícia dos peitcholas de fora mal saiu na capa da TV notas e já foi fazendo bafafá. Belinda teve um choque nervoso, foi internada, o irmão começou a chorar, o pai ficou doidão e a família e as amigas ficaram mucholocas nas insistentes tentativas de negar o acontecimento. Deram milhões de notas falando que era tudo falso e blabla's. Daí Nachito, o irmão que adora pegar carona na fama da irmã, lançou esses videos no youtube pedindo pra todo mundo ajudar a sumir com as fotos, os vídeos, porque, afinal, é tudo falso. Ahã. Foi nessa que a gente resolveu espalhar mais... Ops, enfim.

Daí tá né, gente. A família chamou um desginer gráfico e ele falou que o vídeo é falso. Diz que tem interposição de imagens e etc. Mal saiu essa babozeira um tál programa Ventaneando divulgou que Ryan Pichard, ex-namorado da lolita, afirmou a veracidade do video. HIPERVENTILEI. Disse que era verdadeiro e lhe havia sido roubado (já imagina ele todo todo mostrando pros amigos, haha, maiorlocura, falo mesmo). Mas daí, no programa, o carinha, visivelmente nervoso, negou tudo.


Esse negócio de negar tá mesmo na moda, não é Zac?

- magiiina, gente!



Maike Leitte

Postaram na comunidade o link de um vídeo desse garoto e eu fui ver. Ele é fã da Claudia Leitte e parece que gosta de imitá-la. Não é que eu ri um bocado? haha



E como bomba nunca vem sozinha, rola esse outro aqui também:



Quando esbarrarem em mais pessoas bizarras por aí, me avisem. Gosto de rir dos outros. Beijos!

(Valeu, Lorena!)
Alguém avisa ao Daniel Del Sarto que já inventaram lanternas e que, além de serem muito mais práticas, são mais estéticas do que abajoures? Segurar abajour por aí não é tendência não, o EET adverte.

p.s: isso é a convivência com Didi Mocó
Robert Pattinson deu uma entrevista dizendo como sua vida mudou com o sucesso de Twilight (Crepúsculo) e tal tal tal. Sente com o que ele tá tendo que lidar agora:

- Uma mãe recentemente me deu seu bebê e me perguntou "Você pode morder a cabeça dela?" (...) Eu recebo cartas que dizem "Eu vou me matar se você não assistir High School Musical 2 comigo.
(Robert Pattinson)

Fico me perguntando quem é que tem escrito essas cartas.

- Eu não sei de nada, ok.
Adriana Bombom está muito armagurada. Depois de ter sido chamada dentro de um avião, segundo ela, de macaca, a vida dela desandou. A escola de samba em que ela era a rainha de bateria, a Portela, falou pra imprensa que animais não podem desfilar na escola que ela não era mais a rainha deles e agora o posto era de Luma de Oliveira. Adriana ficou bem bolada. Disse que era falta de respeito com a vida artística dela, fazendo louca se esquecendo que não possui vida artística alguma. Me acabo.

Chateada por ser comunicada pela imprensa que perdeu o posto, ela resolveu botar a boca no trombone, porque é assim que funciona com a galera da baixa. O buraco é mais embaixo, falaê, Bombom! hahaha

- Só a Viviane Araújo tem samba no pé. Para sambar mesmo na avenida são poucas, você pode contar nos dedos. O resto arrasta o chinelo.


- Que chinelo? Tá doida!? Arrasto o salto!
EGO - Assim como Cindy Crawford e Jennifer Love Hewitt, a top Gisele Bündchen também fez sua boa ação nesta quarta-feira, 26. Ao lado do namorado, o jogador de futebol americano Tom Brady, ela distribuiu refeições para sem-tetos de Los Angeles. A ação faz parte do "Thanksgiving Meal for the Homeless", organizado pelo ator Kirk Douglas, que acontece sempre às vésperas do feriado de Thanksgiving, comemorado nos Estados Unidos.
___________
Gisele pensa que nem eu: é melhor os mendigos comerem uma vez ao ano do que nenhuma. Saco vazio não pára em pé, já dizia vovó.
Lily Marinho oferece jantar para a rainha Silvia da Suécia
Xuxa foi convidada, não pôde ir e mandou cartinha

Sente o que tá escrito na cartinha da Xú:

Sua Majestade Rainha Silvia da Suécia,
Seja bem-vinda ao Brasil, nossos baixinhos agradecem. Toda criança tem o direito a uma vida livre de violência e tenho certeza que juntas poderemos fazer com que esse sonho se realize. Espero que possamos nos encontrar em breve.
Com carinho,
Xuxa

A pergunta que não quer calar: a rainha da Suécia fala português?
EGO - Anos depois de ter sido pega roubando roupas em uma loja de departamentos, a atriz Winona Ryder se envolve em nova polêmica: desta vez, as jóias usadas por ela em uma festa em Madri no último sábado, 20, emprestadas por uma joalheria, sumiram. Ela diz que colocou a pulseira e o anel em um envelope e deixou na recepção de seu hotel. A Bulgari, dona das jóias, pediu a fita de segurança do hotel e já disse que vai chamar a polícia.
__________
Vou te contar também, hein. Bulgari é burra demais. Eu não empresto pra Winona nem o meu RioCard, porque sei que, se emprestasse, nunca mais o veria. Jóias? Manunca. E se na minha casa Winona vem, tiro tudo que é de valor da vista dela. Winona é doente, gente.

Quer dizer...

WIKIPEDIA - Cleptomania é uma doença psiquiátrica que faz a pessoa começar a roubar coisas sem valor, como canetas, sabonetes, pedaços de giz, etc., sem muita consciência e muitas vezes sem necessidade para o ato - de lojas, das casas dos outros ou de outros tipos de lugares.

Jóias são valiosas. Então Winona é pilantra mesmo.
Gentê! Por que que o EGO adora fingir que a Gyselle é celebridade? O próximo BBB tá quase estreando. Avisa a eles que já podem voltar ao normal? Fico de cara.

26.11.08

Ninguém tá antenado nisso, mas o RBD já está no país, teoricamente para a sua última vinda como grupo. Ontem aconteceu o primeiro show da turnê de despedida deles no Brasil, em Fortaleza. E lá uma fã subiu no palco e agarradou a ruivinha Dulce.

Te pergunto: Mas logo a Dulce!?

Seguem as imagens

Quem conhece um pouquinho de Dulce já deveria saber que de doce ela não tem nada, gente. Me acabo com os fãs desantenados. Ela ficou super desconfortável com isso de ser agarrada por fã, não soube lidar muito bem. Pra ela, fã que é fã é aquele que compra ingresso, CD e DVD e não enche o saco. Afinal, como ela mesma intitulou o seu livro:



UPDATE

Maite não se apresentará com o RBD em Porto Alegre

FOLHA - A turnê do grupo mexicano RBD no Brasil começou desfalcada, com a ausência da integrante Maite Perroni, no show de ontem em Fortaleza. A assessoria das apresentações no Brasil informou que ela também não deve cantar em Porto Alegre.

- Ih, gente. Acabou, acabou. Não entendo essa de continuarem cantando.
- Aos 16 anos, fui a uma festa e tomei LSD. Fiquei tão maluco que quando cheguei em casa fui até a cozinha e tentei me esfaquear. Minha mãe ouviu o barulho e me impediu de fazer uma besteira.
EET recomenda: diga não as drogas. EET recomenda 2: não saia atrás de drogas pros seus amigos ou paixões viciados. Afinal, quem ama, quer o bem. haha

Depois desse festival de piadas internas, sigo o post:

IG - O astro pop de 34 anos, que garantiu recentemente que já viu um disco voador, pretende dar uma pausa na carreira musical para se dedicar ao estudo e pesquisa de objetos voadores não identificados.

Ih, gente. Então ele continua com o uso do LCD, né?

- Eu também já vi um disco voador, ok?

- Tiazinha, o seu OVNI era eu, um dirigível GoodYear, baby!

- Ih, já se foi o disco voador!
Show da Virada 2008

Ontem rolou a gravação da primeira parte do Show da Virada, o especial de fim de ano da Rede Globo. Muito axé, muito sertanejo, muita gente trash. E, vocês sabem, Show da Virada é sempre playback - mas esse ano a parada virou polêmica. Abaixo fotos e comentários.

Claudia Leitte e seu barrigão cantaram com Wando, numa referência ao DVD dela, em que acontece o mesmo encontro. Porque Globo é dessas com idéias totalmente originais.

Emmanuelle (2 M, 2 L = so trash) Araujo, a puta da novela das 8h, abriu a noite com a sua banda, Moinho, e cantou a única música de sucesso que eles têm.

Rogério Flausino comentou o playback. Disse que não é de hoje que é as coisas funcionam assim e que é assim que tem que ser mesmo, eu hein.

- É playback, sim. Mas o pior é que a gente erra.

É, porque dublar a própria música é muito difícil.

Já os Paralamas disseram que acham o maior mico isso de playback. Pra eles é so trash, mas tiveram que fazer mesmo assim, porque reinar no reveillon.

- É terrível, desagradável. (...) Micaço né? E a gente ainda veio passar som – com a música gravada ao vivo!

Me acabo com passagem de som pra saber só a marcação de palco. haha
Ih, gente. Madonna tá chegando. Falta pouco. Já estão com seus ingressos em mãos? Porque eu não. Enquanto a Renner não me sortiar, sem ingressos eu fico. haha Mas, então, com a proximidade do show, os produtores já contaram pra imprensa as exigências exêntricas que a cantora fez para o camarim e tudo mais.

A coisa que mais chama a atenção é um lance envolvendo vasos sanitários. Deixa eu te contar, darling. Ela pediu assentos novos em todos os banheiros que ela passar. Porque ela não colocará mesmo a bunda malhada dela onde outros mortais já colocaram o busanfão também. Manunca, né, gente. E aquele lance de fazer as necessidades em pé que nem eu sei que vocês, mulheres, fazem nos banheiros públicos... não é a da Madonna, ela não é dessas.

E mais (sempre tem um mais!). Madonna disse que quando ela for embora, levará todos os assentos com ela. Você jura que não. Tão dizendo que é medo de que leiloem depois o lugar que Madonna cagou, mas eu nem acho que é isso. Eu acho que é só neurose pra ninguém se sentar onde ela sentou. Porque se a bunda no assento ela colocou, ninguém mais coloca. É algo muito pessoal.

- Aqui ó, que vocês vão se sentar no mesmo vaso que eu.
Desde que começou a namorar o Thiago-Nós-do-Morro-Martins, Fernanda Paes Leme tem expandido seus horizontes. Agora, a ex-namorada de pagodeiro foi com o atual namorado curtir o showzão do ex-presidiário (ou ainda presidiário com habeas corpus, eu realmente não sei) Belo. Nessas, achando que não ia aguentar o show do ex-Soweto sozinha, Fernandinha chamou a outra Fê, a Vasconcelos, pra ir de vela com eles no show. E a moça munita Vasconcelos foi.

E Vasconcelos quis provar que há sim coisas muito piores do que tirar foto no camarim do Belo

Ir com uma camisa Gracyanne s2 Belo, pagando total de fã.

Agora me deixem ir embora, porque tenho que mandar fazer a minha camisa Carla Perez s2 Xandy. Beijos!

UPDATE

Dinheiro do tráfico, você jura que não?

25.11.08

O Maravilhoso Mundo Disney apresenta:
favor clicar nos links.

B E L I N D A

Se você é um disney-channel-maniac como eu, você deve conhecer essa menina chamada Belinda. Surgida do amago do inferno, a Televisa - emissora da Maria do Bairro, ela ressurgiu para o mundo como Amy Winehouse ressurgiu para a poluíção visual.



Belinda sempre foi uma menina exemplar. Conhecida por namoros fracassados graças ao super-protecionismo dos pais, postura sempre elegante e sem grandes polemicas em sua carreira. Mas isso antes de colocar os pés na Disney. Desde então ela já se envolveu em mil fofocas, passou a cantar mal, andou sendo vista bêbada em boate e já rolou boatos de que esteve dando para um RBD. Baixo nível. E a mais nova de Belinda é um video pagando peitinho na Webcam, gente. Eu juro. Confirmando mais uma vez nossa teoria sobre a Disney. Enquanto Miley Cyrus e Vanessa Hudgens estão nas fotos, Belinda saiu na frente e desbravou o mundo da Webcam.


Venho agora do espelho onde me encontrava treinando todas essas carinhas fierce que só Belinda poderia nos ensinar. Mas vimos que Belinda esteve no Brasil faz um tempo e que, claro, ela só poderia ter aproveitado sua rápida estadia para ter aulas:

Zee Way: eu também vô!

Clique aqui e veja o video

Nós nuzacabamos com o cara pedindo mais e Belinda dizendo que não vai mostrar, mas claro, já mostrando tudo. Achamos que a tendencia 2009 é mostrar negando.

Mary diz:
Alguem avisa pra Belinda que ela nao é Vanessa Hudgens, nem Miley Cyrus e nem Paris Hilton! Numa dessas ela fica na lama e nunca mais levanta.
Felipe diz:
Né.
Ring the alarm!

- Alarme? Bombeiros? Onde?

O vocalista do grupo My Chemical Romance, Gerard Way, anunciou que o seu primeiro filho está a caminho. O músico declarou que sua esposa, Lindsey Ann Ballato, deve ganhar bebê em meados de junho do ano que vem, segundo o site Blitz. Lindsey é baixista do grupo Mindless Self Indulgence e se casou com Gerard há pouco mais de um ano, em uma cerimônia discreta nos Estados Unidos.

Como assim vai ganhar o bebê e ele está a caminho? Devemos ler nas entrelinhas? Rolou uma compra ilegal no mercado negro de barrigas de aluguel? Porque tipassim... to chocado. Logo lembrei de outra grande referencia da heterossexualidade que nos brindou com uma gravidez esse ano:


Se você é viado e não engravidou ninguém em 2008... corrê! que esse é o ultimo suspiro fashion antes do ano terminar. Já ficamos sabendo que outra grande celebridade Americana já saiu na frente e está nesse momento tentando uma gravidez.

Ignoremos a parte da barriga sarada e da entrevista controlada, ok. O destaque é o "Tô na capa". haha Como assim, gente? Que coisa mais da baixa. "Tô na capa" é algo que Mulher Melancia diz, quando faz umas fotos bem bacanas pra Playboy. Não é o estilo Britney, ok. O estilo Britney é posar pra capas, com cabelo artificial e sorriso 'vocês nunca me viram louca', fazendo a casual. Beijos.
AMA 2008

Miley Cyrus foi obrigada a cantar na noite do seu aniversário

Paris Hilton foi de piriguete

Rihanna levou dois prêmios e nessas achou que já podia ir mal vestida

Beyoncé estava com dor de barriga

E Aguilera fez uma demonstração das dores do parto

Os Jonas, como sempre, foram com a roupa de comercial Bauduco